Darwin Núñez

Avançado, 26 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

Sergiouranis

Citação de: LandoNorris em 01 de Setembro de 2020, 19:59
Citação de: Senhor Aimar em 01 de Setembro de 2020, 19:21
Citação de: LandoNorris em 01 de Setembro de 2020, 19:15
O Malheiro vive das aparências e da colagem a pessoas influentes fruto do cargo que teve no passado. Atualmente deve saber perto de zero daquilo que se passa dentro do Benfica.

A influência do Malheiro é praticamente nula. É um gajo que em pleno 2020 sugeriu Toni como treinador de missão no Benfica, tem que estar completamente desligado da realidade.

Entendes que treinador de missão seria um treinador p fazer o resto do campeonato após a saída de Lage, certo? Faria pior que Veríssimo? Teria perdido aquela taça contra 10? Não sei... sei q com ele se calhar alguns baixavam a bola. Se até os iranianos tiveram de baixar :)

Tens quê? 70 anos? Achas que um treinador nos dias de hoje basta chegar ao balneário mandar meia dúzia de postas de tasco, dizer aos jogadores para correr à volta do campo e ganham-se jogos? Por essa lógica se é para meter medo metes um SPDE a treinar a equipa.

O Toni provavelmente está completamente desligado de toda a tecnologia que um treinador precisa de estar a par nos dias de hoje para preparar um jogo e treino da forma mais profissional e correta possível.

O Toni que dizes que meteu os iranianos de bola baixa, foi despedido por ter 1 vitória em 7 jogos.

O Benfica não é o clube da terriola para andar a ter treinadores de missão, ainda por cima treinadores que estão há 20 anos fora do futebol europeu e da realidade do mais alto nível.
Um dos maiores problemas do futebol, hoje em dia, é haver malta que acha que aquilo é uma ciência altamente sofistacada, só para engenheiros.
Pois bem não é.
Se é verdade que um treinador se tem de modernizar acompanhar os tempos e aproveitar a tecnologia que tem ao seu dispor, concordo.
Agora o que não falta são exemplos de destreinas que ganham e metem toda essa tecnologia no lhó.
O Rui vitória ganhou tudo em Portugal e até dizia que o treino era o que menos interessava. Que os jogadores tinham de de decidir por si o o melhor caminho. E o Roy não tem 70 anos.
O Vítor Oliveira farta-se de ter bons resultados, o sir Alex Fergunson nem os treinos dava.
Não se complique o futebol.

dsdsds44

Mas o empresário também já está com discursos para encher os bolsos ? :confused:

Cosme Damião SLB

Citação de: Cor_rubrum em 01 de Setembro de 2020, 20:03
Citação de: zizou em 01 de Setembro de 2020, 20:01
Houve novidades em Tires hoje?

Sim, duas tias de Cascais, aterraram em segurança, vindas das baleares.

O Savimar diz que sim!

Aliás ele sabe muito do que lhe contam, e apesar de nunca confirmar a fonte,  tem por hábito vir para aqui armado em pavão caçar uns likes.

Foi mais uma informação à Savimar com o rótulo "Fonte da Telha"!

karkow

Melhor assim. Que não venha. Era um tiro absoluto no escuro.25 milhões por uma incógnita que ninguém sabe muito bem o que vale. Mais um hype enorme de mercado. Que vão buscar avançados de créditos fortes e firmados. Tantos avançados livres ou q preço de saldo por aí esta pré época.

cristiano_1904

Citação de: Nazaretti em 01 de Setembro de 2020, 20:12
Citação de: cristiano_1904 em 01 de Setembro de 2020, 20:11
Já comi um pudim e estou mais calmo.

Como vocês estão camaradas?

Estou a preparar-me para comer um pudim, fico sempre nervoso na preparação, mas depois passa
Que pudim, de compra ou fizeste?

joaoreis

Cor_rubrum

Estejam calmos. Tudo se resolverá.

pipoca123

Citação de: Marrokinoum em 01 de Setembro de 2020, 19:50
Citação de: BERNA_1961 em 01 de Setembro de 2020, 19:46
Citação de: Marrokinoum em 01 de Setembro de 2020, 19:44
Está fechado amigos. Chega hoje ou amanhã de manhã.
Isso é certo?

Malheiro confirmou isso.

Malheiro confirmou o negócio, é amigo do treinador do Almeria.

Fiquem tranquilos, deixem de panicar

Vdd as pessoas acabam por panicar muito, relaxem ta tudo sobre controle!

Tenho informação fidelinia que Darwin vem num avião a jato ou a hélice (ainda não se sabe ao certo) mas será privado e pilotado pelo nosso Grande Comandante, Luís o Grande!!!

E posso afirmar tb que seu amigo e compatriota, Cavani, vira no mesmo avião, mas só dois dias depois, porque tem de passar por Paris primeiro.

Só dou a noticia porque não vos quero a panicarem, senão nem dizia!!!

thekillerjp

O grupo cofina ainda não se pronunciou sobre o Darwin ter ido para o estágio, ou falta o sim do Vieira? Ou o sim dos fiscais ou o sim do Darwin?

Vladimiro78

Citação de: karkow em 01 de Setembro de 2020, 20:13
Melhor assim. Que não venha. Era um tiro absoluto no escuro.25 milhões por uma incógnita que ninguém sabe muito bem o que vale. Mais um hype enorme de mercado. Que vão buscar avançados de créditos fortes e firmados. Tantos avançados livres ou q preço de saldo por aí esta pré época.

A serio ?????? Partilha ai companheiro . Sei que sao " tantos" mas dá ai 3 exemplos , so para vermos a porcaria enorme que iamos fazer

minimix

No Uruguai não há mais nenhum avançado?