Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

SLBELO

Citação de: Barbas78 em 30 de Agosto de 2020, 18:49
Negócio de 25M€ = 18M€ Cash + 3M€ (Lema) + 3M€ (Cádiz) + 1M€ ( taxa empréstimo Diogo Gonçalves).

Ainda deve incluir uma % mais valia em futura venda, entre 10% e 20%.

Não queria o Diogo Gonçalves fora do plantel :(

MiguelAlmeida

O insta dizia que podia vir por 18 milhões

MiguelAlmeida

Citação de: SLBELO em 30 de Agosto de 2020, 18:52
Citação de: Barbas78 em 30 de Agosto de 2020, 18:49
Negócio de 25M€ = 18M€ Cash + 3M€ (Lema) + 3M€ (Cádiz) + 1M€ ( taxa empréstimo Diogo Gonçalves).

Ainda deve incluir uma % mais valia em futura venda, entre 10% e 20%.

Não queria o Diogo Gonçalves fora do plantel :(
Demasiada competição interna para ele

CheGueBorges

Citação de: SLBELO em 30 de Agosto de 2020, 18:52
Citação de: Barbas78 em 30 de Agosto de 2020, 18:49
Negócio de 25M€ = 18M€ Cash + 3M€ (Lema) + 3M€ (Cádiz) + 1M€ ( taxa empréstimo Diogo Gonçalves).

Ainda deve incluir uma % mais valia em futura venda, entre 10% e 20%.

Não queria o Diogo Gonçalves fora do plantel :(
Faz pouco sentido para a carreira do Diogo, sai do Famalicao que vai à europa para a segunda liga espanhola.
Espero que não saía

Chuck

Fora de merdas, eu consigo ver vídeos dele e reconhecer qualidades, dentro do contexto. É jovem, prospect, o que seja.

Também vejo que fez poucos jogos no Peñarol, era considerado uma promessa lá? E 16 golos na Segunda Liga espanhola são números assim tão de registo, numa Liga com 44 jogos? 25M?

O Stuani, também uruguaio, é um gajo com números normais nos campeonatos por onde passou e esta época marcou 31. O Yuri que jogou no Maia há uns 20 anos tem marcado 20 golos nas últimas épocas, ele que tem 38 anos.

tamose

Citação de: SLBELO em 30 de Agosto de 2020, 18:52
Citação de: Barbas78 em 30 de Agosto de 2020, 18:49
Negócio de 25M€ = 18M€ Cash + 3M€ (Lema) + 3M€ (Cádiz) + 1M€ ( taxa empréstimo Diogo Gonçalves).

Ainda deve incluir uma % mais valia em futura venda, entre 10% e 20%.

Não queria o Diogo Gonçalves fora do plantel :(

Preferia pagar 19 milhões e deixar DG fora do negócio. Seja para ficar no plantel, seja para emprestar para um clube onde possa evoluir mais.

Cosme Damião SLB

Citação de: Barbas78 em 30 de Agosto de 2020, 18:49
Negócio de 25M€ = 18M€ Cash + 3M€ (Lema) + 3M€ (Cádiz) + 1M€ ( taxa empréstimo Diogo Gonçalves).

Ainda deve incluir uma % mais valia em futura venda, entre 10% e 20%.

Se for assim aprovo!

É muita pasta, mas livramos-nos de 2 jogadores que eram  pesos mortos que nunca fariam parte do plantel e emprestamos o Diogo que precisa de jogar, que acho iria ser dificil este ano.

ColdSLB

Citação de: Cosme Damião SLB em 30 de Agosto de 2020, 18:44
Citação de: ColdSLB em 30 de Agosto de 2020, 18:40
Citação de: Cosme Damião SLB em 30 de Agosto de 2020, 18:00
Citação de: ColdSLB em 30 de Agosto de 2020, 17:39
Para grande surpresa minha , até porque estavam a pensar desistir , parece que já é nosso senão existir uma vieirisse de ultima hora .

20 milhoes +lema e cadiz a titulo definitivo.

Eh pah não é uma perseguição a iniciados, nem juvenis, etc etc..mas tem que se começar a punir exemplarmente os fontanários.

Neste caso se o jogador não vier, tens que ser expulso!

Farto destas tretas!

Le o que eu disse , expulso por não vir? nao tenho culpa que sejas um frustrado , olha bate com a cabeça na parede pode ser que fiques melhor..


Pelas aprovações ao meu comentário há muita gente do forum que tem a mesma opinião que eu.

Pelos vistos estamos todos mal, tu é que estás bem!

Miúdo, julgo que podemos dar opiniões sem insultar ninguém...esse tipo de reacções a partir para o insulto é típica de acéfalos sem argumentos.

Referir , que uma pessoa é frustrada, não é um insulto se achas insulto é porque achas que a carapuça te serve , todos tem o direito a referirem aquilo que sabem ou que dizem poder ser verdade ninguem merece ser expulso por causa disso , o proprio  fireeagle ja falhou em contrataçoes , já pediste a expulsão dele?


Cosme Damião SLB

Citação de: ColdSLB em 30 de Agosto de 2020, 18:57
Citação de: Cosme Damião SLB em 30 de Agosto de 2020, 18:44
Citação de: ColdSLB em 30 de Agosto de 2020, 18:40
Citação de: Cosme Damião SLB em 30 de Agosto de 2020, 18:00
Citação de: ColdSLB em 30 de Agosto de 2020, 17:39
Para grande surpresa minha , até porque estavam a pensar desistir , parece que já é nosso senão existir uma vieirisse de ultima hora .

20 milhoes +lema e cadiz a titulo definitivo.

Eh pah não é uma perseguição a iniciados, nem juvenis, etc etc..mas tem que se começar a punir exemplarmente os fontanários.

Neste caso se o jogador não vier, tens que ser expulso!

Farto destas tretas!

Le o que eu disse , expulso por não vir? nao tenho culpa que sejas um frustrado , olha bate com a cabeça na parede pode ser que fiques melhor..


Pelas aprovações ao meu comentário há muita gente do forum que tem a mesma opinião que eu.

Pelos vistos estamos todos mal, tu é que estás bem!

Miúdo, julgo que podemos dar opiniões sem insultar ninguém...esse tipo de reacções a partir para o insulto é típica de acéfalos sem argumentos.

Referir , que uma pessoa é frustrada, não é um insulto se achas insulto é porque achas que a carapuça te serve , todos tem o direito a referirem aquilo que sabem ou que dizem poder ser verdade ninguem merece ser expulso por causa disso , o proprio  fireeagle ja falhou em contrataçoes , já pediste a expulsão dele?

Ignore list! O0

André Sousa

Citação de: Chuck em 30 de Agosto de 2020, 18:56
Fora de merdas, eu consigo ver vídeos dele e reconhecer qualidades, dentro do contexto. É jovem, prospect, o que seja.

Também vejo que fez poucos jogos no Peñarol, era considerado uma promessa lá? E 16 golos na Segunda Liga espanhola são números assim tão de registo, numa Liga com 44 jogos? 25M?

O Stuani, também uruguaio, é um gajo com números normais nos campeonatos por onde passou e esta época marcou 31. O Yuri que jogou no Maia há uns 20 anos tem marcado 20 golos nas últimas épocas, ele que tem 38 anos.
O que esteve no Boavista?

djac

Citação de: Chuck em 30 de Agosto de 2020, 18:56
Fora de merdas, eu consigo ver vídeos dele e reconhecer qualidades, dentro do contexto. É jovem, prospect, o que seja.

Também vejo que fez poucos jogos no Peñarol, era considerado uma promessa lá? E 16 golos na Segunda Liga espanhola são números assim tão de registo, numa Liga com 44 jogos? 25M?

O Stuani, também uruguaio, é um gajo com números normais nos campeonatos por onde passou e esta época marcou 31. O Yuri que jogou no Maia há uns 20 anos tem marcado 20 golos nas últimas épocas, ele que tem 38 anos.

Apesar de ser um internacional A uruguaio, neste momento não vale o preço que pedem por ele. A posição de avançado é provavelmente das mais valiosas do mundo. Infelizmente vamos pagar pelo potencial de explosão, não por aquilo que ele vale neste momento. É um risco enorme. Se ele calha de entrar bem no Benfica, o valor dele dispara.

Chuck

Citação de: André Sousa em 30 de Agosto de 2020, 19:00
Citação de: Chuck em 30 de Agosto de 2020, 18:56
Fora de merdas, eu consigo ver vídeos dele e reconhecer qualidades, dentro do contexto. É jovem, prospect, o que seja.

Também vejo que fez poucos jogos no Peñarol, era considerado uma promessa lá? E 16 golos na Segunda Liga espanhola são números assim tão de registo, numa Liga com 44 jogos? 25M?

O Stuani, também uruguaio, é um gajo com números normais nos campeonatos por onde passou e esta época marcou 31. O Yuri que jogou no Maia há uns 20 anos tem marcado 20 golos nas últimas épocas, ele que tem 38 anos.
O que esteve no Boavista?

Sim e irmão do Igor, que teve mais sucesso por cá que ele.