Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

Sebastien

O Malheiro está a mandar todas certinhas , o porcalhão até anda de lado 🔥🔥🔥

JJJJJJ

Tou muito curioso para ver o gajo jogar 90min. Pelos vídeos do youtube parece ter muita entrega, mas também parece ser trapalhão no 1 para 1. Pelo preço é bom que expluda na próxima época   

TFFS

Citação de: xaninhow em 31 de Agosto de 2020, 22:42
Aquele Anibal Pinto é um boneco do crl lol
A minha argumentação para ele acho que era chamar-lhe todos os nomes possíveis e imaginarios

Meio_metro

Um gajo que pagou 15milhoes ao maxi por 3 anos e o gajo pouco jogou... Isto sem dinheiro...

Bertolucci Kasparov

Citação de: .:VMPT:. em 31 de Agosto de 2020, 22:42
Citação de: André Sousa em 31 de Agosto de 2020, 22:40
Citação de: .:VMPT:. em 31 de Agosto de 2020, 22:37
Faltou falar, que 5,5M em 2009, no futebol português, devia corresponder a mais do dobro nos dias de hoje....

Isso quer dizer que se fosse hoje o valor do Simão corresponderia a quanto? 40 milhões?

Correspondia a uns 25M/30M sem qq dúvida....

Epá, o Simão não valeria à vontade 40M actualmente?

adeptoBancada

Citação de: Sá das Violas30 em 31 de Agosto de 2020, 22:41
Não percebo o preço...

Foda-se 16 golos na segunda divisão...

25M  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Qual é o problema?
Se fosse o Messi na 2 divisão a marcar 16 golos era cepo. E contexto não há? És um literal do goalpoint?

André Sousa

Citação de: Bertolucci Kasparov em 31 de Agosto de 2020, 22:39
O Hulk foi bem mais caro. 10M agora são peaners, em 2008 era uma fortuna.

São piners são...

10 milhões continua a ser muito dinheiro. A forma como se tenta legitimar um negócio de 25 milhões por um jogador que já teve um ano sem jogar e tem uma boa época no Manolão II é genial.

E estou à vontade porque nunca o vi jogar, por algum motivo são valores completamente absurdos face ao que já se tinha praticado.

Para se ter uma noção vai ser o jogador mais caro da história do clube (caso se confirme).

yerlow

Citação de: JMiguel23 em 31 de Agosto de 2020, 21:55
Prefiro o Darwin Núñez do que o Mariano.

Eu sou esquisito, prefiro o Cavani

Rubicundo

Citação de: Karel Alinho em 31 de Agosto de 2020, 22:40
Citação de: poliban em 31 de Agosto de 2020, 22:17
Citação de: Karel Alinho em 31 de Agosto de 2020, 22:07
Citação de: poliban em 31 de Agosto de 2020, 22:03
Citação de: Karel Alinho em 31 de Agosto de 2020, 22:02
Citação de: poliban em 31 de Agosto de 2020, 22:01
Citação de: JMiguel23 em 31 de Agosto de 2020, 21:55
Prefiro o Darwin Núñez do que o Mariano.

Why not both?

Porque o Mariano tem uma mentalidade "Zivkovic". E já tivemos essa experiência e não correu bem.

Factor JJ.
Lembra te do Cap.

Diferente. Este Mariano mas há muito tempo que se vê que tem uma mentlidade fraca. Faz uma época daquelas em Lyon e volta para Madrid para curtir a reforma.

Até tem pézinhos mas não é o PL que precisamos, de longe. É um 2º avançado/ala. Mas para isso precisas de vender Rafa e/ou Pizzi. E como está o mercado...

O Mariano é mesmo 9.
No Lyon era 9. Egoísta como o caraças, mas máquina. Se ele quiser, imagino.

Tenho-o dito desde o 1º dia: não é PL puro. Principalmente com as tarefas que JJ está a dar ao PL. Para o que vimos ontem, Mariano será para cair como 2º avançado ou ala.

No Fla, o JJ não usava nenhum ponta-de-lança fixo, mas ao invés usava avançados móveis; é o que procurará no Glorioso, tenho para mim.

.:VMPT:.

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Agosto de 2020, 22:37
Se flopar...vai ser do caralho....

São 25M por potencial...e não  por uma certeza...esta merda é  um enorme tiro no escuro

Achas que isso Félix foi por 126M pelo que fez no Benfica?

TFFS

O Malheiro a fazer o mesmo jogo do Aníbal Pinto e a interrompê-lo, chupa FDP. Malheiro sempre contra este FDP

BERNA_1961

Citação de: djac em 31 de Agosto de 2020, 22:28
Este Malheiro dá 3 voltas à rotunda antes de sair para a ideia que quer. Porra. Fala de uma vez homem!
É, para mim, o melhor.

SuperBalo

Não conheço mas com um investimento destes tem de vir fazer a diferença e não ser só mais 1.

Pedro R.

Citação de: Sá das Violas30 em 31 de Agosto de 2020, 22:41
Não percebo o preço...

Foda-se 16 golos na segunda divisão...

25M  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
A questão é essa. Parece q até sou contra o rapaz, mas não. Tem características interessantes, muito interessantes até.

E até se pode vir a revelar um Haaland, mas 25M€ por um gajo q marcou 16 golos na 2ª liga para mim é mais q exagero. 15M€ era um preço justo.

Meio_metro

Citação de: Sebastien em 31 de Agosto de 2020, 22:43
O Malheiro está a mandar todas certinhas , o porcalhão até anda de lado 🔥🔥🔥
Um puto de 6 anos minimamente esperto se tiver todas as informações... Consegue responder...

Um clube com prejuízos gigantes... Gastou uma fortuna.. Em gajos e que nada deram..

O japonês custou 12 por metade do passe...