Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

trucatruca

Mas o Paulo Gonçalves também era para ser o advogado do irmão do Cavani, qual é o espanto?

+1benfiquista

Citação de: imightbewrong em 04 de Setembro de 2020, 00:59
Citação de: +1benfiquista em 04 de Setembro de 2020, 00:58
Temos o Paulo Gonçalves a confirmar que está envolvido e rumores de que o Rui Costa se passou com o Vieira por causa disto...a estrutura está como o aço...
A CMTV tambem veiculou que o Jorje apertou o Vieira por causa de reforços.

Qualquer dia o presi ainda entra em burn out.

Por isso é que meteu baixa para não ir ver os miudos do "Xeixal" na final... Está a ser difícil ser treinador das negociações... Aos 90 está a ganhar e mete o Paulo Gonçalves lá para dentro...

RGouveia.SLB

Citação de: ponta de lança em 04 de Setembro de 2020, 00:18
Benfica: o atraso de Darwin Nuñez e o esclarecimento de Paulo Gonçalves

Clube não tem contrato assinado com o jogador por falta de acordo com o Almería
Luís Pedro Ferreira

 
Darwin Nuñez não foi apresentado pelo Benfica pelo facto de ainda não ter assinado pelo Benfica.

Porém, há um motivo que está por detrás de tudo isso. E esse tem a ver com o pagamento de juros e mecanismo de solidariedade. Nas últimas horas, falou-se também do envolvimento de Paulo Gonçalves no negócio e o próprio esclarece ao Maisfutebol como ele surgiu e em que qualidade está envolvido no processo.


Vamos por partes. Darwin Nuñez viajou de Almeria para Lisboa, falou à chegada, e ainda em Espanha dizia que tinha um contrato de cinco anos. Entre jogador e Benfica está tudo acertado, porém, não está com o Almería.


É isso que está na causa do atraso e é também por isso que o Benfica não comunicou ainda qualquer acordo à CMVM com o clube espanhol.

O Benfica queria começar a pagar a transferência em agosto de 2021 e foi isso que acordou. O Almería consentiu. Porém, o clube espanhol quer ter o dinheiro já e pretende adiantar o dinheiro junto a uma instituição financeira. Nesse sentido, o Benfica teria de pagar os juros e, assim, uma transferência de 23 milhões passaria a custar mais: esta é uma situação basicamente idêntica à de João Félix. Depois, o Benfica teria de pagar o mecanismo de solidariedade aos clubes de formação do avançado.

Esta é uma questão que, julga-se, ser possível de ser ultrapassada e, por isso, acredita-se que o Benfica deverá apresentar o jogador nesta sexta-feira.

Não é, portanto, uma questão de atraso nos exames, nem uma questão de comissões aquela que travou a apresentação. E aqui é preciso esclarecer o papel de Paulo Gonçalves. O antigo diretor jurídico do clube encarnado está neste processo representando o lado de Darwin Nuñez, que já é conhecido na Luz há algum tempo.


Ao Maisfutebol, e colocado perante o seu papel no processo, Paulo Gonçalves disse: «Confirmo que apresentei o jogador, com o seu empresário, na época passada. Fui informado, já esta época, pelo empresário do Darwin, que o Benfica estava interessado no jogador e que o Benfica contactou diretamente o Almería. Confirmo que represento os interesses do jogador e do empresário.»


MaisFutebol

Asco.

Léo_SLB20

Citação de: Karel Alinho em 04 de Setembro de 2020, 00:54
Li o esclarecimento no MaisFutebol (e para estar ali é porque veio oficialmente de dentro) e não vejo caso para histerismo: foi o mesmo caso com o Corinthians e ficou resolvido. Por outro lado, não vi nenhuma referencia a comissões para o PG. O gajo é advogado do empresário dele. Ou acham que os empresários não têm advogados com eles nestas transações? Agora, ser quem é...
Caso muita gente não saiba é preciso advogados para reconhecer as assinaturas nos contratos e etc ...
Eu sei isso porque aconteceu isso com a proposta do Sporting á ultima da hora em cima do fecho do mercado , foi preciso um advogado para reconhecer as assinaturas ... mas o Rafa queria jogar no Benfica , calhou mal ao Burro de Caralh"

JokeR_87

Citação de: +1benfiquista em 04 de Setembro de 2020, 00:47
Citação de: JokeR_87 em 04 de Setembro de 2020, 00:45
Citação de: iKatz em 04 de Setembro de 2020, 00:42
Daqui a pouco descobrimos que ainda chega aos 40 M de custo esta transferencia.

Esta direccao tem de ser corrida imediatamente

Vocês são f*****..
Quando se vende aos milhões sem se saber nós como..já é boa a direcção..(faz milagres)

What goes around, comes around. O "deles" é sempre certinho porque mamam quando entra e quando sai...

Então não sei porque o celeuma.. "esta direcção devia ser corrida"..
Epa menos..
Só olham pa um lado..como disse..

Quando a mesma direcção vende jogadores a valores de milhões que fica tudo parvo..já é boa e espetacular consegue milagres..
Quando tem lucros consecutivos nas contas ano após ano igual..
Este ano então foram receitas globais d 300M e lucros d 104Milhoes.. espectáculo e ninguém fala que tem que se correr o mais rápido possível!?

Agora isto credo.. temos que correr o mais rápido possível com esta direcção!! Deixem isso no tópico das eleições..pelos vistos são pessoal do momento..vivem do momento!

Quando veio o everton por 20milhoes(as comissões ninguém sabe)
Ninguém falou em correr com a direcção? Ou falaram?

O vertonghen igual..
O waldschmild igual..

Tenham noção e avaliem tudo e não só o momento!
Estão lixados euvtb fico quando o Benfica não ganha mas não quero logo mandar tudo abaixo e disparatar com tudo..há que ver as coisas a frio não a quente!



SimaoMiccoli

Se eu for o representante do Paulo Gonçalves, também me cai um milhaozito?

adeptoBancada

Citação de: redeagle7 em 04 de Setembro de 2020, 01:01
Citação de: tecoteco em 04 de Setembro de 2020, 00:58
Citação de: redeagle7 em 03 de Setembro de 2020, 21:33
Não sei se o tecoteco está a receber informações certas ou não.
Mas sei uma coisa...quem lhe está a dar as infos, é um sujeito inqualificável.
Ele e todos os outros que mal alguém dá uma bufa dentro do clube, corre para colocar a informação cá fora.
Tive que apagar várias vezes o que estava a escrever, porque só me ocorriam adjectivos bem mais pesados.
Isto é o que penso de quem dá informações a todos os fontanários que aqui andam, sem excepção.

Escrevestes o quê? ... face aos últimos desenvolvimentos?

É o que dá escrever antes do tempo ;)

Escrevi que os bufos que te contam as coisas, a ti e a outros, são seres asquerosos!
Esta frase não está limitada pelo espaço temporal, é valida agora, ontem e amanhã.
Seres asquerosos porque? Por crer denunciar a corrupção que há no Benfica?

tecoteco

Citação de: redeagle7 em 04 de Setembro de 2020, 01:01
Citação de: tecoteco em 04 de Setembro de 2020, 00:58
Citação de: redeagle7 em 03 de Setembro de 2020, 21:33
Não sei se o tecoteco está a receber informações certas ou não.
Mas sei uma coisa...quem lhe está a dar as infos, é um sujeito inqualificável.
Ele e todos os outros que mal alguém dá uma bufa dentro do clube, corre para colocar a informação cá fora.
Tive que apagar várias vezes o que estava a escrever, porque só me ocorriam adjectivos bem mais pesados.
Isto é o que penso de quem dá informações a todos os fontanários que aqui andam, sem excepção.

Escrevestes o quê? ... face aos últimos desenvolvimentos?

É o que dá escrever antes do tempo ;)

Escrevi que os bufos que te contam as coisas, a ti e a outros, são seres asquerosos!
Esta frase não está limitada pelo espaço temporal, é valida agora, ontem e amanhã.


Se calhar quem é asqueroso é quem tentou impingir um certo empresário/advogado a um empresário de jogadores e a um jogador, para sacar mais algum dinheiro.

E já que anda tudo numa de sacar dinheiro o árabe do almeria também se lembrou de pedir mais!

Toalhete

Citação de: redeagle7 em 04 de Setembro de 2020, 01:01
Citação de: tecoteco em 04 de Setembro de 2020, 00:58
Citação de: redeagle7 em 03 de Setembro de 2020, 21:33
Não sei se o tecoteco está a receber informações certas ou não.
Mas sei uma coisa...quem lhe está a dar as infos, é um sujeito inqualificável.
Ele e todos os outros que mal alguém dá uma bufa dentro do clube, corre para colocar a informação cá fora.
Tive que apagar várias vezes o que estava a escrever, porque só me ocorriam adjectivos bem mais pesados.
Isto é o que penso de quem dá informações a todos os fontanários que aqui andam, sem excepção.

Escrevestes o quê? ... face aos últimos desenvolvimentos?

É o que dá escrever antes do tempo ;)

Escrevi que os bufos que te contam as coisas, a ti e a outros, são seres asquerosos!
Esta frase não está limitada pelo espaço temporal, é valida agora, ontem e amanhã.

Depende. Se um bufo está a passar informação de negócios em progresso só pela piada e para partilhar informação confidencial só para chegarem antes dos jornais, sim, não vale nada.

Se um bufo está a passar informação deste tipo, que põe a direcção em causa... Informação que de outra forma nunca nos chegaria, e nunca saberíamos o lixo que anda a ser feito pela direcção... Este tipo de bufice é de valorizar, é "serviço público" para benfiquistas.

zefo

Citação de: tecoteco em 04 de Setembro de 2020, 00:58
Citação de: redeagle7 em 03 de Setembro de 2020, 21:33
Não sei se o tecoteco está a receber informações certas ou não.
Mas sei uma coisa...quem lhe está a dar as infos, é um sujeito inqualificável.
Ele e todos os outros que mal alguém dá uma bufa dentro do clube, corre para colocar a informação cá fora.
Tive que apagar várias vezes o que estava a escrever, porque só me ocorriam adjectivos bem mais pesados.
Isto é o que penso de quem dá informações a todos os fontanários que aqui andam, sem excepção.

Escrevestes o quê? ... face aos últimos desenvolvimentos?

É o que dá escrever antes do tempo ;)
Teco não sei se és o BE do NGB mas gosto de ler aqui tambem.
Explica lá como é possivel um jogador viajar para cá sem tudo acordado? e é legal mudar as exigencias depois do jogador assinar?

RGouveia.SLB

Citação de: Toalhete em 04 de Setembro de 2020, 01:01
Citação de: +1benfiquista em 04 de Setembro de 2020, 00:58
Temos o Paulo Gonçalves a confirmar que está envolvido e rumores de que o Rui Costa se passou com o Vieira por causa disto...a estrutura está como o aço...

O Rui Costa passa-se com o Vieira mas continua sempre lá agarrado que nem uma lapa.

Os cifrões falam mais alto do que o benfiquismo e a personalidade.

RedHeart_95

Citação de: glorioso41 em 04 de Setembro de 2020, 01:00
Acho que isto hoje foi tamanha chapada nos Vieristas que muitos até já foram dormir.

Á bocado quando estava no café ouvi um velho a dizer '' Pois, esta miudagem de hoje em dia não sabe nem metade dos trabalhos que o Vieira teve para reerguer o clube, e agora querem no mandar embora''

Respondeu o dono do café (tem quase a mesma idade, se não tiver mais, que o velho): ''Essa miudagem ainda vê bem, tu já deves estar cheio de cataratas''
Eu olhei para o velho, ri-me e vim me embora.

Andreoli

Vai-se a ver e o atraso é porque a 9 está reservada  :drool:  :smitten:

redeagle7

Citação de: tfouto em 04 de Setembro de 2020, 01:03
Citação de: redeagle7 em 04 de Setembro de 2020, 01:01
Citação de: tecoteco em 04 de Setembro de 2020, 00:58
Citação de: redeagle7 em 03 de Setembro de 2020, 21:33
Não sei se o tecoteco está a receber informações certas ou não.
Mas sei uma coisa...quem lhe está a dar as infos, é um sujeito inqualificável.
Ele e todos os outros que mal alguém dá uma bufa dentro do clube, corre para colocar a informação cá fora.
Tive que apagar várias vezes o que estava a escrever, porque só me ocorriam adjectivos bem mais pesados.
Isto é o que penso de quem dá informações a todos os fontanários que aqui andam, sem excepção.

Escrevestes o quê? ... face aos últimos desenvolvimentos?

É o que dá escrever antes do tempo ;)

Escrevi que os bufos que te contam as coisas, a ti e a outros, são seres asquerosos!
Esta frase não está limitada pelo espaço temporal, é valida agora, ontem e amanhã.
Seres asquerosos porque? Por crer denunciar a corrupção que há no Benfica?

Estou a falar de um modo geral.
São os mesmos bufos que não aguentam sem ir contar a alguns amigos, quais são os jogadores que o Benfica está a negociar e em que pé estão as negociações.

Granizo

"Confirmo que apresentei o jogador, com o seu empresário, na época passada.'

Sou so e que vejo comissoes e tramoias neste negocio ou e por ja ser tarde e estar com sono?
Nem quero imaginar a mafia que anda enfiada dentro do SLB.