Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

mitro11

Citação de: The Horror em 25 de Setembro de 2021, 20:54
Citação de: Castro_SLB em 25 de Setembro de 2021, 20:52
Citação de: Diaboli em 25 de Setembro de 2021, 20:48

Não coloca a bola no Yaremchuk logo, e no fim do lance ainda faz um passe de merda para o Rafa. Inqualificável.

Tem que soltar mais rápido.

Quando mete no Rafa, já está todo partido.

Só tinha que mandar um biqueiro para a frente do Roman, ele parte atrás do meio campo, qualquer gajo minimamente inteligente isolava-o mas pronto

BoraLa

É um bicho fisicamente. Destrói defesas. Pena ter um amendoim no lugar do cérebro. Seria top mundial se assim não fosse. Ainda assim, para a realidade do nosso campeonato faz uma diferença muito grande porque simplesmente rompe defesas como se fossem feitas de papel. Não me lembro de um jogador do Benfica que me levasse a desejar que fique em campo porque pode criar desequilíbrios em qualquer lance e a desejar que saia imediatamente porque decidiu mal um lance.

Darwin é bipolar e eu também. Talvez por isso goste dele.

CreedBratton

Tão mau mas continuo a achar que é mais incapacidade em decidir do que uma questão de ser de propósito.

Ele quando levanta a cabeça não tem a confiança para tentar o passe pois pé esquerdo não confia e direito ali não era confortável (ambas situações devido a debilidade técnica).

Mas isto é lance para o JJ o obrigar a ver 500x enquanto lhe berra para abrir os olhos ;D

Cristiana Costa

Falta confiança e algum jeito, é a verdade.

Red.rf

Citação de: The Horror em 25 de Setembro de 2021, 20:54
Citação de: Castro_SLB em 25 de Setembro de 2021, 20:52

Não coloca a bola no Yaremchuk logo, e no fim do lance ainda faz um passe de merda para o Rafa. Inqualificável.

Tem que soltar mais rápido.

Quando mete no Rafa, já está todo partido.
O meu bitaite é que devia ter conduzido aos poucos para dentro e não ter continuado por fora como fez. Para além disso, aqueles pés não enganam. É fraquissimo tecnicamente.

Enviado do meu M2007J3SY através do Tapatalk

Mf2021

345 m quatro golos, mas para alguns devia dar o lugar a um que em 454 têm zero... 🤔

nwpt

cernache1

Citação de: Cristiana Costa em 25 de Setembro de 2021, 21:00
Falta confiança e algum jeito, é a verdade.

Confiança ? Não, talento.

Zizou_SLB

Citação de: BoraLa em 25 de Setembro de 2021, 20:59
É um bicho fisicamente. Destrói defesas. Pena ter um amendoim no lugar do cérebro. Seria top mundial se assim não fosse. Ainda assim, para a realidade do nosso campeonato faz uma diferença muito grande porque simplesmente rompe defesas como se fossem feitas de papel. Não me lembro de um jogador do Benfica que me levasse a desejar que fique em campo porque pode criar desequilíbrios em qualquer lance e a desejar que saia imediatamente porque decidiu mal um lance.

Darwin é bipolar e eu também. Talvez por isso goste dele.

Destrói defesas? menos o Pepe com 40 anos.

Moikano

o desgraçado do Rafa a tentar dar-lhe a dica de ir para o meio... se isto é um lance de um jogo importante ou um em que o resultado está ainda bloqueado. É só imaginar a frustração que deve ser jogar com um colega assim.

Baron_Davis

Um tipo que custou uma batelada "não tem pé esquerdo"

Mas tem potencial  ^-^

MrCobb

ricardo37

Citação de: Mf2021 em 25 de Setembro de 2021, 21:03
345 m quatro golos, mas para alguns devia dar o lugar a um que em 454 têm zero... 🤔
Aqui está, mais uma ao Ramos..