Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

apedro.stb

Para além das deficiências técnicas, falta-lhe também maturidade.

Ter um idiota de um treinador que não se sabe comportar no banco jogo sim jogo sim também não ajuda, mas para o que custou e (ainda) acredito que pode dar, exige-se um comportamento e rendimento diferente. Tem de melhorar e muito. Aquele lance em que não isola o Yarem é simplesmente ridículo.

GoloDeLetra

Burro que nem um calhau.

merlim

Citação de: Kyoto em 25 de Setembro de 2021, 20:05
Citação de: merlim em 25 de Setembro de 2021, 20:04
FODASSE. Como é que é possível ter feito o jogo todo. Com ele é tudo aos repelões. Vai de vez em quando acertar, vai, mas FODASSE.
fez o jogo todo porque a prioridade foi descansar o yaremchuck para quarta

A questão não é dar descanso ao roman. A questão é como é que ele que passou o jogo todo a fazer merda, está até ao fim.

Paulo Araujo

Uiiii que azia que anda por aqui

nwpt

Pior do que um cepo, só um cepo sem humildade.

O jogo todo a refilar com os colegas de equipa, com o treinador, com todos.
Com quem devia ser mauzão (Pepe) anda aos abraços.

Kinkolas

Eu se jogasse não lhe passava mais a bola.

Confio mais no meu Labrador.

slbenfever

Na primeira parte até não estava mal, mas na segunda veio ao de cima o pior dele, foi um completo desastre. Fosse outro e depois daquele lance que não mete no meio para o Yaremchuk que ficaria isolado, reagindo mal por o treinador o ter repreendido, tinha sido substituído.

Hölderlin

Citação de: slbenfica_croft em 25 de Setembro de 2021, 20:09
Há uma coisa básica que o ser humano deve fazer em tudo nesta vida.

Chama-se respirar.

O Darwin não o faz normalmente. Emocionalmente é uma bomba relógio. Não tem estrutura emocional para lidar com a adversidade e depois isso amplifica e muito as suas limitações.

É preocupante. Este rapaz precisa e muito de acompanhamento psicológico. Não é vergonha nenhuma nem estou a chamar maluco a ninguém.

Quando as coisas não lhe saem ele nem uma bola domina, berra com ele, com os outros, mal consegue respirar...

É um caso muito complicado de gerir. E este é um daqueles que deve ser mesmo uma equipa multidisciplinar a ter papel efectivo, treinador à cabeça, mas não só. E eu pessoalmente até acho que o JJ tem gerido bem e com pinças o Darwin.

Pior fica com 25M e sabendo-se que é claramente apenas e só um projecto de jogador.

x2 é isto, basicamente.

Aos 25/26 anos será um bom/excelente avançado, talvez até perto do nível de alguns dos melhores.

Mas, para isso, tem de saber gerir as suas expectativas e abraçar toda a ajuda que lhe ponham ao dispor.

E treinar recepções. Já vi o meu sobrinho de 9 anos a receber melhor bolas mais difíceis. Sempre lhe disse: na tua idade, o teu perímetro de recepção não pode ser mais que meio metro. Se conseguir isso, é melhor que 90% dos putos da idade dele.

O Darwin não é nenhum trepo, mas a primeira bola é medíocre, e ele tem de perceber isso.

Paulo Araujo

Citação de: Kinkolas em 25 de Setembro de 2021, 20:13
Eu se jogasse não lhe passava mais a bola.

Confio mais no meu Labrador.
sim deve ser um cão a pilhas

Kinkolas

O Rodrigo Pinho metia aquela bola no Roman direitinha a tempo e horas.

Mr. Pizzi

ForçadoBloqueio

Sem pés seria um jogador top mundial! Big mesmo! O problema é mesmo os pés. É que isto é futebol. E inteligência também não é com ele, infelizmente. Valha-nos a explosão e velocidade...ao menos não é um zero completo como o Sonequinha.

odistraido

Tentar recuperar o investimento em dezembro.

zizou

Se tivesse 10% da inteligência do João Mário, era suficiente.