Nacho Fernández (Real Madrid) - okdiario

CannonForce

Citação de: TFFS em 15 de Agosto de 2020, 22:01
Estou a ver o Nacho a ser rejeitado para terceiro central do Benfica. Sim senhora ;D ao menos estamos com os padrões altos como nunca estiveram nos últimos tempos
Era bom para 3º Central, o problema é que ele passa do banco do Real para o banco do Benfica? Custa-me acreditar, mas para banco era excelente.

joaom86

Citação de: quimjusto em 15 de Agosto de 2020, 22:14
Ouvi há uns tempos que não queria mais ser suplente no real, sendo isso verdade duvido que venha para suplente cá

Era titular à direita...

A menos que o Gilberto surpreenda

smp a malhar

Este a vir pegava de estaca a DD...

Era mel, titular a DD e alternativa a DC, até daria para alterar o sistema de jogo e jogar em 3-5-2 em algum momento do jogo.

Era perfeito.

smp a malhar

Citação de: EnzoMatic1995 em 15 de Agosto de 2020, 22:00
Ele é pé esquerdo ACHO, pouco efetivo pra jogar na direita ...
lol

JM21

É, obviamente, um jogador de muita qualidade. Agora, para 3º central é um jogador caro e não acredito que viesse para ser suplente. Para lateral, acho que não é o perfil que o Jorge Jesus quererá.

Joaoac

Citação de: smp a malhar em 15 de Agosto de 2020, 22:20
Este a vir pegava de estaca a DD...

Era mel, titular a DD e alternativa a DC, até daria para alterar o sistema de jogo e jogar em 3-5-2 em algum momento do jogo.

Era perfeito.

Segundo uma entrevista ao JJ, é o sistema que ele mais gosta

Red Eagle_90

Citação de: JM21 em 15 de Agosto de 2020, 22:24
É, obviamente, um jogador de muita qualidade. Agora, para 3º central é um jogador caro e não acredito que viesse para ser suplente. Para lateral, acho que não é o perfil que o Jorge Jesus quererá.
Se calhar a ideia é jogar às vezes com 3 defesas

Eli_Fernandes

Tem muito mercado em Espanha. Mas era um defesa fiável, de preferência para jogar como central.

sergio19azb

Fds ja tem 30 anos... A minha idade...
Achava que tinha uns 25 lol
. O tempo voa crl

JM21

Citação de: Red Eagle_90 em 15 de Agosto de 2020, 22:26
Tenho dúvidas que seja essa a ideia, mas poderá até ser esse o plano B do JJ.

Red Eagle_90

Citação de: JM21 em 15 de Agosto de 2020, 22:28
Citação de: Red Eagle_90 em 15 de Agosto de 2020, 22:26
Tenho dúvidas que seja essa a ideia, mas poderá até ser esse o plano B.
Aqui não mas na Champions admito que o JJ possa pensar nisso para causar mais dificuldades às outras equipas

ForçadoBloqueio

Redceltic

Citação de: joaom86 em 15 de Agosto de 2020, 22:19
Citação de: quimjusto em 15 de Agosto de 2020, 22:14
Ouvi há uns tempos que não queria mais ser suplente no real, sendo isso verdade duvido que venha para suplente cá

Era titular à direita...

A menos que o Gilberto surpreenda
O Gilberto é que tem de surpreender? É que como disseste, este é suplente do real. O Gilberto era titular na equipa dele. Por isso, em que medida é que quem nao joga é o bom e o que joga é o que tem de surpreender? Costumas ver os treinos do real para afirmar que ele era titular à dta?