Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

Vulcan

Citação de: MrJones em 31 de Agosto de 2020, 09:56
Citação de: Vulcan em 31 de Agosto de 2020, 09:51
Citação de: Dr.Lecter em 31 de Agosto de 2020, 09:42
Citação de: sergio19azb em 31 de Agosto de 2020, 09:40
Eu também não conhecia o Alfonso Davies
Também não conhecia o hulk
Joao Félix. Quem conhecia o João Félix uns meses antes de ser vendido?
Halland quanto estava na Noruega
Aquele puto inglês que foi para o Dortmund
O que dizem é que ha propostas por esse valor e se não me engano eram 40 milhões de libras.

Ha sempre jogadores que se destacam em meia dúzia de meses e que jogam em ligas inferiores, clubes com menos visibilidade.

É caso para pagar 20 ou 25 milhões?
Nao creio que seja a decisão mais sensata, estar a pagar pelo potencial de alguém é sempre um tiro no escuro.

Preferia um investimento mais seguro, tipo o Edouard do Celtic, o William José ou o Paco Alcácer.

Acho que o Benfica nao deve valorizar este negócio em mais de 20/22 milhões, pq se correr mal, o prejuízo é enorme.

Eu também preferia o Edouard. Custa é mais de 40M.

Será? Os escoceses não costumam vender muito caro.
Mas sim acredito

O que dizem é que já houve propostas por 40 Milhões de libras salvo o erro.

Pronto não dá então.
Mas era um sonho

johncleese

De acordo com o As está muito perto do Brighton. 25M mais variáveis pagos em 2 anos. Não temos hipótese...

poolshark

Citação de: Iron Mask em 31 de Agosto de 2020, 09:37
A equipa da 2a divisão inglesa que ontem jogou na Luz tem no seu plantel vários jogadores pelos quais deu 15, 20, 25M.

Na elite do futebol europeu, (deixando de parte os clubes galáticos até), é normal pagar estes valores por um jogador.

Assim sendo temos 2 hipóteses. Ou somos capazes de acompanhar o ritmo ou não somos. Se não somos é baixar a bitola e ir à Eslováquia pagar 10M pelo novo Sporar ou chafurdar no tugão pelo próximo Tiquinho.

Este argumento é diferente, e pode fazer mais sentido.

E entra na lógica dos jogadores saírem mais caros aos clubes que têm dinheiro.

Nós temos fama de vender alto, vendemos um jogador por 126M€, estamos com dinheiro para Cavanis etc.

poolshark

Citação de: Dr.Lecter em 31 de Agosto de 2020, 09:42
Citação de: sergio19azb em 31 de Agosto de 2020, 09:40
Eu também não conhecia o Alfonso Davies
Também não conhecia o hulk
Joao Félix. Quem conhecia o João Félix uns meses antes de ser vendido?
Halland quanto estava na Noruega
Aquele puto inglês que foi para o Dortmund

Ha sempre jogadores que se destacam em meia dúzia de meses e que jogam em ligas inferiores, clubes com menos visibilidade.

É caso para pagar 20 ou 25 milhões?
Nao creio que seja a decisão mais sensata, estar a pagar pelo potencial de alguém é sempre um tiro no escuro.

Preferia um investimento mais seguro, tipo o Edouard do Celtic, o William José ou o Paco Alcácer.

Acho que o Benfica nao deve valorizar este negócio em mais de 20/22 milhões, pq se correr mal, o prejuízo é enorme.

Eu também preferia o Edouard. Custa é mais de 40M.

E, pela lógica deste, qual é o problema?

Não dará retorno financeiro depois?

MrJones

Citação de: johncleese em 31 de Agosto de 2020, 10:06
De acordo com o As está muito perto do Brighton. 25M mais variáveis pagos em 2 anos. Não temos hipótese...

O que nos pode valer é a vontade do jogador...

Marrokinoum

Citação de: Lopes1986 em 31 de Agosto de 2020, 09:51
Citação de: Marrokinoum em 31 de Agosto de 2020, 09:47
Segundo o RPB, "estamos a falar de um jogador" que será uma dos melhores do mundo dentro de pouco tempo.

Se assim for, 25 milhões é barato.

O Haland marcava golos na Áustria, custou aos cofres do BVB uma fortuna e vai ser vendido 5x o valor.

Não me posso alongar muito, pois conheço muito pouco do jogador, mas se for o quadro que pintam, venha ele.

Prefiro este a Diaz, ou Alario.

Este é um desconhecido com "fome" de fama e golos. Pode ser o casamento perfeito.
Eu perdi algum tempo a ver pedaços de jogos do Almeria no fim de semana e percebo o interesse pelo rapaz.

Mas deixa-me duvidas a sua capacidade de jogar em espaços curtos e um futebol mais associativo mas muito fechado e com pouquissimo espaço, especialmente por ser muito trapalhao e falhar um bocado no primeiro toque.

E em termos de faro pelo golo? Finalização?

Que achaste?

glorioso41

#3951
Citação de: Lopes1986 em 31 de Agosto de 2020, 09:51
Citação de: Marrokinoum em 31 de Agosto de 2020, 09:47
Segundo o RPB, "estamos a falar de um jogador" que será uma dos melhores do mundo dentro de pouco tempo.

Se assim for, 25 milhões é barato.

O Haland marcava golos na Áustria, custou aos cofres do BVB uma fortuna e vai ser vendido 5x o valor.

Não me posso alongar muito, pois conheço muito pouco do jogador, mas se for o quadro que pintam, venha ele.

Prefiro este a Diaz, ou Alario.

Este é um desconhecido com "fome" de fama e golos. Pode ser o casamento perfeito.
Eu perdi algum tempo a ver pedaços de jogos do Almeria no fim de semana e percebo o interesse pelo rapaz.

Mas deixa-me duvidas a sua capacidade de jogar em espaços curtos e um futebol mais associativo mas muito fechado e com pouquissimo espaço, especialmente por ser muito trapalhao e falhar um bocado no primeiro toque.
Já viste quem perdeu tempo a ver os jogos do Ga
Citação de: Bertolucci Kasparov em 31 de Agosto de 2020, 09:46
Citação de: Pinguinha em 31 de Agosto de 2020, 03:28
Não sou contra a vinda deste jogador , mas sim sou completamente contra os valores que se falam.

Acho absurdo e disparatado o Benfica pagar mais de 20M por um avançado da segunda divisao espanhola.

Para terem uma ideia do quanto absurdo é , o record de transferência de um jogador da segunda divisao espanhola, foi o Jimmy hasselbaink do Atlético para o Chelsea há uns 15 anos depois de ser o melhor marcador da primeira divisão espanhola mesmo quando o Atletico desceu e quando o Russo andava a meter dinheiro á toa no mercado.

Que eu saiba não há nenhum russo nem nenhum arabe a enfiar dinheiro no Benfica, por isso nã podemos andar a disparatar dinheiro assim por um jogador que NUNCA esteve numa grande liga, nem nunca sofreu a pressão de jogar num grande clube.

Por 10-12M ok

Por 25M ... esquece!

Por essa lógica brilhante, ninguém deveria ter oferecido mais de 50M pelo João Félix. O valor real do jogador pouco interessa.
Este rapaz ainda junior passa á equipa principal de uma das melhores equipas sul Americanas, desenrasca-se e o penharol como sabe o que ali tem vende já caro 4M, chega a um país, faz golos e faz jogar uma equipa tem, que ter potecial e isso o Almeria também pagou. Tiivessemos um bom scout e apanhavamos muitos bons jogadores e  ainda dentro dos 5M, mas infelizmente não sei o que a exemplo deste ano andaram a fazer, talvez 1 gajo na Hungria, outro na Moldávia o resto coçam tomates 0


Ludwig van

Citação de: johncleese em 31 de Agosto de 2020, 10:06
De acordo com o As está muito perto do Brighton. 25M mais variáveis pagos em 2 anos. Não temos hipótese...
Nestes casos o que importa é a vontade do jogador.

Ghost.Of.Red

Citação de: johncleese em 31 de Agosto de 2020, 10:06
De acordo com o As está muito perto do Brighton. 25M mais variáveis pagos em 2 anos. Não temos hipótese...

o As?

OS gajos que já o venderam ao Wolfsburg por 20M?

djhifi

Citação de: johncleese em 31 de Agosto de 2020, 10:06
De acordo com o As está muito perto do Brighton. 25M mais variáveis pagos em 2 anos. Não temos hipótese...

De acordo com a Marca está muito perto do Benfica.
Jogadores à mistura + vontade do jogador a contar.

Sabry10

Citação de: johncleese em 31 de Agosto de 2020, 10:06
De acordo com o As está muito perto do Brighton. 25M mais variáveis pagos em 2 anos. Não temos hipótese...

O jogador tem uma palavra a dizer acho que nem a duvidas que de certeza que prefere jogar no Benfica..


Lopes1986

Citação de: Marrokinoum em 31 de Agosto de 2020, 10:13
Citação de: Lopes1986 em 31 de Agosto de 2020, 09:51
Citação de: Marrokinoum em 31 de Agosto de 2020, 09:47
Segundo o RPB, "estamos a falar de um jogador" que será uma dos melhores do mundo dentro de pouco tempo.

Se assim for, 25 milhões é barato.

O Haland marcava golos na Áustria, custou aos cofres do BVB uma fortuna e vai ser vendido 5x o valor.

Não me posso alongar muito, pois conheço muito pouco do jogador, mas se for o quadro que pintam, venha ele.

Prefiro este a Diaz, ou Alario.

Este é um desconhecido com "fome" de fama e golos. Pode ser o casamento perfeito.
Eu perdi algum tempo a ver pedaços de jogos do Almeria no fim de semana e percebo o interesse pelo rapaz.

Mas deixa-me duvidas a sua capacidade de jogar em espaços curtos e um futebol mais associativo mas muito fechado e com pouquissimo espaço, especialmente por ser muito trapalhao e falhar um bocado no primeiro toque.

E em termos de faro pelo golo? Finalização?

Que achaste?
O Rapaz tem golo. Remate muito forte e colocado.
Mas andou sempre a jogar em correrias e a lutar sozinho contra o mundo.
Meteu a cabeça em agua aos defesas porque nao para quieto e é forte e rapido.
Ganha com muita facilidade as costas à defesa mesmo quand começa com varios metros de atraso pois parece uma  locomotiva quando embala.

Mas apesar de ate fintar algumas vezes é trapalhao e em espaços curtos penso que tera dificuldades e mesmo nas combinaçoes com os colegas deixa a desejar, mas o Almeria tambem joga mais em contra-ataque.

Francescoli

É fortíssimo naquilo que agora se chama o ataque à profundidade.

É uma besta quando embala e muito forte fisicamente. Terá de se adaptar a jogar apoiado na frente, porque tem sido sempre ele contra o mundo. E aí é fortíssimo.

No ataque posicional, tenho dúvidas.

Lopes1986

Citação de: Francescoli em 31 de Agosto de 2020, 10:21
É fortíssimo naquilo que agora se chama o ataque à profundidade.

É uma besta quando embala e muito forte fisicamente. Terá de se adaptar a jogar apoiado na frente, porque tem sido sempre ele contra o mundo. E aí é fortíssimo.

No ataque posicional, tenho dúvidas.
Vimos o mesmo entao.