Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

zefo

Citação de: Diogo.Cris em 02 de Setembro de 2020, 09:47
Citação de: zefo em 02 de Setembro de 2020, 08:53
Citação de: Diogo.Cris em 02 de Setembro de 2020, 08:51
Eu gostava de saber é quem é que o Benfica manda para ir negociar estes acordos.. Boaventura? Paulo Gonçalves?
Não devia ser o Rui a ir desde o início da negociação e não só quando começa a dar para o torto?
Mas o RC tem formação ou capacidade para fechar estes negocios?
Se é ele o Diretor Desportivo tem de ter formação e capacidade para tal. Não é só andar a passear os fatos.
Eu gostava de saber. O Luisão bem ou mal tirou uma licenciatura e tem uma pós graduação seja no privado mas não interessa.

superman_forever

Que lógica da batata anda este mercado. Numa altura de pandemia mundial quem devia de puxar mais a corda devia ser os clubes. Mas não. São os jogadores. Que coisa mais ridícula. O entendimento entre clubes até estão razoavelmente mais facilitados e agirá a "merda" dos empresários e jogadores estão autênticos mercenários. E não falo só do Benfica.

PS. Devia ser obrigatório nos estatutos negociar com o pessoal do Uruguai ahaha

Jamal

Citação de: Xanghai em 02 de Setembro de 2020, 09:47
Tanta merda e se calhar mais valia terem trazido o Taremi que não ficavámos mal servidos.
Segundo um RPB,Taremi foi vetado por Jesus.
Ninguém sabe o que Jesus quer nem o que os nossos dirigentes querem, neste momento é o que parece dar a entender.

Vladimiro78

Citação de: Kaligula12 em 02 de Setembro de 2020, 09:49
Citação de: Vladimiro78 em 02 de Setembro de 2020, 09:38
Citação de: Kaligula12 em 02 de Setembro de 2020, 09:33
Citação de: Vladimiro78 em 02 de Setembro de 2020, 09:29
Citação de: Kaligula12 em 02 de Setembro de 2020, 09:07
outra coisa que me faz confusao : das contrataçoes do Benfica, tudo sai para fora e ai dou lhe toda a razao ao Octavio Machado que disse na CMTV que havia um bufo a mandar para fora os negocios do Benfica.
Ainda se esta a negociar com o Benfica e jà se sabe quando paga por ele, o salario, as comissoes, etc...

O Porto anda a contratar e ninguem sabe quanto pagaram...

Entre carraçaa custo zero  ,  gr do tondela a custo zero ,  zaidu custou 4 milhoes  o taremi custou 4 milhoes por 60 por cento do passe mais o andre pereira . O que é que nao se sabe ?

mesmo ? ja houve um comunicado a CMVM ? quanto o Taremi levou para o bolso dele para nao aceitar a proposta do Sporting ?
Olha que penso que tudo o que saiu para fora acerca destas contrataçoes é apenas a face visivel do iceberg

Creio que nem tudo tem de ser comunicado á CMVM . Há regras para isso e tem a ver com monatntes envolvidos . Se tu queres entrar em terorias da conspiraçao envolvendo carraças , gr´s do tondela , zaiudus e taremis isso é uma opçao tua . Aquilo que vejo é que eles nao fizeram vendas logo nao têm papel . O valencia nao funcionou como caixa atm e as outras caixas do mendes tambem nao estao famosas . é apenas o que eu vejo

Teoria da conspiraçao ? nao percebi.
Para mim sao factos : as contrataçoes do Benfica e mais do que isso, a parte financeira é lançado ao publico de forma inacreditavel. O segredo é a alma do negocio.
Repito, dos negocios do Benfica tudo se sabe, o valor das propostas, os ordenados, as comissoes,... mais, a lista dos reforços do Benfica é quase publica.
Quando o Machado na CMTV diz que hà um bufo no Benfica, tenho a certeza que ele falou desse assunto com o JJ

E nao podem ser os empresarios desses jogadores ( principalemnte quando ha mais clubes interessados ) a por essas informaçoes cá fora para espicaçao o leilao ?

Perth

Citação de: Marrokinoum em 02 de Setembro de 2020, 09:38
Citação de: Perth em 02 de Setembro de 2020, 09:25
Citação de: Marrokinoum em 02 de Setembro de 2020, 09:17
A vossa histeria é simplesmente patética.
Acredito que muitos de voces, sejam mesmo traumatizados, problemas de rejeição, que vos cria uma auto estima do tamanho de uma formiga.
QUE CARALHO é o DARWIN NUNEZ?
Estamos a falar do Sport Lisboa e Benfica!!!
Se vier, será o homem mais feliz do mundo, se nao vier, vem outro.
A direcção neste caso fez o trabalho bem feito, se nao quiser vir, encerra-se e siga para outro. Por 24 Milhões, nao falta material.
Tenham orgulho e amor proprio! As vossas namoradas devem fazer "arroz de puta convosco".
Temos homem. De cruz de cabelo no peito, camisa aberta ate o umbigo, bigode farfalhudo, meia branca e sapato de sola seca. Com tatuagem do Ultramar, a escarrar uma gosma verde e peganhenta a cada 10 segundos enquanto esfrega os tomates e com aquele cheiro a sovaco que deixa elas de cabeca a roda que nem um piao.

Com este ninguem faz arroz de puta. Quando for grande quero ser assim.

Não és caso único, mas nem sempre temos aquilo que desejamos.
Ja vi que alguns, nao só tem problemas de auto estima, quando ainda devem fumar umas valentes ganzas, pois a imaginação é interminável.
Já agora de se te serviu a carapuça, nao te esqueças de ir actualizar o teu estado estado nas redes sociais, e ver o Goucha na TVI. Vais levar uma "injeção" de moral.
Entra aqui a matar e a chamar os outros de histericos >>> responde como uma pita histerica  :rir:

Tas muito nervoso homem, tem calma, vai ver o mar, ouve uma musica, cuida-te com muito amor e carinho.  :smitten:

Vitor Alves

Citação de: Xinas em 02 de Setembro de 2020, 09:47
Citação de: Vitor Alves em 02 de Setembro de 2020, 09:43
Mas o acordo estava fechado por 600 mil € ano e ele pede 1.5 M?
Estamos a falar de números livres de impostos?

Sim

É uma subida brutal, mas a acreditar no potencial do jogador, acho que a coisa se faz, deverá ter recebido propostas muito mais altas nos ultimos dias.

Magfrost

Citação de: djhifi em 02 de Setembro de 2020, 09:50
Citação de: Magfrost em 02 de Setembro de 2020, 09:45
Citação de: Iron Mask em 02 de Setembro de 2020, 09:42
Citação de: Magfrost em 02 de Setembro de 2020, 09:41
Citação de: Iron Mask em 02 de Setembro de 2020, 09:36
Citação de: Magfrost em 02 de Setembro de 2020, 09:28
Citação de: Iron Mask em 02 de Setembro de 2020, 09:17
Citação de: djhifi em 02 de Setembro de 2020, 09:14
Citação de: Iron Mask em 02 de Setembro de 2020, 09:13
Citação de: djhifi em 02 de Setembro de 2020, 09:09
Citação de: Iron Mask em 02 de Setembro de 2020, 09:06
Citação de: djhifi em 02 de Setembro de 2020, 09:01
Citação de: Iron Mask em 02 de Setembro de 2020, 08:59
Para um país que tem menos habitantes que a Grande Lisboa, não deixa de ser curioso a quantidade de vezes que andamos embrulhados com eles.

A àrea da Grande Lisboa tem mais de 3 milhões e 500 mil habitantes?  :o


"No seu artigo "Um choque territorial", publicado no PÚBLICO a 27 de agosto (1), Francisco Jaime Quesado (FJQ) afirma que Portugal necessita de uma "aposta nas cidades médias" para conseguir um país mais "plano". Afirma também que, segundo o "novo estudo de projecções da ONU, em 2025 a Região da Grande Lisboa vai comportar 45,3% do total da população do país", passando de uma população "de 3,8 milhões, em 2000, para 4,5, em 2025". A Área Metropolitana do Porto teria, em 2025, 23,9% do total da população portuguesa."

Precisas do link para arquivar? Ou chega-te só citar?  Vê lá não quero avançar com fontes ilegítimas!
Credo.
Estava só a fazer uma pergunta. Não sabia. Obrigado pelo esclarecimento.
Tu irritas-te com facilidade, tens de ter mais calma, não vais a lado nenhum assim.

Prova disso é continuares a insistir em mandar uma boca que não se aplica a mim (das fontes ilegitimas). Eu literalmente mando vir com quem mete aqui os instagrams.
Mas pronto, dá para começar o dia a rir ao ler essa teimosia.

Mais uma vez, obrigado, não sabia desse número. E vivo em Lisboa!

Tens que conferir melhor as tuas fontes. Assim já saberias. Pede sempre o link. Assim podes fazer melhor as tuas avaliações.

Também tenho link para página do Instagram com anedotas caso precises de material melhor para rir.

Tu és muito engraçado. Não há grande coisa mais a dizer.

Abraço. E já sabes...mais calma a responder às pessoas...

O0

Até te cito as fontes do links. Não sei que mais calma queres... Mas pronto, caso não tenha sido esclarecedor podes denunciar. Posso ter faltado à verdade e sou merecedor. O link para o moderador está por cima do post. O link para acederes ao post original também. :kiss:

Vê se te acalmas. Parece que estás sempre no confronto.

Assim não vais longe.

Sim? Com quem? Com o Zé dos links?

E topaste isso nos quase 30 dias que levas de fórum?

Sim, com todos.

Andas muito nervoso.

Ou és a conta clone do Zé do links (bem provável) ou então andas muito confuso.

Isso. Continuas muito nervoso e só dizes dispatates.

Não percas o teu tempo a discutir com esse. Não vale a pena.

É com cada uma que se lê...

E porque é que ele te chama o Zé dos Links?

Pinguinha

Citação de: Sá das Violas30 em 02 de Setembro de 2020, 09:42
Citação de: Pinguinha em 02 de Setembro de 2020, 09:30
Sendo que Cavani era a hipotese A :

As tais hipóteses B,C,D etc que a estrutura tinha eram:
Darwin Nunes
Mariano
Carlos Fernandez
Luís javier suarez
M'baye Niang

Saber que da hipotese A para as demais vai a diferença de uma estrela Mundial para jogadores de  4ª ou 5ª linha do futebol, deixa-me assim entre a perplexidade e o choque.

Falha Cavani ... e as soluções eram estas?!?!?

Cavani era uma exceção aos nossos alvos de  4 e 5ª linha ou estes apareceram p desenrrascar e não havia de facto hipotese B, nem C ?

Que planeamento foi este? Também vão querer mudar o "simbolo" ao Darwin para vender camisolas na china como se fosse o Cavani?
Mas quais eram as tuas expectativas para substituir Cavani?

Cavani a vir, vinha em circunstancias muito especiais que permitiam ao Benfica contratar um jogador muito para além das suas capacidades.

Claro que se não viesse não vinha ninguém do seu calibre...



Eu não tinha espectativas nenhumas, mas grande parte dos cartilhados andou á boca cheia a elogiar a estrutura e a dizer que :"haverá de certeza uma alternativa B,C,D"


Ora passar de uma estrela mundial para os nomes que se falam significa que houve planeamento zero ou pelo menos critérios de escolha completamente diferentes.


Iron Mask

Citação de: Magfrost em 02 de Setembro de 2020, 09:45
Citação de: Iron Mask em 02 de Setembro de 2020, 09:42
Citação de: Magfrost em 02 de Setembro de 2020, 09:41
Citação de: Iron Mask em 02 de Setembro de 2020, 09:36
Citação de: Magfrost em 02 de Setembro de 2020, 09:28
Citação de: Iron Mask em 02 de Setembro de 2020, 09:17
Citação de: djhifi em 02 de Setembro de 2020, 09:14
Citação de: Iron Mask em 02 de Setembro de 2020, 09:13
Citação de: djhifi em 02 de Setembro de 2020, 09:09
Citação de: Iron Mask em 02 de Setembro de 2020, 09:06
Citação de: djhifi em 02 de Setembro de 2020, 09:01
Citação de: Iron Mask em 02 de Setembro de 2020, 08:59
Para um país que tem menos habitantes que a Grande Lisboa, não deixa de ser curioso a quantidade de vezes que andamos embrulhados com eles.

A àrea da Grande Lisboa tem mais de 3 milhões e 500 mil habitantes?  :o


"No seu artigo "Um choque territorial", publicado no PÚBLICO a 27 de agosto (1), Francisco Jaime Quesado (FJQ) afirma que Portugal necessita de uma "aposta nas cidades médias" para conseguir um país mais "plano". Afirma também que, segundo o "novo estudo de projecções da ONU, em 2025 a Região da Grande Lisboa vai comportar 45,3% do total da população do país", passando de uma população "de 3,8 milhões, em 2000, para 4,5, em 2025". A Área Metropolitana do Porto teria, em 2025, 23,9% do total da população portuguesa."

Precisas do link para arquivar? Ou chega-te só citar?  Vê lá não quero avançar com fontes ilegítimas!
Credo.
Estava só a fazer uma pergunta. Não sabia. Obrigado pelo esclarecimento.
Tu irritas-te com facilidade, tens de ter mais calma, não vais a lado nenhum assim.

Prova disso é continuares a insistir em mandar uma boca que não se aplica a mim (das fontes ilegitimas). Eu literalmente mando vir com quem mete aqui os instagrams.
Mas pronto, dá para começar o dia a rir ao ler essa teimosia.

Mais uma vez, obrigado, não sabia desse número. E vivo em Lisboa!

Tens que conferir melhor as tuas fontes. Assim já saberias. Pede sempre o link. Assim podes fazer melhor as tuas avaliações.

Também tenho link para página do Instagram com anedotas caso precises de material melhor para rir.

Tu és muito engraçado. Não há grande coisa mais a dizer.

Abraço. E já sabes...mais calma a responder às pessoas...

O0

Até te cito as fontes do links. Não sei que mais calma queres... Mas pronto, caso não tenha sido esclarecedor podes denunciar. Posso ter faltado à verdade e sou merecedor. O link para o moderador está por cima do post. O link para acederes ao post original também. :kiss:

Vê se te acalmas. Parece que estás sempre no confronto.

Assim não vais longe.

Sim? Com quem? Com o Zé dos links?

E topaste isso nos quase 30 dias que levas de fórum?

Sim, com todos.

Andas muito nervoso.

Ou és a conta clone do Zé do links (bem provável) ou então andas muito confuso.

Isso. Continuas muito nervoso e só dizes disparates.

Pelo sim pelo não, os moderadores vão confirmar. Para quem posta há 2 dias pareces muito envolvido no forum. Nunca fiando. Beijoca

Frodo

Portanto... Vamos a Grécia com o seferovic a titular e o CV no Banco né ?

Sá das Violas30

Citação de: Pinguinha em 02 de Setembro de 2020, 09:52
Citação de: Sá das Violas30 em 02 de Setembro de 2020, 09:42
Citação de: Pinguinha em 02 de Setembro de 2020, 09:30
Sendo que Cavani era a hipotese A :

As tais hipóteses B,C,D etc que a estrutura tinha eram:
Darwin Nunes
Mariano
Carlos Fernandez
Luís javier suarez
M'baye Niang

Saber que da hipotese A para as demais vai a diferença de uma estrela Mundial para jogadores de  4ª ou 5ª linha do futebol, deixa-me assim entre a perplexidade e o choque.

Falha Cavani ... e as soluções eram estas?!?!?

Cavani era uma exceção aos nossos alvos de  4 e 5ª linha ou estes apareceram p desenrrascar e não havia de facto hipotese B, nem C ?

Que planeamento foi este? Também vão querer mudar o "simbolo" ao Darwin para vender camisolas na china como se fosse o Cavani?
Mas quais eram as tuas expectativas para substituir Cavani?

Cavani a vir, vinha em circunstancias muito especiais que permitiam ao Benfica contratar um jogador muito para além das suas capacidades.

Claro que se não viesse não vinha ninguém do seu calibre...



Eu não tinha espectativas nenhumas, mas grande parte dos cartilhados andou á boca cheia a elogiar a estrutura e a dizer que :"haverá de certeza uma alternativa B,C,D"


Ora passar de uma estrela mundial para os nomes que se falam significa que houve planeamento zero ou pelo menos critérios de escolha completamente diferentes.
Quem achas que poderia ser alternativa ao Cavani?
Suarez? Ibra?

Claro que os critérios têm de ser diferentes. Com aquela qualidade e experiência não conseguíamos mais ninguém.

G10

Citação de: Meio_metro em 02 de Setembro de 2020, 09:39
Citação de: G10 em 02 de Setembro de 2020, 09:23
fazer propostas.. aceitaram ..assina logo pré contrato.. e não deixa pra manha

Não assina cagar no negócio.

A palavra.. já não conta porque a muitos interesses..
E agora no mundo real como é?
anda dai que depois falamos depois de umas ninis/um jantar bem regado.. o vieira é homem de palavra á antiga 🏗

Androico

Citação de: Fabio G. em 02 de Setembro de 2020, 09:32
O jogador rejeitou outras propostas e "forçou" o Almería a negociar com o Benfica porque quer jogar no Benfica, o Benfica aproveitou e fechou com o Almería e ofereceu um contrato por valores algo baixos ao jogador, agora o empresário antes de assinar está a tentar subir esses valores é normal está a defender os interesses do jogador, acabarão por chegar na entendimento de certeza, Rui Costa acabará por trazer o jogador parece-me obvio até porque os valores falados estão totalmente dentro das capacidades do Benfica muito longe do teto salarial do Benfica.
É isto.


djhifi

#7993
Citação de: Magfrost em 02 de Setembro de 2020, 09:52
Citação de: djhifi em 02 de Setembro de 2020, 09:50
Citação de: Magfrost em 02 de Setembro de 2020, 09:45
Citação de: Iron Mask em 02 de Setembro de 2020, 09:42
Citação de: Magfrost em 02 de Setembro de 2020, 09:41
Citação de: Iron Mask em 02 de Setembro de 2020, 09:36
Citação de: Magfrost em 02 de Setembro de 2020, 09:28
Citação de: Iron Mask em 02 de Setembro de 2020, 09:17
Citação de: djhifi em 02 de Setembro de 2020, 09:14
Citação de: Iron Mask em 02 de Setembro de 2020, 09:13
Citação de: djhifi em 02 de Setembro de 2020, 09:09
Citação de: Iron Mask em 02 de Setembro de 2020, 09:06
Citação de: djhifi em 02 de Setembro de 2020, 09:01
Citação de: Iron Mask em 02 de Setembro de 2020, 08:59
Para um país que tem menos habitantes que a Grande Lisboa, não deixa de ser curioso a quantidade de vezes que andamos embrulhados com eles.

A àrea da Grande Lisboa tem mais de 3 milhões e 500 mil habitantes?  :o


"No seu artigo "Um choque territorial", publicado no PÚBLICO a 27 de agosto (1), Francisco Jaime Quesado (FJQ) afirma que Portugal necessita de uma "aposta nas cidades médias" para conseguir um país mais "plano". Afirma também que, segundo o "novo estudo de projecções da ONU, em 2025 a Região da Grande Lisboa vai comportar 45,3% do total da população do país", passando de uma população "de 3,8 milhões, em 2000, para 4,5, em 2025". A Área Metropolitana do Porto teria, em 2025, 23,9% do total da população portuguesa."

Precisas do link para arquivar? Ou chega-te só citar?  Vê lá não quero avançar com fontes ilegítimas!
Credo.
Estava só a fazer uma pergunta. Não sabia. Obrigado pelo esclarecimento.
Tu irritas-te com facilidade, tens de ter mais calma, não vais a lado nenhum assim.

Prova disso é continuares a insistir em mandar uma boca que não se aplica a mim (das fontes ilegitimas). Eu literalmente mando vir com quem mete aqui os instagrams.
Mas pronto, dá para começar o dia a rir ao ler essa teimosia.

Mais uma vez, obrigado, não sabia desse número. E vivo em Lisboa!

Tens que conferir melhor as tuas fontes. Assim já saberias. Pede sempre o link. Assim podes fazer melhor as tuas avaliações.

Também tenho link para página do Instagram com anedotas caso precises de material melhor para rir.

Tu és muito engraçado. Não há grande coisa mais a dizer.

Abraço. E já sabes...mais calma a responder às pessoas...

O0

Até te cito as fontes do links. Não sei que mais calma queres... Mas pronto, caso não tenha sido esclarecedor podes denunciar. Posso ter faltado à verdade e sou merecedor. O link para o moderador está por cima do post. O link para acederes ao post original também. :kiss:

Vê se te acalmas. Parece que estás sempre no confronto.

Assim não vais longe.

Sim? Com quem? Com o Zé dos links?

E topaste isso nos quase 30 dias que levas de fórum?

Sim, com todos.

Andas muito nervoso.

Ou és a conta clone do Zé do links (bem provável) ou então andas muito confuso.

Isso. Continuas muito nervoso e só dizes dispatates.

Não percas o teu tempo a discutir com esse. Não vale a pena.

É com cada uma que se lê...

E porque é que ele te chama o Zé dos Links?

Tem a ver com o tema do Cavani. Acredito que ele venha, mas quando não acredito num fontanário que cita frases, peço o link para esse fontanário ser forçado a meter twitters e instagrams fakes que não valem de nada para mim (e, consequentemente, ser exposto ao "ridiculo" pelo restante fórum).

E este user deve ter feito alguma confusão porque tomou-me de ponta e acha que eu é que ando aqui a citar esses twitters, porque peço "o link" e afins.  ;D

Já desisti de lhe tentar explicar que se enganou no alvo.
E hoje fiz-lhe uma pergunta sincera sobre o número de habitantes de Lisboa por causa do Darwin ser Uruguai, e foi o que tu viste.

Parece-me estar meio paranóico comigo e vai tudo a eito e é ofensivo como tu vês.

Por isso te digo, não percas o teu tempo com esse que não vale a pena.
Não se aprende nada dali.
Mais vale deixá-lo estar na dele.

Magfrost

Citação de: Iron Mask em 02 de Setembro de 2020, 09:53
Citação de: Magfrost em 02 de Setembro de 2020, 09:45
Citação de: Iron Mask em 02 de Setembro de 2020, 09:42
Citação de: Magfrost em 02 de Setembro de 2020, 09:41
Citação de: Iron Mask em 02 de Setembro de 2020, 09:36
Citação de: Magfrost em 02 de Setembro de 2020, 09:28
Citação de: Iron Mask em 02 de Setembro de 2020, 09:17
Citação de: djhifi em 02 de Setembro de 2020, 09:14
Citação de: Iron Mask em 02 de Setembro de 2020, 09:13
Citação de: djhifi em 02 de Setembro de 2020, 09:09
Citação de: Iron Mask em 02 de Setembro de 2020, 09:06
Citação de: djhifi em 02 de Setembro de 2020, 09:01
Citação de: Iron Mask em 02 de Setembro de 2020, 08:59
Para um país que tem menos habitantes que a Grande Lisboa, não deixa de ser curioso a quantidade de vezes que andamos embrulhados com eles.

A àrea da Grande Lisboa tem mais de 3 milhões e 500 mil habitantes?  :o


"No seu artigo "Um choque territorial", publicado no PÚBLICO a 27 de agosto (1), Francisco Jaime Quesado (FJQ) afirma que Portugal necessita de uma "aposta nas cidades médias" para conseguir um país mais "plano". Afirma também que, segundo o "novo estudo de projecções da ONU, em 2025 a Região da Grande Lisboa vai comportar 45,3% do total da população do país", passando de uma população "de 3,8 milhões, em 2000, para 4,5, em 2025". A Área Metropolitana do Porto teria, em 2025, 23,9% do total da população portuguesa."

Precisas do link para arquivar? Ou chega-te só citar?  Vê lá não quero avançar com fontes ilegítimas!
Credo.
Estava só a fazer uma pergunta. Não sabia. Obrigado pelo esclarecimento.
Tu irritas-te com facilidade, tens de ter mais calma, não vais a lado nenhum assim.

Prova disso é continuares a insistir em mandar uma boca que não se aplica a mim (das fontes ilegitimas). Eu literalmente mando vir com quem mete aqui os instagrams.
Mas pronto, dá para começar o dia a rir ao ler essa teimosia.

Mais uma vez, obrigado, não sabia desse número. E vivo em Lisboa!

Tens que conferir melhor as tuas fontes. Assim já saberias. Pede sempre o link. Assim podes fazer melhor as tuas avaliações.

Também tenho link para página do Instagram com anedotas caso precises de material melhor para rir.

Tu és muito engraçado. Não há grande coisa mais a dizer.

Abraço. E já sabes...mais calma a responder às pessoas...

O0

Até te cito as fontes do links. Não sei que mais calma queres... Mas pronto, caso não tenha sido esclarecedor podes denunciar. Posso ter faltado à verdade e sou merecedor. O link para o moderador está por cima do post. O link para acederes ao post original também. :kiss:

Vê se te acalmas. Parece que estás sempre no confronto.

Assim não vais longe.

Sim? Com quem? Com o Zé dos links?

E topaste isso nos quase 30 dias que levas de fórum?

Sim, com todos.

Andas muito nervoso.

Ou és a conta clone do Zé do links (bem provável) ou então andas muito confuso.

Isso. Continuas muito nervoso e só dizes disparates.

Pelo sim pelo não, os moderadores vão confirmar. Para quem posta há 2 dias pareces muito envolvido no forum. Nunca fiando. Beijoca

Os moderadores talvez poderiam era confirmar o teu histórico. A tua postura aqui e falta de respeito para com os outros é uma constante.

Vê lá é se te acalmas que esses nervos fazem mal.