Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

Pinguinha

Citação de: ISO em 29 de Agosto de 2020, 12:23
Comprar este jogador é como comprar títulos com elevado potencial de serem rentabilizados e vendidos com enorme mais valia.
No fundo o core business do Benfica!

Nunca o Cabane, isso era uma perfeita estupidez!

A imagem do cavani vale 10x mais no mercado do que a do Darwin nunez.

São tipos de investimento diferentes.

Estás a falor de uma superstar mundial conhecido em todo o mundo, contra um jogador da segunda divisão espanhola .

O pessoal anda a cair no ridiculo.

B.Verissimo


Schweisen Tiger

Acodo com o jogador, falta acordo com o clube.

Bedsy

Mas eu não o quero vender , é so para verem que certamente tambem não abdicariam do Gonçalo por tuta e meia portanto é normal que os outros clube também não o façam.

minimix

A ideia original seria comprar, rentabilizar e despachar ao final dum ano por uma verba bem superior, só que na actual situação que se vive é um risco desnecessário, na minha opinião.
De qualquer modo ia jurar que foi por 30 ou parecido que vendemos o Gonçalo, que não era mais que este rapaz.

+1benfiquista

O mercado este ano é diferente. A verdade é que estamos prestes a entrar numa competição essencial e os PLs disponíveis não são do agrado do treinador, pelo que se lê na sua publicação oficiosa.

Mas o Almeria vai fazendo a sua parte..

francisco

Já não há cu para a conversa da formação, devem querer continuar a brincar na Champions com os Tavares e os Gedsons.

O problema de muitos benfiquistas é acharem que somos mais espertos do que os outros e que os clubes têm de nos facilitar todas as transacções. O Almería tem um projecto para subir, é óbvio que vão defender os interesses deles até à última pelo melhor jogador que lá têm. Depois quando é para vender os nossos putos que ainda nada provaram é logo "pelo menos 30M, o Jota tem um potencial incrível", blablabla

rui costa10

Citação de: minimix em 29 de Agosto de 2020, 12:31
Felizmente o dono do Almeria é amigo do JJ (segundo o RPB) e vai facilitar o negócio.
eu tb sou amigo do meu vizinho e nao é por isso que facilita que coma a mulher dele...

Baron_Davis

Citação de: Schweisen Tiger em 29 de Agosto de 2020, 12:38
Acodo com o jogador, falta acordo com o clube.

Mariano: acordo com o clube, falta acordo com o jogador

BENFIKA

Pelos valores falados (20/25M) só se o pagamento for diluído em alguns anos, caso contrário parece-me um investimento demasiado grande.

Bertolucci Kasparov

Citação de: rui costa10 em 29 de Agosto de 2020, 12:41
Citação de: minimix em 29 de Agosto de 2020, 12:31
Felizmente o dono do Almeria é amigo do JJ (segundo o RPB) e vai facilitar o negócio.
eu tb sou amigo do meu vizinho e nao é por isso que facilita que coma a mulher dele...

Já comi a mulher do teu vizinho. É boa como o milho.

Kampz

Neste fórum acha-se que o dinheiro é infinito...

Não conheço o Nuñez sem ser pelo Youtube - e 99% também não vêem o espanholão II, não me f@dam - não estou a meter em causa o talento dele apesar de ter lacunas na receção por demais evidentes.

O que estou a dizer é que se vamos, e bem, tentar um titular (Cavani, agora Mariano...), ainda temos Vinícius e temos o Gonçalo que tem talento, para quê rebentar 25M€ num suplente e desperdiçar o nosso miúdo que tem talento?

É que depois andamos com Pizzi a 8, Almeida a titular, Nuno ou Cervi na esquerda, Jardel caso o Rúben ou Verthogen se lesionem, etc.

O meu ponto é: neste momento, é um valor idiota e puro novo-riquismo do treinador que se acha o melhor do Mundo mas precisa de um plantel novo e de luxo.

Para referência, o Waldschmidt e o Miranchuk, jogadores feitos, foram 15M. Porquê pagar quase o dobro por este, o argumento é que tem uma internacionalização por uma seleção sul americana?

O Caio Henrique, uma excelente opção para competir com o Grimaldo, foi agora por 8M€ e querem pagar o triplo por uma incógnita para o banco ou bancada?


Ps - Quanto ao Seixal, claro, não se é campeão com Renatos e Félixes. Memória muito curta... Há muito talento no Seixal, tem é que ser bem escolhidos e bem lançados. E é muito melhor ter uma terceira opção do Seixal, barata, com potencial, a jogar pela B do que um jogador feito a receber que nem um lorde na bancada.

GondomarRed20

Citação de: Bertolucci Kasparov em 29 de Agosto de 2020, 12:44
Citação de: rui costa10 em 29 de Agosto de 2020, 12:41
Citação de: minimix em 29 de Agosto de 2020, 12:31
Felizmente o dono do Almeria é amigo do JJ (segundo o RPB) e vai facilitar o negócio.
eu tb sou amigo do meu vizinho e nao é por isso que facilita que coma a mulher dele...

Já comi a mulher do teu vizinho. É boa como o milho.
És o tal que dizes que comes tudo...
Já vi o estilo!
Tenta escrever outro tipo de mensagens!

Bertolucci Kasparov

Citação de: GondomarRed20 em 29 de Agosto de 2020, 12:48
Citação de: Bertolucci Kasparov em 29 de Agosto de 2020, 12:44
Citação de: rui costa10 em 29 de Agosto de 2020, 12:41
Citação de: minimix em 29 de Agosto de 2020, 12:31
Felizmente o dono do Almeria é amigo do JJ (segundo o RPB) e vai facilitar o negócio.
eu tb sou amigo do meu vizinho e nao é por isso que facilita que coma a mulher dele...

Já comi a mulher do teu vizinho. É boa como o milho.
És o tal que dizes que comes tudo...
Já vi o estilo!

Cala-te ou também marchas

Hernanicafu

Citação de: Schweisen Tiger em 29 de Agosto de 2020, 12:38
Acodo com o jogador, falta acordo com o clube.
🤣 o Mariano é o contrário.. acordo com o clube falta o jogador.. como não amar esta estrutura.