Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

The Eagle 10


Pinguinha

Citação de: AshlerRam24 em 30 de Agosto de 2020, 13:47
Citação de: Pinguinha em 30 de Agosto de 2020, 13:45
Este jogador não vem!

É um nome que anda a ser inflacionado no mercado e estão usar o nome do Benfica para isso. Só quem é ingénuo não entende isso.

Não há nada e por esses valores jamais iria haver interesse.

Exacto. Por isso é que já foram recebidas propostas de 20M. Prontamente recusadas.
recusadas por quem?

Pelos jornais ou pelo Almería?



ravie


AshlerRam24

Citação de: Pinguinha em 30 de Agosto de 2020, 13:54
Citação de: AshlerRam24 em 30 de Agosto de 2020, 13:47
Citação de: Pinguinha em 30 de Agosto de 2020, 13:45
Este jogador não vem!

É um nome que anda a ser inflacionado no mercado e estão usar o nome do Benfica para isso. Só quem é ingénuo não entende isso.

Não há nada e por esses valores jamais iria haver interesse.

Exacto. Por isso é que já foram recebidas propostas de 20M. Prontamente recusadas.
recusadas por quem?

Pelos jornais ou pelo Almería?

Pelo teu prisma todas as propostas feitas por jogadores são falsas. Só as sabes pelos jornais.

Redceltic

Citação de: Bertolucci Kasparov em 30 de Agosto de 2020, 13:30
Citação de: Pinguinha em 30 de Agosto de 2020, 13:25
Citação de: GoloDeLetra em 30 de Agosto de 2020, 12:43
Paguem e nao bufem! querem o dinheiro para quê? casamentos? opa's? Léos Kanus? comissoes?

Absoluto disparate!

Mas quem é o Darwin Nunes ?

Vocês são adeptos do Benfica ou do Almeria?

Este internacional A por 15 minutos , jogador da segunda divisão Espanhola, vale 30M de euros mais salários??

Mas está tudo doido ou quê?

Se é para não levar com um ano de Mariano, por mim, até pagariam 40M, sempre é dinheiro mais bem aproveitado do que nos casos acima mencionados.

Então é facil. Pegas em 40 milhões,  pagas e ficas com o jogador em tua casa e nao compras o mariano. Easy.
Agora um clube a sério tem q saber mto bem onde vai gastar o dinheiro.

ShorBraga

Embora o Mariano já tenha jogado noutro nível competitivo algo me diz que este é melhor aposta para o Benfica. Tem características para ser um novo Raul Jiménez! Eu percebo o receio do RDT 2.0 mas temos de ultrapassar isso.

Cosme Damião SLB

Citação de: Bertolucci Kasparov em 30 de Agosto de 2020, 13:44
Citação de: Cosme Damião SLB em 30 de Agosto de 2020, 13:40
20M€ é um disparate, tudo mais do que isso é um assalto a decorrer e o roubado é o Benfica.

Descreve lá as falhas no jogo do jovem Darwin para este não valer 20M, sff

Companheiro não estou aqui para entrar num despique de opiniões contigo, nem com  ninguém.

Dar 20M€ por um jogador praticamente desconhecido, atrevo-me a dizer que mais de 90% do forum não sabia quem ele era, que tem apenas meia época a titular na 2.ª Liga Espanhola, com uma única internacionalização pelo seu país, é uma importância monetária exagerada mesmo que digam que o jogador tem grande potencial....e atenção que até acho que tem e gostava de o ver no Benfica, mas nunca por estes valores.

Podem tentar comparar o valor se fosse o Benfica a vender o Gonçalo, o Dantas e o Manel, mas isso nem sequer tem comparação possível!

O Benfica vende bem  os seus jogadores precisamente devido à exigência que existe num clube como o Benfica, que luta para ganhar títulos, que tem uma academia que já "gerou" vários jogadores que são do melhor que existe por essa Europa.

O Almeria, com todo o respeito, é insignificante no futebol europeu, não proporciona aos jogadores o mesmo que fizemos por exemplo com Di Maria, Matic, Weigl, etc, ou seja, potenciá-los para jogarem ao mais alto nível em qualquer clube do mundo.

Por isso, se vamos contratar o Darwin pelo potencial que apresenta, julgo que 20M€ ou mais, é um risco tremendo  para a nossa realidade financeira, já não é o será para um City, MU, Real ou PSG que se dão ao luxo de poder falhar e esbanjar milhões às paletes.

Esta é a minha opinião!

Reitero, gostava que o Darwin fosse nosso reforço, mas por menos de 20M€.

Darkboy

Almería | La opción que más gusta al uruguayo es la del conjunto lisboeta
Darwin Núñez apunta al Benfica


El culebrón Darwin Núñez está más cerca que nunca de llegar a su fin. El Benfica ha tomado la delantera en las negociaciones. Otros equipos como Nápoles, Wolfsburgo, Brighton y Leipzig se mantienen en la pugna para hacerse con los servicios del uruguayo.

De hecho, su traspaso se podría cerrar en las próximas horas. Ante esta situación, es muy probable que el jugador no viaje el próximo martes con el resto de la expedición a tierras malagueñas para realizar la pretemporada.

El representante del jugador se encuentra negociando su salida. La cláusula del ariete charrúa es superior a los 30 millones de euros, pero ningún equipo quiere llegar a la cantidad que pide el Almería para aceptar su marcha. Su venta se podría cerrar en torno a los 25 kilos.

Para abaratar dicha operación, el Benfica es partidario de incluir a algún jugador. Los lisboetas habrían ofrecido a Cristian Lema, Jhonder Cádiz o Diogo Gonçalves. Estos son algunos nombres que figuran en dicha negociación. Por su parte, la idea del Nápoles es cederlo a otro club de la Liga italiana. Según ha podido saber MARCA, la opción que más gusta al atacante uruguayo es la del equipo portugués.

El Almería volverá a hacer historia

La venta de Darwin Núñez se convertirá en la más cara en la historia de Segunda división, 20 años después. El record lo tiene Jimmy Floyd Hasselbaink, cuando fue traspasado del Atlético de Madrid al Chelsea por 23 kilos.

De esta forma, el conjunto rojiblanco volverá a ser protagonista en el mercado de fichajes. Ya lo fue en el pasado periodo estival tras fichar a Arvin Appiah por unos 8,8 millones, lo que le convirtió en el jugador más caro de la categoría. Ahora volverá a serlo, pero a la inversa.

https://www.marca.com/futbol/almeria/2020/08/30/5f4b8fdfe2704eeb388b45b7.html

Bertolucci Kasparov

Citação de: fabioLupi em 30 de Agosto de 2020, 13:50
Citação de: Bertolucci Kasparov em 30 de Agosto de 2020, 13:21
Citação de: fabioLupi em 30 de Agosto de 2020, 13:13
Citação de: Bertolucci Kasparov em 30 de Agosto de 2020, 12:37
Citação de: fabioLupi em 30 de Agosto de 2020, 12:35
É arriscar demais. 25 M, por alguém que está na segunda liga espanhola. Muito risco.

O risco são os 25M. O facto de jogar na segundona espanhola pouco muda. Não contratarias o Olmo  por 25M quando ainda jogava numa equipa da treta?
É muito diferente. O olmo, fez jogos em competições europeias, foi campeão no seu clube e mostrou muito. Este para já zero. Não tem assim grandes números para se pagar 25 M por ele.

Foi campeão no Dinamo Zagreb, no poderoso campeonato Croata. Ui, nada a ver com as equipas da treta da segunda divisão espanhola, que não é nada competitivo. Epá, então o defesa-esquerdo do Dinamo Zagreb também tem valor, pois teve a sorte de jogar competições europeias, é essa a tua lógica?

O Darwin mostrou zero? Não é de longe o melhor jogador do Almeria? Então quem é?
Deixa-te de analisar jogadores com vídeos do Youtube e talvez ganhes alguma credibilidade naquilo que escreves.
Analisar um jogador pelo youtube? Nota se de facto o percebes de futebol, quando queres comparar o Olmo com o Darwin, e dizer que o risco é igual. De facto tens uma credibilidade do crl. Até em defesas esquerdos falas. Estoirar 25 M, numa altura destas, não tem risco nenhum então, para ti. Espectáculo.

E que tal leres correctamente aquilo que os outros escrevem?
A primeira coisa que eu escrevi foi que os 25M são sempre um risco para o Benfica, pois nunca sabemos qual vai ser o rendimento de um jogador no nosso clube.

E eu sei lá quem é o defesa esquerdo do Dinamo Zagreb, será que não entendeste que era para desmontar o teu argumento que o Olmo era um valor seguro porque tinha jogado competições europeias? Tal como o defesa esquerdo da equipa. Mas pelo Olmo, já darias 25M, já ignorarias o risco que representaria para o Benfica? Já te esquecerias que as equipas na Croacia são na maioria bem piores do que as da segunda espanhola.

O jogador é que deve ser avaliado, não a porra do campeonato onde joga. O Darwin é um avançado muito completo e que tem tudo para ser um grande ponta-de-lança. Mas claro que tem risco, tal como o Olmo tinha risco.

Redceltic

Citação de: Pinguinha em 30 de Agosto de 2020, 13:54
Citação de: AshlerRam24 em 30 de Agosto de 2020, 13:47
Citação de: Pinguinha em 30 de Agosto de 2020, 13:45
Este jogador não vem!

É um nome que anda a ser inflacionado no mercado e estão usar o nome do Benfica para isso. Só quem é ingénuo não entende isso.

Não há nada e por esses valores jamais iria haver interesse.

Exacto. Por isso é que já foram recebidas propostas de 20M. Prontamente recusadas.
recusadas por quem?

Pelos jornais ou pelo Almería?

O pessoal gosta mto das notícias de jornais, mas só quando vai de encontro ao que lhes interessa ouvir.  Qd não interessa os jornais so inventam e tal... somos todos um bocado assim suponho.

Red_Fraction

Citação de: ShorBraga em 30 de Agosto de 2020, 13:58
Embora o Mariano já tenha jogado noutro nível competitivo algo me diz que este é melhor aposta para o Benfica. Tem características para ser um novo Raul Jiménez! Eu percebo o receio do RDT 2.0 mas temos de ultrapassar isso.
Provavelmente vêm os 2.

Alias estamos a negociar os 2.

fei_zé_deus

Eu não entendo o escândalo por pedirem 20/25 M€ pelo gajo... Se tivéssemos um PL assim na nossa equipa B quanto iam achar bem que o Benfica aceitasse por ele?

Sempre a mesma ladainha...

ShorBraga

Citação de: Red_Fraction em 30 de Agosto de 2020, 14:00
Citação de: ShorBraga em 30 de Agosto de 2020, 13:58
Embora o Mariano já tenha jogado noutro nível competitivo algo me diz que este é melhor aposta para o Benfica. Tem características para ser um novo Raul Jiménez! Eu percebo o receio do RDT 2.0 mas temos de ultrapassar isso.
Provavelmente vêm os 2.

Alias estamos a negociar os 2.

Isso é que já não percebo tão bem... será que vamos vender Vinicius e Seferovic já?

Darkboy

https://www.youtube.com/watch?v=q1hk6JPmEUA

Uruguai do Darwin vs Noruega do Haaland.

00:27, foda-se, que pedrada.

ravie

Pensei que a negociação estivesse mais atrasada e que demorasse mais algum tempo.
Pelo que dizem os espanhóis, a negociação está bem adiantada.
Sendo assim, que chegue o mais rápido possível  :)