Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

Cor_rubrum

Estejam calmos. Tudo se resolverá.

pipoca123

Citação de: Marrokinoum em 01 de Setembro de 2020, 19:50
Citação de: BERNA_1961 em 01 de Setembro de 2020, 19:46
Citação de: Marrokinoum em 01 de Setembro de 2020, 19:44
Está fechado amigos. Chega hoje ou amanhã de manhã.
Isso é certo?

Malheiro confirmou isso.

Malheiro confirmou o negócio, é amigo do treinador do Almeria.

Fiquem tranquilos, deixem de panicar

Vdd as pessoas acabam por panicar muito, relaxem ta tudo sobre controle!

Tenho informação fidelinia que Darwin vem num avião a jato ou a hélice (ainda não se sabe ao certo) mas será privado e pilotado pelo nosso Grande Comandante, Luís o Grande!!!

E posso afirmar tb que seu amigo e compatriota, Cavani, vira no mesmo avião, mas só dois dias depois, porque tem de passar por Paris primeiro.

Só dou a noticia porque não vos quero a panicarem, senão nem dizia!!!

thekillerjp

O grupo cofina ainda não se pronunciou sobre o Darwin ter ido para o estágio, ou falta o sim do Vieira? Ou o sim dos fiscais ou o sim do Darwin?

Vladimiro78

Citação de: karkow em 01 de Setembro de 2020, 20:13
Melhor assim. Que não venha. Era um tiro absoluto no escuro.25 milhões por uma incógnita que ninguém sabe muito bem o que vale. Mais um hype enorme de mercado. Que vão buscar avançados de créditos fortes e firmados. Tantos avançados livres ou q preço de saldo por aí esta pré época.

A serio ?????? Partilha ai companheiro . Sei que sao " tantos" mas dá ai 3 exemplos , so para vermos a porcaria enorme que iamos fazer

minimix

No Uruguai não há mais nenhum avançado?

Bedsy

Citação de: thekillerjp em 01 de Setembro de 2020, 20:10
Citação de: ineedmarshmallows em 01 de Setembro de 2020, 20:07
Citação de: thekillerjp em 01 de Setembro de 2020, 19:58
Em princípio mais um negócio a arder.
Este sim , o verdadeiro genio da luz.

Apenas fiz a minha leitura do negócio baseada em achismo.
Isso fazemos todo.
Nada contra. O0

klik

Citação de: LandoNorris em 01 de Setembro de 2020, 20:11
É continuar a mandar Boaventuras e Futres como intermediários.

Não digas merd*.. farto desta porcaria de comentários que vem para aqui dizer asneiras sem nada saber.

karkow

Mandzukic. Higuain. Cavani. Luis Suarez( o bom.. não o do Watford), o Ferreyra que até é nosso vejam bem...

nnfanatics

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 01 de Setembro de 2020, 20:05
Darwin foi convocado e viajou com a equipa para o jogo de amanhã. Se o treinador do Almeria tivesse conta no SB, saberia dos últimos acontecimentos e não o teria convocado.

Ou se calhar, os fontanários continuam a garantir coisas que não estão realmente garantidas, mas apenas bem encaminhadas.
Os negócios levam o seu tempo, até pode ter sido com ordem do Benfica ele ter seguido para estágio para não estar parado. O cebolinha foram 3/4 dias a resolver a papelada. Uma compra de 24 milhões não é igual a uma de 4,5M. São precisas garantias bancárias, acordo de pagamentos, se vão querer adiantar o dinheiro todo de uma vez teem que falar com bancos etc. Foi assim nas grandes contratações todas feitas. Até o Taremi o porto andou quase um mês. Calma que ele vai chegar

EnzoMatic1995

Spoiler
[fechar]
Citação de: karkow em 01 de Setembro de 2020, 20:13
Melhor assim. Que não venha. Era um tiro absoluto no escuro.25 milhões por uma incógnita que ninguém sabe muito bem o que vale. Mais um hype enorme de mercado. Que vão buscar avançados de créditos fortes e firmados. Tantos avançados livres ou q preço de saldo por aí esta pré época.
....isto... Concordo

minimix

Quando vierem estes "quase fechados" jogadores todos, vai parecer os "asas de portugal" em Tires

TFFS

Problemas com empresários uruguaios?