Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

Billy the Kid

Citação de: Wizardpt em 10 de Junho de 2022, 03:24
O substituto do Darwin é o musa ou o Henrique, nem se vão dar ao trabalho de investir 20% do valor do Darwin num avançado, é continuar com os que temos e depois usar a desculpa para as dores de crescimento para o Henrique ou o Gonçalo, lá para Dezembro depois de identificarem o problema vão buscar um gajo qualquer a custo zero a ver se rende porque não se justifica comprar um avançado com a época perdida, próximo ano logo se vê, pode ser que os putos não sintam a pressão enorme que vão estar sujeitos, surreal esta merda.

Enquanto uns lançam os miúdos em equipas já rotinadas em contexto favorável aqui no Benfica somos mais avançados, é lançar logo às feras a ver se dá, o que importa é apostar na formação!!

Pinho
Seferovic
Musa
Yaremchuk

Premium quality.. Os miúdos que resolvam!

Decidam-se!
Apostamos ou não na formação? Quando se faz, critica-se; quando não se faz, também se critica.

Não olha par a as idades deles. Henrique e Gonçalo já demonstraram que possuem um qualidades finalizadoras muito interessantes. Os dois e o Musa, chegam e bastam. O Semedo fica 4.° avançado.

Deve ser do hábito. Há decadas que o Benfica não colocava, em simultâneo, dois pontas de lança da formação na equipa principal, ambos, de muita qualidade.
Os dois são os titulares da seleção sub-21 (o Fábio Silva e o Vitinha são suplentes deles).
Tanto Henrique bem como Gonçalo (quando jogou na posição 9) demonstraram que estão preparados para serem sérias apostas.

Quando se tem qualidade e se está preparado, a aposta deve manter-se. Foi assim que Rúben, Lindelof, Guedes, Renato, Félix agarraram as suas oportunidades no Benfica. Inclusive Gedson, quando subiu pela mão de Rui Vitória.

E vou mais longe: no fim da época, o Henrique está a despedir-se de nós. Se calhar, o Gonçalo também...

MaFd_R@_SLB

Citação de: gizmo em 10 de Junho de 2022, 08:28
Fdx, lol, internem a gaja!
Não precisam de internar, é só não a meterem a comentar uma coisa para a qual não está habilitada só porque agora fica bonito ter mulheres a comentar futebol. Isto só prejudica a operadora. Eu sei que isto toda a gente tem a sua opinião mas estas barbaridades não podem ser ditas. Esta e a outra que disse que o Darwin não é um jogador fisico estão no top das calinadas ditas por comentadores. E como estas devem haver muitas mais ditas todos os dias.

AlexanderMostovoi

Citação de: MaFd_R@_SLB em 10 de Junho de 2022, 08:37
Não precisam de internar, é só não a meterem a comentar uma coisa para a qual não está habilitada só porque agora fica bonito ter mulheres a comentar futebol. Isto só prejudica a operadora. Eu sei que isto toda a gente tem a sua opinião mas estas barbaridades não podem ser ditas. Esta e a outra que disse que o Darwin não é um jogador fisico estão no top das calinadas ditas por comentadores. E como estas devem haver muitas mais ditas todos os dias.

Isso de não estar habilitada a falar de futebol é desculpa esfarrapada. Grade maioria dos comentadores que vão à TV não tem experiência de futebol e comentam, grande maioria do pessoal daqui também o faz... Futebol é paixão, é muitas vezes dizem-se barbaridades...

Remédio?! Ignorar...

scott

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Iron Mask em 10 de Junho de 2022, 07:05
A vaca lagarta, ex-11, a quem num claro sinal de anti-diversidade obrigaram a vestir como uma mulher, disse em pleno canal generalista, que o Liverpool ficava muito melhor servido com o Evanilson.

Que ranço de pessoa.

Por acaso é mesmo. Ela deve sentir-se tão confortável vestida e aprumada daquela forma como eu me sentiria de sapato de tacão alto e baton nos lábios.

george 20

Mesmo com a saida de Darwin a posição de avançado é das que menos precisa de reforços.

Em principio vamos jogar só com 1 avançado de área.
Temos Chuck, Musa, Henrique, e Gonçalo e Pinho.
O próprio Horta pode jogar na frente.

Num 4×3×3 bem montado o Chuck vai cagar golos.
Musa e Henrique como alternativas.
Musa apesar de eu tb ser critico da sua contratação, mostrou muita qualidade e potencial no Boavista.
E ainda Goncalo e Horta como universais, que tanto podem jogar no meio, na ala, ou no apoio ao avançado.
Precisamos é de mais 1 Defesa esquerdo, 1 GR,  Gotze e Enzo e Neres, e se possivel mais 1 medio defensivo e 1 central
Já ficava minimamente satisfeito com isso.

van33

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 10 de Junho de 2022, 09:34
Citação de: Iron Mask em 10 de Junho de 2022, 07:05
A vaca lagarta, ex-11, a quem num claro sinal de anti-diversidade obrigaram a vestir como uma mulher, disse em pleno canal generalista, que o Liverpool ficava muito melhor servido com o Evanilson.

Que ranço de pessoa.

Por acaso é mesmo. Ela deve sentir-se tão confortável vestida e aprumada daquela forma como eu me sentiria de sapato de tacão alto e baton nos lábios.
Tem emprego pq o lobby a colocou lá....e no fundo matam 2 coelhos com uma cajadada...a de ter uma paneleira e uma mulher no mesmo pacote

JD89SLB

Citação de: Wizardpt em 10 de Junho de 2022, 03:24
O substituto do Darwin é o musa ou o Henrique, nem se vão dar ao trabalho de investir 20% do valor do Darwin num avançado, é continuar com os que temos e depois usar a desculpa para as dores de crescimento para o Henrique ou o Gonçalo, lá para Dezembro depois de identificarem o problema vão buscar um gajo qualquer a custo zero a ver se rende porque não se justifica comprar um avançado com a época perdida, próximo ano logo se vê, pode ser que os putos não sintam a pressão enorme que vão estar sujeitos, surreal esta merda.

Enquanto uns lançam os miúdos em equipas já rotinadas em contexto favorável aqui no Benfica somos mais avançados, é lançar logo às feras a ver se dá, o que importa é apostar na formação!!

Pinho
Seferovic
Musa
Yaremchuk

Premium quality.. Os miúdos que resolvam!

Não vejo necessidade em se ir buscar um substituto.

Ramos já é um valor seguro e tem 20 anos
Yaremchuk custou 17 milhões e agora com um treinador tem de jogar mais e melhor
Henrique Araújo tem 20 anos e tem de jogar

E Musa...

Tens 4 jogadores para lutar aparentemente por um lugar.

Temos de investir isso sim onde não temos soluções.

Lateral esquerdo para titular
8 para titular
Extremos

djhifi

Citação de: scott em 10 de Junho de 2022, 09:26
Citação de: djhifi em 18 de Agosto de 2020, 02:37
Citação de: doomexpt em 18 de Agosto de 2020, 02:32
Citação de: ItsY2Inferno em 18 de Agosto de 2020, 02:29
Capa do record

Almería pede 20M

24m vale o plantel todo deles.

Exato  :2funny: :2funny:

Este se valer uns 3-4M já é muito.

😅

Sim, e então? Há disso em todos os tópicos. Se calhar até no teu histórico, lol.

Só fui contra foi o preço que se pagou vs o risco que acarretava. E mantenho. Depois disso tens vários users aqui que podem testemunhar que mesmo quando muitos batiam nele eu via as qualidades que tinha.

M9N

Citação de: LuisPortugal em 09 de Junho de 2022, 12:52
Os antis andam muito preocupados com as nossas transferências.. Eu chamo a isso dor de cotovelo. Uns vendem o seu melhor jogador por 45M. Nós vendemos por o dobro..

Eu sei que custa, mas não é preciso chorar.

Que burro, foda-se.

merlin

Para o bem e para o mal, espero que um dia o Benfica aprenda, que não se deve de vender jogadores antes de europeus e mundiais.... Aprenderam 0 com o Renato!!

PS - já agora podiam adicionar algum refugo ao pacote Darwin.

TFFS

Citação de: LuisPortugal em 09 de Junho de 2022, 12:52
Os antis andam muito preocupados com as nossas transferências.. Eu chamo a isso dor de cotovelo. Uns vendem o seu melhor jogador por 45M. Nós vendemos por o dobro..

Eu sei que custa, mas não é preciso chorar.
Éstou no Algarve, mas vou embora Domingo e passo por Lisboa. Aguardo que se faça oficial a venda nesse dia para ir ao Marquês mandar umas buzinadelas

aquaris

Citação de: AlexanderMostovoi em 10 de Junho de 2022, 08:51
Citação de: MaFd_R@_SLB em 10 de Junho de 2022, 08:37

Isso de não estar habilitada a falar de futebol é desculpa esfarrapada. Grade maioria dos comentadores que vão à TV não tem experiência de futebol e comentam, grande maioria do pessoal daqui também o faz... Futebol é paixão, é muitas vezes dizem-se barbaridades...

Remédio?! Ignorar...
Ela diz as asneiras de propósito, para as pessoas reagiram ter movimento nos social media e usa essas métricas para valorizar o seu salário.
Ignorem!

Chairman

Ou arranjem alguém que não queira só dizer coisas controversas por dizer.