Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

20Nico Gaitan20

Citação de: S-Line em 29 de Setembro de 2021, 22:52
Agora pergunto , se não fosse tão cepo (segundo a teoria SB), se estaria no Benfica e no tugão .
o pessoal no final da época vai chorar....

Mas o que interessa aqui é  chamar de cepo...

Croissant

Jogador rápido e inteligente nas desmarcações, mas tem que se trabalhar com ele a parte de controlo de bola, primeiro toque e passe.
Percebo o potencial que se viu nele: ele sem bola lê bem o jogo, percebe bem onde o passe pode cair em antecipação. Com bola é que por vezes atrapalha-se.

adeptoBancada

Irrita-me profundamente com as suas tomadas decisões e egoísmos, mas depois dá alegrias como hoje. Se me continuar a dar alegrias, aceito as irritações.

Vieri

Enorme jogo.
Até que enfim um touro na frentw.
Sim, não é forte tecnicamente.
Tecnicamente perfeito era o Jonas, que também fez 2 golos na champions, mas em 5 anos.
Para a história.

nikas

Citação de: bandus em 29 de Setembro de 2021, 22:41
Citação de: nikas em 29 de Setembro de 2021, 22:37
Citação de: bandus em 29 de Setembro de 2021, 22:08
Citação de: Hylian em 29 de Setembro de 2021, 22:01
É para pensarem bem na merda que escrevem todas as semanas neste tópico

Abraço

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

O que é para pensar? Queres dizer o quê com isso? Nós vimos o jogo, a má relação com a bola e a burrice continuam lá.

Que não percebes um caralho disto.

Percebes tu.

Eu ainda vamos ver.
Tu, esta ai. É zero.

darth vader

Grande jogo! Com tamanha atitude, até deu para disfarçar muitas limitações. Um remate para as nuvens e outro para a lateral, mas foda-se foi ainda assim um gigante quebra-cabeça para os defesas do Barcelona! Que pulmão, que atrevimento! Que continue assim!

pexim

Citação de: JustMe em 29 de Setembro de 2021, 22:56
Fez um belo jogo e o primeiro golo é excelente, mas é um jogador tão... esquisito. Atleticamente, é um portento, mas é capaz do melhor e do pior no espaço de minutos, nunca se sabe o que vai sair dali quando a bola lhe chega aos pés; se vai fazer uma arrancada e só pára na baliza, ou se se desengonça todo e perde a bola. Se tivesse os pezinhos do Rafa, seria um monstro.
Seria o Ibrahimovic

Moikano

Hoje fez um grande jogo muito a base da coragem e da impetuosidade. Espero que tenha muitos jogos como hoje. Mas não deixa de ser cepo, nada a ver com um Yaremchuck por exemplo que hj trabalhou imenso para a equipa e teve um papel crucial a ligar o nosso jogo.

Shoky

Citação de: nikas em 29 de Setembro de 2021, 22:32
Citação de: Surfada em 29 de Setembro de 2021, 22:28
Nesta altura de euforia e regozijo, continuo a considerar o Darwin um autêntico tronco.

Com um avançado topo, provavelmente teria marcado mais dois golos

Consideras mal.
Sim uns 10 ou 12.
Que estupidez

Fazia um poker contra o Barcelona. Ou metia mão cheia.
Acontece disso todas as semanas.

Mr.Costa

Fiquei mesmo fod*** com aquele falhanço isolado. Que bom que estava fora de jogo e não precisámos daquele jogo.

Grande 1º golo. Muito bem tentado aquele remate ao poste. Muito bem no penalty

bandus

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

van33

É isto que um clube necessita...ora num jogo mata um ora no outro mata outro....ganham os dois jogadores e acima de tudo ganhamos todos nós

helderrocha

Agora pergunto , se não fosse tão cepo (segundo a teoria SB), se estaria no Benfica e no tugão .
continua a ter duas talochas nos pés. com uns pés melhorzitos podia ser um craque

S-Line

Citação de: helderrocha em 29 de Setembro de 2021, 23:05
continua a ter duas talochas nos pés. com uns pés melhorzitos podia ser um craque
Não responde á minha pergunta .
Essa é ideia copiada e colada na maior parte dos comentários aqui.
Mudem de disco .

iREDBLOOD

Aquele falhanço de baliza aberta ia-me fazendo partir a TV. Mas é um jogador muito dificil de defrontar pela velocidade e componente fisica que mete no jogo.

É um jogador muito imperfeito, mas dá-nos mais do que tira.