Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

Pinguinha

É amanha que chegam os fiscalistas a Almeria ?

cacetadas

Citação de: Vladimiro78 em 01 de Setembro de 2020, 19:29
Citação de: Léo_SLB20 em 01 de Setembro de 2020, 19:28
Citação de: Vladimiro78 em 01 de Setembro de 2020, 19:27
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Setembro de 2020, 19:24
Eu espero que não  venha... 25M

Que belo troll.

E qual é a tua soluçao ? Nao confiando naquilo que JJ pediu ( o treinador) , o que sugeres ?

A Solução certamente não é dar 25M por um jogador da 2ª divisão ... não temos esse poder econômico todo !

Alguem ha de saber isso melhor que tu , nomeadamente quem autoriza essas operaçaoes . Mas nao dando , o que se faz ? ficamos com os do ano passado ?
Com tanto pessoal competente andamos nos com o dso no clube

Sent from my iPhone using Tapatalk

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: ZICKLER em 01 de Setembro de 2020, 20:07
Citação de: xeriff em 01 de Setembro de 2020, 20:06
Deve estar preso por detalhes , vamos lá ver se os detalhes nao demoram muito tempo a resolver se

Devem ser questões fiscais.

Falta o ok do fiscalista francês.

Nazaretti

Citação de: cristiano_1904 em 01 de Setembro de 2020, 20:11
Já comi um pudim e estou mais calmo.

Como vocês estão camaradas?

Estou a preparar-me para comer um pudim, fico sempre nervoso na preparação, mas depois passa

EnzoMatic1995

Mas também se for verdade.... Calma... Podia ser um tiro absoluto no escuro. ....ou não.... Muito hype....

Sergiouranis

Citação de: LandoNorris em 01 de Setembro de 2020, 19:59
Citação de: Senhor Aimar em 01 de Setembro de 2020, 19:21
Citação de: LandoNorris em 01 de Setembro de 2020, 19:15
O Malheiro vive das aparências e da colagem a pessoas influentes fruto do cargo que teve no passado. Atualmente deve saber perto de zero daquilo que se passa dentro do Benfica.

A influência do Malheiro é praticamente nula. É um gajo que em pleno 2020 sugeriu Toni como treinador de missão no Benfica, tem que estar completamente desligado da realidade.

Entendes que treinador de missão seria um treinador p fazer o resto do campeonato após a saída de Lage, certo? Faria pior que Veríssimo? Teria perdido aquela taça contra 10? Não sei... sei q com ele se calhar alguns baixavam a bola. Se até os iranianos tiveram de baixar :)

Tens quê? 70 anos? Achas que um treinador nos dias de hoje basta chegar ao balneário mandar meia dúzia de postas de tasco, dizer aos jogadores para correr à volta do campo e ganham-se jogos? Por essa lógica se é para meter medo metes um SPDE a treinar a equipa.

O Toni provavelmente está completamente desligado de toda a tecnologia que um treinador precisa de estar a par nos dias de hoje para preparar um jogo e treino da forma mais profissional e correta possível.

O Toni que dizes que meteu os iranianos de bola baixa, foi despedido por ter 1 vitória em 7 jogos.

O Benfica não é o clube da terriola para andar a ter treinadores de missão, ainda por cima treinadores que estão há 20 anos fora do futebol europeu e da realidade do mais alto nível.
Um dos maiores problemas do futebol, hoje em dia, é haver malta que acha que aquilo é uma ciência altamente sofistacada, só para engenheiros.
Pois bem não é.
Se é verdade que um treinador se tem de modernizar acompanhar os tempos e aproveitar a tecnologia que tem ao seu dispor, concordo.
Agora o que não falta são exemplos de destreinas que ganham e metem toda essa tecnologia no lhó.
O Rui vitória ganhou tudo em Portugal e até dizia que o treino era o que menos interessava. Que os jogadores tinham de de decidir por si o o melhor caminho. E o Roy não tem 70 anos.
O Vítor Oliveira farta-se de ter bons resultados, o sir Alex Fergunson nem os treinos dava.
Não se complique o futebol.

dsdsds44

Mas o empresário também já está com discursos para encher os bolsos ? :confused:

Cosme Damião SLB

Citação de: Cor_rubrum em 01 de Setembro de 2020, 20:03
Citação de: zizou em 01 de Setembro de 2020, 20:01
Houve novidades em Tires hoje?

Sim, duas tias de Cascais, aterraram em segurança, vindas das baleares.

O Savimar diz que sim!

Aliás ele sabe muito do que lhe contam, e apesar de nunca confirmar a fonte,  tem por hábito vir para aqui armado em pavão caçar uns likes.

Foi mais uma informação à Savimar com o rótulo "Fonte da Telha"!

karkow

Melhor assim. Que não venha. Era um tiro absoluto no escuro.25 milhões por uma incógnita que ninguém sabe muito bem o que vale. Mais um hype enorme de mercado. Que vão buscar avançados de créditos fortes e firmados. Tantos avançados livres ou q preço de saldo por aí esta pré época.

cristiano_1904

Citação de: Nazaretti em 01 de Setembro de 2020, 20:12
Citação de: cristiano_1904 em 01 de Setembro de 2020, 20:11
Já comi um pudim e estou mais calmo.

Como vocês estão camaradas?

Estou a preparar-me para comer um pudim, fico sempre nervoso na preparação, mas depois passa
Que pudim, de compra ou fizeste?

joaoreis