Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

Leonzo

Isto se fosse no tempo das vacas gordas lá no norte (do James, Falcão etc) não cheiravamos um jogador de jeito.

Que vergonha alheia, depois a culpa era do hacker Rui Pinto, o estica fios tem as costas largas pa crl.

djhifi

Citação de: Bertolucci Kasparov em 02 de Setembro de 2020, 09:11
Citação de: zefo em 02 de Setembro de 2020, 09:05
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Setembro de 2020, 09:03
Citação de: zefo em 02 de Setembro de 2020, 08:47
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Setembro de 2020, 08:45
Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2020, 08:19
Vamos ver se o Rui Costa não volta sozinho e com o rabo entre as pernas.
Rui Costa tem muitos defeitos...mas quando sempre foi chamado para fechar negócios....ele foi lá  e fechou....AIMAR....WITSEL...LUCA

Vamos ver este.
Mas ... não tinha ido fechar o Cavani?
não...o Rui Costa nem sequer teve na liderança  desse processo
Pois... tinha-me esquecido. Nem LFV, DSO, RC... foi o tipo que corta a relva.

Sempre a resmungar, mas alguma coisa está alguma vez bem para ti com o Benfica?
Há gente que o Benfica ganha a Champions e vão reclamar 10min depois. É o que temos.
Costumo chamar-lhes velhos do restelo.

kingvata

Citação de: Kaligula12 em 02 de Setembro de 2020, 09:07
outra coisa que me faz confusao : das contrataçoes do Benfica, tudo sai para fora e ai dou lhe toda a razao ao Octavio Machado que disse na CMTV que havia um bufo a mandar para fora os negocios do Benfica.
Ainda se esta a negociar com o Benfica e jà se sabe quando paga por ele, o salario, as comissoes, etc...

O Porto anda a contratar e ninguem sabe quanto pagaram...
tens o malheiro às claras a a dizer tudo e mais alguma coisa na CMTV, qual é a dúvida?

Iron Mask

Citação de: djhifi em 02 de Setembro de 2020, 09:09
Citação de: Iron Mask em 02 de Setembro de 2020, 09:06
Citação de: djhifi em 02 de Setembro de 2020, 09:01
Citação de: Iron Mask em 02 de Setembro de 2020, 08:59
Para um país que tem menos habitantes que a Grande Lisboa, não deixa de ser curioso a quantidade de vezes que andamos embrulhados com eles.

A àrea da Grande Lisboa tem mais de 3 milhões e 500 mil habitantes?  :o


"No seu artigo "Um choque territorial", publicado no PÚBLICO a 27 de agosto (1), Francisco Jaime Quesado (FJQ) afirma que Portugal necessita de uma "aposta nas cidades médias" para conseguir um país mais "plano". Afirma também que, segundo o "novo estudo de projecções da ONU, em 2025 a Região da Grande Lisboa vai comportar 45,3% do total da população do país", passando de uma população "de 3,8 milhões, em 2000, para 4,5, em 2025". A Área Metropolitana do Porto teria, em 2025, 23,9% do total da população portuguesa."

Precisas do link para arquivar? Ou chega-te só citar?  Vê lá não quero avançar com fontes ilegítimas!
Credo.
Estava só a fazer uma pergunta. Não sabia. Obrigado pelo esclarecimento.
Tu irritas-te com facilidade, tens de ter mais calma, não vais a lado nenhum assim.

Prova disso é continuares a insistir em mandar uma boca que não se aplica a mim (das fontes ilegitimas). Eu literalmente mando vir com quem mete aqui os instagrams.
Mas pronto, dá para começar o dia a rir ao ler essa teimosia.

Mais uma vez, obrigado, não sabia desse número. E vivo em Lisboa!

Tens que conferir melhor as tuas fontes. Assim já saberias. Pede sempre o link. Assim podes fazer melhor as tuas avaliações.

Também tenho link para página do Instagram com anedotas caso precises de material melhor para rir.

Kaligula12

Citação de: chocapito em 02 de Setembro de 2020, 09:09
Os jornais não sabem é nada.
Depois da confirmação do Quill não falha.
E o jornalista do Uruguai também já me confirmou.

Sabem é demais e isto apenas acontece com o Benfica e nao com os outros.
Tudo sai para fora, os valores das contrataçoes, as comissoes, o salario, foda***
a titulo de comparaçao alguem sabe quanto o Porto pagou pelo Taremi ? nem uma linha !!!!

Ludwig van

Alguém que passe este recado à "Estrutura Profissional de Futebol do SL Benfica, 10 anos à frente®":

Antes de passarem a cartilha aos chibos de que um negócio caiu ou que está fechado esperem para ter a certeza que este caiu mesmo ou está mesmo fechado.

Ok? Obrigado.

darkwolf

uruguaios. é sempre a mesma história.

djhifi

Citação de: Iron Mask em 02 de Setembro de 2020, 09:13
Citação de: djhifi em 02 de Setembro de 2020, 09:09
Citação de: Iron Mask em 02 de Setembro de 2020, 09:06
Citação de: djhifi em 02 de Setembro de 2020, 09:01
Citação de: Iron Mask em 02 de Setembro de 2020, 08:59
Para um país que tem menos habitantes que a Grande Lisboa, não deixa de ser curioso a quantidade de vezes que andamos embrulhados com eles.

A àrea da Grande Lisboa tem mais de 3 milhões e 500 mil habitantes?  :o


"No seu artigo "Um choque territorial", publicado no PÚBLICO a 27 de agosto (1), Francisco Jaime Quesado (FJQ) afirma que Portugal necessita de uma "aposta nas cidades médias" para conseguir um país mais "plano". Afirma também que, segundo o "novo estudo de projecções da ONU, em 2025 a Região da Grande Lisboa vai comportar 45,3% do total da população do país", passando de uma população "de 3,8 milhões, em 2000, para 4,5, em 2025". A Área Metropolitana do Porto teria, em 2025, 23,9% do total da população portuguesa."

Precisas do link para arquivar? Ou chega-te só citar?  Vê lá não quero avançar com fontes ilegítimas!
Credo.
Estava só a fazer uma pergunta. Não sabia. Obrigado pelo esclarecimento.
Tu irritas-te com facilidade, tens de ter mais calma, não vais a lado nenhum assim.

Prova disso é continuares a insistir em mandar uma boca que não se aplica a mim (das fontes ilegitimas). Eu literalmente mando vir com quem mete aqui os instagrams.
Mas pronto, dá para começar o dia a rir ao ler essa teimosia.

Mais uma vez, obrigado, não sabia desse número. E vivo em Lisboa!

Tens que conferir melhor as tuas fontes. Assim já saberias. Pede sempre o link. Assim podes fazer melhor as tuas avaliações.

Também tenho link para página do Instagram com anedotas caso precises de material melhor para rir.
Eu fontes?  ;D
Tu és muito engraçado. Não há grande coisa mais a dizer.
Pintas uma imagem na tua cabeça e acreditas mesmo nela. Tudo bem  ;D

Abraço. E já sabes...mais calma a responder às pessoas...

O0

Bedsy

Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2020, 08:19
Vamos ver se o Rui Costa não volta sozinho e com o rabo entre as pernas.
Sim como veio quando foi buscar o luca.

Esse que tinha ardido.

zefo

Citação de: Bertolucci Kasparov em 02 de Setembro de 2020, 09:11
Citação de: zefo em 02 de Setembro de 2020, 09:05
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Setembro de 2020, 09:03
Citação de: zefo em 02 de Setembro de 2020, 08:47
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Setembro de 2020, 08:45
Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2020, 08:19
Vamos ver se o Rui Costa não volta sozinho e com o rabo entre as pernas.
Rui Costa tem muitos defeitos...mas quando sempre foi chamado para fechar negócios....ele foi lá  e fechou....AIMAR....WITSEL...LUCA

Vamos ver este.
Mas ... não tinha ido fechar o Cavani?
não...o Rui Costa nem sequer teve na liderança  desse processo
Pois... tinha-me esquecido. Nem LFV, DSO, RC... foi o tipo que corta a relva.

Sempre a resmungar, mas alguma coisa está alguma vez bem para ti com o Benfica?
O ciclo de melhoria continua, no dia que me deixar de preocupar que está mal.

Marrokinoum

A vossa histeria é simplesmente patética.
Acredito que muitos de voces, sejam mesmo traumatizados, problemas de rejeição, que vos cria uma auto estima do tamanho de uma formiga.
QUE CARALHO é o DARWIN NUNEZ?
Estamos a falar do Sport Lisboa e Benfica!!!
Se vier, será o homem mais feliz do mundo, se nao vier, vem outro.
A direcção neste caso fez o trabalho bem feito, se nao quiser vir, encerra-se e siga para outro. Por 24 Milhões, nao falta material.
Tenham orgulho e amor proprio! As vossas namoradas devem fazer "arroz de puta convosco".

S1Benfica

Citação de: Beto1904 em 02 de Setembro de 2020, 08:50
Não sei se nos jornais hoje saiu alguma informação sobre o porquê do impasse, se calhar alguém aqui pode informar se foi o empresário ou o Almeria?

Mas digo ja, para o Rui Costa ir para Almeria, tal como foi confirmado aqui, claramente tínhamos tudo acordado. É uma falta de respeito enorme agora voltar atrás com novas exigências. Se for o empresário, ainda por cima porque é um jogador jovem, cheira logo que vamos ter problemas no futuro com renovações ou com interesses de outros clubes, e vocês já sabem como são estes empresários...
Pelo que percebo, o jogador pediu o dobro da primeira oferta do Benfica (1,2M»2,4M) e os empresários pediram 10% do valor da transferência (que nem Benfica, nem Almería querem pagar).

E "ainda" não chegaram a acordo, apenas isso.

PS: o Benfica terá chegado aos 2M/ano e estará a tentar fazer um novo acordo com o Almería para resolver o problema comissão.

Iron Mask

Citação de: djhifi em 02 de Setembro de 2020, 09:14
Citação de: Iron Mask em 02 de Setembro de 2020, 09:13
Citação de: djhifi em 02 de Setembro de 2020, 09:09
Citação de: Iron Mask em 02 de Setembro de 2020, 09:06
Citação de: djhifi em 02 de Setembro de 2020, 09:01
Citação de: Iron Mask em 02 de Setembro de 2020, 08:59
Para um país que tem menos habitantes que a Grande Lisboa, não deixa de ser curioso a quantidade de vezes que andamos embrulhados com eles.

A àrea da Grande Lisboa tem mais de 3 milhões e 500 mil habitantes?  :o


"No seu artigo "Um choque territorial", publicado no PÚBLICO a 27 de agosto (1), Francisco Jaime Quesado (FJQ) afirma que Portugal necessita de uma "aposta nas cidades médias" para conseguir um país mais "plano". Afirma também que, segundo o "novo estudo de projecções da ONU, em 2025 a Região da Grande Lisboa vai comportar 45,3% do total da população do país", passando de uma população "de 3,8 milhões, em 2000, para 4,5, em 2025". A Área Metropolitana do Porto teria, em 2025, 23,9% do total da população portuguesa."

Precisas do link para arquivar? Ou chega-te só citar?  Vê lá não quero avançar com fontes ilegítimas!
Credo.
Estava só a fazer uma pergunta. Não sabia. Obrigado pelo esclarecimento.
Tu irritas-te com facilidade, tens de ter mais calma, não vais a lado nenhum assim.

Prova disso é continuares a insistir em mandar uma boca que não se aplica a mim (das fontes ilegitimas). Eu literalmente mando vir com quem mete aqui os instagrams.
Mas pronto, dá para começar o dia a rir ao ler essa teimosia.

Mais uma vez, obrigado, não sabia desse número. E vivo em Lisboa!

Tens que conferir melhor as tuas fontes. Assim já saberias. Pede sempre o link. Assim podes fazer melhor as tuas avaliações.

Também tenho link para página do Instagram com anedotas caso precises de material melhor para rir.

Tu és muito engraçado. Não há grande coisa mais a dizer.

Abraço. E já sabes...mais calma a responder às pessoas...

O0

Até te cito as fontes do links. Não sei que mais calma queres... Mas pronto, caso não tenha sido esclarecedor podes denunciar. Posso ter faltado à verdade e sou merecedor. O link para o moderador está por cima do post. O link para acederes ao post original também. :kiss:

zefo

Citação de: djhifi em 02 de Setembro de 2020, 09:12
Citação de: Bertolucci Kasparov em 02 de Setembro de 2020, 09:11
Citação de: zefo em 02 de Setembro de 2020, 09:05
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Setembro de 2020, 09:03
Citação de: zefo em 02 de Setembro de 2020, 08:47
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Setembro de 2020, 08:45
Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2020, 08:19
Vamos ver se o Rui Costa não volta sozinho e com o rabo entre as pernas.
Rui Costa tem muitos defeitos...mas quando sempre foi chamado para fechar negócios....ele foi lá  e fechou....AIMAR....WITSEL...LUCA

Vamos ver este.
Mas ... não tinha ido fechar o Cavani?
não...o Rui Costa nem sequer teve na liderança  desse processo
Pois... tinha-me esquecido. Nem LFV, DSO, RC... foi o tipo que corta a relva.

Sempre a resmungar, mas alguma coisa está alguma vez bem para ti com o Benfica?
Há gente que o Benfica ganha a Champions e vão reclamar 10min depois. É o que temos.
Costumo chamar-lhes velhos do restelo.
Quem me dera ser esse "velho da luz" era sinal que tinhamos mais uma orelhuda

Kaligula12

Citação de: kingvata em 02 de Setembro de 2020, 09:12
Citação de: Kaligula12 em 02 de Setembro de 2020, 09:07
outra coisa que me faz confusao : das contrataçoes do Benfica, tudo sai para fora e ai dou lhe toda a razao ao Octavio Machado que disse na CMTV que havia um bufo a mandar para fora os negocios do Benfica.
Ainda se esta a negociar com o Benfica e jà se sabe quando paga por ele, o salario, as comissoes, etc...

O Porto anda a contratar e ninguem sabe quanto pagaram...
tens o malheiro às claras a a dizer tudo e mais alguma coisa na CMTV, qual é a dúvida?

o Machado referiu se ao Tiago Pinto como bufo...
o Malheiro nem a cartilha do SLB recebe.
As noticias do Nunez que ele tem vêm do treinador do Almeria que é seu amigo