Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

Hernanicafu

Citação de: SuperJan5 em 27 de Agosto de 2020, 22:13
Citação de: allRED em 27 de Agosto de 2020, 22:08
Citação de: SuperJan5 em 27 de Agosto de 2020, 21:17
Já não está na lista...
Pelos vistos os fontanários, depois do tópico Cavani, vieram p aqui

Desculpa lá, esqueci me que sou iniciado... Ser iniciado inclui ser dragarto, fontanário e familiar do Brás.
Nao....mas tens que entender que afirmares que saiu da lista... das duas uma ou estás a dar baile 😊 ou então conheces alguém da famosa estrutura.

bzouk

Citação de: FilipeRosa em 27 de Agosto de 2020, 22:36
Em Almeria falam no Lema, acham que o negócio está ligado?
Leram "A Bola":

"O Benfica também não exclui a possibilidade de incluir Cristian Lema num negócio para baixar o preço de um potencial reforço. Os encarnados admitem, por exemplo, sugerir o defesa-central ao Almería nas negociações para a contratação do avançado uruguaio Darwin Núñez."

https://www.abola.pt/nnh/2020-08-27/recusada-nova-cedencia-de-lema-central-pode-entrar-nas-negociacoes-por-darwin/858567

klik

O Braz disse que o José Gomes quer é o Diogo Gonçalves, e esse parece-me impossível convencer o jogador sequer, além que o JJ duvido que o deixe sair.

adeptoBancada

Citação de: klik em 27 de Agosto de 2020, 22:54
O Braz disse que o José Gomes quer é o Diogo Gonçalves, e esse parece-me impossível convencer o jogador sequer, além que o JJ duvido que o deixe sair.
O Diogo nunca iria para a 2 liga espanhola.

Escalona

Assim não vai dar...!  :confused:  o José Gomes já viu vídeos do grande Alfa Semedo na International Cup? Alguém lhe passe isso por favor... até se vai passar...

vince1987

Citação de: tfouto em 27 de Agosto de 2020, 23:22

Porque não, a armada lusa foi pro Wolves da 2 inglesa e o João Carvalho entre outros nos Forrest ... o projecto do Almeria é bom e pra subir, tem treinador português por isso não sei se não aceitaria.

adeptoBancada

Citação de: vince1987 em 28 de Agosto de 2020, 00:03

Porque não, a armada lusa foi pro Wolves da 2 inglesa e o João Carvalho entre outros nos Forrest ... o projecto do Almeria é bom e pra subir, tem treinador português por isso não sei se não aceitaria.
Ele está com a expectativa de jogar no Benfica e mandam no para a 2 divisão espanhola para servir de moeda de troca de outro jogador. Acho que é preciso mais respeito sinceramente. Até pode não ficar no plantel, mas preferia um nível acima.

vince1987

Citação de: tfouto em 28 de Agosto de 2020, 00:06

Ele está com a expectativa de jogar no Benfica e mandam no para a 2 divisão espanhola para servir de moeda de troca de outro jogador. Acho que é preciso mais respeito sinceramente. Até pode não ficar no plantel, mas preferia um nível acima.

Eu acho que ele só la está até os reforços chegarem todos e vai acabar a ser dispensado.

adeptoBancada

Citação de: vince1987 em 28 de Agosto de 2020, 00:15
Citação de: tfouto em 28 de Agosto de 2020, 00:06

Eu acho que ele só la está até os reforços chegarem todos e vai acabar a ser dispensado.
Tudo bem, mas ao menos que vá para um contexto melhor. Ele merece.

ForçadoBloqueio

Citação de: bzouk em 27 de Agosto de 2020, 22:49
Citação de: FilipeRosa em 27 de Agosto de 2020, 22:36
Em Almeria falam no Lema, acham que o negócio está ligado?
Leram "A Bola":

"O Benfica também não exclui a possibilidade de incluir Cristian Lema num negócio para baixar o preço de um potencial reforço. Os encarnados admitem, por exemplo, sugerir o defesa-central ao Almería nas negociações para a contratação do avançado uruguaio Darwin Núñez."

https://www.abola.pt/nnh/2020-08-27/recusada-nova-cedencia-de-lema-central-pode-entrar-nas-negociacoes-por-darwin/858567

Isso seria excelente!

Misterbenfiquista

Ainda acredito que virá para BENFICA!

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

Pedrinho 4 SLB

Citação de: Diogomarquesjc70 em 27 de Agosto de 2020, 12:41
Citação de: Pedrinho 4 SLB em 27 de Agosto de 2020, 12:36
Citação de: Diogomarquesjc70 em 27 de Agosto de 2020, 12:24
Citação de: tamose em 27 de Agosto de 2020, 11:14
Citação de: d1keke em 27 de Agosto de 2020, 10:53
Já estão a pensar mandar o Diogo fdx.. que crime..

E dos jogadores que queria ver no plantel tem muita qualidade..

E nestas merdas que não gosto do Jesus..
Para ter os cromos dele não se importa de varrer outros..

Não faz nenhum sentido mandar para la o DG. Então fez uma época espectacular na nossa primeira liga, poderia te merecer um lugar no nosso plantel e vai para a 2a espanhola?

Enviava 2 jogadores, tipo Dantas, Morato, João Ferreira ou outro.

O desprezo pelo Dantas, é que é de lamentar... um dia vão chorar, por ser mais um Bernardo.

Falou bem, é bem melhor mandar o Dantas que o Digo Gonçalves. O DG já saiu, evoluiu e retomou. Não faz sentido nenhum mandar o rapaz agora embora sem ter a sua chance. O Dantas tem qualidade mas também lhe falta muita coisa, como aliás se viu na YL.

Primeiro tens de perceber se o Almeria quer empréstimo, ou em definitivo, o que me parecer ser esta última opção. Depois para jogar na 2 divisão, está melhor cá, na equipa B. Se queres que ele evolua, não é na 2 espanhola.

A ideia de o mandar para Espanha não é minha. Limitei-me a comparar qual dos jogadores deveria ser incluido no negócio e portanto enviado para o Almeria (era essa a discussão).  Portanto, mantenho o que disse, a enviar alguém seria o Dantas, que a meu ver sim ou sim precisa mudar de ares e honestamente acho que a 2ª liga espanhola é melhor que a equipa B do benfica, mais que nao seja para sair da zona de conforto.

Biscai@

Citação de: Escalona em 27 de Agosto de 2020, 23:32

Assim não vai dar...!  :confused:  o José Gomes já viu vídeos do grande Alfa Semedo na International Cup? Alguém lhe passe isso por favor... até se vai passar...
Por acaso o Lema e o Alfa até eram bons reforços para o Almeria. Têm categoria suficiente para fazerem a diferença na segunda divisão espanhola.
Segundo ouvi, penso que foi o Braz na TVI24, o Benfica também propôs o Ferreyra, mas o Almeria não aceitou por causa do salário que é muito alto.

Cronix

Seria bom o Benfica ir buscar este e o Mariano.

O Seferovic é para sair.

glorioso41

Citação de: Biscai@ em 28 de Agosto de 2020, 01:09
Citação de: Escalona em 27 de Agosto de 2020, 23:32

Por acaso o Lema e o Alfa até eram bons reforços para o Almeria. Têm categoria suficiente para fazerem a diferença na segunda divisão espanhola.
Segundo ouvi, penso que foi o Braz na TVI24, o Benfica também propôs o Ferreyra, mas o Almeria não aceitou por causa do salário que é muito alto.
Talvez o Alfa Semedo