Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

Pinguinha

Citação de: filc em 30 de Agosto de 2020, 14:07
Citação de: fei_zé_deus em 30 de Agosto de 2020, 14:00
Eu não entendo o escândalo por pedirem 20/25 M€ pelo gajo... Se tivéssemos um PL assim na nossa equipa B quanto iam achar bem que o Benfica aceitasse por ele?

Sempre a mesma ladainha...

O Raul custou quanto? 22M? E há uns anos.. (não venham com o Mendes)

Este miúdo vai ser o futuro da selecção uruguaia, não engana
vai ter futuro na seleção,quando?

Quando o Cavani e o Suarez quiserem pendurar as botas.

São duas vacas sagradas da seleção do uruguai, só deixam de jogar a titular na seleção, quando quiserem.

É o mesmo que dizermos que o Trincão vai ser o futuro da seleção portuguesa. Só vai ser quando o CR7 quiser e até querer ainda muita coisa vai acontecer.

ZICKLER

Neste tipo de negócios a única coisa que se sabe é que o jogador a vir, virá sempre por valores acima do que se "diz"



LegendsNeverDie

Dos PL falados(tirando o Cavani) é o melhor.

Mas repito, nao dava mais de 20M.

J.P.

Cádiz e Lema podem ir.

Ao Diogo Gonçalves já torço o nariz... Além de que o próprio jogador deve ter clubes interessados mais entusiasmantes que o Almeria.

cesarslb

Quando é que o Almería segue para estágio? Hoje?

RSP

Citação de: Pinguinha em 30 de Agosto de 2020, 14:22
Citação de: filc em 30 de Agosto de 2020, 14:07
Citação de: fei_zé_deus em 30 de Agosto de 2020, 14:00
Eu não entendo o escândalo por pedirem 20/25 M€ pelo gajo... Se tivéssemos um PL assim na nossa equipa B quanto iam achar bem que o Benfica aceitasse por ele?

Sempre a mesma ladainha...

O Raul custou quanto? 22M? E há uns anos.. (não venham com o Mendes)

Este miúdo vai ser o futuro da selecção uruguaia, não engana
vai ter futuro na seleção,quando?

Quando o Cavani e o Suarez quiserem pendurar as botas.

São duas vacas sagradas da seleção do uruguai, só deixam de jogar a titular na seleção, quando quiserem.

É o mesmo que dizermos que o Trincão vai ser o futuro da seleção portuguesa. Só vai ser quando o CR7 quiser e até querer ainda muita coisa vai acontecer.

O CR7 tende a fixar como número 9. Não comparem alhos com bugalhos.

CheGueBorges

Lema, Cadiz parece muito bem.
Diogo Gonçalves não

paulocc

Era só o que faltava mandar Diogo Gonçalves para estes pedreiros. Se for que seja por empréstimo

JeSuisÉder


Rb Hightech

Citação de: zero07 em 30 de Agosto de 2020, 13:11
Citação de: glorioso41 em 30 de Agosto de 2020, 12:04
Se vier e meter mais de 20 batatas, passa a ser barato. Á que investir.
Tb li que o RDT vinha cá meter 20 batatas...
Qual era a tua opinião sobre o RDT?
Se não meter 20 batatas é para custar quanto? 25Milhões +5Milhões brutos *5 anos.... =50Milhões? Parece barato  :rir:
Isso e mito  o seferovict não custou nem metade e marcou 23 golos .
Mas nao deixa de ser um cepo.
20 m.e muita fruta

filc

Citação de: zero07 em 30 de Agosto de 2020, 14:16
Citação de: filc em 30 de Agosto de 2020, 14:07
Citação de: fei_zé_deus em 30 de Agosto de 2020, 14:00
Eu não entendo o escândalo por pedirem 20/25 M€ pelo gajo... Se tivéssemos um PL assim na nossa equipa B quanto iam achar bem que o Benfica aceitasse por ele?

Sempre a mesma ladainha...

O Raul custou quanto? 22M? E há uns anos.. (não venham com o Mendes)

Este miúdo vai ser o futuro da selecção uruguaia, não engana
O Raul se bem me recordo custou 10.5 Milhões ao Atlético Madrid antes de virem os Mendes....dps com os Mendilhões é que se multiplicou....

Mas ei, vê-se que percebes da poda :rir:

Ainda me lembro do Avançado internacional do Uruguai tapado pelo Diego Forlan, Cavani novo, e Suarez novo....
Era o Jonathan Rodriguez
...o suprasumo do JJ teve um AV internacional do Uruguai e ZERO, corrido passado uns meses. Por sorte veio por empréstimo, mas queriamo-lo contratar antes do preço exigido subir.

O Raul custou mesmo 22M. O que tinha custado antes não interessa.
O Jonathan Rodriguez tinha como disseste, e bem, um Cavani e um Suárez novos. Agora já não são.
Vê os números do Jonathan Rodriguez ultimamente...
O JJ engana-se nas avaliações como os outros, temos vários exemplos disso.
O0

JeSuisÉder

O Lille pagou 23 milhões de € ao Charleroi pelo Osimehn...há um ano, um ano depois vendeu-o ao Nápoles por 70 milhões.

O potencial paga-se e o Darwin tem um potencial tremendo.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Redceltic em 30 de Agosto de 2020, 14:10
Citação de: Bertolucci Kasparov em 30 de Agosto de 2020, 14:06
Citação de: Redceltic em 30 de Agosto de 2020, 13:58
Citação de: Bertolucci Kasparov em 30 de Agosto de 2020, 13:30
Citação de: Pinguinha em 30 de Agosto de 2020, 13:25
Citação de: GoloDeLetra em 30 de Agosto de 2020, 12:43
Paguem e nao bufem! querem o dinheiro para quê? casamentos? opa's? Léos Kanus? comissoes?

Absoluto disparate!

Mas quem é o Darwin Nunes ?

Vocês são adeptos do Benfica ou do Almeria?

Este internacional A por 15 minutos , jogador da segunda divisão Espanhola, vale 30M de euros mais salários??

Mas está tudo doido ou quê?

Se é para não levar com um ano de Mariano, por mim, até pagariam 40M, sempre é dinheiro mais bem aproveitado do que nos casos acima mencionados.

Então é facil. Pegas em 40 milhões,  pagas e ficas com o jogador em tua casa e nao compras o mariano. Easy.
Agora um clube a sério tem q saber mto bem onde vai gastar o dinheiro.

Que tal não leres só metade daquilo que os outros escrevem?
É que assim mudaste o sentido ao meu argumento. Pareces o J. Marques.

Ler metade às x já é mto com tanta asneira escrita por aqui.

Continuas a não querer entender que eu estava a referir-me aos casamentos, comissões, OPAs ... mas pronto, achas que tens o direito a mudar o sentido das palavras dos outros para te dar razão. Parabéns, J. Marques.

Darkboy

Para os fãs de Goalpoint, uma análise sobre jogadores em segundas divisões das big5.

Conclusões:

CitaçãoDarwin Nunez is, for me, the standout player. He is currently outperforming his xG with an xG of 0.59 and 0.67 goals per 90. He takes a lot of shots, 2.79 per 90, and has a decent conversion rate of 24%. He averages 4.58 touches in the penalty area per 90 but also attempts 3.79 dribbles per 90 minutes. Nunez is extremely effective at attacking in transition and leads the line well for his team.

https://totalfootballanalysis.com/data-analysis/data-analysis-recruiting-from-the-second-tier-strikers

Lopes1986

Citação de: JeSuisÉder em 30 de Agosto de 2020, 14:31
O Lille pagou 23 milhões de € ao Charleroi pelo Osimehn...há um ano, um ano depois vendeu-o ao Nápoles por 70 milhões.

O potencial paga-se e o Darwin tem um potencial tremendo.

O Osimhen falava-se que custou à volta de 12