Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

S.L.B Stars

Citação de: divica em 01 de Setembro de 2020, 03:13
Citação de: Bertolucci Kasparov em 01 de Setembro de 2020, 03:08
Citação de: Pedro R. em 01 de Setembro de 2020, 03:04
Citação de: Bertolucci Kasparov em 01 de Setembro de 2020, 03:00
Citação de: Pedro R. em 01 de Setembro de 2020, 02:56
Citação de: Bertolucci Kasparov em 01 de Setembro de 2020, 02:54
Citação de: Pedro R. em 01 de Setembro de 2020, 02:51
Citação de: djhifi em 01 de Setembro de 2020, 02:47
Citação de: Bertolucci Kasparov em 01 de Setembro de 2020, 02:46
Citação de: Pedro R. em 01 de Setembro de 2020, 02:35
Citação de: Dr.Lecter em 01 de Setembro de 2020, 02:27
Citação de: Pedro R. em 01 de Setembro de 2020, 02:16
Citação de: Dr.Lecter em 01 de Setembro de 2020, 02:12
Citação de: Pedro R. em 01 de Setembro de 2020, 02:08
Citação de: Dr.Lecter em 01 de Setembro de 2020, 02:06
Citação de: poolshark em 01 de Setembro de 2020, 01:56
Citação de: Dr.Lecter em 01 de Setembro de 2020, 01:36
Citação de: DB4700 em 01 de Setembro de 2020, 01:24
Citação de: Dr.Lecter em 01 de Setembro de 2020, 01:14
Citação de: DB4700 em 01 de Setembro de 2020, 01:01
Citação de: Bertolucci Kasparov em 01 de Setembro de 2020, 00:58
Citação de: DB4700 em 01 de Setembro de 2020, 00:56
Citação de: Bertolucci Kasparov em 01 de Setembro de 2020, 00:51
Citação de: DB4700 em 01 de Setembro de 2020, 00:33
quando a malta do SB perceber que 5 dos 16 golos que marcou na SEGUNDA LIGA ESPANHOLA foram de penalty e que como tal só marcou 11 golos de bola corrida na SEGUNDA LIGA ESPANHOLA, acho que o SB vem abaixo.

eu até acho que é um bom jogador. mas já houve jogadores tão promissores quanto ele a serem transferidos por preços muito mais em conta neste mercado. 25 milhões é um valor absurdo.

Quais são esses jogadores?

Gaich, Guirassy, Ajeti, Weissman. no mesmo nível de preços o Morelos. jogadores mais velhos tens o Taremi. 25 milhões é ridículo.

Bela lista  ;D

todos eles já mostraram muito mais futebol que o Darwin, isso podes ter a certeza.

O Gaich não vale um caralho. Mostrou mais futebol onde? Numa competição de selecções? Tem 7 golos na Argentina, menos de metade dos golos do Darwin em pouco mais de meia época no Almeria. Custou 15M. Haja noção.

Weissman tem uma época com golos na Áustria. A dose de risco é, no mínimo, semelhante. E transferiu-se para uma equipa do montão em Espanha.

Guirassy tem 35 golos em 6 épocas, média de 6 golos por época, com a melhor a ter 9 numa equipa do montão em França. Nem no Rennes ficou e tem 24 anos.

Ajeti esteve bem no Basel, flopou completamente em Inglaterra e no Celtic (esse colosso), mesmo sem o Edouard, tem começado no banco.

1000 vezes a aposta neste rapaz. Mais caro mas muitíssimo mais promissor.

E o Morelos só custa 20 e pouco porque está a pressionar pra sair, caso contrário também não era possível chegar lá, tal como o Edouard do Celtic.

O Gaich é no mínimo um prospect tão interessante como o Darwin. E digo no mínimo porque eu já os conheço desde do Mundial S20 onde o Gaich foi dos melhores pontas de lança da prova. e custou 8.5 milhões segundo o transfermarkt.

O Weissman marcou 37 golos na Liga Austríaca. É um finalizador nato. Custou 4 milhões.

O Guirrasy que tu dizes que nem ficou no Rennes foi contratado pelo Rennes há duas semanas por 15 milhões. é um autêntico tanque. acredito que não tenhas visto um jogo do Amiens para dizer uma coisa dessas. mas em breve vais ouvir falar nele. as médias de golos baixas têm a ver com problemas de lesões que teve no passado e que no ano passado mostrou que estavam ultrapassadas

O Ajeti encheu-se de golos na Suíça, está completamente desvalorizado. era uma boa oportunidade de negócio por 5milhões

E o Morelos é infinitamente mais jogador que o Darwin em 2020 e mesmo assim parece que vai custar 5 milhões a menos.

Noção.

O Gaich ando eu a dizer aqui desde esse mundial de sub20 que é cepo. E tanto é que nem na Argentina rendeu.

O que tu dizes do Guirassy posso eu dizer do Darwin. É um tanque, mais novo e à idade, por comparação, com mais provas dadas. E marca 9 golos num clube despromovido, ou seja, não muito diferente do nível Almeria (com a devida distância para o nível da liga).

O Weissman tem 1 época com golos, tanto que foi de Israel para uma equipa desconhecida da Áustria (sim, eu sei que fizeram boa época). A dose de risco é no mínimo dos mínimos idêntica. E tanto é que quem o saca e barato é um clube do montão de Espanha.

Portanto a ideia era ir buscar um jogador completamente desvalorizado, que fez golos na Suíça e que flopou à grande em Inglaterra?

Pa, por amor de deus.

O DB está a comparar preços.

O Gaich sendo cepo custou um terço do Darwin.

Se se pode dizer o mesmo do Guirassy e do Darwin, então o segundo foi caro.

O Ajeti já leva dois golos em dois jogos na Escócia. Foi por 5,5M€ A vantagem que o Darwin tem é não ter flopado em Inglaterra?

25M€, por comparação e na sua opinião, é muito dinheiro pelo Darwin.

Não. O meu ponto é que o Darwin, aos 21 anos, estando já na Europa, é DESTACADO o que tem melhor CV desses todos com a mesma idade. Como tal, o que se perspectiva é que aos 24 anos esteja num patamar muito superior a qualquer deles. E isto num contexto colectivo de merda com 4 treinadores numa época.

O Darwin despontou, chegou à Europa e deu rendimento. Ponto. É um jogador valorizado pelo que fez.

2a divisão espanhola? O Almeria não é muito diferente do Amiens, que desceu, não é detido por um Sheikh, e mesmo assim vendeu o avançado por 15M.

É um jogador valorizado e que pelos vistos muitos clubes de vários países identificaram e fizeram propostas.

O resto é o mercado. Tal como foi mercado contratar o Cebolinha e o Waldschmidt baratos.
Despontou onde exatamente?

Penarol. Começou bem a época e o Almeria sacou-o logo.
Epa por favor.

Tem 22 jogos e 4 golos. 3 deles num único jogo.

Por favor o quê?

https://www.carasycaretas.com.uy/almeria-aumento-la-oferta-por-darwin-nunez-y-penarol-quiere-renovar-a-gargano-por-dos-anos-mas/

http://gda.com/detalle-de-la-noticia/?article=3995147

Transferência igual à do Brian Rodriguez, uma das maiores promessas deles. Esperavam transferência record. Queres mais ou não chega?

https://www.google.com/amp/s/www.futbol.com.uy/Deportes/Espana-Valencia-quiere-a-Darwin-Nunez-y-debera-pagar-20-millones-de-euros-por-su-pase-uc746404%3fplantilla=1735&proceso=amp

Notícia de Março que diz que o Valencia ia dar 20M por ele. Interesse do Betis.

https://www.football-italia.net/155970/roma-and-napoli-meet-darwin-nunez

Julho, Roma e Nápoles.

https://www.wolfs-blog.de/wolfsburg-leipzig-lissabon-wer-macht-das-rennen-bei-darwin-nunez/

Agosto, Wolfsburgo, Leipzig.

https://www.hitc.com/en-gb/2020/08/31/brighton-saints-and-sheffield-united-target-darwin-nunez-reportedly-chooses-ideal-destination/?amp

Agosto, Brighton, Southampton, Sheffield United.

Mas brincamos? Algum dia este jogador vinha barato? Acabou de fazer 21 anos, com 20 fez uma grande temporada na 2a liga espanhola. É caro? É. É um escândalo? Não.
É um roubo dar.se 25M€ por um jogador q não fez nada no Uruguai. Nada. 4 golos em 22 jogos quando 3 desses golos foram a uma só equipa não é nada.
Q na 2ªliga espanhola marca 16 golos/5 de penalti em 30 e tal jogos não só é escândalo como é um roubo.
Podes ir buscar as notícias q quiseres, o q é certo é q os únicos otários q vão pagar esse valor absurdo somos nós.

São todos otários, os scouts desses clubes que fizeram propostas entre os 20 e os 30M.
Aqui o membro do SB que nunca viu um jogo do Darwin é que sabe que é um roubo.

:2funny: :2funny: :2funny:
Tá engrassade tá, mas quando é para cascar na direção são aqui os membros do SB que sabem gerir um clube q nem as pedras da calçada eram nossas.

O que tem isso a ver com o Darwin e o seu valor?
Os users aqui não sabem o q é ou não um roubo num jogador, mas depois já sabem como se dirige um clube de futebol?

Quem disse que os membros do SB sabiam dirigir um clube de futebol?
Criticar o pagamento de casamentos e outras operações duvidosas que vieram a público não é o mesmo que afirmar que nós conseguiríamos dirigir o clube como deve ser.
Que tem o cu a ver com as calças?
Ah... É só isso q criticam a direção? Epah, eu vou ali ao tópico do Grande Líder e o q vejo em relação à gestão do plantel e das finanças, pagamentos de casamentos parece.me o mal menor.
Vamos então aceitar toda a tralha q para aqui vem, se o scouting e direção vêm potencial nos jogadores q contratam somos nós membros de um fórum q vamos contrariar?

Portanto, o nosso scouting é uma merda e só deveríamos comprar pontas-de-lança até 15M que sejam titulares da Seleção Alemã. Pronto, resolvido.
Ninguem diz isso.
Mas achas que o darwin esta pronto para ser o titular do Benfica quando chegar?
Quanto tempo temos de esperar para que um jogador de 25M renda?

Nem digas que temos que esperar que um jogador de 25 milhões demore uma época para começar a marcar golos , estamos bem fodidos , mal por mal que seja um Raul suplente que quando entra marca , se o Vieira já teve 20 milhões sentados no banco de suplentes este também pode o ser por mais 4 milhões ...

Mitroglou riu-se  ;D ;D ;D


nevers0ft

Se não for o que esperam dele vai ser um galo duro de roer para o Benfica.
Acredito que tenha talento mas 25M é muita pasta.

Devemos ser a equipa que mais comprou e gastou neste mercado em toda a Europa, vamos a ver se depois de ganhar as eleições (espero que não), não começa a debandada na próxima época.

Ainda me lembro de 14/15...


HoMiCiDaL

É muito raro aparecerem jogadores aos 21 anos com esta estampa fisica aliada à qualidade tecnica e velocidade que demonstra nos videos.

Basta fazer uma época assim assim no Benfica para duplicar ou triplicar o seu valor de mercado.

Bertolucci Kasparov

Citação de: divica em 01 de Setembro de 2020, 03:13
Citação de: Bertolucci Kasparov em 01 de Setembro de 2020, 03:08
Citação de: Pedro R. em 01 de Setembro de 2020, 03:04
Citação de: Bertolucci Kasparov em 01 de Setembro de 2020, 03:00
Citação de: Pedro R. em 01 de Setembro de 2020, 02:56
Citação de: Bertolucci Kasparov em 01 de Setembro de 2020, 02:54
Citação de: Pedro R. em 01 de Setembro de 2020, 02:51
Citação de: djhifi em 01 de Setembro de 2020, 02:47
Citação de: Bertolucci Kasparov em 01 de Setembro de 2020, 02:46
Citação de: Pedro R. em 01 de Setembro de 2020, 02:35
Citação de: Dr.Lecter em 01 de Setembro de 2020, 02:27
Citação de: Pedro R. em 01 de Setembro de 2020, 02:16
Citação de: Dr.Lecter em 01 de Setembro de 2020, 02:12
Citação de: Pedro R. em 01 de Setembro de 2020, 02:08
Citação de: Dr.Lecter em 01 de Setembro de 2020, 02:06
Citação de: poolshark em 01 de Setembro de 2020, 01:56
Citação de: Dr.Lecter em 01 de Setembro de 2020, 01:36
Citação de: DB4700 em 01 de Setembro de 2020, 01:24
Citação de: Dr.Lecter em 01 de Setembro de 2020, 01:14
Citação de: DB4700 em 01 de Setembro de 2020, 01:01
Citação de: Bertolucci Kasparov em 01 de Setembro de 2020, 00:58
Citação de: DB4700 em 01 de Setembro de 2020, 00:56
Citação de: Bertolucci Kasparov em 01 de Setembro de 2020, 00:51
Citação de: DB4700 em 01 de Setembro de 2020, 00:33
quando a malta do SB perceber que 5 dos 16 golos que marcou na SEGUNDA LIGA ESPANHOLA foram de penalty e que como tal só marcou 11 golos de bola corrida na SEGUNDA LIGA ESPANHOLA, acho que o SB vem abaixo.

eu até acho que é um bom jogador. mas já houve jogadores tão promissores quanto ele a serem transferidos por preços muito mais em conta neste mercado. 25 milhões é um valor absurdo.

Quais são esses jogadores?

Gaich, Guirassy, Ajeti, Weissman. no mesmo nível de preços o Morelos. jogadores mais velhos tens o Taremi. 25 milhões é ridículo.

Bela lista  ;D

todos eles já mostraram muito mais futebol que o Darwin, isso podes ter a certeza.

O Gaich não vale um caralho. Mostrou mais futebol onde? Numa competição de selecções? Tem 7 golos na Argentina, menos de metade dos golos do Darwin em pouco mais de meia época no Almeria. Custou 15M. Haja noção.

Weissman tem uma época com golos na Áustria. A dose de risco é, no mínimo, semelhante. E transferiu-se para uma equipa do montão em Espanha.

Guirassy tem 35 golos em 6 épocas, média de 6 golos por época, com a melhor a ter 9 numa equipa do montão em França. Nem no Rennes ficou e tem 24 anos.

Ajeti esteve bem no Basel, flopou completamente em Inglaterra e no Celtic (esse colosso), mesmo sem o Edouard, tem começado no banco.

1000 vezes a aposta neste rapaz. Mais caro mas muitíssimo mais promissor.

E o Morelos só custa 20 e pouco porque está a pressionar pra sair, caso contrário também não era possível chegar lá, tal como o Edouard do Celtic.

O Gaich é no mínimo um prospect tão interessante como o Darwin. E digo no mínimo porque eu já os conheço desde do Mundial S20 onde o Gaich foi dos melhores pontas de lança da prova. e custou 8.5 milhões segundo o transfermarkt.

O Weissman marcou 37 golos na Liga Austríaca. É um finalizador nato. Custou 4 milhões.

O Guirrasy que tu dizes que nem ficou no Rennes foi contratado pelo Rennes há duas semanas por 15 milhões. é um autêntico tanque. acredito que não tenhas visto um jogo do Amiens para dizer uma coisa dessas. mas em breve vais ouvir falar nele. as médias de golos baixas têm a ver com problemas de lesões que teve no passado e que no ano passado mostrou que estavam ultrapassadas

O Ajeti encheu-se de golos na Suíça, está completamente desvalorizado. era uma boa oportunidade de negócio por 5milhões

E o Morelos é infinitamente mais jogador que o Darwin em 2020 e mesmo assim parece que vai custar 5 milhões a menos.

Noção.

O Gaich ando eu a dizer aqui desde esse mundial de sub20 que é cepo. E tanto é que nem na Argentina rendeu.

O que tu dizes do Guirassy posso eu dizer do Darwin. É um tanque, mais novo e à idade, por comparação, com mais provas dadas. E marca 9 golos num clube despromovido, ou seja, não muito diferente do nível Almeria (com a devida distância para o nível da liga).

O Weissman tem 1 época com golos, tanto que foi de Israel para uma equipa desconhecida da Áustria (sim, eu sei que fizeram boa época). A dose de risco é no mínimo dos mínimos idêntica. E tanto é que quem o saca e barato é um clube do montão de Espanha.

Portanto a ideia era ir buscar um jogador completamente desvalorizado, que fez golos na Suíça e que flopou à grande em Inglaterra?

Pa, por amor de deus.

O DB está a comparar preços.

O Gaich sendo cepo custou um terço do Darwin.

Se se pode dizer o mesmo do Guirassy e do Darwin, então o segundo foi caro.

O Ajeti já leva dois golos em dois jogos na Escócia. Foi por 5,5M€ A vantagem que o Darwin tem é não ter flopado em Inglaterra?

25M€, por comparação e na sua opinião, é muito dinheiro pelo Darwin.

Não. O meu ponto é que o Darwin, aos 21 anos, estando já na Europa, é DESTACADO o que tem melhor CV desses todos com a mesma idade. Como tal, o que se perspectiva é que aos 24 anos esteja num patamar muito superior a qualquer deles. E isto num contexto colectivo de merda com 4 treinadores numa época.

O Darwin despontou, chegou à Europa e deu rendimento. Ponto. É um jogador valorizado pelo que fez.

2a divisão espanhola? O Almeria não é muito diferente do Amiens, que desceu, não é detido por um Sheikh, e mesmo assim vendeu o avançado por 15M.

É um jogador valorizado e que pelos vistos muitos clubes de vários países identificaram e fizeram propostas.

O resto é o mercado. Tal como foi mercado contratar o Cebolinha e o Waldschmidt baratos.
Despontou onde exatamente?

Penarol. Começou bem a época e o Almeria sacou-o logo.
Epa por favor.

Tem 22 jogos e 4 golos. 3 deles num único jogo.

Por favor o quê?

https://www.carasycaretas.com.uy/almeria-aumento-la-oferta-por-darwin-nunez-y-penarol-quiere-renovar-a-gargano-por-dos-anos-mas/

http://gda.com/detalle-de-la-noticia/?article=3995147

Transferência igual à do Brian Rodriguez, uma das maiores promessas deles. Esperavam transferência record. Queres mais ou não chega?

https://www.google.com/amp/s/www.futbol.com.uy/Deportes/Espana-Valencia-quiere-a-Darwin-Nunez-y-debera-pagar-20-millones-de-euros-por-su-pase-uc746404%3fplantilla=1735&proceso=amp

Notícia de Março que diz que o Valencia ia dar 20M por ele. Interesse do Betis.

https://www.football-italia.net/155970/roma-and-napoli-meet-darwin-nunez

Julho, Roma e Nápoles.

https://www.wolfs-blog.de/wolfsburg-leipzig-lissabon-wer-macht-das-rennen-bei-darwin-nunez/

Agosto, Wolfsburgo, Leipzig.

https://www.hitc.com/en-gb/2020/08/31/brighton-saints-and-sheffield-united-target-darwin-nunez-reportedly-chooses-ideal-destination/?amp

Agosto, Brighton, Southampton, Sheffield United.

Mas brincamos? Algum dia este jogador vinha barato? Acabou de fazer 21 anos, com 20 fez uma grande temporada na 2a liga espanhola. É caro? É. É um escândalo? Não.
É um roubo dar.se 25M€ por um jogador q não fez nada no Uruguai. Nada. 4 golos em 22 jogos quando 3 desses golos foram a uma só equipa não é nada.
Q na 2ªliga espanhola marca 16 golos/5 de penalti em 30 e tal jogos não só é escândalo como é um roubo.
Podes ir buscar as notícias q quiseres, o q é certo é q os únicos otários q vão pagar esse valor absurdo somos nós.

São todos otários, os scouts desses clubes que fizeram propostas entre os 20 e os 30M.
Aqui o membro do SB que nunca viu um jogo do Darwin é que sabe que é um roubo.

:2funny: :2funny: :2funny:
Tá engrassade tá, mas quando é para cascar na direção são aqui os membros do SB que sabem gerir um clube q nem as pedras da calçada eram nossas.

O que tem isso a ver com o Darwin e o seu valor?
Os users aqui não sabem o q é ou não um roubo num jogador, mas depois já sabem como se dirige um clube de futebol?

Quem disse que os membros do SB sabiam dirigir um clube de futebol?
Criticar o pagamento de casamentos e outras operações duvidosas que vieram a público não é o mesmo que afirmar que nós conseguiríamos dirigir o clube como deve ser.
Que tem o cu a ver com as calças?
Ah... É só isso q criticam a direção? Epah, eu vou ali ao tópico do Grande Líder e o q vejo em relação à gestão do plantel e das finanças, pagamentos de casamentos parece.me o mal menor.
Vamos então aceitar toda a tralha q para aqui vem, se o scouting e direção vêm potencial nos jogadores q contratam somos nós membros de um fórum q vamos contrariar?

Portanto, o nosso scouting é uma merda e só deveríamos comprar pontas-de-lança até 15M que sejam titulares da Seleção Alemã. Pronto, resolvido.
Ninguem diz isso.
Mas achas que o darwin esta pronto para ser o titular do Benfica quando chegar?
Quanto tempo temos de esperar para que um jogador de 25M renda?

Não deve estar, pelo menos para os jogos mais complicados no início. Mas suponho que o Benfica tem um titular para os primeiros meses, e o Darwin irá crescer pouco a pouco. Não nos vamos esquecer que ele fez 21 anos há pouquíssimo tempo. Mas é claro que a direção do Benfica está convicta que o jogador se vai ambientar ao Tugão e evoluir de forma a se tornar no futuro numa mais-valia desportiva e financeira, senão não daria 25M e não arriscaria.

S.L.B Stars

Aflição é tanta em apresentar jogadores ao JJ que no fim até dão o cú para os jogadores aceitarem vir sejam eles quem forem , porque pelo que vejo contratações são muito poucas

JeSuisÉder

Sem tecer muitos comentários até porque Lecter tem dito praticamente tudo....tenho convicção que no final da época vamos achar os 25 milhões dinheiro bem gasto, o problema é que não vai durar muito tempo cá.

Dr.Lecter

Citação de: DB4700 em 01 de Setembro de 2020, 03:16
Citação de: Dr.Lecter em 01 de Setembro de 2020, 03:08
Citação de: DB4700 em 01 de Setembro de 2020, 02:47


Se o Darwin se tornar metade do jogador daquilo que o Lecter acredita que ele vai ser, esta é das melhores contratações de sempre.

Repara que estás a dizer algo que eu nunca disse. Eu não sei se o jogador vai ser o melhor do mundo ou o maior barrete de sempre.

Eu estou a olhar para o interesse do Benfica no jogador, tive o cuidado de falar com pessoas que inclusive o defrontaram no campo esta época, e tentei perceber o potencial que ali está.

Dito isto, a época dele é por demais evidente que foi excelente. Não preciso de recordar o contexto merdoso do Almeria (4 treinadores) e que não impediu que o Darwin fosse o melhor jogador da equipa e um dos melhores da liga.

A seguir é perceber os contornos do negócio - difícil por variadíssimas razões, entre elas a saúde financeira do Almeria e licitação com outros clubes.

Considerando TODOS os factores, o preço não escandaliza. Como não escandaliza pagar-se abaixo do valor o Cebolinha ou o Waldschmidt. Se o Benfica acredita neste jogador, então não vejo porque não trazê-lo.

tens o Darwin muito exagerado. ele tem boas características, parece ter bom fit para o modelo de jogo do JJ, e é mais provável que a coisa corra bem do que corra mal, principalmente se o Vinicius sair. mas a época que teve na 2º Liga Espanhola foi boa, não foi extraordinária.

Discordo.

Época de estreia, 4 treinadores de merda, alguns problemas físicos no início e mesmo assim acaba como um dos melhores jogadores da liga.

É uma época muitíssimo boa.

Aí atrás até puseram uma thread de um português que dizia que achava que ele tinha sido o melhor jogador do campeonato. Se não foi o melhor, top5 foi.

Schuldiner

Isto das selecções nesta altura dentro do contexto pandémico, é uma falta de respeito com os clubes.

Uma semana e meia disso, uns vão voltar lesionados, outros infectados, tem tudo para dar cagada.

HoMiCiDaL

No entanto eu moderaria as expectativas nao estou à espera que um puto de 21 anos chegue aqui e meta 30 golos na primeira época. Se fizer 15/20 já será um bom começo.

Continuo a achar que o Vinicius será o titular se nao for vendido.

Dr.Lecter

Citação de: HoMiCiDaL em 01 de Setembro de 2020, 03:24
No entanto eu moderaria as expectativas nao estou à espera que um puto de 21 anos chegue aqui e meta 30 golos na primeira época. Se fizer 15/20 já será um bom começo.

Continuo a achar que o Vinicius será o titular se nao for vendido.

Vinícius nem é assunto. Vai de vela e vem o Mariano emprestado. Parece-me um cenário muito provável nesta fase.

nevers0ft

Citação de: JeSuisÉder em 01 de Setembro de 2020, 03:22
Sem tecer muitos comentários até porque Lecter tem dito praticamente tudo....tenho convicção que no final da época vamos achar os 25 milhões dinheiro bem gasto, o problema é que não vai durar muito tempo cá.
Com todo o respeito, mas não gosto nada dessas previsões e o Benfica tem N exemplos de jogadores que tinha tudo mas no fim foram uma mão cheia de nada ou pouco melhor.

Por 25M vai ter de mostrar qualidade e trabalho até porque a bitola dos 20M, neste momento, é o Cebolinha e já deu para ver com poucas semanas o que pode valer.

Sá das Violas30

Ter Vinicius que custou 17M e foi o melhor marcador da liga no banco não faz sentido.

Os dois juntos também não faz sentido...

Um deles vai desvalorizar!


divica

Citação de: Dr.Lecter em 01 de Setembro de 2020, 03:25
Citação de: HoMiCiDaL em 01 de Setembro de 2020, 03:24
No entanto eu moderaria as expectativas nao estou à espera que um puto de 21 anos chegue aqui e meta 30 golos na primeira época. Se fizer 15/20 já será um bom começo.

Continuo a achar que o Vinicius será o titular se nao for vendido.

Vinícius nem é assunto. Vai de vela e vem o Mariano emprestado. Parece-me um cenário muito provável nesta fase.
Acreditas mesmo no que o malheiro estava a falar de um emprestimo de 2 anos com o real a pagar parte do ordenado e o jogador ficar livre no fim do emprestimo?

É que algo ai nao encaixa bem...