Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

piwo

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Setembro de 2020, 15:27
Golos de merda. E continua a parecer alheado de tudo. Entusiasmou-me muito mas muito mais a estreia do RDT. Sim, tirei pinta errada ao RDT dos primeiros minutos que vi dele, pensei que viesse a ser um craque do caralho. Que aconteça o contrário com este, a quem não vejo absolutamente nada de extraordinário, muito pelo contrário.

Ja a mim o RDT sempre me pareceu uma merda. O unico que ainda me enganou foi o Ferreyra.

André Sousa

Em relação ao Jiménez vs. Mitroglou, prefiro o segundo.

O Jiménez sempre deu toda a ideia de ter um potencial elevado para ser um ponta de lança muito bom, com grandes números, mas fazia tudo menos andar na área e tecnicamente é mediano. Tanto faz um golaço como a seguir consegue acertar na barra com a baliza aberta.

No Wolves, por exemplo, tem 44 golos (36, se não consideramos penaltis) em 99 jogos. É uma média engraçada, só.

alsohugo

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Setembro de 2020, 17:18
Relaxem. O povo é sereno. Terão a oportunidade de apresentar a minha cabeça numa bandeja quando este moço começar a facturar como ninguém. Agora vou dar um mergulhinho à piscina para refrescar ideias. Resto de um bom Domingo a todos os que Discordam de mim.

O campeão da humildade!

ricardoshearer

Citação de: MedelíN em 06 de Setembro de 2020, 16:05
Citação de: Gottschalk em 06 de Setembro de 2020, 16:03
Uma coisa é verdade e tem de ser dita desde já sem qualquer receio:

Darwin só dará jogador no Benfica quando se livrar daquele carrapito ridículo. Quanto mais rápido cortar aquilo, melhor.
Ele tá a deixar o cabelo crescer.
Vai fazer corte de cabelo igual ao Cavani
Ibrahimovic.

TotoSalvio

Vai dar muitas alegrias..não tenho as menores dúvidas..tem tudo para ser dos melhores avançados que por cá já passaram..

Karel Alinho

TFFS

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Setembro de 2020, 15:27
Golos de merda. E continua a parecer alheado de tudo. Entusiasmou-me muito mas muito mais a estreia do RDT. Sim, tirei pinta errada ao RDT dos primeiros minutos que vi dele, pensei que viesse a ser um craque do caralho. Que aconteça o contrário com este, a quem não vejo absolutamente nada de extraordinário, muito pelo contrário.
Vai ser, portanto, o melhor marcador da Champions?

É que as tuas precisões amigo

Grizzli

Imagino o forcado a ver o jardel e o inzagi a marcar golos de merda e a ganhar titulos

ricardoshearer

Citação de: Shoky em 06 de Setembro de 2020, 17:10
Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Setembro de 2020, 16:53
"golos de encostar"

:tonge: :tonge: :tonge: :tonge:  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Bem o Almeida. Assim não cedeu canto e podia ser perigoso.
O Almeida se toca na bola fazia auto-golo.

BENFIKA

Algo que me parece que o JJ mudou é a relação com os jogadores, parece-me agora um treinador mais "humano", com preocupações em dar-se bem com os jogadores, falar com mais calma, etc.

Aquelas declarações sobre o Darwin ter pedido para jogar por exemplo...há uns anos o JJ tinha dito que ele é que manda e que o jogador ainda não estava preparado para jogar portanto não ia jogar.

Kampz

Citação de: Camisola_20 em 06 de Setembro de 2020, 17:04
Citação de: Kampz em 06 de Setembro de 2020, 16:59
"golos de encostar"

Almeida a almeidar.
5 anos passaram e nunca tinha realmente reparado no burro do Almeida a deixar o jogador simplesmente ganhar a posição.

Surreal.

É pessimo desde sempre mas 5 anos passaram, os erros são os mesmos e continua titular.

Admito que já tinha visto o lance umas 1000x e só hoje também reparei que é o já mais que clássico Almeida a olhar para a bola como se não tivesse ninguém nas costas...

SLF

"golos de encostar"

Almeidinhos a defender com os olhos desde 2012

Henry14

Tenho a maior das duvidas. É arriscado, mas mais vale arriscar num miudo com 21 anos , do que jogadores de 27 que tem uma epoca de bom nivel

Playah

O Mitro saiu daqui completamente acabado fisicamente, no OM nunca voltou a melhor forma fisica, e nunca pareceu ter grande interesse em lá estar.

Apesar de gostar bastante dele, foi uma boa venda.

cfriacas

Citação de: SLF em 06 de Setembro de 2020, 18:49
"golos de encostar"

Almeidinhos a defender com os olhos desde 2012

Como assim? Foi o Almeidinhos que berrou ao Ruiz que ia falhar...!!!