Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

Schweisen Tiger

Tanto pode estar aqui o novo Cavani, como o novo Bergessio. Pagar 20 milhoes por um jogador da 2ª liga, do Almeria, em fase de pandemia, é irresponsabilidade.

Tiagooo

Citação de: Monteirex em 28 de Agosto de 2020, 11:42
Ponto 1 - 20M por um putod da 2a divisão é muita massa. Há riscos evidentes, com a adaptação ao país etc.

Ponto 2 - É um 2o avançado. Para essa posição temos o alemão, o Pizzi (que não pode jogar a 8 - estaríamos perdidos - porque não defende) e o Gonçalo Ramos. Já para não falar do Rafa que para mim tem de ir para a direita mas vindo do BANCO e do Chiquinho.

Se o Almeria quer jogadores para baixar o preço porque não o Cervi e o Chiquinho?

Deixo a ideia
Saudações benfiquistas
:bah2:

S1Benfica

Citação de: Pinguinha em 28 de Agosto de 2020, 11:46
20M de euros por jm gajo da segunda liga espanhola, é um absurdo!

Investigue-se!
20M por um jogador de 21 anos, da seleção uruguaia, poderia ser um absurdo, sim... :-X
...mas eu dava mais que 20.

Androico

Parece que o Benfica está a decidir em quem vai gastar 20/25M.

Será no Darwin ou no Carlos Fernandez. Não acredito que venham os dois.

Sendo que o Mariano é para vir emprestado, suportando o Benfica o salário.

E com a contratação do Carlos ou do Darwin, acho que os adeptos podem esquecer a contratação de um 8. Presumo que o Benfica irá contratar mais dois avançados e ficará por aí.



Dr.Lecter

Citação de: Monteirex em 28 de Agosto de 2020, 11:42
Ponto 1 - 20M por um putod da 2a divisão é muita massa. Há riscos evidentes, com a adaptação ao país etc.

Ponto 2 - É um 2o avançado. Para essa posição temos o alemão, o Pizzi (que não pode jogar a 8 - estaríamos perdidos - porque não defende) e o Gonçalo Ramos. Já para não falar do Rafa que para mim tem de ir para a direita mas vindo do BANCO e do Chiquinho.

Se o Almeria quer jogadores para baixar o preço porque não o Cervi e o Chiquinho?

Deixo a ideia
Saudações benfiquistas

O ponto 2 é totalmente errado. É um ponta de lança sem qualquer margem para discussão.

thysen

20 milhões hoje, vendido por 80 amanhã.

Este rapaz tem potencial e pela idade vai ainda gerar uma enorme receita.

djhifi

Citação de: Monteirex em 28 de Agosto de 2020, 11:42
Ponto 1 - 20M por um putod da 2a divisão é muita massa. Há riscos evidentes, com a adaptação ao país etc.

Ponto 2 - É um 2o avançado. Para essa posição temos o alemão, o Pizzi (que não pode jogar a 8 - estaríamos perdidos - porque não defende) e o Gonçalo Ramos. Já para não falar do Rafa que para mim tem de ir para a direita mas vindo do BANCO e do Chiquinho.

Se o Almeria quer jogadores para baixar o preço porque não o Cervi e o Chiquinho?

Deixo a ideia
Saudações benfiquistas

Não, não é.

MMeira

Citação de: thysen em 28 de Agosto de 2020, 11:58
20 milhões hoje, vendido por 80 amanhã.

Este rapaz tem potencial e pela idade vai ainda gerar uma enorme receita.

Obrigado Bieira

djhifi

Citação de: thysen em 28 de Agosto de 2020, 11:58
20 milhões hoje, vendido por 80 amanhã.

Este rapaz tem potencial e pela idade vai ainda gerar uma enorme receita.

Fodasse ainda não chegou e já lhe metem preço de venda.
Benfica de Vieira...

Dr.Lecter

Citação de: Pinguinha em 28 de Agosto de 2020, 11:46
20M de euros por jm gajo da segunda liga espanhola, é um absurdo!

Investigue-se!

As equipas de topo da 2a liga espanhola (como o caso do Almeria) em Portugal lutariam por lugares europeus. Esta época saiu um médio do Famalicão para o Sporting avaliado em 13M. Tapsoba (central) foi por 20M para a Alemanha. Edwards não sai por menos de 15. E acham que um internacional A Uruguaio não vale 20. Mas recusam vender um Jota, por exemplo, abaixo desse valor. Tá certo.

Atlas1

Se é para pagar que paguem de uma vez.
Tem que se reforçar o ataque.

Pedro Nunes 28

Citação de: thysen em 28 de Agosto de 2020, 11:58
20 milhões hoje, vendido por 80 amanhã.

Este rapaz tem potencial e pela idade vai ainda gerar uma enorme receita.
Eu prefiro titulos sinceramente !

Pinguinha

Citação de: S1Benfica em 28 de Agosto de 2020, 11:57
Citação de: Pinguinha em 28 de Agosto de 2020, 11:46
20M de euros por jm gajo da segunda liga espanhola, é um absurdo!

Investigue-se!
20M por um jogador de 21 anos, da seleção uruguaia, poderia ser um absurdo, sim... :-X
...mas eu dava mais que 20.
Mas estamos a falar de um jogador que fez alguma coisa de relevo ?

Foi mehor marcador na argentina? Na libertadores ?

Dar 20M por este gajo é criminoso! 


Pedro Nunes 28

Citação de: Dr.Lecter em 28 de Agosto de 2020, 12:01
Citação de: Pinguinha em 28 de Agosto de 2020, 11:46
20M de euros por jm gajo da segunda liga espanhola, é um absurdo!

Investigue-se!

As equipas de topo da 2a liga espanhola (como o caso do Almeria) em Portugal lutariam por lugares europeus. Esta época saiu um médio do Famalicão para o Sporting avaliado em 13M. Tapsoba (central) foi por 20M para a Alemanha. Edwards não sai por menos de 15. E acham que um internacional A Uruguaio não vale 20. Mas recusam vender um Jota, por exemplo, abaixo desse valor. Tá certo.
O Gonçalo Ramos se fosse vendido agora por 15 milhões queria ver o histerismo que seria aqui !

Sexta-Feira

Se for contratado duvido que o Vinicius permaneça no plantel.

Então se juntarmos o Mariano...

Acho que nossa venda neste mercado será o Vinicius.