Darwin Núñez

Avançado, 26 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

poolshark

Citação de: Dr.Lecter em 31 de Agosto de 2020, 09:42
Citação de: sergio19azb em 31 de Agosto de 2020, 09:40
Eu também não conhecia o Alfonso Davies
Também não conhecia o hulk
Joao Félix. Quem conhecia o João Félix uns meses antes de ser vendido?
Halland quanto estava na Noruega
Aquele puto inglês que foi para o Dortmund

Ha sempre jogadores que se destacam em meia dúzia de meses e que jogam em ligas inferiores, clubes com menos visibilidade.

É caso para pagar 20 ou 25 milhões?
Nao creio que seja a decisão mais sensata, estar a pagar pelo potencial de alguém é sempre um tiro no escuro.

Preferia um investimento mais seguro, tipo o Edouard do Celtic, o William José ou o Paco Alcácer.

Acho que o Benfica nao deve valorizar este negócio em mais de 20/22 milhões, pq se correr mal, o prejuízo é enorme.

Eu também preferia o Edouard. Custa é mais de 40M.

E, pela lógica deste, qual é o problema?

Não dará retorno financeiro depois?

MrJones

Citação de: johncleese em 31 de Agosto de 2020, 10:06
De acordo com o As está muito perto do Brighton. 25M mais variáveis pagos em 2 anos. Não temos hipótese...

O que nos pode valer é a vontade do jogador...

Marrokinoum

Citação de: Lopes1986 em 31 de Agosto de 2020, 09:51
Citação de: Marrokinoum em 31 de Agosto de 2020, 09:47
Segundo o RPB, "estamos a falar de um jogador" que será uma dos melhores do mundo dentro de pouco tempo.

Se assim for, 25 milhões é barato.

O Haland marcava golos na Áustria, custou aos cofres do BVB uma fortuna e vai ser vendido 5x o valor.

Não me posso alongar muito, pois conheço muito pouco do jogador, mas se for o quadro que pintam, venha ele.

Prefiro este a Diaz, ou Alario.

Este é um desconhecido com "fome" de fama e golos. Pode ser o casamento perfeito.
Eu perdi algum tempo a ver pedaços de jogos do Almeria no fim de semana e percebo o interesse pelo rapaz.

Mas deixa-me duvidas a sua capacidade de jogar em espaços curtos e um futebol mais associativo mas muito fechado e com pouquissimo espaço, especialmente por ser muito trapalhao e falhar um bocado no primeiro toque.

E em termos de faro pelo golo? Finalização?

Que achaste?

glorioso41

Segundo o RPB, "estamos a falar de um jogador" que será uma dos melhores do mundo dentro de pouco tempo.

O Haland marcava golos na Áustria, custou aos cofres do BVB uma fortuna e vai ser vendido 5x o valor.

Não me posso alongar muito, pois conheço muito pouco do jogador, mas se for o quadro que pintam, venha ele.

Este é um desconhecido com "fome" de fama e golos. Pode ser o casamento perfeito.
Eu perdi algum tempo a ver pedaços de jogos do Almeria no fim de semana e percebo o interesse pelo rapaz.

Mas deixa-me duvidas a sua capacidade de jogar em espaços curtos e um futebol mais associativo mas muito fechado e com pouquissimo espaço, especialmente por ser muito trapalhao e falhar um bocado no primeiro toque.
Já viste quem perdeu tempo a ver os jogos do Ga
Citação de: Bertolucci Kasparov em 31 de Agosto de 2020, 09:46
Citação de: Pinguinha em 31 de Agosto de 2020, 03:28
Não sou contra a vinda deste jogador , mas sim sou completamente contra os valores que se falam.

Acho absurdo e disparatado o Benfica pagar mais de 20M por um avançado da segunda divisao espanhola.

Para terem uma ideia do quanto absurdo é , o record de transferência de um jogador da segunda divisao espanhola, foi o Jimmy hasselbaink do Atlético para o Chelsea há uns 15 anos depois de ser o melhor marcador da primeira divisão espanhola mesmo quando o Atletico desceu e quando o Russo andava a meter dinheiro á toa no mercado.

Que eu saiba não há nenhum russo nem nenhum arabe a enfiar dinheiro no Benfica, por isso nã podemos andar a disparatar dinheiro assim por um jogador que NUNCA esteve numa grande liga, nem nunca sofreu a pressão de jogar num grande clube.

Por 10-12M ok

Por 25M ... esquece!

Por essa lógica brilhante, ninguém deveria ter oferecido mais de 50M pelo João Félix. O valor real do jogador pouco interessa.
Este rapaz ainda junior passa á equipa principal de uma das melhores equipas sul Americanas, desenrasca-se e o penharol como sabe o que ali tem vende já caro 4M, chega a um país, faz golos e faz jogar uma equipa tem, que ter potecial e isso o Almeria também pagou. Tiivessemos um bom scout e apanhavamos muitos bons jogadores e  ainda dentro dos 5M, mas infelizmente não sei o que a exemplo deste ano andaram a fazer, talvez 1 gajo na Hungria, outro na Moldávia o resto coçam tomates 0

Ludwig van

De acordo com o As está muito perto do Brighton. 25M mais variáveis pagos em 2 anos. Não temos hipótese...
Nestes casos o que importa é a vontade do jogador.

Ghost.Of.Red

o As?

OS gajos que já o venderam ao Wolfsburg por 20M?

djhifi

De acordo com a Marca está muito perto do Benfica.
Jogadores à mistura + vontade do jogador a contar.

Sabry10

O jogador tem uma palavra a dizer acho que nem a duvidas que de certeza que prefere jogar no Benfica..

Lopes1986

Citação de: Marrokinoum em 31 de Agosto de 2020, 10:13

E em termos de faro pelo golo? Finalização?

Que achaste?
O Rapaz tem golo. Remate muito forte e colocado.
Mas andou sempre a jogar em correrias e a lutar sozinho contra o mundo.
Meteu a cabeça em agua aos defesas porque nao para quieto e é forte e rapido.
Ganha com muita facilidade as costas à defesa mesmo quand começa com varios metros de atraso pois parece uma  locomotiva quando embala.

Mas apesar de ate fintar algumas vezes é trapalhao e em espaços curtos penso que tera dificuldades e mesmo nas combinaçoes com os colegas deixa a desejar, mas o Almeria tambem joga mais em contra-ataque.

Francescoli

É fortíssimo naquilo que agora se chama o ataque à profundidade.

É uma besta quando embala e muito forte fisicamente. Terá de se adaptar a jogar apoiado na frente, porque tem sido sempre ele contra o mundo. E aí é fortíssimo.

No ataque posicional, tenho dúvidas.

Lopes1986

Citação de: Francescoli em 31 de Agosto de 2020, 10:21

É uma besta quando embala e muito forte fisicamente. Terá de se adaptar a jogar apoiado na frente, porque tem sido sempre ele contra o mundo. E aí é fortíssimo.

Vimos o mesmo entao.

Francescoli

Citação de: Lopes1986 em 31 de Agosto de 2020, 10:22

Vimos o mesmo entao.

Totalmente.

Leonzo

Epá fdx deixem o ir à viola dele. Só tem 20 anos e uma época acima da media na segundona Espanhola. Vamos lá a ser pragmáticos, tanto pode sair um Jimenez como um Nelson Oliveira.

Hayashi

Citação de: Francescoli em 31 de Agosto de 2020, 10:22
Citação de: Lopes1986 em 31 de Agosto de 2020, 10:22

Vimos o mesmo entao.

Totalmente.

De certa forma parece me um bocado o lima..eu estou agradado com a possibilidade.