Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

RSL

Citação de: Gaizka em 02 de Setembro de 2020, 12:59
Citação de: dsdsds44 em 02 de Setembro de 2020, 11:00
Citação de: Iron Mask em 02 de Setembro de 2020, 10:59
O RSL a destilar classe. Como se vê não vale a pena andar a mandar spam com links do flight radar de 5 em 5 mins...
Esse user é uma bela presença aqui no fórum. Não tem tiques de "fontanário", partilha a informação certa na hora certa e sem vaidades  O0
Exemplar.

Nas palavras de um grande benfiquista:
"RSL continua a partilhar, caralho.
Tu partilhas bem!"

sim a vírgula faz toda a diferença.

Dou graças a deus por essa vírgula 😂😂


miikka

Citação de: totita em 02 de Setembro de 2020, 12:35
Citação de: cacetadas em 02 de Setembro de 2020, 12:32
Citação de: VermelhoEBranco em 02 de Setembro de 2020, 11:52
Citação de: cacetadas em 02 de Setembro de 2020, 11:48
Nada preocupado pelo preço, apenas pelas lesões que já teve no joelho.


Sent from my iPhone using Tapatalk
https://www.transfermarkt.co.za/darwin-nunez/verletzungen/spieler/546543

segundo o transfermarkt o jogador não teve nenhuma lesão.
2 operações ao joelho e ainda pior apoio psicológico por não aguentar a crítica. Em relação à parte psicologica também era mais novo, por ter neste momento lidar melhor com isso.


https://www.dn.pt/desportos/darwin-nunez-passou-fome-na-infancia-e-agora-bate-recorde-de-transferencias-em-portugal-12580292.html

Sent from my iPhone using Tapatalk
O diário de notícias. 😁

Então está bem.

Olhá a cartilha!!
É mostrarem-lhe isto contextualizado antes de subir ao relvado do dragão...


DBdennisDB

Citação de: RSL em 02 de Setembro de 2020, 10:35
Citação de: RSL em 02 de Setembro de 2020, 08:12
Citação de: Rivolt em 02 de Setembro de 2020, 08:07
Citação de: RSL em 02 de Setembro de 2020, 08:06
Citação de: venenoso em 02 de Setembro de 2020, 08:04
Citação de: RSL em 02 de Setembro de 2020, 07:45
Se quiserem novidades sobre este negócio e para quem gosta de seguir aviões, é ir estando atento a um possível voo a sair de Almeria, de uma empresa francesa de nome Ixair.
Já existe plano de voo?

Não

Não percebendo nada do assunto. Como se sabe então que possivelmente vem o jogador ou o Rui Costa de Almeria?

Como todos aqueles que me conhecem daqui do fórum sabem, eu não tenho fontes nenhumas (devo ser um dos poucos 😦). Mas percebo de aviões pq é o que faço na vida. Ontem, esta empresa francesa, levou passageiros portugueses para Almeria (aqui já entra uma suposição minha - Rui Costa?) e tinha plano de voo depositado para voltar a Lx, da parte da tarde. Esse plano de voo foi cancelado pouco antes da descolagem e o avião contínua em Almeria à espera dos passageiros...

Plano de voo depositado para Lisboa. Partida estimada às 1200z, 1300lt nossas.

Nao tens acesso á listagem de pessoas do voo?

Mjölnir

Citação de: klik em 02 de Setembro de 2020, 12:41
se foi operado ao Joelho e mesmo assim tem uma velocidade e aceleração... absurda para um atleta de 1,92M... diz bem da sua capacidade de recuperar e possivelmente da sua fisionomia NATURAL para o desporto. Não aparecem atletas desses todos os dias.
Sim, duas operações num curto espaço de tempo. Vamos esperar que tenha ficado a 100%.
https://www.elobservador.com.uy/nota/darwin-una-historia-de-superacion-2019717153633

iloy

Citação de: sLbErN@ZzZ em 02 de Setembro de 2020, 12:47
Penso que com Darwin e Gonçalo temos 2 dos futuros melhores atacantes na Europa.

vamos com calma amigos!!
deixem os jogadores provar um pouco mais.

JJJJJJ

Citação de: AquillaRossa em 02 de Setembro de 2020, 12:38
Creio que fará testes médicos já hoje.
se ele diz que já assinou, e porque já deve ter feito os exames médicos. O0

Dr.Lecter

Citação de: Livrinhos em 02 de Setembro de 2020, 12:58
Citação de: Dr.Lecter em 02 de Setembro de 2020, 11:35
Excelente contratação.

Caro, mas tem o contexto colectivo e o treinador certos para evoluir.

Caro? Depende do ponto de vista.

Isto leva-me a escrever sobre algo que há algum tempo que quero escrever aqui e não sei muito bem onde.

1 - O Mercado.

O Mercado atual está estagnado, não digo parado, mas está comparativamente a anos recentes claramente limitado. As razões são óbvias. Achar que este mercado seria um mercado normal, é uma completa ingenuidade. Se as competições arrancarem sem público (ou mesmo com redução de público) as receitas vão baixar, isto é do mais elementar e óbvio que há. Se alguém acha que não, se alguém acha a importância disto mínima, é olhar para o campeonato mais rico e mais esbanjador do mundo, e perceber aquilo que se está a passar este ano. Há Chelsea, e há o resto, e parece-me que é quase insultuoso referir tanto clube como o "resto". Para que se perceba a Liga Inglesa gastou no mercado passado 1,4 Biliões de Libras. É só ver quanto é que se gastou este ano.

2 - O Benfica

O Benfica fruto das consequências da época passada é um dos clubes que mais cedo irá entrar em competição e com tanto a decidir desde logo. A entrada na Champions é para um clube como o Benfica uma necessidade. Isto torna o Benfica um clube comprador. Um dos poucos clubes activos e compradores no mercado. O que é que as pessoas estão realmente à espera que aconteça? Nos ofereçam os jogadores? Cabe ao clube zelar pelos interesses do Benfica, zelar por providenciar um início de época com o sucesso que se espera.

3 - Compras/Vendas

O Benfica e os adeptos têm na MINHA opinião de perceber, que por fruto do que disse anteriormente,  precisamos de um ou dois avançados, isso não quererá dizer que nos tenham de os oferecer. É também preciso perceber que no atual estado de coisas. ninguém no mercado atual, vem a Portugal buscar refugo (peço desculpa pela palavra, mas é o que é) e paga por isso mais. É suposto acredito que querendo vender o Cervi, se quer 20M€ mas se alguém oferecer 10M€ não vendemos? Com o atual estado de coisas? Qual é mesmo o objetivo? Manter um excendentário porque não nos dão o que queremos? Com que objetivo?

É que estamos a misturar situações distintas. O Benfica vai pagar um balúrdio pelo Darwin, porque é um jogador com mercado e é também UMA NECESSIDADE. Aquilo que eventualmente se possa passar com o Cervi, não é nada disto. É uma eventual venda de um jogador que se o vendemos, é porque não precisamos. Tendo em conta o contexto do mercado para quê complicar?

É óbvio que depois seja fácil ao Benfica, brincar com a opinião do povinho. Qualquer merda é engolida sem questionar. Queremos vender os nossos a preços exorbitantes e queremos comprar bom e barato. É genial.

Mas eu concordo em absoluto com tudo isso. Eu compreendo o preço e considero que se o Benfica acha que tem aqui um potencial jogador de topo, faz bem em pagar. Mas que é objectivamente caro, é.

iloy

Citação de: LFVL em 02 de Setembro de 2020, 12:56
Citação de: Keiroxes em 02 de Setembro de 2020, 12:54
Bom jogador, mas demasiado caro pra nossa realidade, espero que se torne num verdadeiro matador.

Neste momento gastar 25M era como gastar 10/12 há 5 anos atrás... Mercado inflacionou desde o momento que clubes com outro poderio começaram a pagar 80/90 por mecos... Quando um Maguire custou 87... já vale tudo.

o Mercado tambem baixou com o COVID. 25 milhoes neste momento è muito muito dinhero para a nossa realidade.
inglaterra è e foi sempre um caso a parte culpa dos direitos TV.

ZICKLER


redfox1904

É caro mas é um investimento, não é dinheiro deitado à rua...
Mesmo a correr muito mal, consegue-se vender a preço de compra.
Caros, são os que custam 4/5M e depois ninguém lhes pega.
Caro foi o Ziv, por isso gostei do comportamento que tivemos com o RDT....não dá, vender logo, recuperar o investimento e evitar o arrastar do contrato. Quando se passa do meio do contrato para a frente, o jogador já só pensa em sair no final e ficar com o passe na mão.

DBdennisDB


Citação de: PorscheLM1 em 02 de Setembro de 2020, 12:59
Demasiado caro!

Que tenha o maior sucesso ao serviço do Benfica.

Porque consideras demasiado caro?
126M foi demasiado pelo Felix?
quando falamos de um Tiago Dantas por 25M é demasiado caro?
Quando tens um Vinicius a ser vendido por 45M é caro?


Podes apresentar as razoes por favor ?

francisco

Citação de: PorscheLM1 em 02 de Setembro de 2020, 12:59
Demasiado caro!

Que tenha o maior sucesso ao serviço do Benfica.
Só saberás se foi caro daqui a um ano.

RedWinner

Desejo a melhor sorte do mundo. Só assim trará retorno desportivo e financeiro.