Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

Sebastien

Citação de: Meio_metro em 31 de Agosto de 2020, 22:45
Citação de: Sebastien em 31 de Agosto de 2020, 22:43
O Malheiro está a mandar todas certinhas , o porcalhão até anda de lado 🔥🔥🔥
Um puto de 6 anos minimamente esperto se tiver todas as informações... Consegue responder...

Um clube com prejuízos gigantes... Gastou uma fortuna.. Em gajos e que nada deram..

O japonês custou 12 por metade do passe...

Andam todos preocupados com as Finanças do Benfica, que gente tão pequenina. 😠😠 Meus amigos não é nada fácil ser Benfiquista do norte

Senhor Aimar

Citação de: PedroMartins em 31 de Agosto de 2020, 22:48
Pelos vistos o negócio está próximo de cair.

Olha q pode ser brincadeira deles... mas dizem efectivamente q está prestes a cair

Bertolucci Kasparov

Citação de: divica em 31 de Agosto de 2020, 22:37
Citação de: Bertolucci Kasparov em 31 de Agosto de 2020, 22:35
Citação de: divica em 31 de Agosto de 2020, 22:30
Citação de: Bertolucci Kasparov em 31 de Agosto de 2020, 22:28
Que jogador com o potencial do Darwin foi vendido este ano (ou até no ano passado) por menos de 25M? Havia aí algum em fim de contrato que o clube tinha de despachar porque o jogador não ia renovar?
E depois estamos a falar de 1 jogador que joga na segunda liga...
Eu nem vou discutir o potencial. Apenas que o Benfica não pode dar 25M por jogadores que nunca mostraram nada numa primeira liga...

Não comprarias o Olmo por 25M no ano passado?
O olmo não jogava na primeira liga da Croácia?
Não fez uma boa liga Europa?

Queres comparar com a Almeria?

Não posso comparar o campeonato croata com a segunda espanhola porquê? Já viste bem a maioria das equipas da liga croata? Andou a jogar contra pinos, na maioria das vezes.
E por causa de alguns bons jogos na Europa é que levámos com o barrete Ola John.

adeptoBancada

Citação de: Senhor Aimar em 31 de Agosto de 2020, 22:49
Citação de: PedroMartins em 31 de Agosto de 2020, 22:48
Pelos vistos o negócio está próximo de cair.

Olha q pode ser brincadeira deles... mas dizem efectivamente q está prestes a cair
Quem diz isso?

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Fil1985 em 31 de Agosto de 2020, 22:25
Como conhecem tão bem o jogador? Viram vários jogos da segunda liga espanhola ou vídeos do YouTube? :confused:

Podes perceber muitas coisas no youtube e noutros vídeos que se encontram pela net. E no caso do Darwin tens muita coisa, além de análises de quem viu muitos jogos dele. Tens é que procurar tudo o que há disponível. Nem é sequer complicado perceber as limitações dos jogadores, mesmo nas compilações que só tentam mostrar o bom, basta ter o mínimo de sensibilidade para ver futebol. Mas isso é verdade que nem toda a gente tem. Hoje por exemplo alguém aqui no Sb dizia que o Figo não era nada de especial e que hoje seria um meco qualquer. E se calhar foi alguém que viu futebol a vida toda.

As lacunas a nível técnico ou físico normalmente veem-se. Mesmo as capacidades intelectuais como visão de jogo também se veem. Vídeos podem é iludir sobre a consistência das mesmas, mas dificilmente te mostram uma capacidade, múltiplas vezes, que não existe, que não está lá. Coisas como a regularidade ou consistência é que não consegues tirar de lado nenhum a não ser que vejas o jogador jogo após jogo.

No caso do Darwin, por exemplo, reparas com facilidade que tem as suas limitações em termos técnicos ao nível da recepção, drible e controlo de bola em espaços curtos, ainda que pareça um jogador perfeitamente capaz na maioria das situações de jogo. Capaz é, ainda que não seja top a esse nível. Se depois vai lidar bem com a pressão, colapsar psicologicamente se as coisas correrem mal, isso nenhum vídeo ou análise de scouting o vai esclarecer.

Vascofaisca

Citação de: .:VMPT:. em 31 de Agosto de 2020, 22:47
Citação de: Bertolucci Kasparov em 31 de Agosto de 2020, 22:43
Citação de: .:VMPT:. em 31 de Agosto de 2020, 22:42
Citação de: André Sousa em 31 de Agosto de 2020, 22:40
Citação de: .:VMPT:. em 31 de Agosto de 2020, 22:37
Faltou falar, que 5,5M em 2009, no futebol português, devia corresponder a mais do dobro nos dias de hoje....

Isso quer dizer que se fosse hoje o valor do Simão corresponderia a quanto? 40 milhões?

Correspondia a uns 25M/30M sem qq dúvida....

Epá, o Simão não valeria à vontade 40M actualmente?

Quando saiu do Barça, não, mas uns 25M, atualmente, no mínimo....

O Simao se fosse hoje em dia, nos anos aureos do Benfica valia 50 ou 60M

BenfiquismoIminente

Essas páginas enterram-se sozinhas  :rir:

Hayashi

Citação de: Senhor Aimar em 31 de Agosto de 2020, 22:49
Citação de: PedroMartins em 31 de Agosto de 2020, 22:48
Pelos vistos o negócio está próximo de cair.

Olha q pode ser brincadeira deles... mas dizem efectivamente q está prestes a cair

Do Darwin???

André Sousa

Citação de: _JonasThern_ em 31 de Agosto de 2020, 22:47
Até estaria tentado a concordar mas disse o mesmo do Dybala e hoje é o que é.

A questão é que o Dybala nunca teria sido a contratação mais cara do Benfica.

O Darwin será e por uma boa margem se não considerarmos os mendilhões gastos nos Jiménez.

Confesso que esta nova política do Benfica me preocupa um bocado. As contratações mais caras são Darwin, Jiménez, Weigl, Cebolinha, Pedrinho, RdT e Vinicius (acho que não me esqueci de ninguém), e é quase tudo de 19 para cá. Em tempos de pandemia parece-me que deveriam ter outro limite, principalmente a partir do momento em que continuamos com claras deficiências em certas posições, vide lateral direito.

Román

Citação de: PedroMartins em 31 de Agosto de 2020, 22:48
Pelos vistos o negócio está próximo de cair.
Qual página? Amoo/detodos não sei que?

ivodaniello

Citação de: Rubicundo em 31 de Agosto de 2020, 22:48
Citação de: Toalhete em 31 de Agosto de 2020, 22:45
Citação de: Sá das Violas30 em 31 de Agosto de 2020, 22:41
Não percebo o preço...

Foda-se 16 golos na segunda divisão...

25M  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

5 de penalty.

Jogar na segunda divisão não significa ser jogador de segunda divisão: é o caso!

Alguma coisa será. Até porque o Almeria mesmo tendo sido o 4º classificado, teve o melhor ataque da prova

mitro11

Citação de: N1c0 em 31 de Agosto de 2020, 22:40
Citação de: mitro11 em 31 de Agosto de 2020, 22:37
Citação de: N1c0 em 31 de Agosto de 2020, 22:35
Citação de: mitro11 em 31 de Agosto de 2020, 22:29
Citação de: N1c0 em 31 de Agosto de 2020, 22:25
Hulk também custou 19M vindo da segunda divisão japonesa....

Vamos ver.

Até quando vai durar esse mito ? O Hulk tava na J-League

Meio-mito. Em 2007 estavam na segunda, em 2008 estavam na primeira, em 2009 estavam na segunda

Em 08/09 ele vai para o porto

antes disso fez a época toda na primeira

Logo veio da primeira

Em 2007 faz a época toda na segunda. Em 2008 faz 6 meses na primeira quando se dá a transferência.. A época no Japão é de Janeiro a Dezembro.

Logo podemos concluir que veio da primeira  ::)

PedroMartins

Citação de: Senhor Aimar em 31 de Agosto de 2020, 22:49
Citação de: PedroMartins em 31 de Agosto de 2020, 22:48
Pelos vistos o negócio está próximo de cair.

Olha q pode ser brincadeira deles... mas dizem efectivamente q está prestes a cair

Sinceramente não me importava muito.

Sturridge, Mandzukic até o Papiss Cissé preferia ir buscar de borla.

Btw dava jeito termos um avançado para o jogo da liga dos campeões.

Elio_Ribeiro

Uma página do insta já diz que não vem

Senhor Aimar

Citação de: tfouto em 31 de Agosto de 2020, 22:49
Citação de: Senhor Aimar em 31 de Agosto de 2020, 22:49
Citação de: PedroMartins em 31 de Agosto de 2020, 22:48
Pelos vistos o negócio está próximo de cair.

Olha q pode ser brincadeira deles... mas dizem efectivamente q está prestes a cair
Quem diz isso?

Detodosum_1904... eu acho que será alguma brincadeira deles