Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos


Iron Mask

Citação de: Naidas em 02 de Setembro de 2020, 10:30
Tantos controladores aéreos e ninguém descobriu o avião que foi o Rui?

O RSL até aquele código especial de corrida já aí meteu. Era para regressar na tarde de ontem mas foi cancelado.

zefo

Citação de: gaucho em 02 de Setembro de 2020, 10:30
Já não sei que episódios perdi desta novela.
É que ontem à tarde tive que saír. :blah:
Voltaste na melhor parte, a declaração de amor na porta de embarque do avião

gaucho

Citação de: Naidas em 02 de Setembro de 2020, 10:30
Tantos controladores aéreos e ninguém descobriu o avião que foi o Rui?
Estam a falhar com as notas de 500 euros.

Kaligula12

Citação de: Meio_metro em 02 de Setembro de 2020, 10:30
Citação de: Kaligula12 em 02 de Setembro de 2020, 10:19
Citação de: ASMor em 02 de Setembro de 2020, 10:17
Citação de: Montano89 em 02 de Setembro de 2020, 10:06
A culpa nunca é nossa, no entanto os negócios "complicam-se" sempre com o Benfica na jogada.
epá mas sabem la vocês os negócios de outros clubes, não seguem os outros clubes não andam nos forums a ler linha por linha a ler coisas que se escrevem muitas vezes sem saberem de nada e sem pingo de verdade. A maior parte do que se lê nos jornais são novelas para vender papel...

o problema é que as novelas têm sempre o mesmo protagonista principal : o Benfica.

Nao vi novela Zaidu ou Taremi.

Lembro de novelas com o Benfica a papel principal : Falcao, James, Danilo ou mais antigos Robinho, Willian, ...
Mas isso é um problema se visão...

Achas ? para mim sao factos.
Nao te lembras da historia do Falcao apenas para falar deste ?
E depois o Pinto da Costa a gozar a dizer que o melhor scouting do Porto era o Benfica ?

Jmarques10

Citação de: Naidas em 02 de Setembro de 2020, 10:30
Tantos controladores aéreos e ninguém descobriu o avião que foi o Rui?

Fez caminhada Santiago Compostela. Foi carimbar em Almeria e aproveitou fechou o negócio.

Vladimiro78

Citação de: van33 em 02 de Setembro de 2020, 10:30
Citação de: Vladimiro78 em 02 de Setembro de 2020, 10:24
Citação de: van33 em 02 de Setembro de 2020, 10:23
Citação de: mitro11 em 02 de Setembro de 2020, 10:23
Vem e não vem sozinho, aguardem
obviamente que não, vem com o motorista

motorista ou piloto ?
é a mesma coisa. o avião tb tem motor tal como os carros.

um dia gostava era de ver um reforço para nós chegar a lisboa numa Lancha daquelas em que só a parte do motor fica na água e o resto anda levantada devido à alta velocidade...a "pilotar" um gajo em camisa havaiana e de cabelos compridos ao sabor do vento...olha...podia ser o cavani...tinha estilo

Tipo Miami vice ( mas a serie ) a parar no  cais das colunas . Epico !!!

ubica13

Citação de: Kaligula12 em 02 de Setembro de 2020, 10:30
Citação de: ASMor em 02 de Setembro de 2020, 10:26
Citação de: Kaligula12 em 02 de Setembro de 2020, 10:19
Citação de: ASMor em 02 de Setembro de 2020, 10:17
Citação de: Montano89 em 02 de Setembro de 2020, 10:06
A culpa nunca é nossa, no entanto os negócios "complicam-se" sempre com o Benfica na jogada.
epá mas sabem la vocês os negócios de outros clubes, não seguem os outros clubes não andam nos forums a ler linha por linha a ler coisas que se escrevem muitas vezes sem saberem de nada e sem pingo de verdade. A maior parte do que se lê nos jornais são novelas para vender papel...
Sendo que a maioria da informação que eles mandam cá para fora é falsa e sensacionalista. Pode parecer básico mas é verdade, eles falam do Benfica porque vende mais que os outros dois juntos.
o problema é que as novelas têm sempre o mesmo protagonista principal : o Benfica.

Nao vi novela Zaidu ou Taremi.

Lembro de novelas com o Benfica a papel principal : Falcao, James, Danilo ou mais antigos Robinho, Willian, ...
taremi?? era Benfica, era sporting, afinal não vem, afinal é porto, afinal o sporting ofereceu não sei o quê,afinal o Benfica ainda esta na luta, afinal quer o porto porque joga na champions,..., apresentado no porto. Isto é só um exemplo, se eu sigo as novelas da TVI óbvio que não vou saber nada das novelas da SIC

Nao vi novela no Taremi, apenas falaram da proposta do Sporting (que até duvido muito) e do telefonema do Tiago Pinto ao presidente do Rio Ave (ai tambem deixa me muitas duvidas).
Mas prontos nao me interessa o Taremi, dei apenas o exemplo pelo facto de tudo se saber acerca do Benfica e muito menos dos negocios dos outros.
Para mim de certeza que na estrutura do Benfica hà um bufo a mandar tudo para fora

Beto1904

Ai vem Rui Costa e Darwin, mais uma foto que vai ficar pa historia  :D

gaucho

Citação de: zefo em 02 de Setembro de 2020, 10:32
Citação de: gaucho em 02 de Setembro de 2020, 10:30
Já não sei que episódios perdi desta novela.
É que ontem à tarde tive que saír. :blah:
Voltaste na melhor parte, a declaração de amor na porta de embarque do avião
Ainda bem  :clap1:

zefo

Citação de: Kaligula12 em 02 de Setembro de 2020, 10:32
Citação de: Meio_metro em 02 de Setembro de 2020, 10:30
Citação de: Kaligula12 em 02 de Setembro de 2020, 10:19
Citação de: ASMor em 02 de Setembro de 2020, 10:17
Citação de: Montano89 em 02 de Setembro de 2020, 10:06
A culpa nunca é nossa, no entanto os negócios "complicam-se" sempre com o Benfica na jogada.
epá mas sabem la vocês os negócios de outros clubes, não seguem os outros clubes não andam nos forums a ler linha por linha a ler coisas que se escrevem muitas vezes sem saberem de nada e sem pingo de verdade. A maior parte do que se lê nos jornais são novelas para vender papel...

o problema é que as novelas têm sempre o mesmo protagonista principal : o Benfica.

Nao vi novela Zaidu ou Taremi.

Lembro de novelas com o Benfica a papel principal : Falcao, James, Danilo ou mais antigos Robinho, Willian, ...
Mas isso é um problema se visão...

Achas ? para mim sao factos.
Nao te lembras da historia do Falcao apenas para falar deste ?
E depois o Pinto da Costa a gozar a dizer que o melhor scouting do Porto era o Benfica ?
O scouting do porto era o Benfica na altura. Tudo que negociavamos era contraposto por eles.
O unico que contrataram e bem sem espinhas foi o militão e mesmo assim serviram de barriga de aluguer


JeanJacques

Para mim estamos com uma malapata com uruguaios. O Cebola, o Maxi, o Cavani enguiçado, agora este... Para mim mandávamos a estátua do Bella Guttman ao chão e punhamos uma do Enzo Francescoli para acabar com esta maldição uruguaia!!
O que falta a este agora, segundo a imprensa?? Quer mais dinheiro? Essa do Rui Costa estar em Espanha veio de onde?

JotaL


ubica13

Citação de: ubica13 em 02 de Setembro de 2020, 10:32
Citação de: Kaligula12 em 02 de Setembro de 2020, 10:30
Citação de: ASMor em 02 de Setembro de 2020, 10:26
Citação de: Kaligula12 em 02 de Setembro de 2020, 10:19
Citação de: ASMor em 02 de Setembro de 2020, 10:17
Citação de: Montano89 em 02 de Setembro de 2020, 10:06
A culpa nunca é nossa, no entanto os negócios "complicam-se" sempre com o Benfica na jogada.
epá mas sabem la vocês os negócios de outros clubes, não seguem os outros clubes não andam nos forums a ler linha por linha a ler coisas que se escrevem muitas vezes sem saberem de nada e sem pingo de verdade. A maior parte do que se lê nos jornais são novelas para vender papel...
Sendo que a maioria da informação que eles mandam cá para fora é falsa e sensacionalista. Pode parecer básico mas é verdade, eles falam do Benfica porque vende mais que os outros dois juntos.
o problema é que as novelas têm sempre o mesmo protagonista principal : o Benfica.

Nao vi novela Zaidu ou Taremi.

Lembro de novelas com o Benfica a papel principal : Falcao, James, Danilo ou mais antigos Robinho, Willian, ...
taremi?? era Benfica, era sporting, afinal não vem, afinal é porto, afinal o sporting ofereceu não sei o quê,afinal o Benfica ainda esta na luta, afinal quer o porto porque joga na champions,..., apresentado no porto. Isto é só um exemplo, se eu sigo as novelas da TVI óbvio que não vou saber nada das novelas da SIC

Nao vi novela no Taremi, apenas falaram da proposta do Sporting (que até duvido muito) e do telefonema do Tiago Pinto ao presidente do Rio Ave (ai tambem deixa me muitas duvidas).
Mas prontos nao me interessa o Taremi, dei apenas o exemplo pelo facto de tudo se saber acerca do Benfica e muito menos dos negocios dos outros.
Para mim de certeza que na estrutura do Benfica hà um bufo a mandar tudo para fora

Sendo que a maioria das notícias que lançam cá para fora são falsas. Pode parecer básico, mas eles falam no Benfica, porque vende mais que os outros dois juntos. Em qualquer negociação, há avanços e recuos e eles usam isso ao máximo.