Darwin Núñez

Avançado, 26 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

weliton

Lopes1986

Citação de: Marrokinoum em 31 de Agosto de 2020, 09:47
Segundo o RPB, "estamos a falar de um jogador" que será uma dos melhores do mundo dentro de pouco tempo.

Se assim for, 25 milhões é barato.

O Haland marcava golos na Áustria, custou aos cofres do BVB uma fortuna e vai ser vendido 5x o valor.

Não me posso alongar muito, pois conheço muito pouco do jogador, mas se for o quadro que pintam, venha ele.

Prefiro este a Diaz, ou Alario.

Este é um desconhecido com "fome" de fama e golos. Pode ser o casamento perfeito.
Eu perdi algum tempo a ver pedaços de jogos do Almeria no fim de semana e percebo o interesse pelo rapaz.

Mas deixa-me duvidas a sua capacidade de jogar em espaços curtos e um futebol mais associativo mas muito fechado e com pouquissimo espaço, especialmente por ser muito trapalhao e falhar um bocado no primeiro toque.

Vulcan

Citação de: Dr.Lecter em 31 de Agosto de 2020, 09:42
Citação de: sergio19azb em 31 de Agosto de 2020, 09:40
Eu também não conhecia o Alfonso Davies
Também não conhecia o hulk
Joao Félix. Quem conhecia o João Félix uns meses antes de ser vendido?
Halland quanto estava na Noruega
Aquele puto inglês que foi para o Dortmund

Ha sempre jogadores que se destacam em meia dúzia de meses e que jogam em ligas inferiores, clubes com menos visibilidade.

É caso para pagar 20 ou 25 milhões?
Nao creio que seja a decisão mais sensata, estar a pagar pelo potencial de alguém é sempre um tiro no escuro.

Preferia um investimento mais seguro, tipo o Edouard do Celtic, o William José ou o Paco Alcácer.

Acho que o Benfica nao deve valorizar este negócio em mais de 20/22 milhões, pq se correr mal, o prejuízo é enorme.

Eu também preferia o Edouard. Custa é mais de 40M.

Será? Os escoceses não costumam vender muito caro.
Mas sim acredito

BenfiquistaD

Segundo o RPB, "estamos a falar de um jogador" que será uma dos melhores do mundo dentro de pouco tempo.

O Haland marcava golos na Áustria, custou aos cofres do BVB uma fortuna e vai ser vendido 5x o valor.

Não me posso alongar muito, pois conheço muito pouco do jogador, mas se for o quadro que pintam, venha ele.

Este é um desconhecido com "fome" de fama e golos. Pode ser o casamento perfeito.

segundo quem?

Lopes1986

Citação de: Vulcan em 31 de Agosto de 2020, 09:51

Ha sempre jogadores que se destacam em meia dúzia de meses e que jogam em ligas inferiores, clubes com menos visibilidade.

Nao creio que seja a decisão mais sensata, estar a pagar pelo potencial de alguém é sempre um tiro no escuro.

Preferia um investimento mais seguro, tipo o Edouard do Celtic, o William José ou o Paco Alcácer.

Acho que o Benfica nao deve valorizar este negócio em mais de 20/22 milhões, pq se correr mal, o prejuízo é enorme.

Mas sim acredito
O Edouard é uma BOMBA autêntica.
Alto, forte, rapido, agil, muito bom tecnicamente.

Marca golos de todas as maneiras e combina muito bem com os colegas...e ainda pode evoluir.

Mas ja se fala em valores incomportaveis para nos e o Celtic tem supostamente de dar 40% ao PSG.

Em 45 jogos fez cerca de 26 golos e 15 assistências...

MrJones

O que dizem é que ha propostas por esse valor e se não me engano eram 40 milhões de libras.

Mas sim acredito

O que dizem é que já houve propostas por 40 Milhões de libras salvo o erro.

MrJones

Eu sinceramente acho que 25M eram bem dados por este jogador. Dificilmente não o venderíamos 3 vezes mais caro em 2/3 anos. É um craque e o que é bom paga-se.

glorioso41

Citação de: JViegas em 31 de Agosto de 2020, 09:21
Citação de: minimix em 31 de Agosto de 2020, 01:38
Citação de: JViegas em 31 de Agosto de 2020, 01:16
Citação de: André Sousa em 31 de Agosto de 2020, 01:09
Citação de: JViegas em 31 de Agosto de 2020, 01:06
André eu sei que gostas desse tipo de despiques mas não te vou dar corda companheiro. Vais ter de arranjar outro. Quando quiseres falar de futebol, terei todo o gosto que aprecio bastante os teus pontos de vista. O resto não preciso de referir pois já sabes a minha opinião.

Ok.

Vamos lá ver se nos entendemos.

Qual é que é o salário do Mariano?

Vou explicar pela última vez.

O salário tem duas componentes. Bruto (antes dos impostos/custo para a empresa) e líquido (depois dos impostos/montante que o trabalhador recebe).

No post que citei o user dizia "o gajo ganha", ora isso refere-se à componente líquida dele. Quando ele a seguir diz "10M" não só está a cometer um erro pois isso é o valor que ele SUPOSTAMENTE pede e portanto não reflete a situação actual do jogador, como esse mesmo valor seria o seu salário BRUTO. Ou seja, "o gajo ganha" na verdade 4,5M LÍQUIDOS, e que representa para o Real 9M BRUTOS.

Dizer que "o gajo ganha 10M" significaria que ele recebe na conta 10M LIMPOS, o que neste caso implicaria que o Real paga 20M BRUTOS por ele, coisa que não é verdade.

Melhor não consigo explicar.
Eu vou-te explicar.
o que o gajo ganha é o bruto não é o liquido.
o salário liquido depende dos impostos e podem como deves imaginar variar, como aconteceu na altura da troika.
Na tua declaração para o IRS o valor que lá está é sempre o bruto, sempre, esse é o valor que a pessoa ganha.

Portanto tu recebes no banco todos os meses o teu bruto? És um sortudo.

Já eu olho para o para o meu recibo e o vejo um valor, depois uma data de subtracções e depois no final da página um valor estupidamente inferior ao primeiro de todos. E infelizmente é esse que me cai no banco, e por isso, é aquilo que eu ganho.

Já agora. E quem tem o salário complementado com prémios de capitalização, ajudas de custo, entre outros valores não tributáveis? Também "ganha" o bruto? Ou ganha o que lhe cai na conta?
Isso não é assim como dizem também, eu trabalhei na Holanda, DenHag, já agora, e estive lá cerca de 7 anos, recebia o meu líquido como é normal já com descontos feitos, mas quando quis vir embora tratei dos papeis para receber tudo o que tinha lá de segurança social, e se lá estivesse á mais de 10 anos, tinha duas opções, ou poderia receber tudo ou estar em Portugal e receber umas codeas de lá. Não sei se cá os jogadores podem também reaver o que descontaram quando abandonam o país. O salário líquido que recebo em Portugal só sei realmente quanto é aquando da entrega do irs, porque temos sempre que sumar ou subtrair as retenções, que mais não são do que uma poupança que o estado faz aos Portugueses para que não tenham de pagar( á quem receba com eu) valores altos, quem fez essa poupança mesmo sem puder irá receber o mealheiro inteiro, e só aí faz contas ao líquido que recebeu ao ano.Descolpem o off top, acordei agora😒

djhifi

Citação de: BenfiquistaD em 31 de Agosto de 2020, 09:52

segundo quem?

glorioso41

poolshark

Citação de: djhifi em 31 de Agosto de 2020, 09:30
Citação de: Passos em 31 de Agosto de 2020, 09:28
Uma cosia é certa, durante todo o ano futebolístico ninguém sequer ouviu falar de Darwin em lado nenhum.....e de repente aparece no mercado como o melhor propect do futebol mundial ao ponto de 25M de euros não serem, supostamente, suficientes para o comprar, não entende isto a não ser o facto de os 10% já estarem entregues!

O não ouvir falar em lado nenhum é MUITO subjetivo.
Os corredores do futebol, as redes de networking, scouting, etc, a nível mundial, são mais que os Chineses na terra.

Não tenhas duvidas.

E as redes de comunicação e de notícias plantadas também.

Há tanta certeza no interesse de todos esses clubes como há em que foram tudo notícias plantadas pelo Almería.

Mas pronto, o JJ quer um jogador que está a ser inflacionado do antigo patrão árabe.

Não há-de ser nada.

Vulcan

Citação de: MrJones em 31 de Agosto de 2020, 09:56
O que dizem é que ha propostas por esse valor e se não me engano eram 40 milhões de libras.

Mas sim acredito

O que dizem é que já houve propostas por 40 Milhões de libras salvo o erro.

Pronto não dá então.
Mas era um sonho

johncleese

De acordo com o As está muito perto do Brighton. 25M mais variáveis pagos em 2 anos. Não temos hipótese...

poolshark

Citação de: Iron Mask em 31 de Agosto de 2020, 09:37
A equipa da 2a divisão inglesa que ontem jogou na Luz tem no seu plantel vários jogadores pelos quais deu 15, 20, 25M.

Na elite do futebol europeu, (deixando de parte os clubes galáticos até), é normal pagar estes valores por um jogador.

Assim sendo temos 2 hipóteses. Ou somos capazes de acompanhar o ritmo ou não somos. Se não somos é baixar a bitola e ir à Eslováquia pagar 10M pelo novo Sporar ou chafurdar no tugão pelo próximo Tiquinho.

Este argumento é diferente, e pode fazer mais sentido.

E entra na lógica dos jogadores saírem mais caros aos clubes que têm dinheiro.

Nós temos fama de vender alto, vendemos um jogador por 126M€, estamos com dinheiro para Cavanis etc.