Darwin Núñez

Avançado, 27 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

costapequeno

The Eagle 10

Citação de: brunocostaslb2011 em 03 de Setembro de 2020, 22:10
O Darwin nunez passou nos exames não há nenhum problema não  liguem a tudo que passa nas CMTVS desta vida...
Obrigado pela info.

nunofpais

Citação de: MiguelAlmeida em 03 de Setembro de 2020, 22:11
O Darwin nunez passou nos exames não há nenhum problema não  liguem a tudo que passa nas CMTVS desta vida...
Então o Qye se passou Bruno ?
Sim Bruno, o que se passou?

Toninho Camarão

Citação de: Cor_rubrum em 03 de Setembro de 2020, 22:06
O tempo destinado aos exames chegava perfeitamente e falo por experiência própria.
A não ser que houvesse um problema com o resultado de um exame como a RM, que é talvez o principal, até pelo histórico do jogador.
A outra hipótese de problemas de pagamentos é a que resta.
Chegar atrasado ao Seixal? Bah...

Pois e não pode haver atrasos na realização dos exame... e não é só na RM que se pode haver atraso. Há sempre atrasos que podem surgir. E depois no Seixal tem a bateria de exames físicos para fazer, que demoram também.
Pode ser tanta coisa. Porque não simplesmente esperar por amanhã e acreditar na fonte do clube ?

É melhor vir para aqui especular, atirar teorias da carochinha como a cmtv, isso gostam vocês!
Larguem essa poluição visual e auditiva, leiam um livro por exemplo.

Rei

Óbvio. Isto é o anti Benfica a funcionar. Querem foder-nos já no início.

MTrigueiros

Atrasos acontecem, o que não é normal é a forma como se comunicam.

Além disso, é mesmo preciso apresentar um jogador na BTV, com perguntas da BTV e momentos cringe como os que assistimos na última apresentação?

Que se faça um vídeo, perguntas de xaxa e o jogador diga os clichês do costume. Como aliás era feito no passado recente.

Bedsy

O0

zefo

Citação de: Mariachi em 03 de Setembro de 2020, 22:11
Eu continuo a achar que voces sao todos umas peixeiras.
Se for é um homem da pedra na praça

Slbstriker

É isso Amaral, para a próxima o Benfica vai é antes contratar Carraças e Zaidus "sou do porto desde que pequenino".

De certeza que com esses, as transferências não serão tão complicadas.

Aka

Citação de: Schweisen Tiger em 03 de Setembro de 2020, 22:12
Quanto a vós, não sei...mas eu estou farto de uruguaios até ao caralho. Por mim, ia já de cona.

Never trust an Uruguayan!

Pedro Nunes 28

O que me admira sinceramente é como ainda é permitida a entrada da CMTV nas instalações do clube.
São o órgão de "Comunicação Social" mais nojento que existe e há muito deviam ter fechado aquela merda e mandado a chave fora....se possível com algumas pessoas lá dentro.

RedPass

Citação de: nuno16577 em 03 de Setembro de 2020, 22:12
Citação de: red_jmn00 em 03 de Setembro de 2020, 22:10
Não se esqueçam que a CMTV também inventou que o Luisão e o Carrillo se "desentenderam" no balneário e lançaram a notícia um dia antes de um jogo do Benfica. Resultado dessa invenção? Foram humilhados em direto pelo RV.
Não vejo essa merda de canal, mas já me disseram que o comentador do Benfica os chamou indirectamente de Mentirosos.

Sim, o burro do ex-vice disse-o directamente

dsdsds44

Quanto a vós, não sei...mas eu estou farto de uruguaios até ao caralho. Por mim, ia já de cona.
Independente da nacionalidade, se a notícia é verdadeira, tinha sido levado imediatamente ao hotel ou ao aeroporto para voltar para Almeria.

kangaroo

Canal 11, José Gomes a falar

nunofpais

Citação de: Aka em 03 de Setembro de 2020, 22:14

Never trust an Uruguayan!

Lógico