Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

78Alexandre

Parece-me que os valores de negócio estão inflacionados. A vir para o Benfica, que tenha o maior sucesso.

bolaredonda

Citação de: dBacus em 31 de Agosto de 2020, 20:00
25M€+cadiz ou lema + % mais valia futura venda, 5 anos de contrato

By Sportv+ 19:55

🤦‍♂️🤷‍♂️

o cadiz já foi emprestado para os estados unidos

RedHeart_95

Citação de: lmss em 31 de Agosto de 2020, 20:00
Citação de: JeSuisÉder em 31 de Agosto de 2020, 19:59
Citação de: xeriff em 31 de Agosto de 2020, 19:57
O Bruno Costa confirmou este ?

Sim...e para mim muito desta contratação está relacionada com o Cavani, vamos ver quem tem razão no fim os Cavanistas ou os pessimistas.

Sonhador sonhador mas ao menos a sonhar.

Mas faz sentido , o Darwin tinha propostas de ligas superiores a nossa e que até pagavam perto do valor que supostamente nós iremos dar, bem como, o Wolfsburg por exemplo, bateu a clausula mas o jogador recusou. É sabido que o ídolo dele é o Cavani. A ver vamos.

Tommytukamoto

O futuro dirá se foi caro.
Caro para mim sao os Cadiz desta vida.
Tem coisas que me faz lembrar o Raul Jimenez , tenho um feeling que vai ser Reforço a sério
Desejo-lhe toda a sorte do mundo

minimix

Citação de: dBacus em 31 de Agosto de 2020, 20:00
25M€+cadiz ou lema + % mais valia futura venda, 5 anos de contrato

By Sportv+ 19:55

🤦‍♂️🤷‍♂️
No mais tabaco além desses ainda referiram Jota, não falaram de Cadiz

John F. Kennedy

O Darwin parece-me ser exatamente aquilo que o JJ procurava, ou procura atualmente para o ataque das suas equipas.

E esse discord? Há link pra entrar? :metal:

|OnE|

Citação de: Tommytukamoto em 31 de Agosto de 2020, 20:03
O futuro dirá se foi caro.
Caro para mim sao os Cadiz desta vida.
Tem coisas que me faz lembrar o Raul Jimenez , tenho um feeling que vai ser Reforço a sério
Desejo-lhe toda a sorte do mundo
Não.
O presente diz nos que foi caro.
O futuro dirá se compensou.

Mariachi

Citação de: JeSuisÉder em 31 de Agosto de 2020, 19:59
Citação de: xeriff em 31 de Agosto de 2020, 19:57
O Bruno Costa confirmou este ?

Sim...e para mim muito desta contratação está relacionada com o Cavani, vamos ver quem tem razão no fim os Cavanistas ou os pessimistas.

Relacionada em que sentido? A única vez que se relacionou a vinda deste jogador com o Cavani foi um twiteiro qualquer que disse que queria vir para jogar ao lado do ídolo, só isso.

Digo isto para que não se comece a alimentar mais uma especulação com bases frouxas.


Léo_SLB20

O Suarez do Zaragoza deve ser mais barato que o Darwin , quase da mesma idade e fez mais golos

universoslbtwitter

Um avançado com a cara chapada de JJ, características perfeitas para ele explorar, vamos!

Chuck

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 31 de Agosto de 2020, 19:56
Citação de: Chuck em 31 de Agosto de 2020, 19:42
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 31 de Agosto de 2020, 19:35
Citação de: Chuck em 31 de Agosto de 2020, 19:22
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 31 de Agosto de 2020, 19:18
Citação de: Chuck em 31 de Agosto de 2020, 19:15
A Helena na Sporttv diz que tem muito golo. Um gajo que marcou 20 golos na carreira e tem um golo a cada 163 min. na Segundona.

Realmente o que interessa não é ser, é parecer.
Um golo a cada 163 minutos não é mau.

Mas também não se pode considerar muito bom ou acima da média, número normal para um avançado. Até do Paços ou do Moreirense.
Um golo a cada dois jogos é muito bom. Se mantiver a média no resto da carreira será fantástico.


Sim mas concordamos que uma análise desse género depende sempre por onde ele passe, uma coisa é ter essa média de golos na segunda espanhola, outra no Benfica e outra diferente na Premier League.

Ah, já li falarem dos golos de penalty do Taremi, o Darwin dos 16, 5 foram de tiro penal.
Também se pode dizer que um avançado no Benfica tem mais possibilidades de fazer golo do que no Almeria.

Não vejo porquê. O Almería chegou ao playoff e espante-se, foi a equipa com mais golos marcados da liga.

O Stuani marcou 31 pelo Girona, que acabou a época com 52 golos. Menos 11 golos que o Almería.

GTtdi_SLB

como ficamos em termos de frente de ataque? Darwin + Waldschmidt?  Vinicius + Wald? Näo há lugar para todos

Ferreiro da Floresta

Não sei se ja alguem falou sobre isto. Não acham possivel que Cavani e o irmão/empresario pediram para contratar Dawid Nunez para ficarem com uma parte do passe do jogador?


costapequeno

Citação de: Ferreiro da Floresta em 31 de Agosto de 2020, 20:08
Não sei se ja alguem falou sobre isto. Não acham possivel que Cavani e o irmão/empresario pediram para contratar Dawid Nunez para ficarem com uma parte do passe do jogador?

?