Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

Pinguinha

Acho engraçado o hype que se cria em torno de um jogado que ninguém conhece.

Os argumentos em defesa da contratação

A energia e tempo despendidos para defender a contratação por valores absurdos.

A descredibilização de outros reforços

A desvalorização de outros jogadores, só p defender os seus argumentos.

Defendam o Benfica!

zefo

Citação de: Darkboy em 30 de Agosto de 2020, 14:06
Na minha modesta opinião, é o tipo de contratação que devemos fazer.

Jovem, com muito talento e ainda mais vontade de jogar no Benfica (embora tendo outras alternativas muito boas).

Parece um talento à séria. Vai dinamitar o Tugão. A qualidade paga-se.
Se fosse o ano passado era ouro mas este já tens 3 gajos para o lugar dele

filc

Citação de: ShorBraga em 30 de Agosto de 2020, 14:03
Citação de: Red_Fraction em 30 de Agosto de 2020, 14:00
Citação de: ShorBraga em 30 de Agosto de 2020, 13:58
Embora o Mariano já tenha jogado noutro nível competitivo algo me diz que este é melhor aposta para o Benfica. Tem características para ser um novo Raul Jiménez! Eu percebo o receio do RDT 2.0 mas temos de ultrapassar isso.
Provavelmente vêm os 2.

Alias estamos a negociar os 2.

Isso é que já não percebo tão bem... será que vamos vender Vinicius e Seferovic já?

Pode ficar um...


Keiroxes

Citação de: bruno_slb_ em 30 de Agosto de 2020, 14:09
A marca diz que já não deve seguir para estágio.
Fala em Diogo Gonçalves, Cadiz e Lema. Tudo menos o Diogo na minha opinião

10-12 milhões mais esses 3, seria um belo negócio a meu ver

Mas o Cádiz nao ía pra MLS? :confused:

ShorBraga

Citação de: afcs1904 em 30 de Agosto de 2020, 14:09
Citação de: Darkboy em 30 de Agosto de 2020, 14:04
https://www.youtube.com/watch?v=q1hk6JPmEUA

Uruguai do Darwin vs Noruega do Haaland.

00:27, foda-se, que pedrada.

Depois aos 1:25, parecia o Sef  :2funny:

Mas vê-se que o miudo tem imenso potencial, sem dúvida, mas temos que ter noção que vai precisar de tempo para crescer, caso venha

O Seferovic nem tinha corrida para apanhar essa bola XD na melhor das hipóteses ia tentar domina-la na linha de fundo já sem ângulo de remate

Cosme Damião SLB

Citação de: Bertolucci Kasparov em 30 de Agosto de 2020, 14:10
Citação de: Cosme Damião SLB em 30 de Agosto de 2020, 13:59
Citação de: Bertolucci Kasparov em 30 de Agosto de 2020, 13:44
Citação de: Cosme Damião SLB em 30 de Agosto de 2020, 13:40
20M€ é um disparate, tudo mais do que isso é um assalto a decorrer e o roubado é o Benfica.

Descreve lá as falhas no jogo do jovem Darwin para este não valer 20M, sff

Companheiro não estou aqui para entrar num despique de opiniões contigo, nem com  ninguém.

Dar 20M€ por um jogador praticamente desconhecido, atrevo-me a dizer que mais de 90% do forum não sabia quem ele era, que tem apenas meia época a titular na 2.ª Liga Espanhola, com uma única internacionalização pelo seu país, é uma importância monetária exagerada mesmo que digam que o jogador tem grande potencial....e atenção que até acho que tem e gostava de o ver no Benfica, mas nunca por estes valores.

Podem tentar comparar o valor se fosse o Benfica a vender o Gonçalo, o Dantas e o Manel, mas isso nem sequer tem comparação possível!

O Benfica vende bem  os seus jogadores precisamente devido à exigência que existe num clube como o Benfica, que luta para ganhar títulos, que tem uma academia que já "gerou" vários jogadores que são do melhor que existe por essa Europa.

O Almeria, com todo o respeito, é insignificante no futebol europeu, não proporciona aos jogadores o mesmo que fizemos por exemplo com Di Maria, Matic, Weigl, etc, ou seja, potenciá-los para jogarem ao mais alto nível em qualquer clube do mundo.

Por isso, se vamos contratar o Darwin pelo potencial que apresenta, julgo que 20M€ ou mais, é um risco tremendo  para a nossa realidade financeira, já não é o será para um City, MU, Real ou PSG que se dão ao luxo de poder falhar e esbanjar milhões às paletes.

Esta é a minha opinião!

Reitero, gostava que o Darwin fosse nosso reforço, mas por menos de 20M€.

Portanto, tanta palha e não respondeste à pergunta, que era saber se o jogador tinha o valor que estão a pedir por ele. O que interessa é o jogador, não o clube que o vende. O Real Madrid vende Jésés Rodriguez, o Benfica vende também barretes.

Tens alguma dificuldade em aceitar a opinião dos outros!

Nem sequer vou perder tempo contigo, já vi que gostas de apelidar Benfiquistas de "J Marques", de minimizar a opinião e o que os outros escrevem dizendo que é "palha".

Fica com a tua opinião sabichão! :slb2:

Keiroxes

Mas terá sempre que vir um PL mais experiente pra titular, entregar o nosso ataque a uma incógnita :-X

filc

Citação de: zefo em 30 de Agosto de 2020, 14:12
Citação de: Darkboy em 30 de Agosto de 2020, 14:06
Na minha modesta opinião, é o tipo de contratação que devemos fazer.

Jovem, com muito talento e ainda mais vontade de jogar no Benfica (embora tendo outras alternativas muito boas).

Parece um talento à séria. Vai dinamitar o Tugão. A qualidade paga-se.
Se fosse o ano passado era ouro mas este já tens 3 gajos para o lugar dele

Temos? Segundo consta os 3 não contam para o JJ..

Cosme Damião SLB

Citação de: Redceltic em 30 de Agosto de 2020, 14:10
Citação de: Bertolucci Kasparov em 30 de Agosto de 2020, 14:06
Citação de: Redceltic em 30 de Agosto de 2020, 13:58
Citação de: Bertolucci Kasparov em 30 de Agosto de 2020, 13:30
Citação de: Pinguinha em 30 de Agosto de 2020, 13:25
Citação de: GoloDeLetra em 30 de Agosto de 2020, 12:43
Paguem e nao bufem! querem o dinheiro para quê? casamentos? opa's? Léos Kanus? comissoes?

Absoluto disparate!

Mas quem é o Darwin Nunes ?

Vocês são adeptos do Benfica ou do Almeria?

Este internacional A por 15 minutos , jogador da segunda divisão Espanhola, vale 30M de euros mais salários??

Mas está tudo doido ou quê?

Se é para não levar com um ano de Mariano, por mim, até pagariam 40M, sempre é dinheiro mais bem aproveitado do que nos casos acima mencionados.

Então é facil. Pegas em 40 milhões,  pagas e ficas com o jogador em tua casa e nao compras o mariano. Easy.
Agora um clube a sério tem q saber mto bem onde vai gastar o dinheiro.

Que tal não leres só metade daquilo que os outros escrevem?
É que assim mudaste o sentido ao meu argumento. Pareces o J. Marques.

Ler metade às x já é mto com tanta asneira escrita por aqui.

Ora nem mais!

Pinguinha

Tudo o que for mais de 10-12M por este jogador é um risco gigante.

Se conseguirem meter entulho no Almeria , pode ser um negócio interessante, mas duvido que os espanhois queiram cadiz, lema, ferreyra, etc.

zero07

#3281
Citação de: filc em 30 de Agosto de 2020, 14:07
Citação de: fei_zé_deus em 30 de Agosto de 2020, 14:00
Eu não entendo o escândalo por pedirem 20/25 M€ pelo gajo... Se tivéssemos um PL assim na nossa equipa B quanto iam achar bem que o Benfica aceitasse por ele?

Sempre a mesma ladainha...

O Raul custou quanto? 22M? E há uns anos.. (não venham com o Mendes)

Este miúdo vai ser o futuro da selecção uruguaia, não engana
O Raul se bem me recordo custou 10.5 Milhões ao Atlético Madrid antes de virem os Mendes....dps com os Mendilhões é que se multiplicou....

Mas ei, vê-se que percebes da poda :rir:

Ainda me lembro do Avançado internacional do Uruguai tapado pelo Diego Forlan, Cavani novo, e Suarez novo....
Era o Jonathan Rodriguez
...o suprasumo do JJ teve um AV internacional do Uruguai e ZERO, corrido passado uns meses. Por sorte veio por empréstimo, mas queriamo-lo contratar antes do preço exigido subir.

gaucho

Negócio por 10 a 15 milhões, ok.
Por valores superiores deveria ser investigado pelas autoridades e em caso de gestão de danosa deveria dar prisão.

fabioLupi

Citação de: Keiroxes em 30 de Agosto de 2020, 14:13
Citação de: bruno_slb_ em 30 de Agosto de 2020, 14:09
A marca diz que já não deve seguir para estágio.
Fala em Diogo Gonçalves, Cadiz e Lema. Tudo menos o Diogo na minha opinião

10-12 milhões mais esses 3, seria um belo negócio a meu ver

Mas o Cádiz nao ía pra MLS? :confused:
Mas o Cádiz já não foi emprestado?

MrSilva

Citação de: ShorBraga em 30 de Agosto de 2020, 13:58
Embora o Mariano já tenha jogado noutro nível competitivo algo me diz que este é melhor aposta para o Benfica. Tem características para ser um novo Raul Jiménez! Eu percebo o receio do RDT 2.0 mas temos de ultrapassar isso.
Tenho mais receio de RDT 2.0 no caso do Mariano, um gajo que parece vir contrariado, o que deve ser diferente neste caso