Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

sbremoved_28408

Citação de: Chelas em 01 de Setembro de 2020, 00:04
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 01 de Setembro de 2020, 00:03
Faltam um 8 e um central, no mínimo.

LE e AV também. Já nem vou falar da lateral direita...
Idealmente sim, mas aquelas vejo como prioridades.


DuarteVeríssimo

Citação de: pedrocairrao em 01 de Setembro de 2020, 00:02
Citação de: Schuldiner em 31 de Agosto de 2020, 23:59
Citação de: kingvata em 31 de Agosto de 2020, 22:54
fdx, epá! mas acham isto normal?

o Benfica estoura 120 milhões em pedrinho, vinicius, darwin, weigl, cebolinha e luca

e mesmo assim, olho para o plantel e é só buracos e poucos que fazem realmente a diferença, alguns para suplentes????

digam o que quiserem,  mas arte aqui existe pouca!
Tens alguma razão. Weigl, Cebolinha e Waldo foram muito bem sacados. Os outros sim, estão inflacionados.

O Vinicius estava inflacionado, talvez. Mas agora vale bem mais que 40 milhões.
Ahah. 100 crl, 100!

kasko

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 01 de Setembro de 2020, 00:03
Faltam um 8 e um central, no mínimo.

Um 8 claramente. Preferia um bom lateral do que central.

Pinguinha

LFV pode trazer meia dúzia de avançados , não vai fazer a malta esquecer o Cavani .

E pior , o puto ainda vai levar com a pressão de vir substituir o Cavani , que curiosamente nunca cá jogou.

É mais lixado do que propriamente se o Cavani tivesse cá jogado e falhado golos, e tivesse feito maus jogos ou jogos menos bons.

A sombra do cavani e dos 30M de euros de custo, vai pairar sobre ele com muita força, espero que seja forte para aguentar, senao vai ter o mesmo futuro do RDT e ser enfiado a meio da época, num Espanyol qualquer a lutar p não descer aqui ao lado.


Chelas

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 01 de Setembro de 2020, 00:05
Citação de: Chelas em 01 de Setembro de 2020, 00:04
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 01 de Setembro de 2020, 00:03
Faltam um 8 e um central, no mínimo.

LE e AV também. Já nem vou falar da lateral direita...
Idealmente sim, mas aquelas vejo como prioridades.

Concordo , principalmente o 8.

T21


Schuldiner

Citação de: Darkboy em 01 de Setembro de 2020, 00:02
Citação de: kingvata em 31 de Agosto de 2020, 23:50
o gajo já teve uma rotura de ligamentos cruzados :o :o :o :-X?????
O Darwin lesionou-se em dezembro de 2016. Rotura dos ligamentos cruzados, sim.



Foi operado em fevereiro de 2017.



Teve alta no dia 25 de julho de 2017.

Esteve um ano e meio parado. primeiro foi operado a um rotura de ligamentos cruzados, recuperou, voltou a jogar e depois teve de ser operado à rótula do mesmo joelho.

Citação"Ellos estaban muy en línea. El Mota (Gargano) me dijo que me parara con ellos para aprovechar mi velocidad y fue lo que pasó; aproveché mi velocidad y la pude meter", fue el primer análisis de Darwin Núñez sobre su triplete para el 4-0 de Peñarol ante Boston River.

Sus tres goles aumentaron la diferencia en un score que abrió otro surgido en la cantera aurinegra como Brian Rodríguez. "Somos de la casa y sabemos lo que es representar a esta camiseta; es algo muy lindo. Enzo (Martínez) está jugando muy bien y Brian también. Me quedo contento por ellos", señaló.

Este buen presente anotador lo llevó a recibir pedidos de fotos con varios de los alcanzapelotas, que son jóvenes de las formativas carboneras. "Es algo muy lindo porque yo también estuve ahí donde hoy están esos gurises. Me gustaba venir de alcanzapelotas. Estoy contento porque vinieron a pedirme fotos y eso es muy lindo para uno que pasó por ahí", dijo.


"Siempre dije que quería llegar a Primera División y aposté a entrenar para eso. Cuando subí a Primera, escuchar a los más grandes y sumar experiencia. A los gurises chicos les digo que sigan y que no dejen de soñar porque es muy lindo jugar en Primera", agregó.

Claro que el buen momento contrasta con algunas dificultades que tuvo a nivel sanitario hace no tanto tiempo. El 2 de febrero de 2017, con 17 años, fue sometido a una operación de ligamentos cruzados. El 22 de noviembre de ese mes debutó en Primera División ante River Plate en el Saroldi, y al mes siguiente le operaron la rótula de la misma rodilla.

"Pasé por una lesión fea que me llevó un año y cinco meses. Por momentos quise dejar de jugar, pero mi familia y mis compañeros siempre estuvieron ahí y me dieron para adelante para que siguiera. Me propuse eso y hoy estoy con más fuerza que nunca", contó, y reconoció que hoy lo deja "feliz hacer un gol en el Campeón del Siglo".

Tanto de Leonardo Ramos como de Diego López sintió "ayuda y apoyo"."En el comienzo Leo siempre me apoyó. Yo no estaba bien. La vez que jugamos contra River yo no estaba preparado, pero él me dijo que iba a apostar por mí. Tuve que apretar los dientes y jugar ese partido. Después, como todos ya saben, me operé la segunda vez", recordó.

https://www.youtube.com/watch?&v=nEzyEa8m9dM


KwiK

Desculpem, eu sei que pode dar cartão amarelo. Mas tinha que partilhar esta anedota


Grizzli


HoMiCiDaL

Citação de: vieirah1904 em 31 de Agosto de 2020, 23:26
Estilo de jogo muito parecido ao do Cardozo.

nada a ver, este rapaz é muito mais rapido que o Cardozo e parte muito mais facilmente para o dribble no 1 vs 1.

resta saber como se dará contra autocarros no Tugão.

Abreu-jp

Citação de: KwiK em 01 de Setembro de 2020, 00:08
Desculpem, eu sei que pode dar cartão amarelo. Mas tinha que partilhar esta anedota

Ahahahahahah que página de merda.


TigasFV

Citação de: Mika21PA em 01 de Setembro de 2020, 00:04
Citação de: Eduardox em 01 de Setembro de 2020, 00:02
Mas tem algum fundamento essa proposta do Brighton ou é mais uma pérola do além?

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk


Deve ter. Foi o jornal As que falou de uma proposta.

A mesma página do instagram que falou da proposta do Brighton, já publicou que o jogador não quis sequer ouvir e que é nosso.

O dono desta página deve ser o pai do Darwin ou assim não?

chocapito

Citação de: KwiK em 01 de Setembro de 2020, 00:08
Desculpem, eu sei que pode dar cartão amarelo. Mas tinha que partilhar esta anedota

Xô Drogado!!