Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

Sexta-Feira

Aquele golo em Alvalade...

Inesquecível! Jamais esquecerei!

O golo que permitiu a reviravolta a passagem para o primeiro lugar.

GondomarRed20

Citação de: Sá das Violas30 em 06 de Setembro de 2020, 16:40

Vinha num passeio de regresso da Serra da Estrela. Já faltava pouco para o jogo acabar! Quando foi golo quase que o volante saltava! Que alegria!

Montano89

Citação de: Sá das Violas30 em 06 de Setembro de 2020, 16:40

Lembro-me deste jogo como se fosse hoje. Golaceira do Deus grego.

Saudades.

Slb23

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Setembro de 2020, 16:41
Citação de: Slb23 em 06 de Setembro de 2020, 16:39
Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Setembro de 2020, 15:27
Golos de merda. E continua a parecer alheado de tudo. Entusiasmou-me muito mas muito mais a estreia do RDT. Sim, tirei pinta errada ao RDT dos primeiros minutos que vi dele, pensei que viesse a ser um craque do caralho. Que aconteça o contrário com este, a quem não vejo absolutamente nada de extraordinário, muito pelo contrário.
Alheado de tudo? O homem chegou esta semana :rir:

Lá está, só disse a verdade e comentei o que vi. Mas tenho que escrever: "Super integrado e comprometido com o grupo!", mesmo que veja o contrário, já percebi.
Isso não é verdade, não podes tirar essa conclusão quando não houve praticamente imagens do jogador com o grupo.

Ele veio para um pais novo, não conhece ninguém, chega quinta/sexta, joga sábado a pedido dele e volta a treinar hoje. Ele quase ainda nem deve saber o nome dos colegas.

ForçadoBloqueio

Citação de: Gottschalk em 06 de Setembro de 2020, 16:42
Citação de: André Sousa em 06 de Setembro de 2020, 16:24
Citação de: MTrigueiros em 06 de Setembro de 2020, 16:23
O Forçado era o mesmo gajo que se queixava que os pontas-de-lança do Benfica não fazem golos. Hoje os três golos foram do ponta-de-lança.

É o Forçado, uma figura mítica do SerBenfiquista. Quem não conseguir lidar, que se mude. ;D

Uma figura mítica... bem, é uma forma de ver as coisas. Cada um chama-lhe o que quiser.

É inquestionável que o Forçado é um utilizador mítico do SB. É uma parte indelével do tecido sócio-cultural deste espaço.

Atrever-me-ia mesmo a dizer que é um verdadeiro quadro de Goya deste Prado virtual. É preciso saber apreciá-lo. Parar para observar as suas especificidades, os traços e as cores, a luz a incidir na tela de diferentes perspectivas. Não basta apenas lançar um olhar de soslaio e avançar pelo corredor em frente. Ou olhar para o quadro todos os dias com indiferença, e até desdém, como o segurança de serviço que toma a arte por garantida.

Não. É preciso saber apreciar e valorizar a arte em todas as suas dimensões. E o nosso Prado não seria o mesmo sem esse Goya soturno que emerge inconfundível a meio do corredor principal.

Foda-se, estou a rebolar a rir pelo chão! :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Slb23

Sobre o Mitro por acaso concordo com o Forçado, sempre gostei mais do Raul ;D

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Setembro de 2020, 16:37
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 06 de Setembro de 2020, 16:35
O Forçado quando vir o Darwin fresquinho a levantar paralelo até se baba. Mas nunca o irá admitir, faz parte da macumba invertida.

Quero tanto mas tanto que nem imaginas! :smitten:

Tu és uma pessoa doente em relação ao Benfica e eu respeito imenso isso. Fazes-me sentir uma pessoa sã e isso faz-me sentir melhor comigo mesmo na relação já claramente doentia que tenho com este clube.

Quanto a Darwin resultar ou falhar, acredito que vingue, mas nada é garantido no futebol. O Shevchenko e o Fernando Torres, estrelas mundiais confirmadas, floparam no Chelsea.

No futebol tudo pode acontecer. Qualidade e potencial tem de sobra.

bolaredonda

Citação de: Slb23 em 06 de Setembro de 2020, 16:45

*denunciar comentário*  :rua:

ForçadoBloqueio

Olha eles todos a saírem do armário!!!! LIKE!!!!!!!!!!! :D

Aguiavareira

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Setembro de 2020, 16:38
Citação de: Shoky em 06 de Setembro de 2020, 16:33
Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Setembro de 2020, 16:31
Citação de: Shoky em 06 de Setembro de 2020, 16:29
Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Setembro de 2020, 16:26
Citação de: Shoky em 06 de Setembro de 2020, 16:12
Golos de merda. E continua a parecer alheado de tudo. Entusiasmou-me muito mas muito mais a estreia do RDT. Sim, tirei pinta errada ao RDT dos primeiros minutos que vi dele, pensei que viesse a ser um craque do caralho. Que aconteça o contrário com este, a quem não vejo absolutamente nada de extraordinário, muito pelo contrário.

Vindo de quem não gosta de Cardozo e Mitroglou, é um atestado de qualidade e epicidade para o Darwin.

O Mitroglou viu-se bem a merda que era. Foi para Marselha e...zero. Foi para o PSV, para a merda do campeonato holandês, e...zero, nem titular foi. Rest my case em relação ao Mitroglou.

Quanto ao Cardozo, o caso é mais delicado... ;D O que eu não gostava no Cardozo era a mobilidade, basicamente. Não me preenchia a 100%, é verdade.

Jesus Cristo te abençoe e salve, meu filho.

OK, e comentar em particular o que disse sobre o Mitroglou? :)

Não entro em discussões quando o tema são lendas do Benfica, como o Mitroglou.
Nunca lhe faria justiça. Os golos épicos e decisivos berram por ele.

Bahhhhhh...isso não é resposta! :bah2:
Eh pá virem dizer mal do mitro é ridículo nem merece resposta
Só uma pergunta assistias aos jogos do Benfica quando mitro e Cardoso honravam a nossa camisola

Bedsy

Citação de: Gottschalk em 06 de Setembro de 2020, 16:42
Citação de: André Sousa em 06 de Setembro de 2020, 16:24
Citação de: MTrigueiros em 06 de Setembro de 2020, 16:23
O Forçado era o mesmo gajo que se queixava que os pontas-de-lança do Benfica não fazem golos. Hoje os três golos foram do ponta-de-lança.

É o Forçado, uma figura mítica do SerBenfiquista. Quem não conseguir lidar, que se mude. ;D

Uma figura mítica... bem, é uma forma de ver as coisas. Cada um chama-lhe o que quiser.

É inquestionável que o Forçado é um utilizador mítico do SB. É uma parte indelével do tecido sócio-cultural deste espaço.

Atrever-me-ia mesmo a dizer que é um verdadeiro quadro de Goya deste Prado virtual. É preciso saber apreciá-lo. Parar para observar as suas especificidades, os traços e as cores, a luz a incidir na tela de diferentes perspectivas. Não basta apenas lançar um olhar de soslaio e avançar pelo corredor em frente. Ou olhar para o quadro todos os dias com indiferença, e até desdém, como o segurança de serviço que toma a arte por garantida.

Não. É preciso saber apreciar e valorizar a arte em todas as suas dimensões. E o nosso Prado não seria o mesmo sem esse Goya soturno que emerge inconfundível a meio do corredor principal.
Foda se. :2funny:

Slb23

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Setembro de 2020, 16:46

Olha eles todos a saírem do armário!!!! LIKE!!!!!!!!!!! :D
As discussões que não tive com o Shoky e o Mestre sobre isto ;D

brankinho_gaspar

Citação de: Shoky em 06 de Setembro de 2020, 16:42

Lá está, só disse a verdade e comentei o que vi. Mas tenho que escrever: "Super integrado e comprometido com o grupo!", mesmo que veja o contrário, já percebi.

Chegou há...dois dias. Era suposto já ser padrinho de casamento do Weigl?
Vocês ainda ligam?

GloriousQuavo

Não te cansas? Mas como é óbvio toda a gente percebeu que o rapaz não estava minimamente entrosado. Treinou uma hora e meia com a equipa, querias o quê? O problema não é vires para aqui debitar merda (o que por si só já é difícil de lidar), mas sim dizeres as merdas com o intuito de criticar um rapaz que chegou há 2 dias ao clube e tem demonstrado uma atitude que raramente vemos em jogadores que contratamos.