Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

miniMilk

vermelhao_33

Muito Forte Fisicamente, fraco tecnicamente, fraco MENTALMENTE e fraco taticamente.

Sem qualquer evolucao no seu jogo. Adorado pelo seu treinador que adora gajos com grande arranque desde que regressou do brasil.

Transferia ja no mercado de inverno. Aceitaria perder metade do valor investido.

Nuno_SLB

Anda não estou a lidar com aquele lance que tinha dois gajos a isolar-se e perde a bola....não estou a lidar.

Fußballgott

Citação de: zero07 em 31 de Outubro de 2021, 11:12
É um matador.
Mata 90% das jogadas que lhe chegam aos pés.  ;D

Voçês comparam-no ao Marega, mas temos de ter noção que o Marega era exímio a fugir ao fora de jogo e sempre conseguia levantar a cabeça e passar umas bolas.

E quando eu lhe chamei de flop quando estava a ser negociado e dizia que era uma negociata com o amigo das arábias do JJ???
ahh, espera, eu não via os jogos do Almeiria...ao contrário duns cartilheiros...portanto eu é que era o mau da fita  O0
Não digas mal do cepo, segundo alguns entendidos de trazer por casa, o pino tem potencial e vai ser topo mundial.

Enviado do meu SM-A315G através do Tapatalk

1entremilhoes

Jogar futebol não é para todos, o Darwin tem atributos físicos mas o resto é de fazer chorar as pedras da calçada.

Nuno_SLB

um jogador digno do tempo do Vietname.

Loopkin

Citação de: arfm14 em 31 de Outubro de 2021, 11:17
Prometeu no início.

Hoje vale pouco mais que zero.

Mata todas as jogadas do ataque. Individualista. Com bola, não levanta a cabeça.

Enfim, para quem custou 26M é muito curtinho.

Ele mata todas as jogadas de ataque porque é um zero na decisão. É talvez o avançado com o QI futebolístico mais baixo que passou pelo Benfica nos últimos largos anos.

Contem todas as bolas que lhe chegam e quantas resultam em jogada de perigo.

Johnny|SLB

Potencial do caralho de facto. O Darwin se fosse mais lento provavelmente nem era jogador profissional.

Enquanto se hipervalorizar o aspecto atletico em detrimento da capacidade tecnica e inteligência, vamos continuar a ser uma equipa mediocre.

Renato Ferreira

Até acho que possa ter algum potencial.
A partir do momento que veio aquela notícia da promessa dos 30 golos para saltar para outro clube veio logo com água no bico.

Agora a minha questão é. Que diferença faz entre este e o beto do portimonense (que foi para a udinese)?

jmpph

Citação de: Renato Ferreira em 31 de Outubro de 2021, 12:17
Até acho que possa ter algum potencial.
A partir do momento que veio aquela notícia da promessa dos 30 golos para saltar para outro clube veio logo com água no bico.

Agora a minha questão é. Que diferença faz entre este e o beto do portimonense (que foi para a udinese)?
O Beto marca golos

Kyoto

hoje ate um pedreiro que prejudica a equipa por so querer saber de si mesmo é idolatrado na Luz. é o benfica dos mansos

alsohugo

Não foi por falta de avisos.

miniMilk

Citação de: arfm14 em 31 de Outubro de 2021, 11:17
Prometeu no início.

Hoje vale pouco mais que zero.

Mata todas as jogadas do ataque. Individualista. Com bola, não levanta a cabeça.

Enfim, para quem custou 26M é muito curtinho.
é curtinho. ponto

memo por 6 sandes de torresmo o seria

1entremilhoes

Bergessio do Uruguai.