Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

djhifi

Citação de: GondomarRed20 em 31 de Agosto de 2020, 13:15
Citação de: djhifi em 31 de Agosto de 2020, 12:55
Citação de: Kayrus em 31 de Agosto de 2020, 12:44
Citação de: Il Capitano em 31 de Agosto de 2020, 12:33



João Mário
Patrick de Paula
Darwin Nunez

Será isto? A ser verdade, acho que só o Darwin Nunez faz sentido. Não acho o João Mário nada de especial, não vem acrescentar nada ao Benfica. O Patrick de Paula é realmente bom jogador, mas é mais 6 que 8, claramente não é o perfil de jogador que precisamos naquela posição.

O offtopic que se gera por causa de um twitter que sabe tanto como o meu jardineiro.
Aposto que não tens jardineiro!

Por acaso tenho uma empresa que cá vem 1 vez por semana tratar do jardim.
Posso perguntar ao dono, se calhar é fontanário premium.

Vetinho17

#4051
Edit

figueira7


minimix

Citação de: djhifi em 31 de Agosto de 2020, 13:16
Citação de: GondomarRed20 em 31 de Agosto de 2020, 13:15
Citação de: djhifi em 31 de Agosto de 2020, 12:55
Citação de: Kayrus em 31 de Agosto de 2020, 12:44
Citação de: Il Capitano em 31 de Agosto de 2020, 12:33



João Mário
Patrick de Paula
Darwin Nunez

Será isto? A ser verdade, acho que só o Darwin Nunez faz sentido. Não acho o João Mário nada de especial, não vem acrescentar nada ao Benfica. O Patrick de Paula é realmente bom jogador, mas é mais 6 que 8, claramente não é o perfil de jogador que precisamos naquela posição.

O offtopic que se gera por causa de um twitter que sabe tanto como o meu jardineiro.
Aposto que não tens jardineiro!

Por acaso tenho uma empresa que cá vem 1 vez por semana tratar do jardim.
Posso perguntar ao dono, se calhar é fontanário premium.
Aqui o jardim é da câmara e a câmara é do Isaltino, achas que ele sabe alguma coisa de futebol, já teve preso, deve ter connects ???????

Patton

Duvido que o brasileiro a vir seja o di paula... Apostava mais no gerson ou no bruno Henrique...

Hayashi

Citação de: Patton em 31 de Agosto de 2020, 13:22
Duvido que o brasileiro a vir seja o di paula... Apostava mais no gerson ou no bruno Henrique...
podia ser era o Matheus Henrique

djhifi

Citação de: minimix em 31 de Agosto de 2020, 13:20
Citação de: djhifi em 31 de Agosto de 2020, 13:16
Citação de: GondomarRed20 em 31 de Agosto de 2020, 13:15
Citação de: djhifi em 31 de Agosto de 2020, 12:55
Citação de: Kayrus em 31 de Agosto de 2020, 12:44
Citação de: Il Capitano em 31 de Agosto de 2020, 12:33



João Mário
Patrick de Paula
Darwin Nunez

Será isto? A ser verdade, acho que só o Darwin Nunez faz sentido. Não acho o João Mário nada de especial, não vem acrescentar nada ao Benfica. O Patrick de Paula é realmente bom jogador, mas é mais 6 que 8, claramente não é o perfil de jogador que precisamos naquela posição.

O offtopic que se gera por causa de um twitter que sabe tanto como o meu jardineiro.
Aposto que não tens jardineiro!

Por acaso tenho uma empresa que cá vem 1 vez por semana tratar do jardim.
Posso perguntar ao dono, se calhar é fontanário premium.
Aqui o jardim é da câmara e a câmara é do Isaltino, achas que ele sabe alguma coisa de futebol, já teve preso, deve ter connects ???????

Boa terra! Tenho muitos amigos e boas memórias ( :smitten:) daí.

bnfc

#4057
Citação de: Johnny7 em 31 de Agosto de 2020, 13:08
Citação de: Greis em 31 de Agosto de 2020, 12:56
Citação de: Johnny7 em 31 de Agosto de 2020, 12:49
Citação de: Greis em 31 de Agosto de 2020, 12:36
22M por um PL da 2ª divisão espanhola

Lembraste de um rapaz chamado Giovanildo que andou pelos Campeonatos Nacionais em Portugal, e acabou por ser transferido de um tal Tokyo Verdy da 2º Divisão Japonesa?

Não custou 20 efetivamente, vinha de uma II Liga Asiática, e não era tão jovem!

lembras-te do Nakajima, do Imbula? Custaram isso e eram tão jovens qto esse.

Queres arranjar desculpas para um investimento astronómico para a nossa realidade, num jogador da 2ª divisão com uma carreira breve e q só tem meia época de registo positivo, estás à vontade. Ir buscar um caso rebuscado para tentar justificar isso já me parece um bocado mal.



O Imbula saiu do Marselha, e o Nakajima veio do Qatar (depois de excelentes indicações a nivel interno na nossa liga...)
O que tem uma coisa a ver com a outra? Não entendo onde queres chegar...

Já eu não entendo onde qualquer um de vocês quer chegar. Dar exemplos de casos isolados que correram bem ou mal serve para quê, mesmo? Só porque um resultou isso significa que é provável que qualquer outro resulte?

Claro que é muito mais arriscado gastar-se uma fortuna em alguém que vem de um contexto competitivo menos exigente. Mas há dúvidas sobre isso? Não quer dizer que seja impossível, mas é muito mais arriscado.



O jogador mais caro a ser transferido da segunda liga espanhola para outra liga, até hoje, foi Salva, por 10.8M, em 2001. Há outros acima na lista, mas todos esses tinham acabado de descer de divisão, ou seja, nunca chegaram a jogar na segunda divisão (podem confirmar, posso estar errado, mas acho que é assim, mesmo no caso do Valeron, que saiu um ano mais cedo do que está aí indicado, por empréstimo). E foi um jogador saído do Atlético Madrid, equipa da segunda divisão mas com prestígio e plantel de grande qualidade.

Durante os últimos 18 anos, ninguém andou sequer lá perto. E nós vamos obliterar esse record com este jogador. Acho que é um jogador muito interessante, acho que até pode justificar o investimento, mas achar que algo assim é normal não faz sentido. É algo nunca visto, é muito arriscado, e deve ser tratado como tal.


tulio_slb

Este é o tipo de 9 que o Jesus procura, forte, móvel e destro. Não são obviamente alternativas ao Cavani porque são jogadores totalmente diferentes, mesmo os falados Carlos Fernandez e Lucas Alario são distintos já o Michy tem características semelhantes a estes.


Schweisen Tiger


DiogoBatista

Risco tremendo pelo dinheiro que é mas que tenha sorte

MxPxFx

peço desculpas mas tenho visto discussões MUITO válidas e interessantes de ambos os lados sobre o quanto nos poderá custar vs o quanto os nossos custam mesmo sem jogarem pelos A...

mas porra, já viram quanto é que o miúdo custou ao Almería directamente do Peñarol? E mesmo só com 4 golos marcados oficialmente!!! custou 8.5M€ ao Almería e provou-se que valeu esses 8.5

Agora acham estranho e querem que o Almería não esprema ao máximo isto?

E sinceramente eu já me estou a cagar para as finanças, não andaram anos a apregoar saúde financeira?!?!?! Que mostrem isso agora, custa-me mais levar 2 meses para fechar TODOS plantéis do que gastar 20+ M por um jogador de risco e estes gajos não são um risco tão grande, um RdT com provas dadas volta facilmente para o seu país perdendo nós uns 5M no limite ao fim de 1 ano...

os Leo Kanus é que são fodidos de se recuperar, nem 1 cêntimo se recupera.

Fabio G.

Darwin tem potencial e características para vir a ser top mundial tudo vai depender da sua evolução e como vai ser trabalhado, o miúdo sozinho no ataque do Almeria era um quebra-cabeças para as defesas adversárias jogava muito sozinho no ataque era bola nele e ele que resolva o Almeria tinha um futebol bastante pobre para a equipa que tinha. Acredito que aqui vai-se tornar num jogador de topo e faz-nos bastante falta neste momento um PL como ele, rápido, agressivo, sempre a pressionar a defesa adversária, muito forte fisicamente e bom finalizador ele é muito completo, espero que fique fechado hoje e que comece a treinar o mais rápido possivel precisamos dele daqui a 2 semanas contra o PAOK.

Golo de Weldon

Mais uma semana de ronda negociais e novelas.  :cry2:

minimix