Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

HorseGuy

Citação de: Bertolucci Kasparov em 04 de Setembro de 2020, 11:08
Citação de: HorseGuy em 04 de Setembro de 2020, 11:00
Citação de: Bertolucci Kasparov em 04 de Setembro de 2020, 10:59
Citação de: HorseGuy em 04 de Setembro de 2020, 10:56
Citação de: Bertolucci Kasparov em 04 de Setembro de 2020, 10:53
Citação de: HorseGuy em 04 de Setembro de 2020, 10:44
Citação de: Bertolucci Kasparov em 04 de Setembro de 2020, 10:43
Citação de: HorseGuy em 04 de Setembro de 2020, 10:37
Citação de: .:VMPT:. em 04 de Setembro de 2020, 10:36
Citação de: HorseGuy em 04 de Setembro de 2020, 10:33
Citação de: .:VMPT:. em 04 de Setembro de 2020, 10:31
Citação de: HorseGuy em 04 de Setembro de 2020, 10:28
20 golos em toda a carreira...

Para um jogador perto da reforma e mesmo pouco....

Quantos golos tinha o Félix quando foi para o Atlético? E o C. Ronaldo quando foi para o MU?
Ambos não eram pontas de lança. Ah, e o João Félix tinha 20 só nessa época + 6 na B. Por isso nem por aí podes pegar.

Félix não foi por 25, foi por 126.... O Número de golos, não justificava, só por si, o valor...

É disso que eu estou a falar....
Sim, o jogador que estava cotado com a maior pérola da formação do Benfica - clube que havia formado jogadores como Bernardo Silva, Cancelo, Semedo, etc. - é equiparável ao avançado do Almeria que para avançado tem números bastante aquém do que se sequer espera para um jogador cotado em 5 milhões, quanto mais 25.

O Darwin é da formação do Almeria? Essa é nova.
Aprende a ler.

Não foi o que escreveste mas sim o que deste a entender, que o Félix valia 126M porque tinha sido formado num clube com cartel a nível de formação. O Darwin era uma pérola da formação do Peñarol, o facto de ter jogado no Almeria durante uma época influencia em alguma coisa?
E falares em equiparares uma venda de 126M com outra de 25M, é ridículo. O clube vendedor é que conta na avaliação de um jogador ou é o valor real do jogador?
Argumento de merda, esse do "Ah, mas veio do Almeria, é um escândalo darmos 25M".
Eu quero lá saber de onde veio, o João Félix era conhecido em todo o mundo, teve inclusive em meia época marcou tantos golos como o Darwin em toda a carreira.

O Darwin é um #9. Custou 25 milhões de euros + uns trocos para o Paulo Gonçalves, a mim quem me dera daqui por um ano dizer que foi barato, mas é improvável que o seja. É internacional - por uma vez - pela sua seleção, vem de uma boa formação do Peñarol, mas não mostrou ainda nada que justifique este investimento em detrimento de tantos outros jogadores ou de créditos firmados ou com melhores números para a mesma idade.

Pronto, chegou ao ponto em que já nem se consegue argumentar com algum bom senso.
Qual bom senso? É um dado estatístico. 20 golos em meia temporada pela equipa principal do João e 20 golos em toda a carreira profissional do #9 Darwin.

Colocares de um lado "meia temporada" e do outro lado "toda a carreira profissional" é de uma má fé como pouco vi aqui no fórum.

Vai lá verificar quantos jogos fez um no total e quantos fez o outro e depois vem aqui explicar como é que isso representa por si só uma diferença de 125M justificáveis para 26M escandalosos (continuo a não entender que se avalie um jogador pelos golos somente, quando o contexto e o modo de jogar das equipas são tão diferentes).
O João Félix marcou 20 golos em 43 jogos. O Darwin, que é ponta de lança e mais velho que o João, marcou 20 golos em 54 jogos.

Um tem potencial de ser a estrela mundial, o outro tem potencial de ser um Seferovic.

Keiroxes

Citação de: Nenad25 em 04 de Setembro de 2020, 11:09
Nao ia ser apresentado agora às 11h?

É importante que se entenda que a lama à volta deste processo não invalida que o jogador seja uma grande contratação, e tenha muito potencial.

Ansioso por o ver com a nossa camisola.

Não devia valer tudo pra se ganhar, mas quem tem Vieira a presidir e JJ a treinar, já não pode ligar a essas coisas, que crise de valores está instalada no Benfica

El Tacuara

Aqui se vê completa inutilidade do Costa.

Não faz a ponta de um corno.

zefo

Citação de: Nenad25 em 04 de Setembro de 2020, 11:09
Nao ia ser apresentado agora às 11h?

É importante que se entenda que a lama à volta deste processo não invalida que o jogador seja uma grande contratação, e tenha muito potencial.

Ansioso por o ver com a nossa camisola.
Onde leste horas?
Eu apenas vi que tinha sido adiado para hoje

TheApopis

Citação de: Adrian31 em 04 de Setembro de 2020, 11:01
tou me nas tintas pras negociatas quero é ver o jogador apresentado.

Ainda bem que te preocupas com o Benfica...

Adrian31

quando contratamos o Moretto houve socos e pontapés no aeroporto estas novelas já vem de muito detrás.

Aguia31

O Dragão de Ouro prepara-se para nos brindar com mais uma humilhação....Rua, queremos um Presidente a sério e não um vendedor de ilusões!

Frodo

Eu aceito que se pague 25M por um jogador, mas sinceramente, mal vi que o PG está envolvido... pulga atrás da orelha e certamente há crimezinho por trás. Foda-se mais esta gente que só se serve do Benfica. É sempre para servir os seus interesses e não os do Benfica.

Votar no LFV é ser cúmplice de tudo isto!

futeboldelite

Citação de: El Tacuara em 04 de Setembro de 2020, 11:11
Aqui se vê completa inutilidade do Costa.

Não faz a ponta de um corno.


pior, para ele fechar uma contratação é ir buscar o jogador de avião.

não se lembrou de assinar um pré-acordo ou de ter a minuta assinada pelo presidente do Almería.

KunAguero16

Citação de: bmuc79 em 03 de Setembro de 2020, 22:22

O Paulo Gonçalves já fez mais pelo Benfica que 99% dos que o criticam.

Sou sincero, um ban direto era pouco.

Questa merda?

Insulto a quem todos os meses paga cotas, deslocações, merchadising e o crl do seu bolso.

zefo

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Setembro de 2020, 11:10
Sosseguem a passarinha...ele vai ser apresentado hoje.

Este fatalismo todo é  desesperante.
Desculpa mas neste momento 90% do pessoal nem se preocupa com isso. Sabemos que vai assinar e ser apresentado mas a que custo?

Marcos dos Santos

Citação de: FKS em 04 de Setembro de 2020, 11:08
Citação de: Marcos dos Santos em 04 de Setembro de 2020, 11:00
Citação de: FKS em 04 de Setembro de 2020, 10:58
Citação de: Marcos dos Santos em 04 de Setembro de 2020, 10:49
Citação de: FKS em 04 de Setembro de 2020, 10:47
Citação de: glorioso41 em 04 de Setembro de 2020, 10:32
Estas informações e o jogador no geral não passam de estratégia para a malta abandonar o tópico mercado e esquecer Cavani.


É tudo uma cabala contra a excelente pessoa k é o cabani e seus familiares.

Aliás, pela tua lógica, Darwin só vem para o Benfica por causa do SB.

Cabane, o profissional k foi dar mergulhos para Ibiza quando o Benfica andava a gastar dinheiro com advogados para resolver a situação.

Jamais quero ver este gajo associado ao Benfica. Péssimo profissional. Que seja feliz na Turquia ou na terra das hamburgers.
Tiveste informações privilegiadas do processo? Quem te disse que a culpa é do jogador, perante todas as informações contraditórias que saem na imprensa?

O que é certo é que durante toda a carreira o Cavani foi exemplar a dar tudo por tudo em todas as equipas que jogou. É o único que sabes sobre este jogador.

#aculpaédoBenfica

#CavaniéExemplarProfissional

:rir:

Mas tu sabes sequer porquê o cavani saiu pela porta pequeno do PSG?...

Vou te dar uma dica.. Andava à porrada que nem um mimado com 200M no balneário.. Ficou amuado pq quem marcava penalties agora era o Neymar.

Os 200M queria se ir embora... E o PSG resolveu a questão.

Sabes zero do cavani. Bola.
Eu só te estou a dizer que tu é que sabes bola do Cavani.

O que se sabe do Cavani é o que joga, que é muito, por sinal. E pela garra que tem em campo.

O teu ódio ao Cavani pode ser um reflexo de raiva por uma rejeição, mas com isso tens de lidar. Também não consigo sempre tudo o que quero na vida. Se ele nos rejeitou realmente o Benfica tem a grandeza de aceitar a decisão do jogador e desejar-lhe o melhor para o resto da carreira.

Tudo o resto que se fala é pura especulação.


Eu odeio tudo o que se mete contra ou goza com o meu Benfica.

Mas eu sou Benfiquista, já tu..

Tu vês ódio por rejeição, eu vejo que quem não deve não teme.. Sem medo.

É o que se chama de ter pau grande, para meter aonde dói.

Perspetivas diferentes.
Acabaste de confirmar com o que disseste que ganhaste ódio ao jogador porque ele não fez o que tu querias. Acontece, não tem mal nenhum assumires isso publicamente. Essa treta de que "o bENfiCA É mAIOr QuE QualQUer JoGADoR" é rídicula, porque é um pressuposto evidente em toda a atividade do clube. É só uma forma de vocês se autoconsolarem porque fomos rejeitados por um jogador, ou porque ele pediu mais um bocadinho.

Esperem para saber o que aconteceu no negócio, há dezenas de versões e nenhuma é completamente esclarecedora.

Yuri_SLB

Citação de: Adrian31 em 04 de Setembro de 2020, 11:01
tou me nas tintas pras negociatas quero é ver o jogador apresentado.
Já eu estou-me a cagar para o jogador,quero é um Benfica bem gerido,de forma apaixonada e benfiquista e sem estes esquemas e negociatas que envergonham o clube diariamente

Vulcan

Citação de: bmuc79 em 03 de Setembro de 2020, 22:22

O Paulo Gonçalves já fez mais pelo Benfica que 99% dos que o criticam.

:rir:

FKS

Citação de: Marcos dos Santos em 04 de Setembro de 2020, 11:14
Citação de: FKS em 04 de Setembro de 2020, 11:08
Citação de: Marcos dos Santos em 04 de Setembro de 2020, 11:00
Citação de: FKS em 04 de Setembro de 2020, 10:58
Citação de: Marcos dos Santos em 04 de Setembro de 2020, 10:49
Citação de: FKS em 04 de Setembro de 2020, 10:47
Citação de: glorioso41 em 04 de Setembro de 2020, 10:32
Estas informações e o jogador no geral não passam de estratégia para a malta abandonar o tópico mercado e esquecer Cavani.


É tudo uma cabala contra a excelente pessoa k é o cabani e seus familiares.

Aliás, pela tua lógica, Darwin só vem para o Benfica por causa do SB.

Cabane, o profissional k foi dar mergulhos para Ibiza quando o Benfica andava a gastar dinheiro com advogados para resolver a situação.

Jamais quero ver este gajo associado ao Benfica. Péssimo profissional. Que seja feliz na Turquia ou na terra das hamburgers.
Tiveste informações privilegiadas do processo? Quem te disse que a culpa é do jogador, perante todas as informações contraditórias que saem na imprensa?

O que é certo é que durante toda a carreira o Cavani foi exemplar a dar tudo por tudo em todas as equipas que jogou. É o único que sabes sobre este jogador.

#aculpaédoBenfica

#CavaniéExemplarProfissional

:rir:

Mas tu sabes sequer porquê o cavani saiu pela porta pequeno do PSG?...

Vou te dar uma dica.. Andava à porrada que nem um mimado com 200M no balneário.. Ficou amuado pq quem marcava penalties agora era o Neymar.

Os 200M queria se ir embora... E o PSG resolveu a questão.

Sabes zero do cavani. Bola.
Eu só te estou a dizer que tu é que sabes bola do Cavani.

O que se sabe do Cavani é o que joga, que é muito, por sinal. E pela garra que tem em campo.

O teu ódio ao Cavani pode ser um reflexo de raiva por uma rejeição, mas com isso tens de lidar. Também não consigo sempre tudo o que quero na vida. Se ele nos rejeitou realmente o Benfica tem a grandeza de aceitar a decisão do jogador e desejar-lhe o melhor para o resto da carreira.

Tudo o resto que se fala é pura especulação.


Eu odeio tudo o que se mete contra ou goza com o meu Benfica.

Mas eu sou Benfiquista, já tu..

Tu vês ódio por rejeição, eu vejo que quem não deve não teme.. Sem medo.

É o que se chama de ter pau grande, para meter aonde dói.

Perspetivas diferentes.
Acabaste de confirmar com o que disseste que ganhaste ódio ao jogador porque ele não fez o que tu querias. Acontece, não tem mal nenhum assumires isso publicamente. Essa treta de que "o bENfiCA É mAIOr QuE QualQUer JoGADoR" é rídicula, porque é um pressuposto evidente em toda a atividade do clube. É só uma forma de vocês se autoconsolarem porque fomos rejeitados por um jogador, ou porque ele pediu mais um bocadinho.

Esperem para saber o que aconteceu no negócio, há dezenas de versões e nenhuma é completamente esclarecedora.

Nao li.

Já vi que queres é atenção.

Beijo.

https://www.google.com/amp/s/www.sportbible.com/football/news-what-cavani-said-after-taking-out-neymar-during-international-friendly-20181117.amp.html