Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

N1c0

Citação de: MasteRed em 01 de Setembro de 2020, 20:05
Citação de: N1c0 em 01 de Setembro de 2020, 20:03
Citação de: MasteRed em 01 de Setembro de 2020, 20:01
O problema é que a malta pensa que isto é o FIFA e que se fecham contratos em horas.

O problema é dar-se um negócio como fechado quando não está. E até podemos estar a falar de pormenores irrisórios. O que é certo é que esses pormenores são o suficiente para o jogador seguir para estágio com aquela que é AINDA a sua equipa.

E quem te diz que não está?

O próprio negócio do Cebolinha esteve fechado no sábado. Supostamente viajava no domingo.
Atrasou por conta de merdices e só assinou realmente na quinta.

Entendam que contratos de futebolistas tem muita merdice para definir.

Fora as formas de pagamento e em quanto tempo.

Leva tempo.

Ninguém me diz que não está a não ser os factos (fazendo fé na notícia da Bola). E atenção que não há aqui nenhum "pânico" da minha parte. Estou convicto que será nosso. O que é diferente de ser.

É nosso?
Se a resposta é sim então não seguia para estágio.
Se a resposta é não então o negócio não está fechado como foi afirmado.

Brito23

Chegamos a um ponto histórico no futebol Português, Comunicação social não sabe nada, adeptos nada sabem, cada um inventa o que lhe apetece, todos os dias existe algo novo a ser inventado e com jeitinho nem a direção sabe nada, nunca um mercado me deu tanto nojo como este!

xeriff

Citação de: ZICKLER em 01 de Setembro de 2020, 20:07
Citação de: xeriff em 01 de Setembro de 2020, 20:06
Deve estar preso por detalhes , vamos lá ver se os detalhes nao demoram muito tempo a resolver se

Devem ser questões fiscais.
é deve ser ...somos a chacota graças a esta maravilhosa estrutura

Red2017

Bem, Málaga é mais perto de Portugal do que Almeria...
Vai entrar por Ayamonte.

Hugocar_92

Citação de: RSL em 01 de Setembro de 2020, 19:51
Citação de: Marrokinoum em 01 de Setembro de 2020, 19:50
Citação de: BERNA_1961 em 01 de Setembro de 2020, 19:46
Citação de: Marrokinoum em 01 de Setembro de 2020, 19:44
Está fechado amigos. Chega hoje ou amanhã de manhã.
Isso é certo?

Malheiro confirmou isso.

Malheiro confirmou o negócio, é amigo do treinador do Almeria.

Fiquem tranquilos, deixem de panicar

O Malheiro tb deu o Cavani como estando 99% certo...
Pois deu, e sabendo como é o irmão do cavani também disse que esse 1% no futebol é muito e que podia mudar tudo.

thekillerjp

Citação de: ineedmarshmallows em 01 de Setembro de 2020, 20:07
Citação de: thekillerjp em 01 de Setembro de 2020, 19:58
Em princípio mais um negócio a arder.
Este sim , o verdadeiro genio da luz.

Apenas fiz a minha leitura do negócio baseada em achismo.

cristiano_1904

Já comi um pudim e estou mais calmo.

Como vocês estão camaradas?

LandoNorris

É continuar a mandar Boaventuras e Futres como intermediários.

joaoreis

Biscai@

Analisando friamente não me parece um bom negócio.
25M€ por um jogador que marcou 16 golos na 2º divisão espanhola acho um exagero descabido para a realidade do futebol português e principalmente do Benfica.
A entrada neste leilão depois do falhanço Cavani era o pior que podia acontecer à actual direcção do Benfica, estão mais pressionados do que nunca para fechar este negócio e os espanhóis de parvos não têm nada, ainda para mais com o dinheiro do árabe. Se o Benfica não meter travões espremem o Benfica até à última gota com este negócio de risco absurdo para o Benfica.
A direcção do Benfica está mais uma vez a revelar muita incompetência no mercado de transferências, mais uma vez fez tudo ao contrário e agora o Benfica está sinalizado por todos os clube e agentes como um clube que tem dinheiro para gastar e está desesperado para contratar. Esta brincadeira vai sair muito cara ao Benfica de Vieira.

Adrian31

em vez de estarem aqui o dia todo a ter oscilações de humor vão beber uma cerveja.

Inspetor

(inserir user random aqui)

Benfica pergunta pelo jogador:
"25M por esse gajo?? Joga em tal sítio, só marca x golos, bla bla Bla.."

Benfica negoceia por valores inferiores:
"Benfica contratar é sempre complicado! Para quê tanto tempo?? Eu queria o jogador hoje, máximo amanhã, no dia y não serve, qualquer outro dia não serve.."

Benfica desiste por não ceder nos valores:
"Pronto, mais um que se perdeu. Bla Bla novelas Bla Bla vai para o porto.."

Quantas carapuças servirão?  :confused:

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: EnzoMatic1995 em 01 de Setembro de 2020, 20:06
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 01 de Setembro de 2020, 20:05
Darwin foi convocado e viajou com a equipa para o jogo de amanhã. Se o treinador do Almeria tivesse conta no SB, saberia dos últimos acontecimentos e não o teria convocado.

Ou se calhar, os fontanários continuam a garantir coisas que não estão realmente garantidas, mas apenas bem encaminhadas.

O Bruno diz que faz testes físicos amanhã.... Calma ....

Eu não tenho dúvidas que o negócio esteja quase fechado. Fechado obviamente não está, senão o jogador não teria viajado com a equipa nem o empresário andava a dizer que faltam detalhes.