Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

tnlemos

Citação de: APM em 02 de Setembro de 2020, 11:31
Gosto deste jogador.
Vai contribuir para uma equipa mais forte.
Mas costumas ver o jogador jogar mesmo? Ou só conheces os golos do youtube? Vias o Almeria?

Falo por mim, não o conheço de lado nenhum, e por isso não sou a favor da contratação pelo montante e pouco curriculum do jogador...

Encher a internet com páginas e videos de youtube, é facil hoje em dia. Prefiro vê-lo a jogar primeiro...

Como podemos avaliar se vai ser titular de caras um miudo com 21 anos, a jogar na 2ª divisão?

Eu muito sinceramente, se tiver uma época razoável no 1º ano, de adaptação ao estilo de jogo, da responsabilidade de jogar com a camisola do Glorioso, se chegar a jogar com publico no Estádio da Luz e reagir bem a alguns revés e assobios, de ultrapassar fases de 3 ou 4 jogos sem marcar um golo e a imprensa a criticar, então sim, depois poderei esperar uma 2ª época muito mais top (se for verdade o potencial que tem).

Espero que seja tudo e até mais do que alguns aqui escrevem... Mas, ver para crer...

blog benficaatemorrer

Citação de: kingvata em 02 de Setembro de 2020, 11:38
O André Almeida vai contar aos netos que foi titular nesta equipa

poucos se gabam disto

o último a ter uma sensação destas chamava-se Secretário
ainda estou para ver que equipa tão espectacular é esta para criar tantas expectativas...

filc

Citação de: kingvata em 02 de Setembro de 2020, 11:38
O André Almeida vai contar aos netos que foi titular nesta equipa

poucos se gabam disto

o último a ter uma sensação destas chamava-se Secretário

E capitão!

Karel Alinho

Como eu escrevi ontem: propaganda para endeusamento do Rui Costa.

O negócio estava encerrado, confirmado inclusive por users credíveis deste fórum.

Óbvio que uma mini-novela que acabe bem faz sempre bem à imagem da "estrutura", especialmente pelo que tenho vindo a dizer desde há mais de um mês: a narrativa é que LFV já não trabalha sozinho mas em equipa e está a usar Rui Costa para isso.

Espanta-me ler tantos comentários a pedir mais poderes para o Rui Costa, quando há duas semanas ele "nem conseguia falar como deve ser em público e teve de se justificar 3 vezes".

Celebremos a vinda do Darwin. Mas não sejam ingénuos: foi papas e bolos à moda de LFV. E espero que em Outubro não estejam todos empanturrados para se esquecerem como devem votar.

Bem-vindo, Darwin.

kingvata

Citação de: LFVL em 02 de Setembro de 2020, 11:38
Citação de: ricardo37 em 02 de Setembro de 2020, 11:37
Jonas, Jardel, Bas Dost, Cardozo, Falcao....estes valiam 25 M.....tudo o que não seja chegar ao nível de alguns destes, ou ao número de golos por época vai ser um falhanço completo....

Jimenez?
no tugão teve fraco desempenho
era suplente do Seferovic

desembargador 1

Será que se o darwin vier também vamos poder dizer que os porcos ofereceram o dobro do salário à última hora? Eheheh cartilheiros

Red2802



N1c0

Citação de: Naidas em 02 de Setembro de 2020, 11:40
Ponham aqui o avião no qual vem o jogador.

Acho que é este mas o RSL poderá confirmar.


adeptoBancada

Citação de: rsd em 02 de Setembro de 2020, 11:39
Citação de: Pinguinha em 02 de Setembro de 2020, 11:37
25M ...

Infelizmente, a distancia é mais curta entre o ser flop do que virar idolo . Quero estar enganado!

É muita pressão em cima de alguém que nunca jogou futebol ao mais alto nível, vai chegar com o rotulo de ser o mais caro de sempre do campeonato e do Benfica.

A camisola e a pressão vão pesar demais . Espero que consiga superar isso e que eu me engane , mas não estou nada optimista em relaçao a isso.

A Champions vai ser um grande teste para ele, sem duvida. Mas achas que o contexto competitivo do tugão 1 é diferente do manolão 2?
Não sei se vai jogar a pré-eliminatória da Champions. Isto não é chegar e jogar. Já falta pouco tempo. Na volta joga o Seferovic.

BENFIKA

O Rui Costa, para mim, foi fechar o negócio porque havia confiança de que seriam coisas simples, tal como no caso do Waldschmidt.

Com o Cavani não foi fechar o negócio porque as questões a limar não eram pequenas e porque cedo se percebeu que não se estava a negociar com gente séria. No momento em que um dirigente do Benfica metesse os pés num avião lá iam eles pedir mais dinheiro.

kingvata

Citação de: rsd em 02 de Setembro de 2020, 11:39
Citação de: Pinguinha em 02 de Setembro de 2020, 11:37
25M ...

Infelizmente, a distancia é mais curta entre o ser flop do que virar idolo . Quero estar enganado!

É muita pressão em cima de alguém que nunca jogou futebol ao mais alto nível, vai chegar com o rotulo de ser o mais caro de sempre do campeonato e do Benfica.

A camisola e a pressão vão pesar demais . Espero que consiga superar isso e que eu me engane , mas não estou nada optimista em relaçao a isso.

A Champions vai ser um grande teste para ele, sem duvida. Mas achas que o contexto competitivo do tugão 1 é diferente do manolão 2?
Temos várias equipas do tugão que cilidravam qq equipa do manolão 2

Holmesreis

Citação de: MasteRed em 02 de Setembro de 2020, 11:40
Duvido que o Darwin entre já para os convocados e jogar na 1º mão da Champions.

Não tem nem tempo de assimilar as ideias do Jesus.
Nos convocados entrará, porque não vejo JJ a redigir uma lista só com Vinicius e Seferovic como avançados.
Deverá ficar no banco e só será opção em caso de desespero.

blog benficaatemorrer

Citação de: N1c0 em 02 de Setembro de 2020, 11:43
Citação de: Naidas em 02 de Setembro de 2020, 11:40
Ponham aqui o avião no qual vem o jogador.

Acho que é este mas o RSL poderá confirmar.


4 vezes?

mas não era o triplo???

Naidas

Citação de: blog benficaatemorrer em 02 de Setembro de 2020, 11:42
Citação de: Naidas em 02 de Setembro de 2020, 11:40
Ponham aqui o avião no qual vem o jogador.
tenho foto aérea tirada por um drone...


.I.

tem as asas pequenas mas voa pra crl...
Queres que te responda ou vais sozinho?