Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

zefo

Citação de: G10 em 02 de Setembro de 2020, 09:23
fazer propostas.. aceitaram ..assina logo pré contrato.. e não deixa pra manha

Não assina cagar no negócio.

A palavra.. já não conta porque a muitos interesses..
Como diz o outro gajo do pesadelo na cozinha, de boca só pro boquete

Magfrost

Citação de: Iron Mask em 02 de Setembro de 2020, 09:17
Citação de: djhifi em 02 de Setembro de 2020, 09:14
Citação de: Iron Mask em 02 de Setembro de 2020, 09:13
Citação de: djhifi em 02 de Setembro de 2020, 09:09
Citação de: Iron Mask em 02 de Setembro de 2020, 09:06
Citação de: djhifi em 02 de Setembro de 2020, 09:01
Citação de: Iron Mask em 02 de Setembro de 2020, 08:59
Para um país que tem menos habitantes que a Grande Lisboa, não deixa de ser curioso a quantidade de vezes que andamos embrulhados com eles.

A àrea da Grande Lisboa tem mais de 3 milhões e 500 mil habitantes?  :o


"No seu artigo "Um choque territorial", publicado no PÚBLICO a 27 de agosto (1), Francisco Jaime Quesado (FJQ) afirma que Portugal necessita de uma "aposta nas cidades médias" para conseguir um país mais "plano". Afirma também que, segundo o "novo estudo de projecções da ONU, em 2025 a Região da Grande Lisboa vai comportar 45,3% do total da população do país", passando de uma população "de 3,8 milhões, em 2000, para 4,5, em 2025". A Área Metropolitana do Porto teria, em 2025, 23,9% do total da população portuguesa."

Precisas do link para arquivar? Ou chega-te só citar?  Vê lá não quero avançar com fontes ilegítimas!
Credo.
Estava só a fazer uma pergunta. Não sabia. Obrigado pelo esclarecimento.
Tu irritas-te com facilidade, tens de ter mais calma, não vais a lado nenhum assim.

Prova disso é continuares a insistir em mandar uma boca que não se aplica a mim (das fontes ilegitimas). Eu literalmente mando vir com quem mete aqui os instagrams.
Mas pronto, dá para começar o dia a rir ao ler essa teimosia.

Mais uma vez, obrigado, não sabia desse número. E vivo em Lisboa!

Tens que conferir melhor as tuas fontes. Assim já saberias. Pede sempre o link. Assim podes fazer melhor as tuas avaliações.

Também tenho link para página do Instagram com anedotas caso precises de material melhor para rir.

Tu és muito engraçado. Não há grande coisa mais a dizer.

Abraço. E já sabes...mais calma a responder às pessoas...

O0

Até te cito as fontes do links. Não sei que mais calma queres... Mas pronto, caso não tenha sido esclarecedor podes denunciar. Posso ter faltado à verdade e sou merecedor. O link para o moderador está por cima do post. O link para acederes ao post original também. :kiss:

Vê se te acalmas. Parece que estás sempre no confronto.

Assim não vais longe.

Vladimiro78

Citação de: Kaligula12 em 02 de Setembro de 2020, 09:07
outra coisa que me faz confusao : das contrataçoes do Benfica, tudo sai para fora e ai dou lhe toda a razao ao Octavio Machado que disse na CMTV que havia um bufo a mandar para fora os negocios do Benfica.
Ainda se esta a negociar com o Benfica e jà se sabe quando paga por ele, o salario, as comissoes, etc...

O Porto anda a contratar e ninguem sabe quanto pagaram...

Entre carraçaa custo zero  ,  gr do tondela a custo zero ,  zaidu custou 4 milhoes  o taremi custou 4 milhoes por 60 por cento do passe mais o andre pereira . O que é que nao se sabe ?

O'Brien

Citação de: Kaligula12 em 02 de Setembro de 2020, 09:24
Citação de: O'Brien em 02 de Setembro de 2020, 09:21
Citação de: Kaligula12 em 02 de Setembro de 2020, 09:13
Citação de: chocapito em 02 de Setembro de 2020, 09:09
Os jornais não sabem é nada.
Depois da confirmação do Quill não falha.
E o jornalista do Uruguai também já me confirmou.

Sabem é demais e isto apenas acontece com o Benfica e nao com os outros.
Tudo sai para fora, os valores das contrataçoes, as comissoes, o salario, foda***
a titulo de comparaçao alguem sabe quanto o Porto pagou pelo Taremi ? nem uma linha !!!!

O Benfica já deveria pôr isso em processos, porque estas notícias falsas podem prejudicar seriamente os interesses do Benfica. Eu acho que é uma jogada propositada com ordens vindas do norte

o problema é que as noticias nao sao falsas ! é mesmo os detalhes que estao a ser negociados !
vê os exemplos dos negocios jà concluidos e o que foi comunicado depois a CMVM, os jornais acerteram sempre !

Tal como aqui vemos no SB, dá para perceber que temos bufos na estrutura que sabem demais. E se bufam, é porque não se importam minimamente  nos interesses do Benfica.
É o que dá ter uma estrutura constituída, na sua maioria, por dragartos

Pinguinha

Sendo que Cavani era a hipotese A :

As tais hipóteses B,C,D etc que a estrutura tinha eram:
Darwin Nunes
Mariano
Carlos Fernandez
Luís javier suarez
M'baye Niang

Saber que da hipotese A para as demais vai a diferença de uma estrela Mundial para jogadores de  4ª ou 5ª linha do futebol, deixa-me assim entre a perplexidade e o choque.

Falha Cavani ... e as soluções eram estas?!?!?

Cavani era uma exceção aos nossos alvos de  4 e 5ª linha ou estes apareceram p desenrrascar e não havia de facto hipotese B, nem C ?

Que planeamento foi este? Também vão querer mudar o "simbolo" ao Darwin para vender camisolas na china como se fosse o Cavani?


Fabio G.

O jogador rejeitou outras propostas e "forçou" o Almería a negociar com o Benfica porque quer jogar no Benfica, o Benfica aproveitou e fechou com o Almería e ofereceu um contrato por valores algo baixos ao jogador, agora o empresário antes de assinar está a tentar subir esses valores é normal está a defender os interesses do jogador, acabarão por chegar na entendimento de certeza, Rui Costa acabará por trazer o jogador parece-me obvio até porque os valores falados estão totalmente dentro das capacidades do Benfica muito longe do teto salarial do Benfica.

Kaligula12

Citação de: Vladimiro78 em 02 de Setembro de 2020, 09:29
Citação de: Kaligula12 em 02 de Setembro de 2020, 09:07
outra coisa que me faz confusao : das contrataçoes do Benfica, tudo sai para fora e ai dou lhe toda a razao ao Octavio Machado que disse na CMTV que havia um bufo a mandar para fora os negocios do Benfica.
Ainda se esta a negociar com o Benfica e jà se sabe quando paga por ele, o salario, as comissoes, etc...

O Porto anda a contratar e ninguem sabe quanto pagaram...

Entre carraçaa custo zero  ,  gr do tondela a custo zero ,  zaidu custou 4 milhoes  o taremi custou 4 milhoes por 60 por cento do passe mais o andre pereira . O que é que nao se sabe ?

mesmo ? ja houve um comunicado a CMVM ? quanto o Taremi levou para o bolso dele para nao aceitar a proposta do Sporting ?
Olha que penso que tudo o que saiu para fora acerca destas contrataçoes é apenas a face visivel do iceberg

ISO

Segundo A Bola, o Costa foi lá tentar trazer o jogador, mas ele não veio...
:confused:

Iron Mask

Citação de: Magfrost em 02 de Setembro de 2020, 09:28
Citação de: Iron Mask em 02 de Setembro de 2020, 09:17
Citação de: djhifi em 02 de Setembro de 2020, 09:14
Citação de: Iron Mask em 02 de Setembro de 2020, 09:13
Citação de: djhifi em 02 de Setembro de 2020, 09:09
Citação de: Iron Mask em 02 de Setembro de 2020, 09:06
Citação de: djhifi em 02 de Setembro de 2020, 09:01
Citação de: Iron Mask em 02 de Setembro de 2020, 08:59
Para um país que tem menos habitantes que a Grande Lisboa, não deixa de ser curioso a quantidade de vezes que andamos embrulhados com eles.

A àrea da Grande Lisboa tem mais de 3 milhões e 500 mil habitantes?  :o


"No seu artigo "Um choque territorial", publicado no PÚBLICO a 27 de agosto (1), Francisco Jaime Quesado (FJQ) afirma que Portugal necessita de uma "aposta nas cidades médias" para conseguir um país mais "plano". Afirma também que, segundo o "novo estudo de projecções da ONU, em 2025 a Região da Grande Lisboa vai comportar 45,3% do total da população do país", passando de uma população "de 3,8 milhões, em 2000, para 4,5, em 2025". A Área Metropolitana do Porto teria, em 2025, 23,9% do total da população portuguesa."

Precisas do link para arquivar? Ou chega-te só citar?  Vê lá não quero avançar com fontes ilegítimas!
Credo.
Estava só a fazer uma pergunta. Não sabia. Obrigado pelo esclarecimento.
Tu irritas-te com facilidade, tens de ter mais calma, não vais a lado nenhum assim.

Prova disso é continuares a insistir em mandar uma boca que não se aplica a mim (das fontes ilegitimas). Eu literalmente mando vir com quem mete aqui os instagrams.
Mas pronto, dá para começar o dia a rir ao ler essa teimosia.

Mais uma vez, obrigado, não sabia desse número. E vivo em Lisboa!

Tens que conferir melhor as tuas fontes. Assim já saberias. Pede sempre o link. Assim podes fazer melhor as tuas avaliações.

Também tenho link para página do Instagram com anedotas caso precises de material melhor para rir.

Tu és muito engraçado. Não há grande coisa mais a dizer.

Abraço. E já sabes...mais calma a responder às pessoas...

O0

Até te cito as fontes do links. Não sei que mais calma queres... Mas pronto, caso não tenha sido esclarecedor podes denunciar. Posso ter faltado à verdade e sou merecedor. O link para o moderador está por cima do post. O link para acederes ao post original também. :kiss:

Vê se te acalmas. Parece que estás sempre no confronto.

Assim não vais longe.

Sim? Com quem? Com o Zé dos links?

E topaste isso nos quase 30 dias que levas de fórum?

DuarteVeríssimo

Boas confirmações que temos tido por aqui...

Camisola_20

Citação de: Kaligula12 em 02 de Setembro de 2020, 09:07
outra coisa que me faz confusao : das contrataçoes do Benfica, tudo sai para fora e ai dou lhe toda a razao ao Octavio Machado que disse na CMTV que havia um bufo a mandar para fora os negocios do Benfica.
Ainda se esta a negociar com o Benfica e jà se sabe quando paga por ele, o salario, as comissoes, etc...

O Porto anda a contratar e ninguem sabe quanto pagaram...

Mas neste caso do Porto não se sabe por vergonha. Ou achas que o Porto quer que se saiba quanto deu ao Carraça? Ao Zaidu? No caso Taremi nunca vais saber provavelmente. Um dia quando se souber vamos perceber que afinal nao foram os 5M e que foi bem mais o que o Porto investiu.

S1Benfica

Citação de: kingvata em 02 de Setembro de 2020, 09:21
Depois quando tudo estiver mais calmo, alguém me vai explicar como investimentos de mais de 100 milhões vão ser pagos...

...cheira tanto a vendas em janeiro...

pelo menos que não se contratem big flops
Em primeiro lugar os investimentos estão todos "diluídos" no tempo, no caso do Pedrinho (por exemplo) só daqui a um ano começamos a pagar.
Em segundo, o Benfica tem/tinha a conta recheada.

Caso sejam bons investimentos não teremos "nada" a pagar, pelo contrário.

Penso que a lógica, e bem, será esta. Pena foi que não tenha ocorrido 1/3 disto quando TINHA que ser. 

PS: óbvio que ninguém conta que não ocorram saídas (muitas) compensatórias já neste mercado

Vladimiro78

Citação de: Kaligula12 em 02 de Setembro de 2020, 09:33
Citação de: Vladimiro78 em 02 de Setembro de 2020, 09:29
Citação de: Kaligula12 em 02 de Setembro de 2020, 09:07
outra coisa que me faz confusao : das contrataçoes do Benfica, tudo sai para fora e ai dou lhe toda a razao ao Octavio Machado que disse na CMTV que havia um bufo a mandar para fora os negocios do Benfica.
Ainda se esta a negociar com o Benfica e jà se sabe quando paga por ele, o salario, as comissoes, etc...

O Porto anda a contratar e ninguem sabe quanto pagaram...

Entre carraçaa custo zero  ,  gr do tondela a custo zero ,  zaidu custou 4 milhoes  o taremi custou 4 milhoes por 60 por cento do passe mais o andre pereira . O que é que nao se sabe ?

mesmo ? ja houve um comunicado a CMVM ? quanto o Taremi levou para o bolso dele para nao aceitar a proposta do Sporting ?
Olha que penso que tudo o que saiu para fora acerca destas contrataçoes é apenas a face visivel do iceberg

Creio que nem tudo tem de ser comunicado á CMVM . Há regras para isso e tem a ver com monatntes envolvidos . Se tu queres entrar em terorias da conspiraçao envolvendo carraças , gr´s do tondela , zaiudus e taremis isso é uma opçao tua . Aquilo que vejo é que eles nao fizeram vendas logo nao têm papel . O valencia nao funcionou como caixa atm e as outras caixas do mendes tambem nao estao famosas . é apenas o que eu vejo

Marrokinoum

Citação de: Perth em 02 de Setembro de 2020, 09:25
Citação de: Marrokinoum em 02 de Setembro de 2020, 09:17
A vossa histeria é simplesmente patética.
Acredito que muitos de voces, sejam mesmo traumatizados, problemas de rejeição, que vos cria uma auto estima do tamanho de uma formiga.
QUE CARALHO é o DARWIN NUNEZ?
Estamos a falar do Sport Lisboa e Benfica!!!
Se vier, será o homem mais feliz do mundo, se nao vier, vem outro.
A direcção neste caso fez o trabalho bem feito, se nao quiser vir, encerra-se e siga para outro. Por 24 Milhões, nao falta material.
Tenham orgulho e amor proprio! As vossas namoradas devem fazer "arroz de puta convosco".
Temos homem. De cruz de cabelo no peito, camisa aberta ate o umbigo, bigode farfalhudo, meia branca e sapato de sola seca. Com tatuagem do Ultramar, a escarrar uma gosma verde e peganhenta a cada 10 segundos enquanto esfrega os tomates e com aquele cheiro a sovaco que deixa elas de cabeca a roda que nem um piao.

Com este ninguem faz arroz de puta. Quando for grande quero ser assim.

Não és caso único, mas nem sempre temos aquilo que desejamos.
Ja vi que alguns, nao só tem problemas de auto estima, quando ainda devem fumar umas valentes ganzas, pois a imaginação é interminável.
Já agora de se te serviu a carapuça, nao te esqueças de ir actualizar o teu estado estado nas redes sociais, e ver o Goucha na TVI. Vais levar uma "injeção" de moral.

Meio_metro

Citação de: G10 em 02 de Setembro de 2020, 09:23
fazer propostas.. aceitaram ..assina logo pré contrato.. e não deixa pra manha

Não assina cagar no negócio.

A palavra.. já não conta porque a muitos interesses..
E agora no mundo real como é?