Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

Ferreiro da Floresta

Citação de: 220373 em 06 de Setembro de 2020, 17:11
Mas o "tem 15 minutos de jogo" não devia funcionar para os 2s lados? Ou só funciona para quem crítica?

Ainda não vi ninguem dizer que vai ganhar a bola de ouro este ano ou passou me ao lado?

Caixadeoculos

Citação de: neskor em 06 de Setembro de 2020, 17:30
Golos de encostar...

Olá, alguem me chamou?

O Darwin marcar um golo de encostar por jogo?...onde é que eu assino?

Quem nos dera um assim...

Golos de encostar?.... Olha que não era bem assim..

Red2802

Sou frontalmente contra a perseguição individual a users em função da maior ou menor qualidade das suas intervenções, desde que elas se limitem ao propósito deste fórum.

Então penas de morte, estou fora. Há que saber lidar com opiniões diferentes, até porque não se sabe quem será o próximo a ir para a forca.

E eu não sou diferente de ninguém. Às vezes deixo-me enervar por opiniões de grandes Benfiquistas que aqui escrevem, alguns deles até amigos fora do fórum.

Quem nunca se enervou com amigos Benfiquistas? Lol.

Eu lembro-me de adeptos pedirem para chegar fogo ao Néné e para mandarem o Bento de regresso ao Barreiro.

Desde que seja Benfiquista, tudo bem. Estou é farto de Infiltrados que conspurcam esta brincadeira. E não estou nada de acordo com a "riqueza" que adeptos de outros clubes trazem ao fórum, se mantivermos estes moldes de disfarçados.

Abram um tópico para "Adeptos de outros clubes", eles assumem-se e depois falamos. Isso, sim, podia enriquecer o fórum.

O resto é só para estragar.

franciscoafonso

Citação de: Slb23 em 06 de Setembro de 2020, 16:45
Sobre o Mitro por acaso concordo com o Forçado, sempre gostei mais do Raul ;D
Sempre achei que o Raul podia chegar a um nível que o Mitro não chegaria. O que não invalida que o nível do Mitro no Benfica tenha sido bastante bom.

Slb23

Citação de: franciscoafonso em 06 de Setembro de 2020, 17:41
Sempre achei que o Raul podia chegar a um nível que o Mitro não chegaria. O que não invalida que o nível do Mitro no Benfica tenha sido bastante bom.
Claro que foi, nível alto e foi muito importante.

Mas sempre achei que o Raul poderia ter tido um rendimento mais alto por cá, ele é muito bom.

Caixadeoculos

Nunca gostei do mitro. Os nervos que me dava por estar sempre fora de jogo.

O Raul é bom jogador. Acho que não tem nível para juves, manchesters e parecidos, mas é bom jogador.

Agora, Jonas sim. Classe de jogador.

Palmeirinha

O Mitro estava no máximo das suas capacidades. O Raul dava para perceber que ainda era possível evoluir...

fact121

Citação de: lancadordedois em 06 de Setembro de 2020, 17:26
Citação de: coentrao17 em 06 de Setembro de 2020, 17:20
Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Setembro de 2020, 15:27
Golos de merda. E continua a parecer alheado de tudo. Entusiasmou-me muito mas muito mais a estreia do RDT. Sim, tirei pinta errada ao RDT dos primeiros minutos que vi dele, pensei que viesse a ser um craque do caralho. Que aconteça o contrário com este, a quem não vejo absolutamente nada de extraordinário, muito pelo contrário.
Isso é doença?

pelos vistos nao aprendeste... o RDT tinha pes.. so .

O Darwin se fosse ja um craque do crlhe estaria num candidato cronico da champions e valia 100m ou mais.
Parece ter tudo para chegar la e nos podemos proporcionar isso.
Ah.
Se FoSsE bOm NaO tAvA cA .

Nunca vi um argumento tao mau honestamente x'D

ivodaniello

Ao serviço do Benfica?  :huh:

Agora o Raul tem uma intensidade de jogo muito maior, que lhe permite atingir um nivel superior noutro contexto competitivo.

PedroMartins

Já começa as conversas de merda neste tópico?
Alguns users são mesmo demais foda-se.

Slb23

Citação de: ivodaniello em 06 de Setembro de 2020, 17:47

Agora o Raul tem uma intensidade de jogo muito maior, que lhe permite atingir um nivel superior noutro contexto competitivo.
Acho que o rendimento do Mitro foi muito bom mas que se as oportunidade que teve se tivessem sido dadas ao Raul ele teria rendido mais do que o Mitro porque se envolvia mais no jogo em todas as vertentes do mesmo.

universoslbtwitter

Há gajos com problemas graves por aqui, porra 😬

ivodaniello

Citação de: Slb23 em 06 de Setembro de 2020, 17:49

Acho que o rendimento do Mitro foi muito bom mas que se as oportunidade que teve se tivessem sido dadas ao Raul ele teria rendido mais do que o Mitro porque se envolvia mais no jogo em todas as vertentes do mesmo.

Mas quando eram dadas oportunidades ele nem queria andar dentro da área...

Eu pessoalmente coloco o Mitro como um dos melhor avançados que vi com a camisola do Benfica.
Mais do que a sua capacidade de finalização era o que fazia a equipa jogar. Era belíssimo com a bola nos pés e a jogar de costas para a baliza.
Do nada inventava lances de golo, para ele ou para os colegas

E não sendo um gajo particularmente intenso nos duelos, não fugia dessa zona, ocupava mesmo muito bem os espaços.

Slb23

Citação de: ivodaniello em 06 de Setembro de 2020, 17:54
Citação de: Slb23 em 06 de Setembro de 2020, 17:49

Mas quando eram dadas oportunidades ele nem queria andar dentro da área...

Eu pessoalmente coloco o Mitro como um dos melhor avançados que vi com a camisola do Benfica.
Mais do que a sua capacidade de finalização era o que fazia a equipa jogar. Era belíssimo com a bola nos pés e a jogar de costas para a baliza.
Do nada inventava lances de golo, para ele ou para os colegas

E não sendo um gajo particularmente intenso nos duelos, não fugia dessa zona, ocupava mesmo muito bem os espaços.
Não o consigo colocar nesse lote.