Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

Adrian31

segundo o Malheiro parece que vem mesmo Darwin e mariano.

Toalhete

Citação de: Sá das Violas30 em 31 de Agosto de 2020, 22:41
Não percebo o preço...

Foda-se 16 golos na segunda divisão...

25M  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

5 de penalty.

Rivero

Oxalá venha e seja craque, mas sinceramente... 25 milhões por um rapaz da segundona espanhola e com números normalíssimos? Eu não consigo achar isto normal. Será o jogador mais caro da nossa história.

Colocando a questão de outra forma, é o melhor avançado que 25 milhões nos conseguiriam trazer? Sinceramente duvido, e muito.

DameDolla

Citação de: Bertolucci Kasparov em 31 de Agosto de 2020, 22:43
Citação de: .:VMPT:. em 31 de Agosto de 2020, 22:42
Citação de: André Sousa em 31 de Agosto de 2020, 22:40
Citação de: .:VMPT:. em 31 de Agosto de 2020, 22:37
Faltou falar, que 5,5M em 2009, no futebol português, devia corresponder a mais do dobro nos dias de hoje....

Isso quer dizer que se fosse hoje o valor do Simão corresponderia a quanto? 40 milhões?

Correspondia a uns 25M/30M sem qq dúvida....

Epá, o Simão não valeria à vontade 40M actualmente?

Tendo em conta a miséria de equipa que carregou em 2004, até diria que valia mais...

BENFIKA

Que venha e o mais rápido possível, temos um jogo fundamental daqui a 15 dias e todos os treinos são importantes.

Bertolucci Kasparov

Citação de: piwo em 31 de Agosto de 2020, 22:41
Citação de: Bertolucci Kasparov em 31 de Agosto de 2020, 22:35
Citação de: divica em 31 de Agosto de 2020, 22:30
Citação de: Bertolucci Kasparov em 31 de Agosto de 2020, 22:28
Que jogador com o potencial do Darwin foi vendido este ano (ou até no ano passado) por menos de 25M? Havia aí algum em fim de contrato que o clube tinha de despachar porque o jogador não ia renovar?
E depois estamos a falar de 1 jogador que joga na segunda liga...
Eu nem vou discutir o potencial. Apenas que o Benfica não pode dar 25M por jogadores que nunca mostraram nada numa primeira liga...

Não comprarias o Olmo por 25M no ano passado?

O Olmo era mais que uma certeza o ano passado. Não são casos comparáveis....não estou a dizer que este não dê certo.

Era uma certeza baseado em quê? 90% só o conheciam do Youtube em jogos no fraquíssimo campeonato croata. Vais dizer-me que é muito melhor que a segunda espanhola?

zizou

Citação de: Sebastien em 31 de Agosto de 2020, 22:43
O Malheiro está a mandar todas certinhas , o porcalhão até anda de lado 🔥🔥🔥
Podes desenvolver, não tenho cmtv.

zero07

Citação de: N1c0 em 31 de Agosto de 2020, 22:25
Hulk também custou 19M vindo da segunda divisão japonesa....

Vamos ver.
pelos vistos 50% do Hulk custou menos de 6milhões.
O Hulk, que não sendo ponta de lança, marcou 45 golos em 56 jogos no Tokyo Verdi ou o carxxx, 1 de penalti

Este Darwin tem 16 golos, 5 dos quais de penalti. Mais de 150min para marcar um golo no melhor ataque da prova.

PQP

Eusébio10

Citação de: JeSuisÉder em 31 de Agosto de 2020, 19:32
Darwin Nuñez no dia da apresentação "Estoy muy feliz, Benfica es un gran club e claro estoy muy contento por jugar con mi idolo Cavani"

LFV levanta-se de repente e começa a apertar o pescoço do Darwin "Fodasse, era para ser surpresa caralho!!!"

Só acredito na parte do Vieira apertar o pescoço a alguém.

kingvata

há uma máxima que todos sabem:

não se fazem bons negócios quando se está no desespero e a comprar a quem é rico.

é como tentar sacar uma sandes barata de uma estação de serviço na A1

está inflacionado e ponto final!

Nunca ninguém tinha ido sacar um jogador tão caro à segundona espanhola

independentemente da qualidade, não conseguimos ver um grande negócio desta direção.
já o vinicius os 17 milhões tinham sido um ultraje.


sbremoved_28408

Citação de: Toalhete em 31 de Agosto de 2020, 22:45
Citação de: Sá das Violas30 em 31 de Agosto de 2020, 22:41
Não percebo o preço...

Foda-se 16 golos na segunda divisão...

25M  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

5 de penalty.
Se o Pizzi tivesse metido dois dos penaltis que teve se calhar éramos campeões

André Sousa

Citação de: .:VMPT:. em 31 de Agosto de 2020, 22:42
Correspondia a uns 25M/30M sem qq dúvida....

Não estou a perceber.

Isso quer dizer que o dinheiro não valorizou de 2001 para 2009? É que se 5 milhões em 2009 valem mais do dobro hoje, como é que de 2001 para 2020 13 milhões significam 25/30?

KunAguero16

25 ME é muita pasta.

Faz-me confusão que vá ser o reforço mais caro da nossa história, mas enfim.

Mais estranho é que duvido que venha para titular. Se o Mariano chegar, vai ser Mariano - Walds

Kiko_Melo

Do que vi, claramente não justifica  investimento. Não é preciso ir muito longe para perceber que não é um goleador, nem sequer um jogador que trabalhe bem na zona do ponta de lança. É claramente um jogador mais ao estilo de um Lima: trabalhador, cai bem nas alas, rápido e com alguma capacidade técnica no 1x1.
Percebo que se pague pelo potencial,
mas parece-me óbvio que não é o goleador que o Benfica precisa (nem as características indicam que se possa vir a tornar).
Assusta-me que se pague este dinheiro por um jogador que claramente não pode ser um titular no plantel atual...

Meio_metro

Citação de: Pedro R. em 31 de Agosto de 2020, 22:45
Citação de: Sá das Violas30 em 31 de Agosto de 2020, 22:41
Não percebo o preço...

Foda-se 16 golos na segunda divisão...

25M  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
A questão é essa. Parece q até sou contra o rapaz, mas não. Tem características interessantes, muito interessantes até.

E até se pode vir a revelar um Haaland, mas 25M€ por um gajo q marcou 16 golos na 2ª liga para mim é mais q exagero. 15M€ era um preço justo.
O preço. Estava feito desde que outras equipas bateram esse valor...