Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

brunomartins

Só constataram agora que não são para levar a sério? Deviam era ganhar vergonha na cara e fazer como a maioria do pessoal faz, simplesmente comentar e dar a opinião.

magoslb

Citação de: LECN em 01 de Setembro de 2020, 18:30
Já se pode considerar o Savimar como o maior flop deste mercado?

Como fontanário não sei, mas como fotógrafo de relvados é top.

MrSilva

Citação de: Naidas em 01 de Setembro de 2020, 18:05
É hoje que o attention whore do Savimar que ganha vergonha na cara?
O Luca chegou pelas 20h, por exemplo
Tenham calma, e mesmo que não chegue hoje, o Bruno costa disse que faz exames amanhã, e eu confio nele, por isso estou descansado

nuno golos 21

Citação de: Pedro R. em 01 de Setembro de 2020, 16:50
Fora brincadeiras e gozos...

Já houve algum clube na história do futebol q vendeu um jogador por 25M€ jogando na 2ª divisão?

Acho q nem no Championship.
https://www.transfermarkt.fr/championship/transferrekordehistorie/wettbewerb/GB2/land_id//ausrichtung//spielerposition_id//altersklasse//w_s//zuab/0/plus/1

Archbig

Alguém me explica o que aconteceu para estarem a criticar o savimar?? Estou a procura do que ele disse e não encontro

Iron Mask

Mais um dia em que não chegou. Um dia mais próximo de Seferovic jogar o jogo mais importante de época.

DuarteVeríssimo

Citação de: Oscor78 em 01 de Setembro de 2020, 18:37
Citação de: DuarteVeríssimo em 01 de Setembro de 2020, 18:33
Lol, esse Savimar. Que ganhe vergonha na cara e nunca mais cá meta os pés. Triste figurino.
Nao acreditam nos fontenarios, mas depois ficam fodidos quando deixam de passar informaçoes.

Ta bonito
Como? Eu estou a pedir para ele deixar de falar, como é que fico fodido por deixar de passar, hum ... "informações"? Eu quero é que deixe de dizer que amanhã vai haver novidades e blablabla.

Ludwig van

Citação de: Iron Mask em 01 de Setembro de 2020, 18:40
Mais um dia em que não chegou. Um dia mais próximo de Seferovic jogar o jogo mais importante de época.
Isso neste momento é certo. Mesmo que chegasse hoje o JJ nunca o ia colocar a jogar com meia dúzia de treinos.

The_Riggs

é entre savimar é jénio do lulz

Livrinhos

Citação de: Ludwig van em 01 de Setembro de 2020, 15:53
A importância que se dá neste fórum a números (€) de contratações é absurda.

O Jimenez andou a ser perseguido aqui durante anos pelo valor que custou. Como se o jogador fosse mau ou tivesse alguma culpa daquilo que custou.

Agora é unânime que foi uma contratação certeira. No caso do Jimenez podem dizer que o valor do jogador face à procura que teria na altura foi exagerado. Talvez.

No caso do Darwin, é mais do que óbvio que não é exagerado nesse sentido. Já se teve mais do que um clube a oferecer 20M€ ou +. O preço de mercado dele não é o fixado por um site qualquer, é o preço pelo qual se não ofereces igual não o compras.

No dia em que o Darwin seja transferido, aí sim, podemos sacar da calculadora e ver se foi um bom investimento ou se só deu prejuízo.

O que sei é que um avançado com este potencial faz soar as campainhas em todos os departamentos de scouting competentes na Europa. Mesmo jogando na segunda divisão espanhola.

Honestamente, não me lembro do Benfica contratar um avançado com esta margem de progressão e características inatas de goleador. Estamos a falar de um avançado de 1,87m, fortíssimo, rápido e com habilidade para conduzir a bola em progressão. Isto é uma combinação raríssima, é natural que o Almería saiba bem a pérola que tem.

Nem aí, e isso representa muito do que está mal neste clube.

Só se pensa em dinheiro. Só se pensa em comprar para vender.

Eu estou-me cagando para quanto poderá ou não render o Darwin financeiramente. Eu quero é retorno desportivo. Porque é e sempre será o retorno desportivo que fará com tudo o resto seja possível.

No resto e na essência do teu comentário, concordo em absoluto, queremos 20M€ pelo Cervi, mas depois achamos um prospect destes caro por 25M€.

Esta malta quer sol na eira e chuva no nabal. É surreal.

DuarteVeríssimo

Citação de: Beto1904 em 01 de Setembro de 2020, 18:36
Isto agora e' o topico gozar com o Savimar?

Ja podem fechar mais um topico, isto aqui hoje esta um circo.
Cry me a river. Ele é que goza connosco.

fabioLupi

Citação de: The_Riggs em 01 de Setembro de 2020, 18:41

é entre savimar é jénio do lulz
Há mais.

Oscor78

Citação de: DuarteVeríssimo em 01 de Setembro de 2020, 18:41
Citação de: Oscor78 em 01 de Setembro de 2020, 18:37
Citação de: DuarteVeríssimo em 01 de Setembro de 2020, 18:33
Lol, esse Savimar. Que ganhe vergonha na cara e nunca mais cá meta os pés. Triste figurino.
Nao acreditam nos fontenarios, mas depois ficam fodidos quando deixam de passar informaçoes.

Ta bonito
Como? Eu estou a pedir para ele deixar de falar, como é que fico fodido por deixar de passar, hum ... "informações"? Eu quero é que deixe de dizer que amanhã vai haver novidades e blablabla.
AH okay. Sorry.

Pois eu nao sei em que fuso horario estas, mas em Portugal o dia ainda nao acabou.

+1benfiquista

Citação de: nuno golos 21 em 01 de Setembro de 2020, 18:39
Citação de: Pedro R. em 01 de Setembro de 2020, 16:50
Fora brincadeiras e gozos...

Já houve algum clube na história do futebol q vendeu um jogador por 25M€ jogando na 2ª divisão?

Acho q nem no Championship.
https://www.transfermarkt.fr/championship/transferrekordehistorie/wettbewerb/GB2/land_id//ausrichtung//spielerposition_id//altersklasse//w_s//zuab/0/plus/1

As 4 primeiras são de clubes que acabaram de descer na altura da transferencia, pelo menos...

T21

A perseguição dos bartolos aos fontanários... Dava um filme!