Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

pguerreiro

Citação de: Chuck em 04 de Setembro de 2020, 01:16
Obrigado por tirarem entusiasmo a uma contratação de um jovem a quem se adivinha um grande potencial e futuro, por sinal a mais cara da história do clube.

Quando pensamos que não pode haver mais nada que nos surpreenda.
'A mulher de Cesar nao basta ser honesta, tem de parecer... Pessoalmente nao ponho de parte qualquer das teorias.

Tiagooo

Que puta de casa a arder...

Leonzo

Que dizer daqueles boots ordinários que vieram logo enaltecer o trabalho do Paulo Gonçalves e o seu carácter logo ao início da noite neste tópico?

Vão ser expulsos do fórum ou vão fazer de conta que ninguém viu nada?

SimaoMiccoli

Citação de: TFFS em 04 de Setembro de 2020, 01:20
estou mesmo a imaginar o cenário

Cavani quase a assinar, Paulo Gonçalves  "então Vieira, vais gastar essa massa toda num jogador? Ora vê lá o avançado uruguaio Darwin Núñez, até está num clube do amigo do Jorge Jesus. Se não quiseres que diga alguma coisa que não te agrade"

Vieira cancela o negócio e avança para Darwin

Trazer o Cavani tinha vantagens políticas. Não faz sentido cancelar.

Esta negociata com o Nunez já estava planeada, com ou sem Cabane.

zefo

O JJ tambem tem ligações ao dono do Almeria.
Aí meu Benfica em que te tornaste :disgust:

Sá das Violas30

O rapaz foi o 4º melhor marcador da segunda divisão espanhola...

30 MILHÕES

Madiria

Citação de: poolshark em 04 de Setembro de 2020, 01:21
Citação de: JokeR_87 em 04 de Setembro de 2020, 01:02
Citação de: +1benfiquista em 04 de Setembro de 2020, 00:47
Citação de: JokeR_87 em 04 de Setembro de 2020, 00:45
Citação de: iKatz em 04 de Setembro de 2020, 00:42
Daqui a pouco descobrimos que ainda chega aos 40 M de custo esta transferencia.

Esta direccao tem de ser corrida imediatamente

Vocês são f*****..
Quando se vende aos milhões sem se saber nós como..já é boa a direcção..(faz milagres)

What goes around, comes around. O "deles" é sempre certinho porque mamam quando entra e quando sai...

Então não sei porque o celeuma.. "esta direcção devia ser corrida"..
Epa menos..
Só olham pa um lado..como disse..

Quando a mesma direcção vende jogadores a valores de milhões que fica tudo parvo..já é boa e espetacular consegue milagres..
Quando tem lucros consecutivos nas contas ano após ano igual..
Este ano então foram receitas globais d 300M e lucros d 104Milhoes.. espectáculo e ninguém fala que tem que se correr o mais rápido possível!?

Agora isto credo.. temos que correr o mais rápido possível com esta direcção!! Deixem isso no tópico das eleições..pelos vistos são pessoal do momento..vivem do momento!

Quando veio o everton por 20milhoes(as comissões ninguém sabe)
Ninguém falou em correr com a direcção? Ou falaram?

O vertonghen igual..
O waldschmild igual..

Tenham noção e avaliem tudo e não só o momento!
Estão lixados euvtb fico quando o Benfica não ganha mas não quero logo mandar tudo abaixo e disparatar com tudo..há que ver as coisas a frio não a quente!

Alguém que não fique muito tempo amarelado quer fazer o favor?

Ignora, que é melhor.

Lorne Malvo

Citação de: Centrix em 04 de Setembro de 2020, 01:09
Citação de: RedHeart_95 em 04 de Setembro de 2020, 01:07
Citação de: Centrix em 04 de Setembro de 2020, 01:06
Vamos fazer uma (pequena) lista dos jogadores ligados ao Paulo Gonçalves que o Benfica já contratou desde a sua saída?

Dupla do Leixões (cujos nomes não me recordo, mas peço que alguém complete)
João Borges (Berço Futebol Clube)
Darwin Nuñez (Almería)

Falta aqui alguém?

Temos de desmascarar isto tudo. Chega de assaltarem o Benfica à nossa frente! #OUTubro

Helton Leite.

É isto, então?

Bernardo Martins (Leixões)
Pedro Henrique (Leixões)
João Borges (Berço Futebol Clube)
Helton Leite (Boavista)
Darwin Nuñez (Almería)

Vergonhoso. É este o preço a pagar pelo silêncio?

Fora os que tentou meter cá e não conseguiu, como um puto do Boavista que depois foi para Inglaterra e outro cepo da 3a.

Já disse atrás e repito: o Paulo ainda vai comer aqui muito, muito dinheiro. Foi-lhe prometido isso.

220373


Citação de: JokeR_87 em 04 de Setembro de 2020, 01:02
Citação de: +1benfiquista em 04 de Setembro de 2020, 00:47
Citação de: JokeR_87 em 04 de Setembro de 2020, 00:45
Citação de: iKatz em 04 de Setembro de 2020, 00:42
Daqui a pouco descobrimos que ainda chega aos 40 M de custo esta transferencia.

Esta direccao tem de ser corrida imediatamente

Vocês são f*****..
Quando se vende aos milhões sem se saber nós como..já é boa a direcção..(faz milagres)

What goes around, comes around. O "deles" é sempre certinho porque mamam quando entra e quando sai...

Então não sei porque o celeuma.. "esta direcção devia ser corrida"..
Epa menos..
Só olham pa um lado..como disse..

Quando a mesma direcção vende jogadores a valores de milhões que fica tudo parvo..já é boa e espetacular consegue milagres..
Quando tem lucros consecutivos nas contas ano após ano igual..
Este ano então foram receitas globais d 300M e lucros d 104Milhoes.. espectáculo e ninguém fala que tem que se correr o mais rápido possível!?

Agora isto credo.. temos que correr o mais rápido possível com esta direcção!! Deixem isso no tópico das eleições..pelos vistos são pessoal do momento..vivem do momento!

Quando veio o everton por 20milhoes(as comissões ninguém sabe)
Ninguém falou em correr com a direcção? Ou falaram?

O vertonghen igual..
O waldschmild igual..

Tenham noção e avaliem tudo e não só o momento!
Estão lixados euvtb fico quando o Benfica não ganha mas não quero logo mandar tudo abaixo e disparatar com tudo..há que ver as coisas a frio não a quente!
Gelados cc om a testa

Quer as compras inflacionadas, quer a vendas inflacionadas são para dar de comer a alguém. E lavandaria dos outros.

zefo

Citação de: Leonzo em 04 de Setembro de 2020, 01:21
Que dizer daqueles boots ordinários que vieram logo enaltecer o trabalho do Paulo Gonçalves e o seu carácter logo ao início da noite neste tópico?

Vão ser expulsos do fórum ou vão fazer de conta que ninguém viu nada?
Um era "Eusebio" não era propriamente um bot... podes não concordar mas temos de ver o que são.

Dennis

Citação de: Lorne Malvo em 04 de Setembro de 2020, 00:46
Enquanto o Vieira for presidente, o Paulo Gonçalves vai andar a comer do tacho (intermediação de contratações) sempre que for possível. E quando não for, arranja-se um jogador qualquer da 2a ou 3a divisão para ele intermediar para a equipa B ou sub 23.

Foi a contrapartida por levar com tudo em cima e ter de sair do clube. Não tem nada que saber, esta vem nos manuais.

Alguma vez...
Isso é teoria dragarta.
A função dele no Benfica foi SEMPRE cambalchos nas transferências. Foi um "talento" que o Vieira identificou quando andava de braço dado com o PdC.
Sempre achei isso, mas no e-toupeira foi confirmado que as funçoes dele no Benfica estavam ligadas às transferências.
Agora está é ainda mais livre para a trafulhice, já não trabalhando no clube. Tornou-se "empreendedor".

TFFS

Citação de: SimaoMiccoli em 04 de Setembro de 2020, 01:22
Citação de: TFFS em 04 de Setembro de 2020, 01:20
estou mesmo a imaginar o cenário

Cavani quase a assinar, Paulo Gonçalves  "então Vieira, vais gastar essa massa toda num jogador? Ora vê lá o avançado uruguaio Darwin Núñez, até está num clube do amigo do Jorge Jesus. Se não quiseres que diga alguma coisa que não te agrade"

Vieira cancela o negócio e avança para Darwin

Trazer o Cavani tinha vantagens políticas. Não faz sentido cancelar.

Esta negociata com o Nunez já estava planeada, com ou sem Cabane.
Atenção que eu não questiono o valor do jogador, até acho que por valores razoáveis era uma excelente aposta. Agora isto é uma pouca vergonha

RedHeart_95

Citação de: JokeR_87 em 04 de Setembro de 2020, 01:02
Citação de: +1benfiquista em 04 de Setembro de 2020, 00:47
Citação de: JokeR_87 em 04 de Setembro de 2020, 00:45
Citação de: iKatz em 04 de Setembro de 2020, 00:42
Daqui a pouco descobrimos que ainda chega aos 40 M de custo esta transferencia.

Esta direccao tem de ser corrida imediatamente

Vocês são f*****..
Quando se vende aos milhões sem se saber nós como..já é boa a direcção..(faz milagres)

What goes around, comes around. O "deles" é sempre certinho porque mamam quando entra e quando sai...

Então não sei porque o celeuma.. "esta direcção devia ser corrida"..
Epa menos..
Só olham pa um lado..como disse..

Quando a mesma direcção vende jogadores a valores de milhões que fica tudo parvo..já é boa e espetacular consegue milagres..
Quando tem lucros consecutivos nas contas ano após ano igual..
Este ano então foram receitas globais d 300M e lucros d 104Milhoes.. espectáculo e ninguém fala que tem que se correr o mais rápido possível!?

Agora isto credo.. temos que correr o mais rápido possível com esta direcção!! Deixem isso no tópico das eleições..pelos vistos são pessoal do momento..vivem do momento!

Quando veio o everton por 20milhoes(as comissões ninguém sabe)
Ninguém falou em correr com a direcção? Ou falaram?

O vertonghen igual..
O waldschmild igual..

Tenham noção e avaliem tudo e não só o momento!
Estão lixados euvtb fico quando o Benfica não ganha mas não quero logo mandar tudo abaixo e disparatar com tudo..há que ver as coisas a frio não a quente!

1 ou 2 coisas boas não retiram as 20 más. Se gostas de ver o nome do clube na lama não és Benfiquista ,e se apoias esta direcção é porque gostas de ver o nome do Benfica na lama.
Por essa lógica , e visto que falas em noção, que por ai é algo que parece não existir, se tivesses numa relação onde te metessem constantemente os cornos, mas uma ou outra vez te dessem um carinho , estava tudo bem.
O Benfica precisa de alguém que se preocupe com o clube, e não com o seu ego ou o seu próprio bolso.
Se quiseres votar no Vieira, faz bom proveito, agora não venhas aqui dizer que os restantes não têm noção, quando claramente, é o contrario.

diplomat

Citação de: zefo em 04 de Setembro de 2020, 01:22
O JJ tambem tem ligações ao dono do Almeria.
Aí meu Benfica em que te tornaste :disgust:
Seria novidade se também fosse buscar o seu quinhão?
Só para quem anda distraído, sempre comeu aqui nos lagartos no Braga em Belém sempre teve direito á sua parcela...

glorioso41

Ainda falta saber a Comissão do Booker.