Darwin Núñez

Avançado, 26 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

bzouk

"O FC Porto adquiriu ao clube uruguaio 40 por cento do passe do avançado, em maio de 2011, por 13,5 milhões de euros. Isto depois de, em 2008, ter gasto 5,5 milhões de euros em 50 por cento do passe do jogador, então na posse do mesmo Rentistas."

Shoky

Chiquinho: 600 mil + 4 Milhões
Alfa Semedo: 2,5 Milhões
Conti: 3,5 Milhões
Castillo: 7,75 Milhões
Caio: 4 Milhões
Cádiz: 2,5 Milhões
Chrien: 1 Milhão
João Amaral: 600 mil euros
Matos Milos: 400 mil euros
Oscar Benitez: 4,5 Milhões
Celis: 2,3 Milhões
Pedro Pereira: 2,5 Milhões
Hermes: 3 Milhões

E podia ficar aqui o dia todo. Este lixo todo é que fica CARO!

cmarg1971

Citação de: djhifi em 02 de Setembro de 2020, 17:41
Citação de: cmarg1971 em 02 de Setembro de 2020, 17:40
Citação de: Fake Blood em 02 de Setembro de 2020, 17:38
Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2020, 17:33
Na época passada gastámos perto de 70 milhões de euros...
Este ano devemos andar lá perto. Com a diferença que este ano estamos a comprar qualidade diferenciada. Simples.

Desde 2014/15 temos feito vendas acima de 100 milhões por época. Na época passada deve ter tocado nos 200 milhões.
Somos um clube de futebol ou empresa, apenas?

Eu sou totalmente a favor deste tipo de política de contratações.
Jovens com muito potencial, alguns dos "prospects" mais valiosos do mercado mundial: Cebolinha, Darwin e Luca. Dois deles já com experiência a sério do futebol europeu, o outro apenas e só o melhor jogador do campeonato brasileiro. Todos internacionais A.
E talento virado apenas para o rendimento desportivo, com jogadores batidos e acima de qualquer suspeita: Rúben Semedo.

Uma venda do Vinicius ajudará a suportar todo este investimento. E, no limite, na próxima época uma venda de um jogador como Cebolinha cobre o investimento feito nos 4 jogadores neste mercado.
qual é a experiência a sério do darwin?

Querem novos com experiência?

:2funny:

:drunk:

Na Casa Pia havia disso, mas eram só más experiências....

Naidas

Citação de: tomorcego em 02 de Setembro de 2020, 17:42
Já alguém fez a piada que este gajo vai Dar win em muitos jogos?
Não.. e a julgar pela "piada" , ainda bem.

BC

Este ano devemos andar lá perto. Com a diferença que este ano estamos a comprar qualidade diferenciada. Simples.

Desde 2014/15 temos feito vendas acima de 100 milhões por época. Na época passada deve ter tocado nos 200 milhões.

Jovens com muito potencial, alguns dos "prospects" mais valiosos do mercado mundial: Cebolinha, Darwin e Luca. Dois deles já com experiência a sério do futebol europeu, o outro apenas e só o melhor jogador do campeonato brasileiro. Todos internacionais A.
E talento virado apenas para o rendimento desportivo, com jogadores batidos e acima de qualquer suspeita: Rúben Semedo.

Uma venda do Vinicius ajudará a suportar todo este investimento. E, no limite, na próxima época uma venda de um jogador como Cebolinha cobre o investimento feito nos 4 jogadores neste mercado.
O problema e todos já sabemos, é este investimento correto só ser feito em ano de eleições para manter os poleiros.

Fake Blood

Citação de: cmarg1971 em 02 de Setembro de 2020, 17:40
Citação de: Fake Blood em 02 de Setembro de 2020, 17:38

qual é a experiência a sério do darwin?

Querem novos com experiência?
queres explicar-me onde é que eu disse isso?

MTrigueiros

Citação de: Jeremy em 02 de Setembro de 2020, 17:41
Citação de: MTrigueiros em 02 de Setembro de 2020, 17:39
Citação de: Jeremy em 02 de Setembro de 2020, 17:37
Citação de: MTrigueiros em 02 de Setembro de 2020, 17:35

O Darwin é um dos melhores prospects do futebol mundial desde quando?
é um bom reforço. Nao estas farto do Seferovic?

Eu não conheço o Darwin. Não posso opinar.

Quero um ponta-de-lança, como é óbvio, mas não sei se o Darwin será um jogador que faça a diferença no imediato.
dos jogos que vi dele o ano passado no Almería gostei muito.
Faz-me lembrar o Raul.
O Luis Suarez que estava no Zgz é um bom jogador tambem.
Agora apostava noutro AV com a saida do Vinicius

Não digo que não seja bom. Não tenho bases para dizer. Vi um vídeo ou dois, um ou outro pormenor.

Está longe de ser uma certeza como muitos querem fazer parecer. Aliás, até certezas como o Ferreyra ou o Castillo, de quem conhecia muito mais do que conheço do Darwin, falharam, porque raio este é um craque que vai dinamitar o Tugão?

Shoky

Citação de: Jeremy em 02 de Setembro de 2020, 17:28
Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2020, 17:16
O pessoal quer sol na eira e chuva no nabal.
Já contratamos 4 reforços para entrarem de caretas no 11 inicial. E qualidade paga-se.

Os Alfa Semedos, Lemas e Chiquinhos são baratos. Mas acrescentam zero. E no futuro, são esses os que custam caro. Temos imensos para colocar.
o Chiquinho é um bom jogador

Ninguém dá 4 milhões por ele.
Ninguém.

Não o vamos colocar em lado nenhum, sem ser por empréstimo.
E no plantel não fica, porque é curto, curto, curto...

Sá das Violas30

Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2020, 17:35
Citação de: Sá das Violas30 em 02 de Setembro de 2020, 17:19
Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2020, 17:18
Citação de: Sá das Violas30 em 02 de Setembro de 2020, 16:18
Quase 30M num jogador da segunda divisão  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

O Hulk custou os olhos da cara e foi para o Porto vindo da 2ªdivisão. Do Japão.
I know...
E quantos Hulks resultam como resultou o Hulk?

Este investimento é suportado em análise. Não sai do nada, porque se lembraram.
O Darwin era falado e pretendido um pouco por toda a Europa. Não era "só" o Brighton.

Não estamos a falar de "La Mendoutte"
Então não se discute mais nenhuma contratação... Fechem todos os tópicos.
A discussão fica reduzida a "eles fizeram o investimento suportado em análise"...
e pronto...

SkiL

A qualidade diferenciada deste é a mesma que se dizia do RTD e do Ferreyra Gabriel... e como é o Gilberto e o nunez?
Até aqui não mudou..
Agora resta saber dentro de campo..
Qualidade diferenciada, era o Cavani, como foram os 3 "mosquiteiros"...

sbremoved_54608

Citação de: tomorcego em 02 de Setembro de 2020, 17:42
Já alguém fez a piada que este gajo vai Dar win em muitos jogos?

Ainda ninguém fez porque é uma piada muito evoluida e por isso não está ao alcance de todos.

BC

E sou apologista dos jogadores, aqueles que aceitem, receberem X de ordenado por objetivos: golos ou jogos.

Para o próprio clube e para os próprios jogadores que se esforçam para isso mesmo.

Não, como fizemos com o Zivkovic (espero que sirva de exemplo), receber ano após ano cada vez mais faça bem ou faça mal.

JotaL

Citação de: lancadordedois em 02 de Setembro de 2020, 17:17
contratar tipos com problemas físicos para uma liga de muita trancada é capaz de não ser muito inteligente.

Grimaldo volta quando tiver pelos na cara. O Rafa se fizer muitos minutos em jogos seguidos , também vai de ferias..
O Almeida já não tem pernas.

Se queres ser profeta da desgraça ao menos informa-te para não caíres no ridículo ao usares mitos urbanos. O Grimaldo fez quase 3 épocas seguidas como titular no campeonato! Nao, não foram 3 épocas que foi o lateral esquerdo mais vezes utilizado, foram mesmo cerca de 100 jogos seguidos a titular.

Quanto ao resto, vai ver o Darwin a correr e dá o teu diagnóstico

melo7

Há imagens do gajo em Lisboa ou não?

Estou a achar estranho.. o Record diz que ainda não chegou