Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

zefo

Citação de: filc em 30 de Agosto de 2020, 14:14
Citação de: zefo em 30 de Agosto de 2020, 14:12
Citação de: Darkboy em 30 de Agosto de 2020, 14:06
Na minha modesta opinião, é o tipo de contratação que devemos fazer.

Jovem, com muito talento e ainda mais vontade de jogar no Benfica (embora tendo outras alternativas muito boas).

Parece um talento à séria. Vai dinamitar o Tugão. A qualidade paga-se.
Se fosse o ano passado era ouro mas este já tens 3 gajos para o lugar dele

Temos? Segundo consta os 3 não contam para o JJ..
Depende de que ouves ou lês. Lukas, Chiquinho, Gonçalo até o próprio Sefo e talvez o Pizzi. Ninguem conta para o JJ

Bertolucci Kasparov

Citação de: Cosme Damião SLB em 30 de Agosto de 2020, 14:14
Citação de: Bertolucci Kasparov em 30 de Agosto de 2020, 14:10
Citação de: Cosme Damião SLB em 30 de Agosto de 2020, 13:59
Citação de: Bertolucci Kasparov em 30 de Agosto de 2020, 13:44
Citação de: Cosme Damião SLB em 30 de Agosto de 2020, 13:40
20M€ é um disparate, tudo mais do que isso é um assalto a decorrer e o roubado é o Benfica.

Descreve lá as falhas no jogo do jovem Darwin para este não valer 20M, sff

Companheiro não estou aqui para entrar num despique de opiniões contigo, nem com  ninguém.

Dar 20M€ por um jogador praticamente desconhecido, atrevo-me a dizer que mais de 90% do forum não sabia quem ele era, que tem apenas meia época a titular na 2.ª Liga Espanhola, com uma única internacionalização pelo seu país, é uma importância monetária exagerada mesmo que digam que o jogador tem grande potencial....e atenção que até acho que tem e gostava de o ver no Benfica, mas nunca por estes valores.

Podem tentar comparar o valor se fosse o Benfica a vender o Gonçalo, o Dantas e o Manel, mas isso nem sequer tem comparação possível!

O Benfica vende bem  os seus jogadores precisamente devido à exigência que existe num clube como o Benfica, que luta para ganhar títulos, que tem uma academia que já "gerou" vários jogadores que são do melhor que existe por essa Europa.

O Almeria, com todo o respeito, é insignificante no futebol europeu, não proporciona aos jogadores o mesmo que fizemos por exemplo com Di Maria, Matic, Weigl, etc, ou seja, potenciá-los para jogarem ao mais alto nível em qualquer clube do mundo.

Por isso, se vamos contratar o Darwin pelo potencial que apresenta, julgo que 20M€ ou mais, é um risco tremendo  para a nossa realidade financeira, já não é o será para um City, MU, Real ou PSG que se dão ao luxo de poder falhar e esbanjar milhões às paletes.

Esta é a minha opinião!

Reitero, gostava que o Darwin fosse nosso reforço, mas por menos de 20M€.

Portanto, tanta palha e não respondeste à pergunta, que era saber se o jogador tinha o valor que estão a pedir por ele. O que interessa é o jogador, não o clube que o vende. O Real Madrid vende Jésés Rodriguez, o Benfica vende também barretes.

Tens alguma dificuldade em aceitar a opinião dos outros!

Nem sequer vou perder tempo contigo, já vi que gostas de apelidar Benfiquistas de "J Marques", de minimizar a opinião e o que os outros escrevem dizendo que é "palha".

Fica com a tua opinião sabichão! :slb2:

Continuas a mostrar que não conheces o jogador e que fizeste uma avaliação ao preço que estão a pedir por ele sem o mínimo conhecimento. Eu não sei o que vale, não digo se é um bom negócio ou um escândalo como alguns dizem.

Rei

25M mais salários para 4 ou 5 anos vai ser um negócio ao nível daquele do Cavani. Tem de render 40 golos época e entrar de caras na equipa.

IloveSLB2014

Diogo Gonçalves até anda a fazer uns golinhos na pré época.

Outro que tem de nascer 10x

JeSuisÉder

Citação de: Lopes1986 em 30 de Agosto de 2020, 14:33
Citação de: JeSuisÉder em 30 de Agosto de 2020, 14:31
O Lille pagou 23 milhões de € ao Charleroi pelo Osimehn...há um ano, um ano depois vendeu-o ao Nápoles por 70 milhões.

O potencial paga-se e o Darwin tem um potencial tremendo.

O Osimhen falava-se que custou à volta de 12

https://www.transfermarkt.pt/victor-osimhen/transfers/spieler/401923/transfer_id/2584576

ItsY2Inferno

Associado com insistência ao Benfica, Darwin Núñez não deve seguir para estágio de pré-temporada com o Almeria. A notícia é avançada pelo diário Marca, que escreve que o jogador está mesmo na porta de saída, rumo ao Benfica.

A mesma publicação escreve este domingo que o Benfica está mesmo disposto a incluir Diogo Gonçalves, juntamente com os já falados Cristian Lema, Jhonder Cádiz e ainda 23 milhões para contar com o ponta de lança. 

Darwin Núñez, de 21 anos, é um dos grandes alvos do Benfica depois de cair o negócio com Cavani. O jovem avançado é também seguido por outros clubes e tudo aponta para que não fique no Alemria.



zero07

Citação de: filc em 30 de Agosto de 2020, 14:29
Citação de: zero07 em 30 de Agosto de 2020, 14:16
Citação de: filc em 30 de Agosto de 2020, 14:07
Citação de: fei_zé_deus em 30 de Agosto de 2020, 14:00
Eu não entendo o escândalo por pedirem 20/25 M€ pelo gajo... Se tivéssemos um PL assim na nossa equipa B quanto iam achar bem que o Benfica aceitasse por ele?

Sempre a mesma ladainha...

O Raul custou quanto? 22M? E há uns anos.. (não venham com o Mendes)

Este miúdo vai ser o futuro da selecção uruguaia, não engana
O Raul se bem me recordo custou 10.5 Milhões ao Atlético Madrid antes de virem os Mendes....dps com os Mendilhões é que se multiplicou....

Mas ei, vê-se que percebes da poda :rir:

Ainda me lembro do Avançado internacional do Uruguai tapado pelo Diego Forlan, Cavani novo, e Suarez novo....
Era o Jonathan Rodriguez
...o suprasumo do JJ teve um AV internacional do Uruguai e ZERO, corrido passado uns meses. Por sorte veio por empréstimo, mas queriamo-lo contratar antes do preço exigido subir.

O Raul custou mesmo 22M. O que tinha custado antes não interessa.
O Jonathan Rodriguez tinha como disseste, e bem, um Cavani e um Suárez novos. Agora já não são.
Vê os números do Jonathan Rodriguez ultimamente...
O JJ engana-se nas avaliações como os outros, temos vários exemplos disso.
O0
Custou 22 Milhões ao Benfica por fazermos negócios com o parceiro...

O que custou antes interessa quando ele no Altético "flopou"

Mas ei...enterra-te à vontade, estás à vontade para dizer que são negócios limpos e não há crime nem tráfico de influências. Aposta aí o teu cartão de sócio se quiseres.

brunodiaslb

Este seria o ideal para o nosso ataque sem dúvida. Daqui a uns anos de rendimento ainda era vendido pelo triplo.

MiguelAlmeida

Citação de: IloveSLB2014 em 30 de Agosto de 2020, 14:37
Diogo Gonçalves até anda a fazer uns golinhos na pré época.

Outro que tem de nascer 10x
Onde encaixas o Diogo ?

IloveSLB2014

Citação de: MiguelAlmeida em 30 de Agosto de 2020, 14:38
Citação de: IloveSLB2014 em 30 de Agosto de 2020, 14:37
Diogo Gonçalves até anda a fazer uns golinhos na pré época.

Outro que tem de nascer 10x
Onde encaixas o Diogo ?
No plantel para o lado direito, como alternativa.


MiguelAlmeida

Citação de: IloveSLB2014 em 30 de Agosto de 2020, 14:41
Citação de: MiguelAlmeida em 30 de Agosto de 2020, 14:38
Citação de: IloveSLB2014 em 30 de Agosto de 2020, 14:37
Diogo Gonçalves até anda a fazer uns golinhos na pré época.

Outro que tem de nascer 10x
Onde encaixas o Diogo ?
No plantel para o lado direito, como alternativa.
Quais eram as alas?

vermelhoftw

Este vem para titular como e óbvio não se paga 25M para o banco e é óbvio que podem esquecer o Cavani assim e deixar de dizer disparates lá no tópico do jogadores livres

Lopes1986

Citação de: JeSuisÉder em 30 de Agosto de 2020, 14:37
Citação de: Lopes1986 em 30 de Agosto de 2020, 14:33
Citação de: JeSuisÉder em 30 de Agosto de 2020, 14:31
O Lille pagou 23 milhões de € ao Charleroi pelo Osimehn...há um ano, um ano depois vendeu-o ao Nápoles por 70 milhões.

O potencial paga-se e o Darwin tem um potencial tremendo.

O Osimhen falava-se que custou à volta de 12

https://www.transfermarkt.pt/victor-osimhen/transfers/spieler/401923/transfer_id/2584576
Pois acho estranho pois em Franca na altura nao se falava desses montantes...

Nao sei se talvez ja tenham adaptado com algumas possiveis clausulas que houvesse no contrato (% mais valias, etc...)

Mas no resto é comi dizes, se acreditam no potencial, pagam...

MiguelAlmeida

Citação de: vermelhoftw em 30 de Agosto de 2020, 14:42
Este vem para titular como e óbvio não se paga 25M para o banco e é óbvio que podem esquecer o Cavani assim e deixar de dizer disparates lá no tópico do jogadores livres
Este e o Mariano

IloveSLB2014

Citação de: MiguelAlmeida em 30 de Agosto de 2020, 14:42
Citação de: IloveSLB2014 em 30 de Agosto de 2020, 14:41
Citação de: MiguelAlmeida em 30 de Agosto de 2020, 14:38
Citação de: IloveSLB2014 em 30 de Agosto de 2020, 14:37
Diogo Gonçalves até anda a fazer uns golinhos na pré época.

Outro que tem de nascer 10x
Onde encaixas o Diogo ?
No plantel para o lado direito, como alternativa.
Quais eram as alas?
Diogo como alternativa para ala direito. Se o Pizzi ou o alemão jogarem no lado diteito,Diogo  seria a primeira opção a sair do banco. Até pq o Rafa joga melhor ja esquerda e o Everton tb