Darwin Núñez

Avançado, 26 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

LandoNorris

Citação de: Marrokinoum em 01 de Setembro de 2020, 14:50
Citação de: Jyzaks em 01 de Setembro de 2020, 14:16
O  Erling Haaland custou 20 milhões ao Dortmund

Foram mais de 50 Milhões de euros.

20 milhões foi para o clube.
O pai levou 25/30.
Mais o premio de assinatura e comissões associadas.

Estás a mentir porquê? Se não sabes não sei porque falas. O Pai levou 10M€ apenas, o Raiola levou 15M€.

Naidas

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Setembro de 2020, 14:59
Não garantiram ontem que chegava hoje?....nao me parece.
O Quill já apareceu cá. Por isso será uma questão de dias ...

Sá das Violas30

Citação de: futeboldelite em 01 de Setembro de 2020, 14:42
Citação de: Grizzli em 01 de Setembro de 2020, 12:41
Citação de: futeboldelite em 01 de Setembro de 2020, 12:38
pelos vídeos que vi, parece um bocado podão.
Bom a finalizar com os pés, potente, mas falta-lhe o resto. Aquelas recepções de bola...

Se calhar era hora de começarem a olhar para o Gonçalo Ramos, digo eu.
Eish.. e youtube mas do que vi nao e nada podao.
Alias ate faz passes de ruptura que nao e para qualquer um. Resta saber se e consistente nisso ou se foi so aqueles momentos.

qual foi o video?

este aqui é um bocadinho assustador
https://www.youtube.com/watch?v=pBtX4VeOl9M&t=414s
Realmente se isso é um vídeo de bons momentos... e metade deles são jogadas todas atrapalhadas...

zero07

Citação de: iloy em 01 de Setembro de 2020, 14:19
Citação de: Julião Veiga em 01 de Setembro de 2020, 14:17
Mais 25M em comissões.

e 8 milhoes em salario por ano
Que é menos que o Mariano e mt menos que o JJ.
De resto, como disse entre 45M por um jogador com fantabulásticos números na Champions e na Liga Austriaca e um jogador 2 anos mais velho e com maus números (4x mais tempo para marcar de bola corrida na segundona espanhola) por 25M.
Acredito que só quem come gelados com a testa acha o Darwin uma melhor compra à data da mesma.

Fabio G.

Disseram que fazia os exames médicos amanhã em Lisboa.

cacetadas

Citação de: Francescoli em 01 de Setembro de 2020, 14:37
Citação de: cacetadas em 01 de Setembro de 2020, 14:32
Alguém aceitava a venda do Gonçalo por 25k?

Sent from my iPhone using Tapatalk

Para poderes comparar, ele tinha que sair por esse valor E ser jogador do Feirense.
O Gonçalo vez 1 jogo na 1 liga.

Um é  internacional A o outro não é depois é o mercado a funcionar. Se estivéssemos a contratar um jogador sem concorrência de certeza que os valores seriam mais baixos.
Mas o próprio almeria não venderia muito mais abaixo do que se fala. Quem faz o preço de mercado é a procura e a oferta.

Por isso volto a perguntar vendiam o Gonçalo por 25 considerando que esteve o campeonato todo a jogar na segunda liga portuguesa?

Sent from my iPhone using Tapatalk

pabgarrido

Meus caros, sobretudo aqueles que se estão a agarrar à premissa do Darwin ser muito caro para um jogador de 2 divisão. Vamos ao jogador, em primeiro lugar é aquilo que no campo se pode descrever como um verdadeiro "bicho". Jogador muito veloz para a altura que tem, que gosta de pedir bola na profundidade. Tecnicamente muito, mas muito, superior ao Seferovic, e apenas muito superior ao Vinícius. Capaz de progredir com bola em velocidade elevada, e dono de uma capacidade de remate, quer em força (tem um verdadeiro pastel) quer em colocação. É uma especie de Jimenez, sobretudo mais rápido. Tudo o que é departamento de scouting do mundo tem na lista de afazeres encontrar avançados centro com este perfil técnico e morfológico, e para um clube como o Benfica só aparece material deste com idades até 22-23 anos no máximo. O desenvolvimento normal para este jogador é ter uma cifra de mercado na casa dos 80M daqui a 3 anos. A grande ressalva não é se vem da 2 divisão espanhola mas perceber o seu perfil muscular e a propensão a lesões, particularmente ao nível dos joelhos. Por isso os exames médicos serão fundamentais para sustentar este investimento. Resumindo, por ser avançado, novo, internacional, morfologicamente excepcional, tecnicamente evoluído, e muito forte na finalização estaria certamente na lista de scouting de meio mundo. É no papel uma contratação excepcional, e de longe o ponta de lança puro com mais potencial que o Benfica alguma vez contratou. Estará cá, à partida e infelizmente, pouco tempo. Abraços

JotaL

Citação de: kingvata em 01 de Setembro de 2020, 14:57
Citação de: futeboldelite em 01 de Setembro de 2020, 14:42
Citação de: Grizzli em 01 de Setembro de 2020, 12:41
Citação de: futeboldelite em 01 de Setembro de 2020, 12:38
pelos vídeos que vi, parece um bocado podão.
Bom a finalizar com os pés, potente, mas falta-lhe o resto. Aquelas recepções de bola...

Se calhar era hora de começarem a olhar para o Gonçalo Ramos, digo eu.
Eish.. e youtube mas do que vi nao e nada podao.
Alias ate faz passes de ruptura que nao e para qualquer um. Resta saber se e consistente nisso ou se foi so aqueles momentos.

qual foi o video?

este aqui é um bocadinho assustador
https://www.youtube.com/watch?v=pBtX4VeOl9M&t=414s
não sou muito pelos videos, mas aqui o gajo tem coisas de tosco que até doi
o realizador do video do cebolinha é melhor...ou então não é bem esse o problema...
as vezes o problema não está no vídeo ou de quem está no vídeo, mas de quem vê

Vulcan

Citação de: cernache1 em 01 de Setembro de 2020, 14:59
Citação de: Marrokinoum em 01 de Setembro de 2020, 14:50

Foram mais de 50 Milhões de euros.

20 milhões foi para o clube.
O pai levou 25/30.
Mais o premio de assinatura e comissões associadas.

Foram 500 M€.

Os primos levaram 10 cada 1. É fazeres as contas.

Não sei se foi só tentativa de ser engraçado mas é verdade que foram mesmo mais de 50M.

20M para o clube.
15M no Raiola
10M no pai
8M por ano de salário
Uma clausula de "apenas" 75M
prémio de assinatura do jogador?
outros custos (formação, etc)

https://www.marca.com/en/football/international-football/2019/12/30/5e0a149f46163f38768b4636.html

Cosme Damião SLB

O Savimar disse que estava em Tires hoje...por isso é só aguardar.

xfil

Citação de: FKS em 01 de Setembro de 2020, 13:41
Citação de: jmm8-2 em 01 de Setembro de 2020, 13:37
Negócio ruinoso, chamem a polícia, incrível!

Se o RMadrid dá 40M pelo Reinier que só fez 15 jogos no flamengo, é pq o RMadrid tem visão e é clube grande.

Se o Atétlico paga 126M pelo Felix, é visão.

Se o Benfica dá 25M pelo Darwin, é caro.

E depois querem um Benfica Europeu   :D

São comparações que não fazem sentido.
Eu espero que o jogador tenha sido bem avaliado e que se dão este valor é porque reconheceram que é um jogador de grande potencial.
Mas não podemos comparar com jogadores que se impuseram, o reinier não sei, mas o João Félix pelo menos, na primeira equipa de uma grande equipa mundial.

Ao menos arranjem comparações mais próximas de jogadores que não fizeram grandes epocas em ligas secundárias.

Os exemplos do miúdos da B dos 15 M não são exemplo pois toda a gente sabe que não foram transferências muito normais.

kingvata

É um negócio de risco!

O Deus Jonas era uma certeza e até para renovar com ele foi um filme...

acho que há mais por trás disto tudo

Nuno Oliveira

Gostei do pouco que vi do Nunez...
Jogador que provavelmente irá ajudar muito na pressão alta. É um poço de energia, remate forte e sem medo de chutar.. Precisa de melhorar o posicioneamento.

De resto tem tudo para dar certo. Não foram em vão os interesses de clubes alemães e espanhóis..
O preço se é justo? Não sabemos como vai corrrer a adaptação. Mas PLC com este potencial e com tantos olheiros a referencia-lo o Almeria não ia vender a troco de tremoços e bifanas...

xaninhow

Tenho a tarde livre e apetece-me formar mais um pouco em air traffic control.

Quais os aviões que andam a seguir por aqui?

sergio19azb

Citação de: xaninhow em 01 de Setembro de 2020, 15:19
Tenho a tarde livre e apetece-me formar mais um pouco em air traffic control.

Quais os aviões que andam a seguir por aqui?
passou uma avioneta em azambuja e garanto que ia lá alguém...portanto... tá garantido meus amigos!