Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

Darkboy

"El representante del jugador se encuentra negociando su salida. La cláusula del ariete charrúa es superior a los 30 millones de euros, pero ningún equipo quiere llegar a la cantidad que pide el Almería para aceptar su marcha. Su venta se podría cerrar en torno a los 25 kilos.

Para abaratar dicha operación, el Benfica es partidario de incluir a algún jugador. Los lisboetas habrían ofrecido a Cristian Lema, Jhonder Cádiz o Diogo Gonçalves."



Como é que retiram daqui que são 25M + 3 jogadores?

Esse castelhano está forte.

Schweisen Tiger

Citação de: kastro em 30 de Agosto de 2020, 16:59
Citação de: Schweisen Tiger em 30 de Agosto de 2020, 16:58
Citação de: pguerreiro em 30 de Agosto de 2020, 16:54
Citação de: kastro em 30 de Agosto de 2020, 16:52
25 Milhões + Cristian Lema, Jhonder Cádiz o Diogo Gonçalves

https://www.marca.com/futbol/almeria/2020/08/30/5f4b8fdfe2704eeb388b45b7.html
Negócio ruinoso.

Concordo. Estamos a avaliar o jogador em valores próximos dos 40 milhões de euros. Não faz sentido nenhum. Se me dissessem 15k + passe dum peso morto, estou como diz o outro, agora, 25 milhões + 3 jogadores, sendo um deles o Diogo...esqueçam.
Não é + 3 jogadores é + 1 dos 3 em causa

Mesmo assim...são 25 milhões + 1 jogador. Não faz sentido. Está 10 milhões acima do preço, no minimo.

kastro

Citação de: Schweisen Tiger em 30 de Agosto de 2020, 17:01
Citação de: kastro em 30 de Agosto de 2020, 16:59
Citação de: Schweisen Tiger em 30 de Agosto de 2020, 16:58
Citação de: pguerreiro em 30 de Agosto de 2020, 16:54
Citação de: kastro em 30 de Agosto de 2020, 16:52
25 Milhões + Cristian Lema, Jhonder Cádiz o Diogo Gonçalves

https://www.marca.com/futbol/almeria/2020/08/30/5f4b8fdfe2704eeb388b45b7.html
Negócio ruinoso.

Concordo. Estamos a avaliar o jogador em valores próximos dos 40 milhões de euros. Não faz sentido nenhum. Se me dissessem 15k + passe dum peso morto, estou como diz o outro, agora, 25 milhões + 3 jogadores, sendo um deles o Diogo...esqueçam.
Não é + 3 jogadores é + 1 dos 3 em causa

Mesmo assim...são 25 milhões + 1 jogador. Não faz sentido. Está 10 milhões acima do preço, no minimo.
Em alternativa o Almeria só vende por 30 Milhões

Kyoto

Citação de: Bertolucci Kasparov em 30 de Agosto de 2020, 16:53
Citação de: MTrigueiros em 30 de Agosto de 2020, 16:21
Citação de: Shoky em 30 de Agosto de 2020, 16:10
Citação de: MTrigueiros em 30 de Agosto de 2020, 16:03
Citação de: Shoky em 30 de Agosto de 2020, 16:00
60 milhões em Everton Cebolinha, Luca Waldschmidt e Darwin Nuñez...mesmo se dois deles floparem à grande, o outro garantirá prejuízo zero ao fim de 1 ou 2 anos.

E se floparem os 3?

O Porto em 2014 ou 2015 também gastou 20M€ no Imbula + 12M€ no Aboubakar + 11M€ no Adrian Lopez e deu cagada. Tão grande que ainda hoje a estão a pagar.

Não vai é flopar nenhum.
São jogadores de qualidade superior.
Comparar com Imbulas e Adrian Lopez?

Mas eu estava apenas a dar um cenário "trágico". Só o Cebolinha, ao fim do ano vão chover propostas de 60 milhões.

O Imbula era a next big thing. Era um craque em França.

Mesmo o Adrian, era conhecido em toda a Europa como um bom jogador. No contexto português, tinha tudo para ser um dos melhores do campeonato.

Quem é que me garante que daqui a uns anos não estaremos a falar de um Cebolinha "brinca na areia, não rendeu na Europa" e num Waldschmidt que "era bom é lá na Alemanha"?!

Eu confio nestes dois jogadores, mas acho que juntar a estes dois mais um gajos de +20M€ sem provas dadas, é um risco gigante que não devíamos tomar.

Mesmo tendo flopado o Imbula, o Aboubakar e o Adrian Lopez, quanto é que perdeu o Porto desses 43M?
Muito dinheiro. Apenas o imbula foi vendido pelo preço de venda e eram, todos eles, jogadores com vencimentos elevados

Schweisen Tiger

Citação de: kastro em 30 de Agosto de 2020, 17:02
Citação de: Schweisen Tiger em 30 de Agosto de 2020, 17:01
Citação de: kastro em 30 de Agosto de 2020, 16:59
Citação de: Schweisen Tiger em 30 de Agosto de 2020, 16:58
Citação de: pguerreiro em 30 de Agosto de 2020, 16:54
Citação de: kastro em 30 de Agosto de 2020, 16:52
25 Milhões + Cristian Lema, Jhonder Cádiz o Diogo Gonçalves

https://www.marca.com/futbol/almeria/2020/08/30/5f4b8fdfe2704eeb388b45b7.html
Negócio ruinoso.

Concordo. Estamos a avaliar o jogador em valores próximos dos 40 milhões de euros. Não faz sentido nenhum. Se me dissessem 15k + passe dum peso morto, estou como diz o outro, agora, 25 milhões + 3 jogadores, sendo um deles o Diogo...esqueçam.
Não é + 3 jogadores é + 1 dos 3 em causa

Mesmo assim...são 25 milhões + 1 jogador. Não faz sentido. Está 10 milhões acima do preço, no minimo.
Em alternativa o Almeria só vende por 30 Milhões

Então que o vendam. Para outro lado qualquer.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Schweisen Tiger em 30 de Agosto de 2020, 16:58
Citação de: pguerreiro em 30 de Agosto de 2020, 16:54
Citação de: kastro em 30 de Agosto de 2020, 16:52
25 Milhões + Cristian Lema, Jhonder Cádiz o Diogo Gonçalves

https://www.marca.com/futbol/almeria/2020/08/30/5f4b8fdfe2704eeb388b45b7.html
Negócio ruinoso.

Concordo. Estamos a avaliar o jogador em valores próximos dos 40 milhões de euros. Não faz sentido nenhum. Se me dissessem 15k + passe dum peso morto, estou como diz o outro, agora, 25 milhões + 3 jogadores, sendo um deles o Diogo...esqueçam.

Não são 3, é um dos 3

Darkboy

A última notícia é esta, do AS.

El Brighton adelanta al Benfica en la puja por Darwin
El conjunto inglés ha hecho una oferta de 25 kilos más bonus, a pagar en dos años. El internacional uruguayo prefiere el Benfica, reticente en subir su oferta.


El Brighton ha adelantado este fin de semana al Benfica en el culebrón 'Darwin Núñez', que cada vez está más cerca de cerrarse. No en vano, tanto con el charrúa como su representante ya se encuentran en tierras almerienses y las conversaciones entre todas las partes son constantes y diarias (hoy los dos uruguayos han almorzado con Joao Gonçalves). Además, este fin de semana emisarios del Brighton y del Benfica se han reunido con representación rojiblanca. 'Las gaviotas' han ofrecido 25 millones de euros más un bonus, cuando hace menos de una semana pusieron encima de la mesa 18 kilos más siete en variables.

La oferta del Benfica prácticamente es similar, puestos que los lusos van por 22 millones a los que habría que sumarle futbolistas. Eso sí, el Almería prefiere dinero a futbolistas, siendo Diogo Gonzalçes el único del gusto de José Gomes. Y el extremo almodovarense no quiere jugar en Segunda División. También están chocando las partes en el tiempo del pago del traspaso, puesto que el Benfica quiere dividir la cantidad en cinco años y los almerienses ponen como tope 24 meses.

A Darwin le gusta la opción de Lisboa y, según 'Record', ya habría llegado a un acuerdo con el club presidido por Luís Filipe Vieira, reticente en subir su oferta y confiando en que la UDA acepte el deseo del jugador, máxime cuando el entorno del charrúa le ha dado libertad al Almería sin poner demasiados obstáculos. Inter, Nápoles, Wolfsburgo y Leipzig (los dos últimos ofrecieron 23 millones) siguen el acecho.

https://as.com/futbol/2020/08/30/segunda/1598791710_945880.html


O Almería só tem interesse no Diogo Gonçalves.
O Diogo Gonçalves não quer jogar na segunda liga.
O Benfica quer pagar em 5 anos, mas o Almería só aceita que o jogador seja pago em 2 anos.

Here we go again.

kastro

Citação de: Schweisen Tiger em 30 de Agosto de 2020, 17:03
Citação de: kastro em 30 de Agosto de 2020, 17:02
Citação de: Schweisen Tiger em 30 de Agosto de 2020, 17:01
Citação de: kastro em 30 de Agosto de 2020, 16:59
Citação de: Schweisen Tiger em 30 de Agosto de 2020, 16:58
Citação de: pguerreiro em 30 de Agosto de 2020, 16:54
Citação de: kastro em 30 de Agosto de 2020, 16:52
25 Milhões + Cristian Lema, Jhonder Cádiz o Diogo Gonçalves

https://www.marca.com/futbol/almeria/2020/08/30/5f4b8fdfe2704eeb388b45b7.html
Negócio ruinoso.

Concordo. Estamos a avaliar o jogador em valores próximos dos 40 milhões de euros. Não faz sentido nenhum. Se me dissessem 15k + passe dum peso morto, estou como diz o outro, agora, 25 milhões + 3 jogadores, sendo um deles o Diogo...esqueçam.
Não é + 3 jogadores é + 1 dos 3 em causa

Mesmo assim...são 25 milhões + 1 jogador. Não faz sentido. Está 10 milhões acima do preço, no minimo.
Em alternativa o Almeria só vende por 30 Milhões

Então que o vendam. Para outro lado qualquer.
Acho que o Vieira já está apertadissimo pelos prazos e pelo medo das consequências das negociações falhadas. Não me admira que a partir daqui comece a pagar sem olhar a meios

Cosme Damião SLB

Citação de: Bertolucci Kasparov em 30 de Agosto de 2020, 16:59
Citação de: Cosme Damião SLB em 30 de Agosto de 2020, 16:51
Citação de: Bertolucci Kasparov em 30 de Agosto de 2020, 14:36
Citação de: Cosme Damião SLB em 30 de Agosto de 2020, 14:14
Citação de: Bertolucci Kasparov em 30 de Agosto de 2020, 14:10
Citação de: Cosme Damião SLB em 30 de Agosto de 2020, 13:59
Citação de: Bertolucci Kasparov em 30 de Agosto de 2020, 13:44
Citação de: Cosme Damião SLB em 30 de Agosto de 2020, 13:40
20M€ é um disparate, tudo mais do que isso é um assalto a decorrer e o roubado é o Benfica.

Descreve lá as falhas no jogo do jovem Darwin para este não valer 20M, sff

Companheiro não estou aqui para entrar num despique de opiniões contigo, nem com  ninguém.

Dar 20M€ por um jogador praticamente desconhecido, atrevo-me a dizer que mais de 90% do forum não sabia quem ele era, que tem apenas meia época a titular na 2.ª Liga Espanhola, com uma única internacionalização pelo seu país, é uma importância monetária exagerada mesmo que digam que o jogador tem grande potencial....e atenção que até acho que tem e gostava de o ver no Benfica, mas nunca por estes valores.

Podem tentar comparar o valor se fosse o Benfica a vender o Gonçalo, o Dantas e o Manel, mas isso nem sequer tem comparação possível!

O Benfica vende bem  os seus jogadores precisamente devido à exigência que existe num clube como o Benfica, que luta para ganhar títulos, que tem uma academia que já "gerou" vários jogadores que são do melhor que existe por essa Europa.

O Almeria, com todo o respeito, é insignificante no futebol europeu, não proporciona aos jogadores o mesmo que fizemos por exemplo com Di Maria, Matic, Weigl, etc, ou seja, potenciá-los para jogarem ao mais alto nível em qualquer clube do mundo.

Por isso, se vamos contratar o Darwin pelo potencial que apresenta, julgo que 20M€ ou mais, é um risco tremendo  para a nossa realidade financeira, já não é o será para um City, MU, Real ou PSG que se dão ao luxo de poder falhar e esbanjar milhões às paletes.

Esta é a minha opinião!

Reitero, gostava que o Darwin fosse nosso reforço, mas por menos de 20M€.

Portanto, tanta palha e não respondeste à pergunta, que era saber se o jogador tinha o valor que estão a pedir por ele. O que interessa é o jogador, não o clube que o vende. O Real Madrid vende Jésés Rodriguez, o Benfica vende também barretes.

Tens alguma dificuldade em aceitar a opinião dos outros!

Nem sequer vou perder tempo contigo, já vi que gostas de apelidar Benfiquistas de "J Marques", de minimizar a opinião e o que os outros escrevem dizendo que é "palha".

Fica com a tua opinião sabichão! :slb2:

Continuas a mostrar que não conheces o jogador e que fizeste uma avaliação ao preço que estão a pedir por ele sem o mínimo conhecimento. Eu não sei o que vale, não digo se é um bom negócio ou um escândalo como alguns dizem.

Todo tu é conhecimento! WUAUU!
Aliás deves ser dos poucos aqui do forum que  conhece profundamente o Darwin da forma como falas dele.

Então diz aí que jogos é que viste dele? E quando é que os viste?

Continuo a achar que tens algumas dificuldades em ler o português. Ou então tens preguiça de ler até ao fim. Vê lá se eu não acabo o meu comentário com a seguinte frase "Eu não sei o que vale, não digo se é um bom negócio ou um escândalo como alguns dizem."

Tens preguiça para ler, mas não tens preguiça para responder.

És patético. Parvo sou eu dar-te corda.

Cob92


Vascolptt

É uma idiotice tremenda sequer pensar em mandar o Diogo

TFFS

Que surpresa, existirem complicações num negócio do Benfica

blueviper

Quanto apostam que este a vir vai ficar com uma clausula igual o maior que a do everton

d1keke

Citação de: Vascolptt em 30 de Agosto de 2020, 17:06
É uma idiotice tremenda sequer pensar em mandar o Diogo

Se isso acontecer vou ficar mais que aziado.. o Jesus faz o que quer..
Claro que ele percebe de bola.. mas quando chega a um clube quer os cromos dele e o resto que se foda

Schweisen Tiger

Há 6 meses, pré-COVID, andamos a maralhar 5 milhões de euros, por um jogador que já era destaque no campeonato brasileiro e tinha começado a entrar nas convocatórias da selecção A. Agora, pós-COVID, vamos espetar 25 milhões num jogador da 2ª divisão espanhola? Isto não faz sentido nenhum, independentemente do jogador poder ter qualidade e potencial.