Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

Yuri_SLB

Citação de: polivalente em 16 de Setembro de 2020, 12:17
Como é óbvio, não dá para avaliar pelo que fez ontem.
Mas dá para questionar como uma contratação de 25M n é titular de caras contra um Prigle suíço

Pinguinha

A transição de Jonas para o Félix foi feita como deve ser. A equipa estava mais ou menos estruturada, o Jonas era o titular , o Félix o jogador com potencial a apostar, foi o que se fez , o puto pegou e Jonas naturalmente foi dando o lugar ao mais novo, até que acabou mesmo a suplente.

Com Gonçalo Ramos teria que se fazer igual, contratando um PL de creditos firmados e ir metendo o Gonçalo a espaços, o miúdo está em progressão, mas no Benfica faz-se tudo ao contrário. Então contrata-se outro miudo para tapar o Gonçalo Ramos e que não está minimamente pronto para entrar e fazer a diferença e agora são 2 a estarem em progressão, o pior é que eu acho que o Gonçalo está numa fase mais evoluída do que o próprio Darwin.

Este negócio tem tudo para ser desastroso, vai castratar a evolução de jogadores como o Gonçalo Ramos e por todos os valores envolvidos,  vale também lembrar que além dos 24M pagos , ainda há 20% de uma mais valia para o Almeiria esse colosso europeu que meteu o Benfica de Joelhos a negociar o 4º ou 5º melhor marcador da segunda liga espanhola. 

Slbttotosalvio

Que seja já titular no próximo jogo. 24 milhões não são usados para um "jogador para o plantel", têm que ser titular indiscutível, com ou sem treinos, a 50% ou a 100%. 

sbremoved_28408

Eu continuo a gostar do pouco que tivemos oportunidade de ver.

Kaligula12

Citação de: Slbttotosalvio em 16 de Setembro de 2020, 14:26
Que seja já titular no próximo jogo. 24 milhões não são usados para um "jogador para o plantel", têm que ser titular indiscutível, com ou sem treinos, a 50% ou a 100%. 

visto as exibiçoes do Seferovic e Vinicius é mais que provavel

tjdy

Incrível como o puto chegou há menos de 2 semanas, jogou 20 minutos e já nao presta... Ainda dizia um user que eu estava sempre a criticar a falta de noçao de alguns, fdx se isto nao é falta de noçao eu nao sei o que é... Tamos fodidos pelo que aconteceu mas se querem falar mal de alguém falem do TRONCO que se tivesse marcado o que devia tinhamos passado o PAOK, o tal melhor marcador de uma certa época, tenham medo, o matador... de jogadas...

JPE

Pinguinha

Citação de: tjdy em 16 de Setembro de 2020, 14:29
Incrível como o puto chegou há menos de 2 semanas, jogou 20 minutos e já nao presta... Ainda dizia um user que eu estava sempre a criticar a falta de noçao de alguns, fdx se isto nao é falta de noçao eu nao sei o que é... Tamos fodidos pelo que aconteceu mas se querem falar mal de alguém falem do TRONCO que se tivesse marcado o que devia tinhamos passado o PAOK, o tal melhor marcador de uma certa época, tenham medo, o matador... de jogadas...

o Puto , é um puto e ponto.

É um projecto de jogador, talvez um bom prospect, não coloco isso em causa. nem a qualidade dele ou o potencial futuro.

Agora tens que ter sim tu noção que  ter contratado um jogador por 25M que não chegou para ser titular no jogo mais importante da temporada , foi um desastre.

Disso não podes fugir! podes até acusar a falta de jeito do Seferovic , mas se contratas um gajo por 25M, chega aqui e 2 semanas depois e ainda tens que continuar a optar por alguém que notoriamente não serve, então quem é que está com falta de noção aqui ? 

tjdy

Citação de: Pinguinha em 16 de Setembro de 2020, 14:40
Citação de: tjdy em 16 de Setembro de 2020, 14:29

o Puto , é um puto e ponto.

É um projecto de jogador, talvez um bom prospect, não coloco isso em causa. nem a qualidade dele ou o potencial futuro.

Agora tens que ter sim tu noção que  ter contratado um jogador por 25M que não chegou para ser titular no jogo mais importante da temporada , foi um desastre.

Disso não podes fugir! podes até acusar a falta de jeito do Seferovic , mas se contratas um gajo por 25M, chega aqui e 2 semanas depois e ainda tens que continuar a optar por alguém que notoriamente não serve, então quem é que está com falta de noção aqui ?

Custou 24M, chegou há menos de 2 semanas e era obrigado a desbloquear o jogo pelo que custou?! Para isso tinhava jogado de início e o problema tinha ficado resolvido, mas por alguma razao nao jogou e essa razao já a apontei, se nao queres ver é contigo...

Tens que perceber que este jogador ou era por 24M ou nao era... Essa pressao no jogador é desnecessária... Mais, se contratasses um jogador feito e conhecido por esse valor, provavelmente nao tinhas dinheiro para lhe pagar o salário e nao vale a pena falares do Cavani, porque esse nao vamos ter que pagar a transferencia...

O Benfica optou por comprar um jogador para o presente e futuro, pagou muito mas continua a fazer parte da política de de transferencias do clube, amanha pode sair por 80M, quem sabe?!

Para terminar, Vinícius e Seferovic eram mais que suficientes para passares o PAOK, nao deviamos precisar de um jogador de 24M que acabou de chegar para conseguir ultrapassar os gregos... Quem pensar o contrário tem mesmo falta de noçao...

BlankFile

Impossível julgar o que quer que seja nesta fase e apenas pelo jogo de ontem. Preciso de ver mais e a jogar mais tempo claro, com outro tipo de consistência.

Andris

Tem de ser titular na sexta.

Toalhete

É inacreditável toda esta situação à volta deste jogador.

Transferência mais cara de sempre e vem para suplente.
Supostamente pedido pelo próprio treinador.

E agora o treinador queixa-se que quer mais um avançado, e que este não serve.

Não há palavras para isto. E ainda houve quem defendesse isto.

Kaligula12

Citação de: Toalhete em 17 de Setembro de 2020, 10:30
É inacreditável toda esta situação à volta deste jogador.

Transferência mais cara de sempre e vem para suplente.
Supostamente pedido pelo próprio treinador.

E agora o treinador queixa-se que quer mais um avançado, e que este não serve.

Não há palavras para isto. E ainda houve quem defendesse isto.

Là vamos nos outra vez na conversa do avançado e do pedido do JJ
ele pediu um avançado ou um PL ?
Nao hà nuances ?
entao se ele anda atras do Bruno Henrique desde que chegou nao està ai a referencia ?
o PL serà Darwin este ano.
Tal como na altura havia Cardozo e Saviola, este ano haverà Darwin mais um avançado movel

Dalone

Deverá ser o titular de amanhã... Espero que jogue muito  :slb2:

johncleese

A questão da recepção e controlo de bola já me tinha saltado à vista nos vídeos. De qualquer forma, parece-me ter qualidades físicas extraordinárias e que pode ser muito importante, não só na concretização mas também na capacidade de pressionar eficazmente em zonas altas do terreno