Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

divica

Citação de: Keiroxes em 04 de Setembro de 2020, 11:50
Citação de: divica em 04 de Setembro de 2020, 11:44
Citação de: Keiroxes em 04 de Setembro de 2020, 11:41
Citação de: RSL em 04 de Setembro de 2020, 11:39
Se esta direção, não estivesse tão pressionada pela urgência em arranjar um PL, já não falando do embaraço em que se tornou o assunto Cavani, não sei se este negócio não teria caído hoje...

Só está pressionada, se quiserem vender o Vinícius, pra já de todos os falados, nenhum é melhor que ele, nem mesmo o Darwin
Mas alguém acha que o Darwin está preparado para ser titular discutivel do Benfica ao fim de 1 ano no Almeria?

As coisas até podem correr bem,  mas estamos a falar de um risco enorme...

Vamos dar 25 milhões pelo suplente do Vinícius?ou vamos comprar um titular por 40?ou então melhor, vamos pedir um emprestado pra titular?

Parece me óbvio, que este vindo, o Vinícius terá guia de marcha, mas como no Benfica nada tem lógica, já nem sei
Pela lógica concordo.
Por outro lado, pela lógica achas que o titular do Almeria está pronto para ser titular no Benfica? Ainda por cima a ponta de lança em que se passam 2 jogos sem marcar vai lhe cair tudo em cima

Red2802

Citação de: Pinguinha em 04 de Setembro de 2020, 11:43
Se o Darwin ainda não é jogador oficial do Benfica e havendo ainda negociações sobre quem paga o quê, porque razão já está no geral?

Quando o Benfica faz uma Newsletter a dizer que o jogador vai ser apresentado às 19h do mesmo dia e a BTV anuncia a mesma coisa com duas horas de antecedência, é porque pode passar para o geral.

Só num clube completamente à deriva e com um presidente atarantado com o processo eleitoral é que se pode ter dúvidas de que era negócio fechado.

Infelizmente é neste ponto que estamos. Perdidos.

ooficioso

Eu nem dinheiro para o avião lhe dava. Ai queres mais dinheiro? Amigo, a porta é serventia da casa. E mesmo o táxi para o aeroporto podes pagá-lo tu. Ah, e a fatura do hotel vai em teu nome.

Num clube sério era isto que acontecia.

Pegava nos 25 milhões que ficavam e que aparentemente temos de sobra e ia buscar o Boadu

The Eagle 10

Citação de: Kaligula12 em 04 de Setembro de 2020, 11:51
este topico jà saia do Geral...
A BTV já oficializou é por esse motivo que tá no Geral e entretanto problema já foi resolvido.

Tapion

24M + 1M mec. solidariedade + pagamento dos juros pelo adiantamento do valor por parte do Almeria a um banco ( como nós fizemos com o JF e o Atletico pagou mais 6M de modo a pagar os juros do Benfica antecipar credito)

Brincadeira para os 30M e nem sei se ja aqui estão as comissões.

Nhecks

Citação de: Andreoli em 04 de Setembro de 2020, 11:47
Citação de: Nhecks em 04 de Setembro de 2020, 11:26
Citação de: joaogr em 04 de Setembro de 2020, 10:50
Citação de: Nhecks em 04 de Setembro de 2020, 10:29
Hoje finalmente percebi o motivo de um jogador da segunda divisão custar 25M, conhecendo uma valorização de 5x mais que o que custou no ano passado ao Almeria depois de uma época em que marcou 16 golos na segunda divisão.

O Benfica valoriza em muitos multiplos os golos na epoca anterior dos avançados que contrata.

Por exemplo, com o Jimenez (que veio a revelar-se bom jogador, nao discuto), o Benfica considerou que por o jogador ter marcado um único golo na época anterior a ser contratado por nós, este era merecedor de uma avaliação de 2x no valor pelo qual tinha sido contratado na epoca transacta (9M por 50% quando no ano anterior tinha sido contratado pelo Atletico por 10M).

O Vinicius  (outro bom jogador, nao discuto) por ter feito os 14 golos no Rio Ave e os fantásticos 2 golos no Monaco mereceu sem duvida a avaliação do Benfica em mais de 4x do valor que o Napoles ha aproximadamente um ano tinha pago.

Mas pronto agora percebi. Não sendo aconselhavel contratar Leo Kanus em ano de eleições, Nunez é so a grande negociata que permitirá a Vieira e companhia encher os bolsos.

Tbm n podemos ir por aí... O Félix custou 126milhoes e fez meia época acima da média apenas

Comparar diamantes com calhaus.

Se o Darwin fosse internacional A, visto unanimemente pela imprensa internacional como o proximo "grande" jogador, tivesse ganho o premio Golden Boy, tivesse feito +-20 golos e 10 assistências em praticamente  6 meses, tivesse contribuído de forma decisiva para um campeonato ganho (o Almeria subiu sequer de divisão?) e demonstrado a sua inegável qualidade em competições europeias, se calhar achava os 25M um excelente mas excelente negócio. Como o Darwin não fez nada disso - nem de perto nem de longe - não consigo achar os 25M um bom negócio. O envolvimento do Paulo Gonçalves apenas reforça esta minha convicção.

E ja que estou com o meu chapeu da conspiração na cabeça, creio que sabemos que do Felix não entraram 126M nos cofres do Benfica. Alias o negocio do Vinicius que coloquei acima vem no seguimento do negocio do Felix. Tudo forma de garantir mais umas comissoes no bolso.
É aquela velha máxima...todos acham que têm a última bolacha do pacote.

Os nossos valem ouro. Os dos outros valem lata.

Se não se compra é porque não se reforça.

Se se compra é porque é caro.

Devem achar que os outros clubes são papalvos....Sim o Felix valia os 126 milhões. Porquê? Porque era nosso! Olhando àquilo que ele já tinha demonstrado e o que vem demonstrando esse é apenas e só o melhor negócio de sempre! É a maior venda da história do futebol em termos de rácio qualidade demonstrada/valor recebido! Foi um negócio absurdamente fantástico para nós.

Agora quando toca a pagar aquilo que os outros exigem....já não achamos piada.

Justifiquei o valor do Felix. E alias até disse que tenho muitas duvidas que o valor liquido da venda tenha sido os 126M.

Justifica tu os 25M do Darwin.

Carminati

Citação de: Kratos em 04 de Setembro de 2020, 11:50
Absolutamente vergonhoso o envolvimento de Paulo Gonçalves no negócio, já depois do mesmo ter sido fechado pelo Rui Costa. Cheira a estrume por todos os lados.

O silêncio paga-se caro.

MFMoedas

A que horas vai ser a apresentação?

*SLB*4EVER

Com 21 anos tem 16 golos na 2a liga espanhola. Vai ficar perto dos 30M com comissoes para todos os crime friends.
Nao ha palavras, nao fizeram a opa mas vao buscar o dinheiro de outra forma.

bmuc79

Citação de: KunAguero16 em 04 de Setembro de 2020, 11:13
Citação de: bmuc79 em 03 de Setembro de 2020, 22:22

O Paulo Gonçalves já fez mais pelo Benfica que 99% dos que o criticam.

Sou sincero, um ban direto era pouco.

Questa merda?

Insulto a quem todos os meses paga cotas, deslocações, merchadising e o crl do seu bolso.

Ladainha do costume.
Deves pagar mais quotas do que eu queres ver...

Podes pedir ban à vontade e dizer que és o maior, mas quem está a bater com os costados em tribunal acusado de 79 crimes injustamente por crimes de merda não és tu e nem sou eu.
Por isso respeita pelo menos quem nos respeita e não me venhas com a treta do costume que esteve nos porcos e no apito dourado que estou-me a borrifar para essa conversa.

joaogr

Este negocio cheira a Favores por todos os lados...

slb1985

Citação de: Tapion em 04 de Setembro de 2020, 11:55
24M + 1M mec. solidariedade + pagamento dos juros pelo adiantamento do valor por parte do Almeria a um banco ( como nós fizemos com o JF e o Atletico pagou mais 6M de modo a pagar os juros do Benfica antecipar credito)

Brincadeira para os 30M e nem sei se ja aqui estão as comissões.

Atenção que é o pagamento de Juros de apenas 1 ano. Nem a 1 milhão deve chegar, penso que ficará bem longe disso. Penso que eles pretendem 3 milhões, para entregar ao peñarol.

BC

A semana passada falamos aqui que para o Benfica vender bem, certos ativos, que nem na equipa principal jogam, também terá de comprar bem quando os clubes vendedores entram em cena.

No entanto, o que se está a ver deste negócio é tudo menos positivo. O Darwin até pode vir a render 50/60M, no entanto, é um absurdo todo este imbróglio. Pagar 1M a um empresário, mais 2M a outro empresário, mais milhão e outro milhão é a vergonha que todos os sócios do Benfica atentos não querem no clube. Da mesma forma o Vinícius quando foi comprado não valia 17M, por mais choro e birras que queiram fazer.

Rejeitamos ser um entreposto do Jorge Mendes (10%), e rejeitamos estar metidos nestes negócios obscuros, com o dinheiro da SAD.

Isto não é saber negociar. Isto é arranjar todas as formas e mais algumas para que todos consigam MAMAR à conta do nome do clube. Infelizmente esse clube é o nosso.

Camisola_20

Citação de: mi mi miccoli em 04 de Setembro de 2020, 06:47
Incrível como vemos o nome de Paulo Gonçalves associado a esta transferência e não se passa nada. É tudo normal! É o Benfica de Vieira. É urgente mudar este modo de estar dentro do nosso clube.
quero lá saber de Darwins e negociatas por 26 milhões que servem para encher os bolsos de alguns. Eu quero é o meu Benfica de volta

O comum adepto do Benfica não anda nada informado sobre o que se passa no clube nem as pessoas envolvidas.

Se perguntares a um Comum adepto se sabem que é o Paulo Gonçalves, nenhum te vai saber dizer que tem negociado jogadores e ganho comissões em negócios com o Benfica. Muito menos quem são esses jogadores e onde já estão.

O comum adepto vê os jogos, sabem que são os jogadores, estão com o presidente e quando algo corre mal é simplesmente culpa dos jogadores e treinador.

Venho dizendo há muito que o maior problema do Benfica são os seus sócios e adeptos em geral. Uns param no tempo e outros acabaram por ser engolidos na lenha lenha de que tudo no Benfica é perfeito e só critica quem não gosta verdadeiramente do Benfica

Estes tem o Benfica que merecem, eu e outros não.

joaogr

Citação de: bmuc79 em 04 de Setembro de 2020, 11:57
Citação de: KunAguero16 em 04 de Setembro de 2020, 11:13
Citação de: bmuc79 em 03 de Setembro de 2020, 22:22

O Paulo Gonçalves já fez mais pelo Benfica que 99% dos que o criticam.

Sou sincero, um ban direto era pouco.

Questa merda?

Insulto a quem todos os meses paga cotas, deslocações, merchadising e o crl do seu bolso.

Ladainha do costume.
Deves pagar mais quotas do que eu queres ver...

Podes pedir ban à vontade e dizer que és o maior, mas quem está a bater com os costados em tribunal acusado de 79 crimes injustamente por crimes de merda não és tu e nem sou eu.
Por isso respeita pelo menos quem nos respeita e não me venhas com a treta do costume que esteve nos porcos e no apito dourado que estou-me a borrifar para essa conversa.

Ri-me tanto.......