Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

INCARNATION

Citação de: Kampz em 01 de Setembro de 2020, 01:01
Espero mesmo que saiam em breve um par de boas vendas de jogadores excedentários / não fulcrais que permita equilibrar um pouco as contas. Até do ponto de vista de FFP não sei no que isto dá...

Hélton 2M
Gilberto 3M
Pedrinho 20M
Everton 20M
Waldschmidt 15M
Darwin 25M

Estão aqui 85 milhões, sem contar com prémios para o Verthongen por exemplo, ainda sem vender ninguém. E falta tanta coisa para um plantel de topo!...

Temos vários dispensados e dispensáveis com algum valor mas nunca na vida, ainda mais este ano e com a época que fizemos, conseguimos fazer boas vendas de Gabriel, Cervi, Chiquinho, Seferovic, etc.


Pedrinho ficou por 18M

cwally

https://www.zerozero.pt/player.php?id=606157

Até pode ter potencial mas pelos valores que se falam é muito arriscado... Uma época com 16 golos e nada mais...

Chuck

Há pouco alguém escrevia aqui que não analisava este tipo de contratações pelo valor em causa. E vendo bem, o pensamento tem que ser esse.

É um jogador entusiasmante, nem que seja pelo potencial que aparenta ter. O que interessa agora é munir a equipa de grandes opções, retirar o maior rendimento desportivo dele e ajudar ao seu desenvolvimento.

O resto que se foda e estaremos aqui para futuras discussões, eventuais ses e porquês. O Benfica nos seus quadros tem jogadores suficientes, só entre excedentários e jogadores fora de um núcleo duro, capazes de gerar receita que permitam este tipo de investimentos.

Fake Blood

Temos que abrir um departamento de scouting de escrotos, tá visto que avançados baratos só mesmo à saída dos colhões do pai.

AshlerRam24

Citação de: Kampz em 01 de Setembro de 2020, 01:01
Espero mesmo que saiam em breve um par de boas vendas de jogadores excedentários / não fulcrais que permita equilibrar um pouco as contas. Até do ponto de vista de FFP não sei no que isto dá...

Hélton 2M
Gilberto 3M
Pedrinho 20M
Everton 20M
Waldschmidt 15M
Darwin 25M

Estão aqui 85 milhões, sem contar com prémios para o Verthongen por exemplo, ainda sem vender ninguém. E falta tanta coisa para um plantel de topo!...

Temos vários dispensados e dispensáveis com algum valor mas nunca na vida, ainda mais este ano e com a época que fizemos, conseguimos fazer boas vendas de Gabriel, Cervi, Chiquinho, Seferovic, etc.

Hélton - Valor desconhecido.
Pedrinho - 18M.

dvck

Nunca ouvi falar deste jogador. Será a contratação mais cara da história do clube?

Bedsy

Citação de: Fake Blood em 01 de Setembro de 2020, 01:04
Temos que abrir um departamento de scouting de escrotos, tá visto que avançados baratos só mesmo à saída dos colhões do pai.
:bow2:  :2funny:

Vladimiro78

Citação de: DB4700 em 01 de Setembro de 2020, 01:01
Citação de: Bertolucci Kasparov em 01 de Setembro de 2020, 00:58
Citação de: DB4700 em 01 de Setembro de 2020, 00:56
Citação de: Bertolucci Kasparov em 01 de Setembro de 2020, 00:51
Citação de: DB4700 em 01 de Setembro de 2020, 00:33
quando a malta do SB perceber que 5 dos 16 golos que marcou na SEGUNDA LIGA ESPANHOLA foram de penalty e que como tal só marcou 11 golos de bola corrida na SEGUNDA LIGA ESPANHOLA, acho que o SB vem abaixo.

eu até acho que é um bom jogador. mas já houve jogadores tão promissores quanto ele a serem transferidos por preços muito mais em conta neste mercado. 25 milhões é um valor absurdo.

Quais são esses jogadores?

Gaich, Guirassy, Ajeti, Weissman. no mesmo nível de preços o Morelos. jogadores mais velhos tens o Taremi. 25 milhões é ridículo.

Bela lista  ;D

todos eles já mostraram muito mais futebol que o Darwin, isso podes ter a certeza.

Mas engraçado que o wolfsburgo e Leipzig queriam era este e nenhum dos que mencionaste, que por ti são bem melhores e mais em conta. É sobre o scoutibg do Leipzig não há muito a dizer...

benficaslb1

Citação de: djhifi em 01 de Setembro de 2020, 01:01
Citação de: benficaslb1 em 01 de Setembro de 2020, 00:59
Citação de: djhifi em 01 de Setembro de 2020, 00:54
Citação de: benficaslb1 em 01 de Setembro de 2020, 00:52
Mais um dia passado e continuamos sem reforços. Não estou a falar deste em especifico mas no geral.

Como é que podemos continuar sem reforços no geral se este em especifico está bem encaminhado?
Uma coisa não desmente imediatamente a outra?

Essa frase não faz muito sentido para mim.

Sem "MAIS" reforços, é diferente.

Não vejo onde esta o erro. Este já é oficial? Treinou dia 31? Vai treinar hoje dia 1? Então a minha frase esta certa, passou mais um dia sem contratações.

PS - Para mim contratação é quando assina e se junta ao grupo.

Volto a perguntar, como é que a tua frase está certa se consideras que este não entra na lista de reforços, mas, no primeiro comentário, abres uma exclusão para ele?

Não é contraditório?

(é, mas eu estou a tentar explicar-te o meu ponto de vista)

Não.

Parece-me bem simples de interpretar o que escrevi. Passou mais um dia sem nenhum reforço, e a frase seguinte é para dizer que não estou a falar SÓ deste (referi isso porque foi neste tópico que escrevi) mas sim deste e de todos os que acho que deviam chegar e ainda não estão cá.

Tu é que queres ligar o complicometro.

Bertolucci Kasparov

Citação de: DB4700 em 01 de Setembro de 2020, 01:01
Citação de: Bertolucci Kasparov em 01 de Setembro de 2020, 00:58
Citação de: DB4700 em 01 de Setembro de 2020, 00:56
Citação de: Bertolucci Kasparov em 01 de Setembro de 2020, 00:51
Citação de: DB4700 em 01 de Setembro de 2020, 00:33
quando a malta do SB perceber que 5 dos 16 golos que marcou na SEGUNDA LIGA ESPANHOLA foram de penalty e que como tal só marcou 11 golos de bola corrida na SEGUNDA LIGA ESPANHOLA, acho que o SB vem abaixo.

eu até acho que é um bom jogador. mas já houve jogadores tão promissores quanto ele a serem transferidos por preços muito mais em conta neste mercado. 25 milhões é um valor absurdo.

Quais são esses jogadores?

Gaich, Guirassy, Ajeti, Weissman. no mesmo nível de preços o Morelos. jogadores mais velhos tens o Taremi. 25 milhões é ridículo.

Bela lista  ;D

todos eles já mostraram muito mais futebol que o Darwin, isso podes ter a certeza.

Opá, isso é tão ridículo que nem consigo argumentar.

ramalho1

Muita malta aqui dizia que o Ferreyra era bom que o RDT era bom e na verdade. Foram os 2 para lá  de horrivel

Vamos ter calma com o Darwin

Pedro R.

Citação de: Bertolucci Kasparov em 01 de Setembro de 2020, 00:56
Citação de: Dr.Lecter em 01 de Setembro de 2020, 00:53
Citação de: DB4700 em 01 de Setembro de 2020, 00:46
Citação de: Pedro R. em 01 de Setembro de 2020, 00:42
Citação de: Korczak em 01 de Setembro de 2020, 00:39
Citação de: DB4700 em 01 de Setembro de 2020, 00:33
quando a malta do SB perceber que 5 dos 16 golos que marcou na SEGUNDA LIGA ESPANHOLA foram de penalty e que como tal só marcou 11 golos de bola corrida na SEGUNDA LIGA ESPANHOLA, acho que o SB vem abaixo.

eu até acho que é um bom jogador. mas já houve jogadores tão promissores quanto ele a serem transferidos por preços muito mais em conta neste mercado. 25 milhões é um valor absurdo.
em 6 meses
Como ele faz em 6meses 30 e tal jogos?

ele está lá desde do verão da época passada. só ganhou foi a posição em Novembro. foi quase sempre titular a partir da jornada 12 e a Segunda Liga Espanhola tem 40 e tal jornadas. a malta quer convencer-se que isto é um bom negócio a todo o custo.

Não é um bom negócio. É o negócio possível considerando as circunstâncias do mesmo. Se o Almeria estivesse à rasca de dinheiro, o puto não fosse um prospect de qualidade mais do que evidente e o Benfica fosse o único a ir lá, não custava isto.

É o mercado a funcionar.

Esquece, isso não entra em algumas cabecinhas aqui.
Mas o Benfica só vai na cantiga se quiser.
Eu percebo o mercado, o Benfica só tinha era q chegar e dizer, meus amigos têm aqui 15M€, querem? Não? Pronto, até outro dia.

25M€ por um PL q marcou 16 golos na 2ª liga é um roubo. Se dizem q o RDT foi um roubo o q dizer disto.

E não está minimamente em causa a qualidade do rapaz, está o facto de ser um valor absurdo.

Vai ser o jogador mais caro da história do clube, e não é um gajo q digas, epah sim senhor, tá aqui um puto q é uma máquina de golos, uma estrela do seu país, o Dybala com a idade dele marcou 20 e tal golos na Juventus.

Não pah, é um gajo q tem características físicas muito interessantes e q pode ser um bom PL...no futuro...se for. Q enquanto profissional não tem 20 golos na carreia aos 21 anos.

É um risco enorme, risco este q pode ser corrido no Real, Manchester's, Barcelona e que tais, nunca no Benfica.

zizou

O Zivkovic também tinha potencial e flopou a grande, o risco é enorme pelos valores envolvidos.

ItsY2Inferno

Citação de: AshlerRam24 em 01 de Setembro de 2020, 01:04
Citação de: Kampz em 01 de Setembro de 2020, 01:01
Espero mesmo que saiam em breve um par de boas vendas de jogadores excedentários / não fulcrais que permita equilibrar um pouco as contas. Até do ponto de vista de FFP não sei no que isto dá...

Hélton 2M
Gilberto 3M
Pedrinho 20M
Everton 20M
Waldschmidt 15M
Darwin 25M

Estão aqui 85 milhões, sem contar com prémios para o Verthongen por exemplo, ainda sem vender ninguém. E falta tanta coisa para um plantel de topo!...

Temos vários dispensados e dispensáveis com algum valor mas nunca na vida, ainda mais este ano e com a época que fizemos, conseguimos fazer boas vendas de Gabriel, Cervi, Chiquinho, Seferovic, etc.

Hélton - Valor desconhecido.
Pedrinho - 18M.

Helton foi 1,5M

Kurt Cobain 10

só os nossos é que valem muitos M .

Este jogador teve proposta do Barça e Atlético Madrid . Não deve ser muito mau , digo eu.