Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

desembargador 1

Citação de: Granizo em 02 de Setembro de 2020, 12:53
Citação de: desembargador 1 em 02 de Setembro de 2020, 12:45
Citação de: Petrucci em 02 de Setembro de 2020, 12:40
Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2020, 12:37
Agora até ao primeiro golo oficial vai ser um festival da imprensa à la RdT...o costume.

Grande contratação. Mais uma.
Faltam 2 laterais, 1 para cada lado (já sei que DD não vem, é inacreditável), 1 central e 1 avançado.
Eventualmente um oito.



E não só com o Darwin. Vai ser com o Pedrinho, Wald e por aí...

A inveja é fod***.
qual inveja... eles têm o tareco , o homem que recusou à última hora o Benfica e o dobro do salário por amor aos porcos  :2funny:

Eu nao me ria tanto, ou pelo menos para ja.
Ele ficou em segundo em igualdade com o Vinicius e a jogar no Rio Ave.
Esperomos que nao venha a causar problemas.
eu n m estou a rir do jogador estou a rir-me da patetice e pequenez habitual de terem sempre que dizer que roubaram o jogador ao Benfica.

Lameiras1

Citação de: diplomat em 02 de Setembro de 2020, 12:55
Citação de: Vladimiro78 em 02 de Setembro de 2020, 12:53
Citação de: diplomat em 02 de Setembro de 2020, 12:41
Citação de: MasteRed em 02 de Setembro de 2020, 12:39
Citação de: diplomat em 02 de Setembro de 2020, 12:38
Citação de: MasteRed em 02 de Setembro de 2020, 12:35
Citação de: diplomat em 02 de Setembro de 2020, 12:33
Citação de: MasteRed em 02 de Setembro de 2020, 12:32
Eu entendo o desdém de alguns para com o Darwin.

A vinda dele, invalidará a vinda dos seus ídolos no FM.
A questão aqui nem é essa!
É mesmo 25M por um gajo do manolão 2...

Não, são 25M por alguém que é um talento do caralho.

Titular já uruguaio e um bicho.

Eu entendo que queiramos comprar a preço de saldos, mas nem todos são idiotas.

E se tu queres vender refugo por 10-15M. Não esperes que os outros sejam idiotas para ir na mesma conversa.
Titular do que ?! Da seleção?! Onde fez um jogo?!
Eu não estou a dizer que o rapaz não tem potencial ou que não pode vir a ser uma máquina de golos.
Agora é arriscado? Claro que é, experiência de 2 divisão é o que o gajo tem

Tudo na vida é arriscado.
Ah tá... E onde é que isso vai bater com: "o desdém de e alguns por invalidar a vinda de ídolos do FM"
O negócio pode vir a ser fantástico, neste momento é uma valente merda
Porque são 25M por um gajo que prometeu na segundona

"neste momento é uma valente merda " . O almeria devia ter te perguntado o preço que achavas justo ? Isto do mercado e das leis da oferta e da procura sao irrelevantes .
Quando vendemos é sempre pouco . quando compramos é " valente merda" . Os outros devem andar cegos e nao sabem que recebemos 120 milhoes o ano passado .
So liricos por aqui
Mas alguém disse isso?!
25M por um gajo da segundona é um negócio do CRL han! Uma oportunidade fantástica! Aliás até foi barato tal não é o poder do Ronaldo Uruguaio...
Fodasse é assim tão difícil reconhecer que pagamos demasiado por um gajo da segundona?
Eu diria que é um risco maior do que o benfica costuma ter, no entanto foi a mesma coisa ja com o jimenez quando veio do ATM, deem tempo para ver o que vale e depois tiramos as ilaçoes

FreddyAduFan

Citação de: LFVL em 02 de Setembro de 2020, 12:56
Citação de: Keiroxes em 02 de Setembro de 2020, 12:54
Bom jogador, mas demasiado caro pra nossa realidade, espero que se torne num verdadeiro matador.

Neste momento gastar 25M era como gastar 10/12 há 5 anos atrás... Mercado inflacionou desde o momento que clubes com outro poderio começaram a pagar 80/90 por mecos... Quando um Maguire custou 87... já vale tudo.

ou quando nos passamos de vender por 30 para vender por 120.

Naidas


Livrinhos

Citação de: Dr.Lecter em 02 de Setembro de 2020, 11:35
Excelente contratação.

Caro, mas tem o contexto colectivo e o treinador certos para evoluir.

Caro? Depende do ponto de vista.

Isto leva-me a escrever sobre algo que há algum tempo que quero escrever aqui e não sei muito bem onde.

1 - O Mercado.

O Mercado atual está estagnado, não digo parado, mas está comparativamente a anos recentes claramente limitado. As razões são óbvias. Achar que este mercado seria um mercado normal, é uma completa ingenuidade. Se as competições arrancarem sem público (ou mesmo com redução de público) as receitas vão baixar, isto é do mais elementar e óbvio que há. Se alguém acha que não, se alguém acha a importância disto mínima, é olhar para o campeonato mais rico e mais esbanjador do mundo, e perceber aquilo que se está a passar este ano. Há Chelsea, e há o resto, e parece-me que é quase insultuoso referir tanto clube como o "resto". Para que se perceba a Liga Inglesa gastou no mercado passado 1,4 Biliões de Libras. É só ver quanto é que se gastou este ano.

2 - O Benfica

O Benfica fruto das consequências da época passada é um dos clubes que mais cedo irá entrar em competição e com tanto a decidir desde logo. A entrada na Champions é para um clube como o Benfica uma necessidade. Isto torna o Benfica um clube comprador. Um dos poucos clubes activos e compradores no mercado. O que é que as pessoas estão realmente à espera que aconteça? Nos ofereçam os jogadores? Cabe ao clube zelar pelos interesses do Benfica, zelar por providenciar um início de época com o sucesso que se espera.

3 - Compras/Vendas

O Benfica e os adeptos têm na MINHA opinião de perceber, que por fruto do que disse anteriormente,  precisamos de um ou dois avançados, isso não quererá dizer que nos tenham de os oferecer. É também preciso perceber que no atual estado de coisas. ninguém no mercado atual, vem a Portugal buscar refugo (peço desculpa pela palavra, mas é o que é) e paga por isso mais. É suposto acredito que querendo vender o Cervi, se quer 20M€ mas se alguém oferecer 10M€ não vendemos? Com o atual estado de coisas? Qual é mesmo o objetivo? Manter um excendentário porque não nos dão o que queremos? Com que objetivo?

É que estamos a misturar situações distintas. O Benfica vai pagar um balúrdio pelo Darwin, porque é um jogador com mercado e é também UMA NECESSIDADE. Aquilo que eventualmente se possa passar com o Cervi, não é nada disto. É uma eventual venda de um jogador que se o vendemos, é porque não precisamos. Tendo em conta o contexto do mercado para quê complicar?

É óbvio que depois seja fácil ao Benfica, brincar com a opinião do povinho. Qualquer merda é engolida sem questionar. Queremos vender os nossos a preços exorbitantes e queremos comprar bom e barato. É genial.




rafaelestevao

Citação de: jantunes em 02 de Setembro de 2020, 12:54
Parece me um exagero, vindo da segunda liga e dado o contexto actual. Cheira a negociata embora não pareça um barrete
Ya agora que foi confirmado vao começar a dizer que há marosca porque deram 25M? Epa agora so o tempo dirá se foi ou nao um bom investimento.

Ja Clbeb

Citação de: miccoli69 em 02 de Setembro de 2020, 12:56
O Rui Costa foi de carro para Espanha?

É que os controladores aéreos aqui do SB não disseram nada de aviões com o Rui Costa para Espanha... :coolsmiley:
https://www.radarbox.com/data/registration/F-HAHA

zeeman88

Citação de: miccoli69 em 02 de Setembro de 2020, 12:56
O Rui Costa foi de carro para Espanha?

É que os controladores aéreos aqui do SB não disseram nada de aviões com o Rui Costa para Espanha... :coolsmiley:
Andas desatento...

miccoli69

Citação de: zeeman88 em 02 de Setembro de 2020, 12:58
Citação de: miccoli69 em 02 de Setembro de 2020, 12:56
O Rui Costa foi de carro para Espanha?

É que os controladores aéreos aqui do SB não disseram nada de aviões com o Rui Costa para Espanha... :coolsmiley:
Andas desatento...

Peço desculpa então....a falha foi minha....era o mais certo

Vladimiro78

Citação de: Livrinhos em 02 de Setembro de 2020, 12:58
Citação de: Dr.Lecter em 02 de Setembro de 2020, 11:35
Excelente contratação.

Caro, mas tem o contexto colectivo e o treinador certos para evoluir.

Caro? Depende do ponto de vista.

Isto leva-me a escrever sobre algo que há algum tempo que quero escrever aqui e não sei muito bem onde.

1 - O Mercado.

O Mercado atual está estagnado, não digo parado, mas está comparativamente a anos recentes claramente limitado. As razões são óbvias. Achar que este mercado seria um mercado normal, é uma completa ingenuidade. Se as competições arrancarem sem público (ou mesmo com redução de público) as receitas vão baixar, isto é do mais elementar e óbvio que há. Se alguém acha que não, se alguém acha a importância disto mínima, é olhar para o campeonato mais rico e mais esbanjador do mundo, e perceber aquilo que se está a passar este ano. Há Chelsea, e há o resto, e parece-me que é quase insultuoso referir tanto clube como o "resto". Para que se perceba a Liga Inglesa gastou no mercado passado 1,4 Biliões de Libras. É só ver quanto é que se gastou este ano.

2 - O Benfica

O Benfica fruto das consequências da época passada é um dos clubes que mais cedo irá entrar em competição e com tanto a decidir desde logo. A entrada na Champions é para um clube como o Benfica uma necessidade. Isto torna o Benfica um clube comprador. Um dos poucos clubes activos e compradores no mercado. O que é que as pessoas estão realmente à espera que aconteça? Nos ofereçam os jogadores? Cabe ao clube zelar pelos interesses do Benfica, zelar por providenciar um início de época com o sucesso que se espera.

3 - Compras/Vendas

O Benfica e os adeptos têm na MINHA opinião de perceber, que por fruto do que disse anteriormente,  precisamos de um ou dois avançados, isso não quererá dizer que nos tenham de os oferecer. É também preciso perceber que no atual estado de coisas. ninguém no mercado atual, vem a Portugal buscar refugo (peço desculpa pela palavra, mas é o que é) e paga por isso mais. É suposto acredito que querendo vender o Cervi, se quer 20M€ mas se alguém oferecer 10M€ não vendemos? Com o atual estado de coisas? Qual é mesmo o objetivo? Manter um excendentário porque não nos dão o que queremos? Com que objetivo?

É que estamos a misturar situações distintas. O Benfica vai pagar um balúrdio pelo Darwin, porque é um jogador com mercado e é também UMA NECESSIDADE. Aquilo que eventualmente se possa passar com o Cervi, não é nada disto. É uma eventual venda de um jogador que se o vendemos, é porque não precisamos. Tendo em conta o contexto do mercado para quê complicar?

É óbvio que depois seja fácil ao Benfica, brincar com a opinião do povinho. Qualquer merda é engolida sem questionar. Queremos vender os nossos a preços exorbitantes e queremos comprar bom e barato. É genial.

Concordo com tudo !!!

tomaz

Citação de: Meio_metro em 01 de Setembro de 2020, 12:06
Citação de: Bertolucci Kasparov em 01 de Setembro de 2020, 12:04
Citação de: Meio_metro em 01 de Setembro de 2020, 11:56
Citação de: LFVL em 01 de Setembro de 2020, 11:45
Citação de: tomaz em 01 de Setembro de 2020, 11:42
Loucura completa... Um gajo que fez uma boa época, boa mas nada de especial... Isto na SEGUNDONA ESPANHOLA!!!

25M??


Tal e qual como o At. Madrid pagou 126 pelo potencial do Felix... Estamos a pagar 25 por um jogador a quem muita gente vislumbra muito potencial e grande futuro. Algum dia alguem imaginaria um clube tuga vender um jogador por mais de 100M? Eu não...
O Félix foi campeão nacional.
Jogou na LE...

Tal como o Seferovic, que foi o melhor marcador.
O scout não analisam o jogador em todas as suas vertentes? Só olham para a estatística?
Podem avaliar tudo... Um gajo se for ponta é não marcar golos. Pode fazer tudo bem... Mas sem golo...
O Félix partiu tudo na Primeira Liga em Portugal, marcou em Alvalade, no Dragão...

Mas vamos comparar o que fez o Darwin no Almería?? Por muito potencial que lhe vejam.. É comparar a estrada da beira com a beira da estrada!

Um gajo da segunda liga espanhola que fez uma boa época e que marcou um golo em 15 jogos pelo Penarol!!

Jmarques10

Que não seja um Jonathan Rodriguez. Esse tb vinha cheio de recomendações de meio mundo. É o problema das análises genéricas que se fazem aos jogadores. Vale metade do valor desembolsado. Espero que renda.

Gaizka

Citação de: dsdsds44 em 02 de Setembro de 2020, 11:00
Citação de: Iron Mask em 02 de Setembro de 2020, 10:59
O RSL a destilar classe. Como se vê não vale a pena andar a mandar spam com links do flight radar de 5 em 5 mins...
Esse user é uma bela presença aqui no fórum. Não tem tiques de "fontanário", partilha a informação certa na hora certa e sem vaidades  O0
Exemplar.

Nas palavras de um grande benfiquista:
"RSL continua a partilhar, caralho.
Tu partilhas bem!"

sim a vírgula faz toda a diferença.

Nirvana_87

Demasiado caro!

Que tenha o maior sucesso ao serviço do Benfica.

FilipeRosa

Citação de: PorscheLM1 em 02 de Setembro de 2020, 12:59
Demasiado caro!

Que tenha o maior sucesso ao serviço do Benfica.

Logo se verá se foi demasiado caro, conforme o seu retorno desportivo e financeiro...