Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

Darkboy

Citação de: MedelíN em 01 de Setembro de 2020, 00:15
Oie boa noite a todos...

1-Quem é o Quill?
2-Quem é que ele confirmou?
3-Fontanário? Fiável?

:confused:
Filho do Fireeagle.

O Darwin.

Fiável.

Archbig

Citação de: tnlemos em 01 de Setembro de 2020, 00:16
Com a euforia de tantos aqui, ainda vai haver multidão no aeroporto a receber o jogador de 2ª divisão mais caro da história ou lá perto... Oh meu Benfica!!!!
Já sabes como é!. De repente já toda gente conhece o darwin

humbug_1904

Citação de: MedelíN em 01 de Setembro de 2020, 00:15
Oie boa noite a todos...

1-Quem é o Quill?
2-Quem é que ele confirmou?
3-Fontanário? Fiável?

:confused:
Quill confirmou? Estive ausente aqui 1 hora

DB4700

é um negócio que só fará sentido caso o Vinicius esteja de saída. caso contrário não aprendemos com os erros do passado. chega a ser ridículo.

MedelíN

Citação de: Darkboy em 01 de Setembro de 2020, 00:16
Citação de: MedelíN em 01 de Setembro de 2020, 00:15
Oie boa noite a todos...

1-Quem é o Quill?
2-Quem é que ele confirmou?
3-Fontanário? Fiável?

:confused:
Filho do Fireeagle.

O Darwin.

Fiável.
Lembrar-se +- qual a página em que ele confirmou?
Não consigo encontrar o perfil dele.
O Fireeagle também disse que Cavani já não vem e eu acho que vem.

kingvata

Citação de: Tiaguh21 em 01 de Setembro de 2020, 00:15
Citação de: kingvata em 01 de Setembro de 2020, 00:14
Citação de: Tiaguh21 em 01 de Setembro de 2020, 00:10
Citação de: kingvata em 01 de Setembro de 2020, 00:09
o Benfica anda há uns tempos com estes tipos de contratações...enfim...não percebo

Ferreyra
Castillo
RDT
Gabriel
Vinicius

só nisto foram mais de 60 milhões por jogadores sem provas dadas

O vini fica mal nessa lista.
tinha provas dadas para valer 17 milhões? brincamos?

E que provas tinha o RDT?  Que ainda foi mais caro? O vini vai sair por mais. E sempre foi o melhor marcador...
não deves ter percebido o que escrevi
estava adar exemplos de jogadores que adquirimos a elevado custo sem grandes provas dadas, no qual se incluem o vini e o RDT, claro


Oscor78

Citação de: MedelíN em 01 de Setembro de 2020, 00:15
Oie boa noite a todos...

1-Quem é o Quill?
2-Quem é que ele confirmou?
3-Fontanário? Fiável?

:confused:
É tao credivel como qualquer outro fontanario. Ele acertou no passado. Agora falhar podem falhar todos, pq depende sempre das informaçoes que recebem.

Recentemente tem acertado, por isso é visto como credivel. Se ele "diz" que esta fechado, eu acredito.

Vetinho17

Resumo SB...

Este com 21anos bom prospect 25m é aberração. O Mariano? Dado é caro...

Seferovic " considerado cepo/entulho do Benfica" despachar por 20m... Fácil.

:clap1: :cheerleaders:

melo7

Realisticamente.. falta um avançado, um box to box e um defesa central. Laterais (é a nossa sina) é onde menos se investe.

Acho que o nível dos jogadores a chegar depende de vendas: Se o Vinicius sair ganhas margem de manobra para um Gerson, por exemplo.

Para central eu ia pelo Lucas Veríssimo que acredito que saia mais barato (acho que estamos a jogar com timmings de janela de mercado para pressionar os clubes brasileiros).

Avançados.. o sonho é Cavani mas temo muito que acabemos com o Bruno Henrique.

Schuldiner

Citação de: Bertolucci Kasparov em 31 de Agosto de 2020, 23:04
Citação de: zero07 em 31 de Agosto de 2020, 22:37
Citação de: Bertolucci Kasparov em 31 de Agosto de 2020, 22:28
Que jogador com o potencial do Darwin foi vendido este ano (ou até no ano passado) por menos de 25M? Havia aí algum em fim de contrato que o clube tinha de despachar porque o jogador não ia renovar?
O Zivkovic, promessa de campeonato do mundo,foi contratado por 6Milhões.

O Haaland que já Estoirava na Champions e Liga Austriaca foi contratado por...45M?? (Incluindo o dinheiro do pai e agente)

Este Darwin NEM estoira na segundona espanhola, tem números BANAIS e querem gastar 25Milhões. É preciso o Almeiria não valer nada para ele ser tão com aqueles números.

Que merda de resposta, pergunto se o Benfica tinha mais alguma opção para ponta-de-lança, abaixo dos 25M e falas-me de um extremo, há 5 anos, e de outro que saiu pela cláusula que era de 45M (como se o Benfica pudesse pagar esse valor). E a liga austríaca tem 2 ou 3 boas equipas mas o resto é só pinos.
Claro que o que não falta é avançados até 25M€, o problema é que agradem ao treinador e tenham perspectivas de retorno financeiro no futuro.


rlaranjeiro

Citação de: Androico em 01 de Setembro de 2020, 00:16
Citação de: kingvata em 01 de Setembro de 2020, 00:14
Citação de: Tiaguh21 em 01 de Setembro de 2020, 00:10
Citação de: kingvata em 01 de Setembro de 2020, 00:09
o Benfica anda há uns tempos com estes tipos de contratações...enfim...não percebo

Ferreyra
Castillo
RDT
Gabriel
Vinicius

só nisto foram mais de 60 milhões por jogadores sem provas dadas

O vini fica mal nessa lista.
tinha provas dadas para valer 17 milhões? brincamos?

O Gabriel custou 8M e foi um dos jogadores mais importantes na conquista do título desse ano. Muitos podem esquecer, mas eu não. Aliás, sem ele, duvido muito dessa conquista.
O Vinícius, que foi inflacionado, foi esta época o melhor marcador do campeonato.

Ferreyra, RDT e Castillo é que foram tiros completamente ao lado. Nem podem ser colocados na mesma lista.

Foram tiros ao lado mas mesmo assim nao perdemos dinheiro nenhum neles.

O dinheiro do Benfica e' gasto em entulho de 3 ou 4M com as respectivas comissoes. Tudo o que e' acima de 8-10M temos acertado quase sempre ou pelo menos recuperado o investimento.

ivodaniello

Citação de: Androico em 01 de Setembro de 2020, 00:16
Citação de: kingvata em 01 de Setembro de 2020, 00:14
Citação de: Tiaguh21 em 01 de Setembro de 2020, 00:10
Citação de: kingvata em 01 de Setembro de 2020, 00:09
o Benfica anda há uns tempos com estes tipos de contratações...enfim...não percebo

Ferreyra
Castillo
RDT
Gabriel
Vinicius

só nisto foram mais de 60 milhões por jogadores sem provas dadas

O vini fica mal nessa lista.
tinha provas dadas para valer 17 milhões? brincamos?

O Gabriel custou 8M e foi um dos jogadores mais importantes na conquista do título desse ano. Muitos podem esquecer, mas eu não. Aliás, sem ele, duvido muito dessa conquista.
O Vinícius, que foi inflacionado, foi esta época o melhor marcador do campeonato.

Ferreyra, RDT e Castillo é que foram tiros completamente ao lado. Nem podem ser colocados na mesma lista.

o Ferreyra tinha feito uma excelente época no Shakhtar, "custo 0". Não me parece que fosse assim tão obvio que desse para o torto.